Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sorry to late (desculpem a demora). Andei muito ocupada, e agora vou me esforçar para postar os capítulos mais rápidos. E sinto lhes dizer que tudo que é bom dura pouco ou seja a fic está chegando em seu fim. Temos um pouco de hormônios de gravidez nesse capítulo, ou seja Regininha estressadinha.
Sem mais delongas, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/14

– Então...só falta o sangue de dragão e os filhos da Regina? – Zelena pergunta a Jafar.

– Sobre o sangue de dragão.... – Jafar começa a falar e para.

– O que tem? – Malévola pergunta. – Estou disposta a doar sangue!

– E que eu não contei um pequeno detalhe. – Jafar fala, Zelena vai chegando perto de Malévola que estranha.

– Qual...é o detalhe? – Malévola pergunta relutante.

– O sangue tem que ser de um dragão morto e...bem você está viva. – Jafar fala, Zelena segura os braços de Malévola eu tenta fugir.

– Então é isso. – Malévola fala tentando se soltar. – AGORA VOCÊS VÃO ME MATAR, EU QUE AJUDEI VOCÊS DESDE O COMEÇO, SEMPRE APOIEI E AJUDEI A CONSEGUIR OS INGREDIENTES, VOCÊS VÃO SIMPLESMENTE ME MATAR. – Malévola fala gritando, sua voz exalava medo e desespero As lágrimas corriam soltas enquanto ela dizia tudo aquilo.

– Não tente fazer uma cena comovente, você não é boa nisso. – Zelena fala, empurra Malévola na parede e a prende com correntes de ferro que boqueavam sua magia.

– Querida se tudo der certo nós iremos te ressuscitar. – Jafar fala se aproximando de Malévola e segurando seu rosto com uma das mãos.

– E se der errado eu vou ter morrido em vão, pensem nas consequências de me matar. – Malévola tentava convencer.

– Tudo vai dar certo. – Rumple entra no local.

– O que você está fazendo aqui? Veio me matar? – Malévola pergunta enquanto olhava Rumple.

– Você não vai morrer hoje. – Zelena fala.

– Porque não?

– Bom de qualquer modo temos que esperar os filhos da Regina nascerem. – Fala Rumple.

– Espera, você disse filhoS, quer dizer que não é só um? – Zelena pergunta.

– Ela está esperando gêmeos. – Rumplestilskin fala, puxando a cadeira e sentando-se.

– Ótimo, vai ser mais fácil do que eu esperava. – Jafar fala.

***

– Onde será que ela está? Ela não está atendendo o celular. – Emma fala ligando mais uma vez para Regina.

– Ela deve estar tomando banho e o celular pode estar no quarto. – Mary fala tentando acalmar Emma.

– Mas já são 9hrs ela já devia estar na prefeitura.

– E se ela esqueceu o celular? Já ligou para a prefeitura? – Mary fala enquanto Emma ligava incessantemente para Regina.

– Ok eu vou tentar. – Emma liga, liga e nada.

Regina acorda, ela pega seu celular e olha as horas. Ela da um pulo ao ver 20 ligações perdidas e 2 mensagens de Emma. Com o pulo Robin acorda.

– O que foi amor? – Ele diz enquanto Regina olhava as mensagens de Emma.

– Emma me ligou 20 vezes e mandou duas mensagens dizendo “Preciso falar com você, é urgente”. – Regina falou e então procurou “Emma” nos contatos e ligou.

– Alô Emma? - Regina diz assim que a xerife atende o telefone.

– Regina, graças a Deus você atendeu. Posso saber onde diabos você se meteu? – Emma fala desesperada.

– EU SOU A RAINHA E NÃO DEVO SATISFAÇÕES PARA VOCÊ. – Regina grita ao telefone, Robin se assusta e senta na cama. – Enfim, o que você quer? – Regina fala tão calmamente, parecia até que ela era bipolar.

– Nós precisamos de um plano, eles tem todos os ingredientes para fazer, seja lá o que for. – Emma não sabia que Regina estava grávida, nem que Elsa estava do lado deles e muito menos que o último ingrediente era os filhos que Regina esperava.

– Ok, reunião na prefeitura em 30 minutos. Tchau. – Regina desliga o telefone.

– O que aconteceu? Você está bem? O que te deixou irritada? – Robin pergunta beijando Regina.

– Resumindo, a xereta da Swan queria saber da minha vida e temos uma reunião para ir então vamos para casa, eu quero tomar banho.

– Ta bom mas.... – Antes que Robin pudesse dizer mais alguma coisa, uma fumaça roxa os envolveu e eles apareceram sentados na cama da mansão.

