Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, eu tava sem tempo. últimas provas e tals, pra compensar hoje sai o cap. 19 também.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/18

Capítulo 18

No dia seguinte de manhã Henry liga para Regina.

– Alô? – Regina fala com voz de sono.

– Oi mãe, eu te acordei?

– Não filho. – Regina boceja. – Eu já to acordada a horas.

– Então está tudo certo para eu levar minha namorada ai na hora do almoço?

– Está sim, mas você não vai me falar quem é? Nem o nome?

– Na hora você vai saber.

– Não sei pra que tanto suspense.

– Tenho que desligar agora, beijos. – Henry fala mudando de assunto.

– Até depois, beijos. – Regina fala e desliga.

Robin sai do banheiro e vai até Regina.

– Quem era? – Ele senta na ponta da cama e beija Regina.

– O Henry, ele vai trazer a namorada nova hoje na hora do almoço. – Regina fala retribuindo o beijo.

– Namorada nova? Quem é? – Robin pergunta olhando nos olhos de Regina.

– Ele não me falou, ele... – Regina para de falar ao sentir seus bebês se mexerem. – Robin me da a sua mão.

Robin confuso da a mão a Regina, ela coloca na barriga e eles ficam sentindo os bebês.

– Amor, eu sei um nome para a nossa menina. – Robin fala ainda com a mão na barriga de Regina.

– Qual?

– Elizabeth.

– Esse nome é muito lindo, de onde você o tirou? – Regina pergunta levantando da cama e indo ao closet.

– Eu tava assistindo TV, dai passou algo sobre uma rainha chamada Elizabeth.

– Você está falando da Rainha da Inglaterra? – Regina pergunta voltando ao quarto com um vestido.

– Essa mesma.

– Elizabeth Mills Hood e Daniel Mills Hood. – Regina fala baixinho sorrindo.

***

Chega a hora do almoço, Regina havia chamado a Tinker para a ajudar com o almoço, Robin estava cuidando de Helena e Roland.

– O almoço está pronto. – Regina fala indo para a sala. – Agora só esperar as pessoas.

– Quem vêm? – Robin perguntou.

– Emma, Hook, Mylena, Henry e a namorada secreta que ninguém sabe quem é. – Regina fala isso e Tinker ri da parte da namorada do Henry.

– A Mylena vai vim brincar com a Helena? – Helena pergunta olhando para Regina.

– Vai sim amorzinho. – Regina fala se aproximando da filha e a beijando.

A campainha toca, Tinker e Regina falam quase que ao mesmo tempo “Eu atendo”, elas riem disso e Regina vai atender a porta. Ela abre e vê Emma, Hook e Mylena.

– Oi Emma, Hook. – Ela da um aceno de cabeça. – E oi princesinha.

– Oi tia Gina. – Mylena fala dando um abraço em Regina.

– Entrem. – Regina fala e todos entram.

Hook e Robin começam a conversar, Roland estava jogando vídeo game, Helena e Mylena estavam brincando com umas bonecas e Tinker, Emma e Regina estavam rindo de algo. A campainha toca e Regina novamente vai atender. Ela abre e vê Henry e uma menina um pouquinho mais baixa que ele, ruiva de olhos azuis.

– Olá. Entrem. – Regina fala. Eles entram de mãos dadas.

– Bom gente eu gostaria que vocês conhecessem minha namorada, o nome dela é Merida. – Henry fala, e todos arregalam os olhos. Todos já tinham assistido o filme “Valente” e conheciam a persinagem.

Depois de algumas apresentações, todos vão para a mesa almoçar.

***

– Algum sucesso com a busca? – Jafar pergunta quando Rumplestilskin se materializa em uma fumaça vermelha.

– Eu procurei em todo leste e oeste da cidade alguém com essas características que o livro falou, porem eu não achei. – Rumple fala.

– Jafaaaaaaaaaaaaaaaaaar. – Zelena entra na sala furiosa gritando e joga o livro que tinha em mãos nele, Rumple aproveita a deixa e desaparece na sua fumaça vermelha.

– Ai! O que eu fiz pra você tacar o livro em mim? – Jafar fala encarando Zelena.

– Eu posso saber onde você encontrou esse livro?

