Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não estava conseguindo postar, estou tentando desde sábado agora finalmente eu consegui. Espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/16

Quando Robin ouviu Regina falar que o menino se chamaria Daniel, ele lembrou que ela falava muito sobre ele.

– Você o amava muito certo? – Robin pergunta estacionando o carro e vira para Regina.

– Quem? – Regina fala meio avoada, ela estava perdida em pensamentos quando Robin falou com ela.

– Daniel seu primeiro amor, você o amava muito né? – Robin explicou a sua pergunta.

– Sim... – Regina lembrou de Daniel. – Eu o amava muito. – Ela falou pausadamente.

Robin notou o quanto Regina ficou triste lembrando de Daniel, ele se inclinou e deu um beijo na morena.

– Me desculpe. – Robin falou quando parou de beija-la.

– Tudo Bem, isso ficou no passado. – Regina falou um pouco baixo.

***

Depois da consulta médica, Robin e Regina seguem para casa. A prefeita não estava se sentindo muito bem para trabalhar então Robin decidiu ficar em casa com ela. Quando eles chegaram, foram recebidos por Helena que correr para abraçar os pais.

– Mamãe, mamãe. – Helena falou quando viu Regina. – É verdade que eu vou ter mais um irmãozinho e uma irmãzinha?

– Sim meu bebê, você vai ter. – Regina pega Helena no colo e vai para sala sentando no sofá.

– E onde eles estão? – Helena pergunta procurando.

– Aqui. – Regina coloca a mão de Helena na sua barriga.

– Ai dentro?

– Sim.

– Mais mamãe porque a senhora comeu eles? – Helena não entendia essas coisas.

– Não amor eu não comi, olha....er.... – Regina não sabia como explicar isso. Robin se segura para não rir e então Henry chega.

– Oi mãe como foi lá no médico? – Henry pergunta.

– Henry! Vem contar pra sua irmã porque os irmãozinhos dela estão na barriga da mamãe. – Regina fala e coloca a Helena sentada no sofá. Ela se levanta da um abraço em Roland que estava jogando vídeo game e então da um abraço em Henry.

– Amor você quer que eu te leve pro quarto? – Robin pergunta vendo Regina empalidecer um pouco.

– Quero sim, por favor! – Regina fala, Robin segura na mão dela e quando eles chegam no andar de cima ela se apoia em Robin e quase cai.

– Regina! Regina? – Robin chamou por ela, para ver se ela estava consciente. Ela não respondeu então ele a pegou no colo, entrou no quarto deles e a colocou na cama. – Regina acorda meu amor.

– O que? Onde eu to? – Regina fala com os olhos semiabertos.

– No quarto, você tinha desmaiado.

Robin ficou do lado de Regina a acalmando até que ela adormeceu então ele resolveu deixa-la sozinha dormindo. Ele desceu ficar com os filhos.

***

– Quando vamos pegar o coração? – Zelena pergunta olhando para Jafar.

– Assim que os frutos de amor verdadeiro nascerem. – Jafar fala.

– Regina está com 1 mês e meio, ainda temos que esperar 7 meses e meio até vocês poderem fazer esse feitiço. – Rumple diz.

Eles ficam conversando, Malévola fica ouvindo aquilo tudo e desejando muito conseguir sair para se juntar a Regina. Ela respira fundo sabendo que só conseguiria aquilo se conseguisse pegar a adaga de Rumple, que ficava na estante ao lado de onde ela estava presa.

Malévola estava dentro de uma cela de ferro, ela achou uma pedra e tentaria fazer seu plano para derrubar a estante, ela faria de noite quando todos estivessem dormindo.

Flashback ON

– Vamos Helena diga mamãe. – Regina falava para a pequena que tinha 7 meses.

– Não Helena diga papai. – Robin falou olhando par Helena.

– Mamãe, mamãe, mamãe. – Regina empurrou Robin, que caiu do sofá. Helena começou a rir.

– Papai caiu no chão né minha gostosinha. – Robin falou e começou a beijar Helena.

– Mãmã. – Helena falou e Regina e Robin ficaram olhando para ela.

– Ownt meu bebê falou mamãe.– Regina abraça a filha, que já vai em direção ao peito de Regina querendo tomar seu café da manhã.

– Ta com fome né Helena. – Robin fala passando a mão na cabecinha de Helena.

– Mãmã mãmã. – Helena fala fazendo cara de choro.

Regina pega a filha e oferece o seio, Helena fica mamando enquanto olhava para sua mãe que tinha lágrimas nos olhos por ter ouvido sua filha falar. Regina estava sem reação, Robin a olhou e então disse.

