Milagres de Jesus escrita por Jennifer Catnip


Capítulo 3
Ainda que seus pais te abandonem


Notas iniciais do capítulo

Olá a paz a todos! Estou com mais um capítulo de ''Milagres de Jesus''. Ok ok não é isso vcs querem saber kkk' Bem eu demorei, pois achava que ninguém leria e tão poucas histórias falando da palavra de Jesus que eu nem cri que alguém leria a minha, mas alguém está lendo e dou um glória ao Senhor por isso. Bem essa história não é baseada em milagres da bíblias ou testemunhos, ela simplesmente veio e eu pus a escrever, mas tudo tem uma razão e eu creio que o Senhor ira falar com você que passou ou está passando por essa mesma situação. Que Deus abençoe você e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514987/chapter/3

Caroline Avelino Souza mais conhecida como Carol. Oque eu tenho a dizer da minha vida? Nada, absolutamente nada; Estou com dezessete anos, estou grávida de gêmeos e minha vida está perdida. Por quê? Eu também não sei ou talvez saiba mais não quero ver; ver que olhei para trás e me perdi nas delícias do mundo e deixei o inimigo entrar em minha vida.

Não está entendo? Muito menos eu! Eu era regente do grupo de crianças e por causa dessa maldita criança eles me tiraram desse cargo, eu cuidava do som da igreja, mas de novo por causa dessa peste que carrego em meu ventre fui afastada do meu cargo; humilharam-me dizendo que eu nunca deveria ter caído em pecado, nunca deveria ter ao menos namorado Roger meu ex namorado (Que também me abandonou), minha mãe me expulsou de casa sem hesitar quando soube que eu estava grávida do ‘’marginal’’ do Roger e agora aqui estou me encarando num espelho sujo de uma crosta que mesmo passando asolã não saia, vivo em galpão de uma amiga pagando um absurdo por esse galpão que mais parece uma caixa lacrada e fechada de dois cômodos. Sabe ás vezes me pergunto até minha mãe me abandonou a última pessoa no mundo que eu pensei que me expulsar de casa, mas agora estou aqui afastada igreja, morando em uma ‘’caixa’’ no fim de mundo, trabalhando de segunda a sexta em um emprego medíocre. Mas o mais terrível é que não tenho dinheiro suficiente nem para comprar um gelinho e tudo por culpa de quem?

Roger? Não.

Minha? Quase, mas não.

Deus? Não.

Mais sim desses monstrinhos! Monstrinho um e monstrinho dois. Eu tento, eu juro, eu tento ama-los, tento ter aquele sentimento de mãe por esse monstrinho, mas a única coisa que sinto é ódio, um ódio incomum. Foi por culpa deles, somente deles por meu cargo, minha casa e minha dignidade terem sido tirados de mim a força. Argh.

– Isso é uma promessa quando eu tiver dinheiro suficiente – Olho para minha enorme barriga – Eu vou tira-los de mim.

No mesmo instante sinto uma pontada no lado esquerdo da minha barriga e suspiro cansada. Inferno.

‘’Eu tenho um plano em sua vida e na vida dessas crianças! Nunca mais repita isso’’.

Arregalo meus olhos e olho ao redor. Quem disse isso? Será que...?

‘’Ninguém entende os mistérios de Deus. Em tudo que fizeres será por permissão do senhor e essas crianças são abençoadas antes mesmo de se formarem’’.

Meu coração se acelera. Senhor? Está realmente falando comigo ou isso é um delírio pela fome? Essas crianças abençoadas? Senhor elas... Elas me tiraram tudo!

‘’Tudo acontece por permissão de Deus. Se isso aconteceu foi porque EU quis. Você e seus filhos são abençoados e tenho uma grande obra na vida de vocês; eu fiz isso tirei tudo de você para ver o tamanho de sua fé e ela não se abalou, mas você deixou o ódio enraizar em seu coração. Tire-o, tire esses pensamentos de maldição de sua cabeça e volte para minha casa, pros meus caminhos minha filha. Eu te amo’’.

Lágrimas brotam em meu rosto e escorrem por meu rosto até caírem em minha barriga, sinto um dos gêmeos se mexerem e sorrio, uma sensação boa.

