Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Vicky promessa é divida então ta aqui seu capítulo.
Deixem pra me matar no próximo capítulo, obrigada, de nada.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/23

Alguns dias depois.
Zelena e Jafar ainda estavam com o coração de Regina e mantinham Malévola presa. Cruella não podia arriscar sair da mansão sem um plano e acabar fracassando. A barriga de Regina crescia mais a cada dia, muitas vezes ela não podia levantar da cama por serem gemêos e precisar de um cuidado especial. O avô de Merida melhorou, mas ela estava correndo riscos agora que já sabia que iria derrotar Zelena e Jafar.

~ 9 da manhã na mansão Mills ~
Robin entra no quarto com uma bandeja de café da manhã.
– Bom dia amor. - Robin chama Regina vendo que ela ainda estava dormindo. Ela não acorda então ele fala mais alto. - BOM DIA AMOR.
Regina se mexe na cama, abre os olhos e diz.
– Bom dia. - Ela sorri e se senta na cama.
– A mamãe do ano acordou. - Robin diz sorrindo, ele se aproxima de Regina e da um beijo nela.
– Que horas são? - Regina pergunta e retribui o beijo em Robin.
– 9 da manhã. - Ele põe a bandeja em um lado e senta em outro lado de Regina.
– Eu acho que não vou poder ir na reunião hoje, você vai por mim? - A prefeita faz uma cara parecida com a do gato de botas, Robin sorri e acaricia o rosto dela.
– Claro meu amor. - Ele da um selinho nela. - Mas antes vamos tomar café da manhã bem gostoso. - O ladrão fala isso imitando uma criança e a Rainha da uma risada.

***

São 14:00 horas e a reunião começaria em 30 minutos.
– Amor e mais uma coisa, as pessoas que estão na reunião ainda não sabem da gravidez, pois a reunião foi marcada a 4 meses e eu estou com quase 5 meses agora. - Regina fala olhando para Robin, ela não havia levantado da cama desde manhã. - Se pergutarem porque eu faltei, diga apenas que eu tive um imprevisto.
– Tem certeza disso? Não quer que ninguém além da família saiba da sua gravidez?
– Tenho, eu estou pressentindo que algo vai dar errado e a Elizabeth e o Daniel nunca conheceram Storybrooke.
– Como assim? O que quer dizer com isso?
– Eu já tenho pensado nisso a algumas semanas. - Regina respira fundo. - Acho que nós precisamos sair de Storybrooke pelo bem dos nossos filhos.
– Mas a Cruella tem tudo sobre controle não tem? Ela ia até pegar seu coração de volta. - Robin fala passando a mão no rosto da Rainha.
– Ontem escutei Cruella falando no celular com alguém e ela disse para a pessoa que estava ficando fraca, que não ia aguentar por muito tempo. Nós temos que deixar Storybrooke imediatamente.
– Mas antes temos que pegar seu coração, fale para a Cruella que você o quer o mais breve possivel.
– Okay eu falarei.
Regina pega o celular e liga para a mulher de cabelo bicolor.
– Alô Cruella? Nós precisamos conversar, mas tem que ser pessoalmente. - Fala Regina no telefone.
– Aconteceu alguma coisa? - A Rainha das trevas pergunta.
– Não, mas eu quero saber quando vai pegar meu coração.
– Eu já estou cuidando disso, mas enfim sei que tem mais coisa a me contar então chego ai em 20 minutos. - Cruella não havia tido a visão do que aconteceria, mas pela voz da Regina algo estava acontecendo.
– Okay até daqui a pouco. - Ao terminar de falar a morena desliga.

3 horas depois.
– Onde será que aquela coisa se meteu, já faz mais de 3 horas que liguei pra ela e nada. - Regina estava irritada.
– Calma mãe você não pode ficar estressada faz mal pro bebê. - Henry falou na esperança de acalma-la.
– Eu juro que se ela não chegar em 10 minutos, eu...
– Vai fazer o que querida? - Diz Cruella entrando pela porta da frente com uma caixa na mão.
– Onde você se meteu? - Regina estava furiosa e nem percebeu a caixa.
– Em um lugar fazendo uma coisa. - Cruella fala provocando a prefeita.
– Seja mais específica por favor, eu não entendo em códigos.
– Mãe olhe as mão dela. - Henry fala indicando a caixa que era igual as que guardavam corações no cofre da mesma.
– Isso é... - Regina pergunta um pouco relutante.
– Sim é seu coração, de nada. - Cruella entrega a caixa a mulher.
– Nós precisamos conversar, mas antes como você conseguiu?
– Simples...