Regina vai tomar banho, Robin prepara um rápido café da manhã e leva para o quarto. Regina sai do closet com seu vestido preto básico. Ao ver o café que Robin tinha preparado ela pega uma torrada e come, Robin se veste enquanto Regina toma o café da manhã. Eles terminam e vão para a prefeitura.

Ao chegar lá, Robin que estava dirigindo para o carro. Eles descem e vão indo para a sala da prefeita. No meio do caminho ela para, Robin percebe o que está acontecendo e segura Regina antes que ela desabasse no chão. Regina desmaiada, Robin não pensa em outra coisa, a pega no colo e a leva até sua sala. Depois de a deitar no sofá ele pega uma água e consegue acordar a morena, bem na hora pois, Emma bate na porta. Regina rapidamente senta no sofá, Robin coloca o copo de água na mesinha.

– Olá Regina, Robin. – Emma fala entrando no escritório.

– Olá Ms. Swan. – Regina diz, aquele apelido insuportável que Emma odiava.

– Oi Emma. – Robin fala, ele percebe que Regina ainda estava pálida por causa de ter desmaiado.

– Vai começar a provocação já cedo Ms. Mills, ou devo dizer Ms. Mills Hood? – Emma devolve o troco na mesma moeda.

– Para você é vossa majestade. – Regina fala encarando a loira.

– O que está acontecendo aqui? – Mary fala entrando e David logo atrás.

– Nada. – Emma e Regina falam ao mesmo tempo.

– Ta sei. – David fala e senta-se em uma poltrona.

Eles começam a conversar, Hook chega. Mary percebe que Regina estava mais pálida que o normal, ela espera a reunião terminar e então pede para falar com Regina a sós.

Robin sai do escritório, mas fica na secretaria esperando Mary descer. Ele não deixaria sua esposa que a pouco estava passando mal, sozinha.

– Você está bem? – Mary pergunta sentada na poltrona em frente ao sofá que Regina estava. A prefeita não havia levantado nem um minuto a reunião inteira.

– Eu estou ótima, por que a pergunta? – Regina pergunta em seu melhor tom de disfarçar.

– Bom você está mais branca do que eu. Se você não estiver passando mal eu quero saber qual é o segredo! – Mary diz ironicamente.

– Eu já disse que estou bem. – Regina eleva a voz um pouco.

– Não precisa falar alto, eu sei que você não está bem.

– Eu estou ótima!

– Então prove. – Mary fitava a morena.

– Provar como? – Regina ficou confusa.

– Levante-se. – Mary falou e com isso deixou a rainha relutante.

– Ok. – Regina sente um calafrio de medo, levanta e fica torcendo para não passar mal. – Pronto.

– Hum...ande. – A mais nova levantou de seu lugar e ficou assistindo a morena. Robin quando tinha ouvido a voz de Regina se elevar, ficou olhando numa fresta da porta que estava aberta e estava com medo de ela cair, sorrateiramente ele entrou no escritório e ficou escondido atrás de um móvel, ele via a Regina, ela viu ele, mas Mary não viu. Regina começa a andar, dando passos firmes. Ela se senta na cadeira giratória de frente para sua mesa.

– Pronto! – Regina fala se sentindo aliviada por não ter desmaiado.

– Interessante. – Um sorriso se fez no rosto de Mary.

– O que é interessante? – Regina estava confusa.

– Quando você ia contar que está grávida? – As palavras saíram bem suaves, calmas e baixas quase como um sussurro.

– Oi? Como você.... – Regina não sabia o que dizer.

– Suas coxas estão mais grossas seus seios inchados e você estava andando com medo de cair. Ah e eu reconheço esse olhar.

– Que olhar?

– Esse que você estava dando para Robin, que falando nisso, pode sair do seu esconderijo. – Mary fala virando-se, Robin sai do esconderijo.

– Mary não conte a ninguém, por favor. – Regina fala, Robin fica ao seu lado.

– Mais cedo ou mais tarde sua barriga vai começar a aparecer. – Mary fala. – Vai esconder isso até quando?

– Quanto menos gente souber, menos doloroso isso será. – Regina fala.

– Do que você está falando?

– Os bebês que Regina está esperando, são o último ingrediente para o plano de Zelena. – Robin fala.

– Espera bebês? Quer dizer que não é só um? – Mary provavelmente travou ai, e não ouviu mais nada.

– Sim estou esperando gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Comentários são bem vindos, recomendações e favoritamentos também. Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.