Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 17
Segredos e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Eee mais um capitulo para vocês, não liguem se ficou meio grandinho...É pra compensar a demora!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/17

Isaac On:

Ontem foi legal, mas tenho que confessar. Fiquei com muito medo da Ana, nem parecia ela mesma, somente um monstro sedento de sangue, será que quando nos tornamos alfas, ficamos assim.

– Saiba que estou bem atrás de você, Isaac!-Reconheço esta voz.

Viro-me para ver a Ana, mas não tem ninguém lá. Somente uma noite cálida e fria. Quando me viro pra frente, dou de cara com o Scott, o pessoal vive fazendo isso, que chatice.

– Ahh!-Grito surpreso.

– Calma, Isaac, sou Scott Mc Call!-Diz sorrindo.

– Pensei que fosse a Ana!-Digo Alto.

– Obrigado, por achar que sou mulher, Isaac!-Ironiza ele.

– Desculpe, mas a voz era a dela!-Digo suspirando.

– Eu a vi na porta da mansão, saindo!- Explica ele.

– Acho que eu to ficando maluco!-Digo sorrindo.

– Ou apaixonado, como a Lydia diria!- Conta ele.

Nós caminhamos e vamos andando até o bunker do Derek. Será que o Scott tem razão, será que to apaixonado pela Ana. Ou somente maluco. Acho que os dois me lascaram.

Isaac Off...

–Atchim... Acho que alguém esta falando de mim!- Digo limpando o nariz.

Acho que eu deixei a Érica e o Isaac apavorados, quando me transformei completamente na frente deles ontem, mas quem mandou o Derek vir pra cima de mim, me atacando.

– Já acordou?-Diz ele entrando.

Vejo algo acima do Derek e não acredito nisso. Era o Kanima e, tenho certo mau pressentimento, do que ele pretende fazer, preciso agir rápido e tirar o Derek de ação.

– Derek, sinto muito por isso!-Digo me aproximando dele.

– Do que voc...!- O interrompo.

Eu o pego pela gola de sua camisa e o jogo dentro do vagão de trem, derek cai desacordado. Viro-me e o bicho ta bem na minha frente, isso não vai prestar mesmo viu.

– Você já era Kanima!-Grito.

Vou pra cima dele e consigo arrancar sua cauda, fazendo-o guinchar de raiva. Ele me arranha no pescoço, não sinto nada, somente uma queimação interna pela raiva.

Fico olhando ele e esperando o ataque que não vem, ele sumiu, começo a andar por todo o bunker, pra ver onde ele se meteu e sinto o meu corpo mole, caio no chão paralisada.

É igual ao veneno, quanto mais você se mexe, mas ele se espalha por seu corpo. O Kanima reapareceu e se aproxima de mim, rastejando daquele modo estranho, merda.

– Quando o efeito passar. Eu lhe caçarei e o matarei!-Rosno-lhe.

Ele se agacha em cima de mim e faz, mas cinco arranhões por meu pescoço. Deixando-me tonta e com vista embaçada, ele se levanta e me machuca pra valer, começo a sangrar.

– Ora seu, filho da mãe eu vo...!-Desmaio.

Derek On:

Acordo com uma dor de cabeça enorme e lembro-me da Ana me jogando aqui dentro. Não sei por que ela fez isso, mas eu vou mata-la não dava para me pedir licença, eu saia.

Saio do vagão e a vejo no chão sangrando muito e com muitas lacerações por seu corpo todo, acho que ela salvou a minha vida, outra vez. Ela tem que parar de fazer isso, sei me virar.

– Ana!- Grito.

Corro até ela e a carrego até o sofá. Seu corpo está gelado e ela está muito pálida. Sua respiração é somente um sussurro em meus ouvidos, ela até parece morta, mais não posso pensar o pior, ainda não.

– Por favor, não morra! Eu ainda nem paguei minha dividas de vida com você!-Digo-lhe.

Isaac e Scott entram conversando e me veem com a Ana. Eles correm para perto de mim e da Garota, perguntando o que tinha acontecido, pra ela ter ficado do jeito que está.

– Nãos sei, ela me jogou la dentro e eu desmaiei!-Explico.

– Teremos que esperar ela acordar, para perguntar o que houve!-Diz Scott.

Escuto outra batida na porta e desta vez é a Érica entrando aqui, parece que todos têm bons sentidos, quando o assusto é esta garota. Acho que é o efeito de ela ser assim.

– O que houve com a Ana, Gente?-Pergunta ela.

– Não sabemos!- Dissemos juntos.

Derek Off...

Acordo cercada de rostos embaçados sinto meu corpo sarando e o veneno do Kanima saindo. Já consigo me mexer, mas não completamente, isso ainda vai demorar.

– Ela se mexeu, Derek!-Isaac diz o obvio.

– Ei, você está bem, Ana?-Pergunta Érica.

– Dá pra vocês saírem de cima de mim, está muito calor e, eu pareço bem!-Peço e grito ao mesmo tempo.

Todos saem apressados e se desculpando. Eu ainda não posso contar sobre o Kanima, ainda não é a hora certa. Vou ter que mentir e torcer pelo Derek acreditar nisso.

– Quem fez isso com você, Ana?-Pergunta ele.

