Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 14
2º Temporada- Novo Ano


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos meus Wolfies... Aqui estamos nós, na segunda temporada de Son Of Wolf e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/14

É muito duro dizer “Adeus”, para a nossa família, mesmo que só dure um ano inteiro. Vou sentir muita falta da bagunça deles e de tudo praticamente, mais vovô chama, nos obedecemos.

Mas sei que esse ano vai ser demais, porque tudo o que conheço mudou ou vai mudar muito ainda, parece até que mudei de corpo, só que não. Seria muito estranho mesmo.

Estou descendo as escadas, quando ouço a campainha, já cedo tem gente me enchendo o saco. Pergunto quem é e a pessoa responde que é o carteiro e pede que vá rápido.

Abro a porta e vejo uns pacotes embrulhados e um caminhão da Transilvânia parado bem no meio da rua. Assino a prancheta e pego os pacotes da mão do carteiro.

– Hey, pra que esse caminhão hein?-Pergunto-lhe.

–Seu avô que mandou mana!-Responde alguém.

Procuro o dono dessa voz que me é familiar e vejo que veio do caminhão. Caminho até ele vendo um jovem na porta traseira, acenando pra mim ir ate la.

Ai meu deus.

– Michael! Faz uns três séculos que eu não te vejo. O que faz aqui?-Pergunto.

–É bom te ver. Missões do vovô e vim lhe trazer seu presente. -Explica.

–Bom o que é?-Pergunto curiosa.

– Venha ver. Acho que você ira amar!- Diz sorrindo.

Antes de eu subir no caminhão, vejo o carro de policia do xerife. É o Stiles e seu pai, será que é porque o caminhão esta bem no meio da rua, Ops.

Bom, não fui eu que estacionei ai.

– Hey, Ana! Como você esta?-Pergunta Stiles.

–Ótima. Ah, oi xerife!-Cumprimento-lhe.

– Esse caminhão é seu?-Pergunta ele.

– Não, ele só veio trazer uma coisa pra mim!-Explico.

– Xerife, eu já tiro ele, espera só um pouco!-Diz Michael.

–Tudo bem, mas vá logo. Esta bloqueando a rua inteira!-Diz ele.

Escuto um ronronar de motor e eu me arrepio todinha. Vejo um carro descendo a rampa e quase tenho um treco. É um Mustang novinho, o mais novo modelo, aiai.

– Eu não acredito nisso! Adorei!- Dou pulinhos de alegria.

–Haha... Sabia que ia gostar bom tenho que ir. Tchau, mana!-Despede-se.

Vejo-o subir no caminhão e ir embora buzinando pra mim. Quando eu vir o meu avô de novo vou lhe dar um braço muito apertado e lhe agradecer pelo presente lindo.

–Belo carro- Bato no Stiles. - Ai, por que fez isso?-Pergunta ele.

–É um Mustang e é um super carro e tai sua resposta!-Digo rindo.

– Por que ganhou um carro, Sra. Wolf?-Pergunta o xerife.

– Err... É o meu aniversário de 19 anos!-Altas mentiras aqui.

Na verdade são 119, mas o xerife não sabe de nada, então deixa quieto. Os dois me dão os parabéns e vão embora. Droga, agora o Stiles irá contar para todos que é meu niver.

Ah, que se dane viu. O problema é que os Wolves não vão vir, já que esta meio que rolando uma guerra na minha terra natal, Droga. Tomara que de certo a ajuda de meus irmão la.

Jackson On...

Não sei por que, mas hoje eu acordei dentro de um lago, com as roupas todas rasgadas e não sei o porquê disso ter acontecido, já que eu não sou sonâmbulo mesmo.

Estou do lado de fora da minha casa, quando vejo o Isaac sair correndo de bike e minutos depois o seu pai sair gritando seu nome, entra no carro e vai atrás dele.

Família problemática, bom não é da minha conta mesmo.

Jackson Off...

Que droga, tem escola hoje. Tomara que ninguém saiba do meu niver, se o Stiles contou pro pessoal, eu vou matá-lo e depois vou estripá-lo também. Caramba.

Todo mundo me dando os parabéns, isso é muita enchexão de saco viu, tirando a parte dos presentes. Bom, os mais legais são os de meu avô e deus meus irmão e só.

Estou saindo de casa, de Mustang novinho, hehe. Agora não tenho preocupação de carro igual ao do Derek. Porque sei, que o meu é mais rápido que o dele.

– Ana!-Grita Alguém.

Paro o carro pra ver quem é, vejo a Érica. Ela tem uns probleminhas, mas é super legal comigo. Fiquei amiga dela, no ano passado e ainda por cima no mercado.

–Érica, quer carona pra escola?-Pergunto.

–Posso mesmo?-Pergunta, com receio.

–Claro, entra ai!-Abro a porta.

–Valeu e parabéns!-Diz e me entrega um pacote.

–Como soube?-Pergunto.

– O Stiles contou pra todo mundo! Pode abrir!-Diz ela.

Abro o pacote e vejo uma pulseira de metal, com detalhes de caveira e de pequenos lobos... Hm, muito linda, coloco em meu pulso e mostro-lhe como ficou.

–Obrigado é linda!-Agradeço.

–De nada! Vamos?-Pede ela.

–Aham!-Balaço a cabeça em afirmação.

Ligo o carro e vamos pra escola. Chegando la, paro na vaga do lado do porche do Jackson. O meu pessoal olha quando eu e a Érica saímos do carro...

Sensação de popular, hehe.

–A gente se vê Ana! E obrigada pela carona-Diz indo embora.

–De nada- Grito.

Uma Hora Depois...

O pessoal se reúne no campo de lacrosse... Sinto cheiro de bolo, merda. Eu vou matar o Stiles por isso, odeio festas. Só não gosto desta parte do aniversario, droga.

– Feliz Aniversario Ana!-Dizem todos juntos.

–Valeu pessoal!-Digo feliz.

Vou até onde o Stiles está e lhe dou uma surra bem forte nas costas dele. Ameaçando-lhe de morte, por ter espalhado por ai, que era o meu aniversario, idiota.

– Não fique brava com ele. A gente que insistiu nisso! –Fala a Lydia.

–Bom, vamos comer então. Estou cheia de fome!-Digo, lambendo os lábios.

– Beleza, ta todo mundo aqui. Vamos tirar uma foto!-Pede Alisson.

Todos se juntam, vejo Derek e Scott. A gente se transforma bem na hora do flash, assustando a alisson. Voltamos ao normal e ela bate a segunda foto, sem susto.

– Foi mal. Não resistimos!- Gritamos os três.

–Percebe-se, gente!- Diz sorrindo.

Mais um dia de vida pra mim, queria que minha família estivesse aqui. É uma pena, mas agora tenho uma foto de todos daqui e uma lembrança da alisson com medo, hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente este no carro é o Michael e aqui esta o primeiro capitulo da segunda temporada e ai, Gostaram comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.