‘’Apenas tire esse ódio e as demais coisas eu irei operar. Agora vá buscar meu Reino e sua justiça e deixa que as demais coisas irei acrescentar’’.

Não acredito. Eu perdi tudo e quase havia me esquecido que Deus mesmo disse:

’ Mesmo que seus pais te abandonem, estarei contigo’’.

Deixei o ódio enraizar em meu coração e culpar inocentes crianças que não tem culpa de nada. Perdoe-me meu Senhor. Fui tola em não perceber que Deus estava me testando. Perdoe-me meu Senhor por ter murmurado e ouvindo o meu ‘’ódio’’ e ter esquecido de suas palavras. Sem hesitar me ajoelho no chão e oro a Deus pedindo perdão e o agradecendo. Quando termino ouço algumas batidas na porta; tento inutilmente baixar minha blusa, mas como disse inútil. Ando em passos lentos até a porta e quando abro me surpreendo ao quer quem era.

– Samantha? – Digo abrindo um sorriso.

– Carol meu amor – Ela me cumprimenta sorridente – Quanto tempo!

– Eu que digo. Você desapareceu, na última vez que vi você foi no curso de inglês.

Abro passagem para ela entrar; percebo a bíblia em baixo de seu braço e sorrio. Finalmente voltou aos caminhos do Senhor.

– Né menina vida corrida – Ela diz sorridente sentando-se no sofá – Casada, filho ‘pra’ criar, igreja para cuidar. Ufa.

– Você voltou para igreja?

– A dois anos menina. Deus me pegou num estreito menina! Que se não fosse o Senhor não estaria nem aqui para te contar - Ela olha para minha barriga – E você menina como vai?

– Grávida, mas bem graças a Deus.

– E o grupo de crianças? Você parou de cuidar? No mês passado foi festividade na sua igreja e não te vi lá nem e nem o grupo. Oque aconteceu? – Olho para meus pés e me ajeito no sofá.

– Eu sai da igreja – Digo agora olhando em seus olhos – Tiraram do meu cargo quando souberam que eu estava grávida.

– E sua mãe? Fui primeiro na sua mãe e ela disse que você não morava mais lá.

– Ela me expulsou quando soube que eu estava grávida – Suspiro – Falei com uma amiga e ela alugou esse galpão para mim.

– Vem ‘qui’ meu amor – Ela abre os braços e a abraço sem pensar duas vezes.

Sinto um calor passar por meu corpo e mais lágrimas descem por meu rosto.

– O senhor nosso Deus te ama, mesmo até seus pais vire as costas para você. Ele estava testando sua fé e até aonde você aguentaria e agora receba a recompensa do Senhor, ele vai mudar seu coração, e ele disse: Está na hora de voltar minha ovelha – Minha visão já estava embaçada por culpa das lágrimas.

Ela se afasta de mim dando um beijo em minha testa, ela passa a mão por minhas lágrimas as secando. Sorri.

– Oh minha amiga ele te ama tanto – Sorriu – Você é uma preciosidade, mais valiosa que qualquer joia nesse mundo.

– Obrigada meu Deus. Muito Obrigada.

{...}

– Sabe daqui eu vou para igreja, não quer ir comigo? – Samantha pergunta na porta.

– Hm – Olha para ela – Está bem, me deixa só pegar um casaco.

– Amém.

{...}

1 mês depois –

Deus é realmente maravilhoso, ele tirou tudo de mim e me testou pôs minha fé em ação, mas acabei cedendo da carne e deixei o ódio entrar em meu coração, odiando meus filhos que não tinha culpa de nada. Agora estou aqui na igreja ‘’Menina dos Olhos de Deus’’ apresentando meus dois filhos a Deus assim mesmo como ele mandará. Minha mãe me pediu perdoe e obviamente a perdoei, mas não voltei a falar com ela. Sai da minha antiga igreja e agora estou congregando na igreja onde Samantha é a vice-presidente e pastora. Deus muda mesmo. O senhor está fazendo maravilhas em minha vida, mas as provas estão vindo e de vez eu culpo meus vizinhos, filhos ou qualquer coisa em meu caminho. Dou um glória a Deus, pois sei que me dará a vitória e que a promessa de Deus se cumpra em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros e espero que tenham gostado.
Deus abençoe vcs e bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres de Jesus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.