Flashback ON

Cruella andava pela floresta perto do esconderijo de Jafar e Zelena quando ouviu Malévola gritando:
– Vocês não podem proteger isso por muito mais tempo. - A mulher se esgueirou e viu que a mulher falava da caixa onde provavelmente o coração da Rainha estava.
– Nosso plano pode até ter ficado um pouco mais complicado sem Rumplestilskin, mas nós temos outros métodos. - Zelena falava confiante, na verdade estava blefando e a Rainha das trevas sabia daquilo.
Malévola sentiu a presença de mais alguém por perto, ela sabia que não era Jafar. A mulher dragão aproveitou da oportunidade e perguntou. - Posso saber qual é o novo plano? Não vou poder contar pra ninguém mesmo.
– O plano não mudou, nós apenas usaremos uma estratégia nova. - A ruiva fala com um sorriso perverso, Cruella se aproximou um pouco mais, só o suficiente para poder observar as duas ao mesmo tempo.
Malévola ficou com um pouco de medo daquele sorriso e das palavras da Bruxa má do oeste. Ela estava acorrentada a uma árvore, as correntes eram de ferro impedindo dela se transformar em dragão, mas mesmo daquele jeito a mulher conseguia se mecher, caminhar até certo ponto, foi quando viu que a presença que havia sentido era de Cruella. A loira deu um sorriso e voltou a ficar de frente para a ruiva
– Eu quero saber porque me trouxe a floresta. - Malévola faria de tudo para Zelena contar o plano, e se Cruella ouvisse talvez a vida da mulher dragão não estaria correndo tanto perigo.
– Bom agora que não temos mais o dark One usarei você para conseguir a adaga. - Zelena diz isso e prende Malévola na árvore para que ela não possa fugir. A ruiva tira uma faca de seu sobretudo e um tubo de ensaio médio. Ela passa a faca no braço da loira e então com o tubo de ensaio recolhe aquele sangue. - Não preciso mais de você.
– Então agora que tem meu sangue vai me matar? - Malévola pergunta.
– Não, na verdade eu vou te deixar aqui presa e quando um daqueles imbecis vierem eu irei pega-los 1 a 1. - Após dizer isso Zelena desaparece em uma fumaça verde.
Cruella espera um pouco até ter certeza que Zelena não voltaria e então vai até a mulher amarrada na árvore.
– Cruella você pode me soltar por favor? - Malévola pergunta com a voz que demonstrava medo.
– Claro, mas antes me diz uma coisa desde quando você está prisioneira desses dois babacas?
– Já faz um tempo, não sei quanto pois me mantinham em um lugar onde eu não via o sol...espera é impressão minha ou a caixa com o coração da Regina está bem ali no chão?! - A mulher de cabelos preto e branco se vira, vai até a caixa e a abre constatando que o coração estava ali.
– Jafar e Zelena são a pior dupla que existe para fazer um plano.
– Pode me soltar por favor?
– Ah sim. - Cruella balança as mãos para soltar a mulher dragão, mas nada acontece. - Que droga tinha que falhar justo agora, depois eu volto aqui para te buscar, vou precisar do Rumplestiskin.
– Okay, não demore.

Flashback OFF

– Então eu peguei a caixa com seu coração e falei para Malévola que a salvaria mais tarde pois Zelena poderia acabar voltando. - Cruella mentiu, ninguém precisava saber que sua magia estava fraca.
– Cruella sei que está mentindo, mas depois você me fala a verdade. Agora eu preciso te dizer uma coisa... - Regina respira fundo. - ....eu estou deixando Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não morram e não me matem, vlw flw.
Whats app alguém?