Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu só ia postar amanhã, mais como vocês estão sendo legais comigo eu postei hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/3

No dia seguinte, Regina teve seu primeiro enjoou matinal. Robin a ajudou, ele segurou seu cabelo para trás, depois a levantou e a levou para a cama. Ele foi para a cozinha preparar um café da manhã para a rainha, ele estava terminando de arrumar na bandeja quando, a campainha tocou.

Robin estranhou era 9:30am, quem faz visita essa hora da manha.

– Snow o que você está fazendo aqui? – Robin se surpreendeu com a visita.

– Eu tinha marcado uma reunião com a Regina, ás 8:30am no escritório dela, como ela não apareceu, vim ver se ela está bem. – Snow disse. – Onde ela está?

– Ela está no quarto. – Robin faz sinal para Snow entrar na casa. – Ela não está se sentindo muito bem.

– Posso ir lá ver ela? – Snow pediu.

– Eu vou perguntar para ela. – Robin vai à cozinha, pega a bandeja com o café da manhã e sobe. Snow fica no sofá esperando ele voltar.

Robin entra no quarto e não vê Regina, ele vai até o banheiro, ela estava ainda enjoada. Depois de ela voltar para a cama, ele entrega o café da manha para ela.

– A Snow quer falar com você. – Robin diz se sentando ao lado de Regina.

– O que ela veio... a reunião eu esqueci completamente – Regina tenta levantar, mas Robin não deixa.

– Quer que eu a chame aqui?

– Pode ser, você não vai deixar eu me levantar?

– Você não está muito bem, não vou deixar você levantar enquanto não estiver melhor. – Robin diz e beija Regina.

– Vai lá chamar a Snow.

Robin desceu, falou para Snow subir e subiu também.

– Regina, você está bem? – Snow perguntou se aproximando da prefeita.

– Estou bem, só com enj...dor de cabeça! – Regina não queria que Snow soubesse, ou suspeitasse que ela estivesse grávida. Robin entendeu e não disse nada. – Desculpe não ter ido à reunião.

– Tudo bem, você está mau, não tinha como ir.

Regina sentiu uma onda de enjoou, levantou correndo e foi ao banheiro. Snow estranhou aquela atitude e, estranhou mais ainda porque Robin entrou no banheiro junto com Regina. Eles saíram do banheiro alguns minutos depois.

– Ok, o que está acontecendo? – Snow não conteve a pergunta.

– Achei que você saberia. – Regina disse, Snow pensou na possibilidade.

– Você está grávida?

– Sim.

**

O enjoou de Regina passou, Snow deu dicas de como aliviar o enjoou, ela chamou Charming e, ele ficou conversando com Robin. Na hora do almoço Regina fez uma lasanha, os quatro almoçavam e continuavam a conversa, quando deu 14:00pm Henry chegou na mansão, Snow e Charming foram embora, eles tinham que pegar Neal com a Ruby ela estava cuidando dele.

Henry foi na casa de Regina por 2 motivos, 1° motivo: ele queria passar um tempo com sua mãe e seu futuro padrasto e 2° motivo: ele iria mostrar para Robin como ele era visto naquele mundo ou seja eles iriam assistir o filme “Robin Hood” da Disney.

Durante o filme Robin não disse nada, ele ficou muito chocado, pois era representado por uma raposa. Quando o filme terminou, Regina falou para Henry por o desenho “Branca de Neve e os sete anões” ela já tinha visto, mas toda vez que via ela ria, pois a história e a rainha não eram nem um pouco parecidas com a realidade.

**

Henry deixou os dois assistindo, e saiu.

– Então o que achou dos filmes? – Regina desligou a TV, Robin olhou para ela.

– Eu não acredito que sou uma raposa de acordo com esse mundo, e Regina você é MUITO mais bonita que essa rainha má desse filme.

– Lógico que eu sou querido, e eu nem preciso de um espelho pra dizer isso pra mim. – Regina estava se achando a poderosa e bonita, na verdade ela era tudo isso mesmo.

– Tem mais desses... como se chamam mesmo?

– Filmes? – Robin ainda não entendia muito bem desse outro mundo.

– Isso! Existem filmes de outras pessoas?

– Sim, tem Peter Pan, Bela e a Fera, Bela adormecida, Cinderela, Alice no país das Maravilhas, Pinóquio, e muitos outros.

– Eu quero assistir! Eu quero assistir! – Robin parecia uma criança quando vê um brinquedo em uma loja e quer.