– O que foi amor? – Robin diz ficando mais perto de Regina.

– Só estou emocionada pela nossa filha ter falado mamãe. – Regina fala sorrindo e olhando para seu marido Robin Hood.

Flashback OFF

– A mãe de vocês está dormindo então eu peço que não façam barulho. – Robin diz depois que terminou de descer as escadas.

– Papai o Henry disse que você plantou uma semente na barriga da mamãe e dai os meus irmãos foram parar lá, é verdade? – Helena fala, ela era tão inocente. Henry olha para Robin com uma cara que dizia “Foi o melhor que eu consegui falar”.

– Sim Helena papai plantou uma semente na barriga da mamãe. – Robin fala sentando no sofá.

– E eu também nasci assim papai? E o Roland e o Henry? – Helena estava chegando na fase em que todos são curiosos.

– Com você também, o Roland não é filho da sua mãe e o Henry não é filho do papai. – Robin fala.

– Como assim?

– Bom er... – Robin começa a falar mais é interrompido pela campainha, ele agradece internamente por isso, levanta e vai atender a porta.

– Emma o que está fazendo aqui? – Robin pergunta surpreso pela loira estar ali.

– Eu vim falar com a Regina, eu e o Hook com a ajuda da Belle descobrimos o que Jafar, Malévola e Zelena estão tramando. – Emma explica.

– E que não é uma boa hora, Regina está deitada. – Robin fala. – Mas posso ir ver com ela se for muito urgente.

– Por favor veja com ela. – Emma diz.

– Entre, eu vou falar com ela. – Robin fala e então Emma entra e recebe um abraço de seu filho Henry. – Henry você olha a Helena e o Roland para mim?

– Claro Robin, pode deixar. – Henry fala depois de soltar de Emma e Robin sobe até o quarto.

Quando ele chega lá vê Regina sentada na cama lendo um livro.

– O que está lendo? – Robin fala entrando no quarto.

– Coração de Tinta, é muito bom esse livro. – Regina diz fechando o livro e colocando em cima do criado mudo.

– Amor a Emma quer falar com você, ela disse que descobriu o plano da Zelena e dos outros. – Robin fala sentando-se na cama. – Mas se você estiver passando mal ainda eu falo para ela ir embora e voltar outra hora.

– Não tudo bem, pode mandar ela subir aqui. – Regina fala se levantando e indo ao banheiro.

– Quer ajuda? – Robin pergunta se levantando.

– Não precisa, eu to bem. – Regina fala entrando no banheiro.

– Ok eu vou mandar ela subir. – Robin fala meio alto para que Regina escutasse.

Robin desce fala para Emma subir, ela então sobe as escadas e bate na porta do quarto.

– Entre. – Regina fala.

– Olá Regina, desculpe te incomodar é que... – Emma começa a falar.

– Por favor Swan direto ao ponto em que me interessa. – Regina não estava muito bem e ouvir desculpas da Emma não ia melhorar nada.

– Ok, com a ajuda da Belle nós descobrimos o que Jafar, Malévola e Zelena planejam.

– E o que é?

– Eles pretendem ressuscitar todos os vilões mortos e junto com os vivos trazerem todos para Storybrooke. – Emma fala.

– Mas, porque eles querem fazer isso? – Regina pergunta com cara de surpresa e espantada.

– Eles querem revanche, vingança, por todos os males que você e Rumple fizeram a eles. E teoricamente Malévola está sendo mais um boneco desse jogo. – Emma explica.

– Um boneco, como assim? – Regina pergunta.

– Para eles conseguirem o que querem, eles tem que matar um dragão e pegar seu sangue, Malévola é um dragão, então.. – Emma fala.

– Mas se ela não sabe disso podemos falar com ela, convencer ela a passar para o nosso lado. – Regina diz.

– Nós também pensamos isso, mas nós também pensamos que se Malévola não sabe, não irá acreditar em nós, achara que é um truque.

– Então o que vamos fazer? Esperar meus bebês nascerem e eles os usarem para o feitiço? – Regina pergunta.

– Espera como assim esperar seus bebês nascerem? Você está.... – Emma fala surpresa.

– Sim, eu estou grávida. – Regina fala.

– Mas espera, então atrás dos seus bebês eles viram para poderem conseguir o que querem? – Emma pergunta juntando os pedaços.

– Exatamente. – Regina faz uma cara triste e põe as mãos na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E ai leitores eu estava pensando em fazer o Flashback da lua de mel da Regina e do Robin e quero saber de vocês pode ter cenas Hot?
Comentem se vocês querem ou não dependendo do que a maioria disser eu faço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.