– A rainha de copas, ela o....deu para mim. – Jafar fala.

– Ela o deu para você fácil assim? – Zelena pergunta irritada.

– Sim.

– Pois eu acho que você roubou dela.

– Ta legal, você venceu, eu roubei o livro dela. Que diferença isso faz?

– Simples esse livro é falso.

– Como ousa falar isso, que provas você tem?

– Sim eu tenho, eu fui até a biblioteca disfarçada de outra pessoa claro e achei um livro quase igual só que algumas diferenças.

– Quais seriam elas?

– Os feitiços, os detalhes da capa.

– Ta e isso prova que é um livro falso?

– Tem mais uma coisa. O livro que eu achei na biblioteca não é da Cora. – Zelena fala folheando o livro a procura de algo. – Olhe isso.

Jafar olha para a página em que Zelena estava mostrando e aponta para uma frase. “I’m not Evil or Wicked dear. I’m Cruel”. Ao ler aquilo Jafar da um passo para trás e começa a ficar respirando ofegante.

– Não pod...ser... – Jafa fala tentando se acalmar e respirar.

– Na verdade pode, e eu confirmei com Rumple... – Zelena nem termina de falar e então Rumple aparece em meio a uma fumaça vermelha, sentado na maior cadeira da mesa, a cadeira de Jafar.

– Vieram falar da minha amiguinha e nem me chamaram? – Rumple fala fingindo estar ofendido. Com um gesto de mágica ele faz o livro aparecer em suas mãos. E lê o que estava escrito em inglês, só que traduzindo a frase. – “Eu não sou má, ou perversa querido, eu sou Cruel.”

Rumple solta uma risadinha Jafar ainda tentava organizar o pensamento, Zelena começou a lembrar da conversa que eles haviam tido.

– Como o livro foi parar aqui? – Jafar pergunta, claramente perturbado com a possibilidade “dela” estar ali em Storybrooke.

– Bom, a maldição se alastrou por muitos e muitos reinos. Presumindo que o livro estivesse em um desses reinos, podemos concluir que a maldição o trouxe aqui. – Rumple mente, ele sabia a verdade, mas não queria deixar a “equipe de mal com a vida” com medinho de lançar aquele feitiço.

– Muito engraçadinho, mas você sabe que a pergunta não foi bem essa. – Zelena fala se aproximando de Rumple e o encarando.

– Se vocês queriam que eu disse-se outra coisa, deveriam ter especificado o que era. – Rumple fala encarando Zelena, olhando a nos olhos.

– CHEGA DE JOGOS, RUMPLESTILSKIN! – Zelena grita e bate as duas mãos na mesa, que era de granizo. Mas com o impacto forte, misturado a um pouco de magia, a mesa fez um risco indicando que poderia quebrar se fosse feito mais um daqueles movimentos brutos.

– Ela está aqui em Storybrooke? – Jafar se pronunciou, segurando seu cajado em formato de cobra ele fez a pergunta que tanto martelava em sua cabeça.

– Não, por algum motivo a maldição não a afetou. – Rumple fala a verdade, já que essa parte ele não sabia mesmo por que ela não estava ali.

– Se você estiver mentindo, eu....eu irei... – Jafar se enrola na ameaça.

– Vai me matar? Não, não vai. Afinal você morre de medo da nossa querida amiguinha. – Rumplestilskin fala desaparecendo em uma fumaça vermelha.

Jafar e Zelena ficam comparando os livros, vendo que o verdadeiro tinha muito mais feitiços. Eles folheiam até chegar ao grande feitiço e eles veem que a diferença de um para outro era a salvadora, a pessoa que poderia impedir eles de conseguir seria uma brava e valente “princesa”. Na verdade ela só seria nobre, pois ela se pareceria muito com um cavaleiro. Jafar ao terminar de ler aquilo pensa em uma pessoa.

– Só pode ser a Mulan. – Fala Jafar.

– Vamos ter que encontrá-la e capturar ela. – Zelena fala determinada a encontrar a pessoa que poderia impedir eles. Mas o que eles não sabiam era que a pessoa não era a Mulan e sim Merida a atual namorada de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários são bem vindos, mesmo que seja para reclamar da demora de postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.