– Está bem, depois assistimos. – Regina deu risada de Robin. Regina colocou a mão na sua barriga e sentiu seu bebê chutar. – Ei vem aqui Robin, nosso bebê está chutando.

– Meu garotão. – Robin pois a mão na barriga de Regina, ela pegou a mão dele e colocou onde estava sentindo os chutes.

– É uma garota Robin. – Regina iria afirmar que é uma menina até o fim.

– É um menino!

– É menina!

– É menino!

– Ok, amanhã eu vou no Dr. Whale e perguntar pra ele quando poderemos saber o sexo do bebê. – Regina tevê que parar a discussão. – Dai vou provar para você que é menina.

Robin não disse nada, apenas sorriu como quem queria dizer “vamos ver” e Regina sorriu de volta como quem dizia “Eu sei que estou certa”. Eles ficaram sentindo o bebê, a barriga de Regina ainda não aparecia, mas eles colocaram a mão como se já estivesse grande.

POV ROBIN HOOD

Finalmente estou tendo minha segunda chance, uma mulher que eu amo, um futuro filho, tudo está tão perfeito, até parece um sonho. Quando Marian morreu não achei que fosse ser feliz novamente, mas aqui estou eu com Regina.

FIM POV ROBIN HOOD

**

No dia seguinte. Regina foi no Dr. Whale, ele disse que Regina estava com 3 semanas. E disse que só daria para descobrir o sexo do bebê quando ela estivesse com 16 semanas ou 4 meses.

– Regina já que ainda vai demorar, que tal apostarmos? – Robin parecia confiante.

– Eu topo, qual o premio? – Regina também estava confiante.

– Vamos fazer assim, quem ganhar vai ter o que quiser do perdedor.

– Vou melhorar, o perdedor deve fazer tudo que o vencedor mandar por... 1 dia.

– Fechado. – Eles apertaram as mãos e Robin puxou Regina e a beijou.

– Mãe... cheguei, desculpa interromper eu... vou pro meu quarto. – Regina ficou sem graça, mas não mais que Henry, ele ficou vermelho e saiu.

– Eu vou lá falar com ele. – Regina estava saindo, Robin a segurou pelo braço.

– Espera, deixa que eu falo, ele precisa de uma conversa de homem pra homem. – Robin deu um beijo em Regina e subiu em direção ao quarto de Henry.

Ele viu o garoto ele estava “lendo” na verdade fingindo, ele sabia que um dos dois ia subir, só não esperava que fosse Robin.

– Ei Henry, precisamos conversar. – Robin disse, sentando ao lado de Henry.

– Sobre o que você quer falar? – Henry sabia na verdade.

– Bom você está bem grandinho, se não tem uma namorada aposto que gosta de alguma menina, estou certo? – Nenhum dos dois olhava pro outro, ambos estavam olhando para a parede, era branca e parecia um bom lugar para se olhar no momento.

– Sim, eu gosto de alguém. – Ele falou baixinho, estava com vergonha.

– Quem é? – Robin estava se divertindo com a conversa.

– Grace, a filha do Jefferson.

– Aquela com quem você estava falando outro dia? – Robin foi buscar Henry um dia na escola e ele estava falando com Grace.

– Sim. – Henry ficou vermelho.

Os dois ficaram conversando sobre garotas, e mais outras coisas que não precisam ser contadas aqui. Regina ficou no andar de baixo, mais ela queria muito saber sobre o que eles estavam conversando. Quando Robin disse conversa de homem pra homem, ele na verdade quis dizer conversa de pai para filho. Realmente, quem visse eles de longe diria que eles eram pai e filho.

POV REGINA MILLS

Depois de tanto tempo, lutando para conseguir vingança, eu virei uma heroína. Eu sempre quis Daniel de volta, mais eu deveria ter aceitado que ele se fora. Quando Tinker Bell mostrou o homem da tatuagem de leão, eu fugi, apenas porque era mais fácil, e porque não conseguia me imaginar feliz. Eu acho que, nunca estive mais feliz. Nem com Daniel eu era tão feliz, como sou com Robin. Quem diria que a Rainha realmente se apaixonou pelo ladrão.

Enquanto Robin e Henry conversavam, eu fiz uma torta de maça, eu só fazia tortas quando estava feliz, e bem eu estou feliz.

FIM POV REGINA MILLS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vocês saberão se é menina ou menino. Me deem dicas de nomes.