– Parecia um lagarto humanoide e com rabo. Nojento!-Minto.

– Por que não se levantou?-Pergunta Scott.

– Esses arranhões, parecem que as garras dele produzem uma toxina paralisante!-Explico.

–Hm, consegue se mexer?-Pergunta Érica, preocupada.

– Acho que sim!-Digo me levantando.

Meu primeiro erro foi levantar merda. Ainda não saiu todo o veneno do meu corpo. Quase caio imediatamente, sendo segurada por Derek, antes de atingir o chão e me machucar, outra vez.

– Parece que ainda não!-Diz o obvio.

– Obrigado!-Digo.

– De nada!- Diz se virando pro outro lado.

– Merda, eu vou matar aquele bicho!-Grito com raiva.

– A gente te ajuda relaxe agora!- Pede Isaac.

– Ta legal!- Digo me sentando novamente no sofá.

Todos estão me olhando ou vigiando de longe. Isaac e Scott saíram, pra ver se o Kanima ainda está por perto, parece que se lascou pra mim, uma hora vou ter que abrir o jogo com eles.

Já está escurecendo e meu corpo não está mais paralisado, mas os arranhões ainda doem e muito viu. Acho que vai demorar para sarar, droga. Se eu me mexer muito ele volta a sangrar.

No Dia Seguinte...

Érica On:

Foi um susto pra todo mundo quando a Ana se levantou e foi embora, daqui do bunker do Derek, dizendo que já estava muito melhor. Ela ainda tava sangrando e muito viu.

Antes de ela ficar aqui, o Derek já tinha mordido o Boyd, mas o Scott ainda não sabe de nada e por mim não irá saber mesmo. Ele não é o nosso alfa, por isso não falo nada.

– A lydia ligou aqui e pediu pra gente ir ao campo de gelo!-Aviso.

– Não dava pra você ter avisado, quando a Ana ainda estava aqui?- Pergunta Scott.

– Ela está ferida, deixe que vá pra casa!- Explica Derek.

– Okay, vamos lá então!-Diz Isaac, saindo.

O Scott até que tinha razão, mas ser ferida é muito chato, deixe a que Ana vá pra casa e se recupere. O que duvido muito, já que ela estava ouvindo da porta, é mais teimosa que eu.

Érica Off...

Merda, a Érica me percebeu. Também com o meu coração disparado, qualquer um ouviria, se prestasse atenção, mais cedo ou mais tarde, certo né. Mais eu não vou pra casa mesmo.

Não importa, vou onde a lydia está.

Quando alguém segura o meu pulso e me arrasta até a rua, pedindo silencio e para eu o acompanhar, como se eu tivesse escolha mesmo.

– Dá pra me soltar. Eu sei andar, Isaac!- Ironizo.

– Você vai, não é mesmo?-Pergunta ele.

– Com Certeza que eu vou. Com ou sem eles!-Digo brava.

– Posso te acompanhar?-Pede ele.

–Sim, vamos nessa?-Pergunto.

– Aham!-Diz andando.

Ele tá muito estranho, desde que eu me transformei em sua frente, quando Derek estava ensinando eles a “Perder”, pra ver se entendiam algo de luta, mas só aprenderam como ele perdeu hehe.

Uma Hora Depois...

Todos estão olhando pra mim e pro Isaac no meio da pista de hóquei, minha camisa adquiriu um tom vermelho forte, pelo sangue fresco que está escorrendo, merda.

– Por que a trouxe aqui, Isaac?-Pergunta Derek, Bravo.

– Ele me acompanhou e eu tava ouvindo da porta do bunker!-Explico, sorrindo.

– Vá pra casa Ana, ainda está ferida!-Diz lydia.

– Vocês. Não. Mandam. Em. Mim!-Digo pausadamente.

Ouço um barulho de maquina de gelo. Boyd a esta dirigindo, parece que ele chegou cedo. Scott começa com o discurso do lobo e de não querer aquilo. Mas acho que ninguém esta ligando.

Boyd levanta sua camisa e mostra a mordida do Derek e que prefere aquela vida, a aquela que ele tinha mais cedo. Eu o entendo ser normal é uma droga mesmo. Aiai viu.

Scott avança e Isaac e Érica partem pra cima dele, sendo derrotados em seguida pelo mesmo. Derek derruba o Scott e o machuca, indo embora em seguida, ele continua uma metido.

– Saiba que foi escolha dele, Scott!-Explico.

– Você sabia! E não me contou?- Me acusa.

– Não podia, esse assunto é entre você e o Derek, não meu!-Digo indo embora.

– Me avisa da próxima?-Diz me acompanhando.

– Sim aviso! Ajuda-me a chegar a casa? To sangrando outra vez!-Peço sorrindo.

Até que não acabou mal, Scott me ajudou até em casa e mandou melhoras. Odeio aquele Kanima, quando eu descobrir quem ele é: Eu vou mata-lo. Custe o que custa.

Agora só posso esperar o meu corpo sarar e eu poder cumprir as ameaças contra ele, até la, ligo o som com a música: “ Annie You Save Me-Graffiti6.” Resume bem este dia de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostando. E leitores fantasmas, se gostaram comentem não custa nada e leva menos de 1 minuto, blz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.