Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo eu demorei um pouquinho para terminar por causa de uma parte dele, que fiquei bem em duvida. Mas sem me prolongar muito espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/11

Depois da reunião Regina e Robin voltam para a mansão, Regina tinha um sorriso bobo no rosto.

– O que foi? – Fala Robin olhando o sorriso de Regina.

– Nada... – Ela diz ainda sorrindo.

– Esse seu nada não me convenceu, vai me contar ou não?

– Quando chegarmos em casa... – Ela diz com seu mega sorriso.

– A Tinker te falou algo? – Pergunta Robin.

– Como você sabe?

– Bom, vocês ficaram conversando no banheiro por uns 10 minutos. E notei seu sorriso desde aquela hora que você saiu do banheiro.

– É isso, ou você ficou escutando a conversa atrás da porta. – Regina fala estacionando o carro na frente da mansão.

– Posso fazer muitas coisas, mas escutar conversa atrás da porta não é uma delas. – Robin diz dando um rápido beijo nos lábios de Regina e saindo do carro.

Eles entram em casa, Regina vai até a cozinha pegar um suco e Robin espera ela sentado no sofá da sala. Ela volta com dois copos de suco, entrega um para Robin e senta no sofá, ao lado dele.

– Agora vai me contar porque está tão feliz? – Robin diz tomando um gole de suco.

– Toma todo o seu suco senão você vai engasgar. – Regina diz tomando um gole de suco e colocando o copo em cima da mesa de vidro.

– Agora eu fiquei mais curioso ainda! – Robin fala, toma mais um gole de suco e coloca na mesa de vidro. – Agora me conta!

– Ta bom, eu tava falando com a Tinker, contei a ela que estou grávida e ela fez uma magia para saber o sexo do bebê. – Regina diz sorrindo e passando a mão pela barriga.

– É menino ou menina? – Robin pergunta.

– Nem um nem outro. – Regina diz e Robin fica confuso.

– Como assim?

– É os dois amor, eu estou grávida de um casal de Gêmeos. – Regina diz e Robin fica sem palavras apenas sorri, da um beijo em Regina e da dois beijos na barriga de Regina. – Você está feliz amor?

– Eu..eu...estou sem palavras para descrever a minha felicidade. – Robin pega Regina no colo. – Eu amo você.

– Também te amo Robin.

***

Enquanto isso em uma casa, longe dali.

– Quais são os ingredientes que precisamos? – Zelena diz olhando para Jafar.

– Bem precisamos de 3 gênios e uma mesa cheia de coisas que eu não lembro, além de um livro. – Jafar fala.

– Não tem outra maneira? – Elsa pergunta.

– Na verdade tem, mas é mais complexa para conseguir os ingredientes. – Jafar fala.

– Quais ingredientes? – Diz Malévola.

– 2 frutos de um mesmo amor verdadeiro, 1 coração da pessoa que era boa, ficou má e agora é boa novamente, sangue de dragão e... tem algo que estou esquecendo..... ah lembrei um objeto que contenha a magia mais negra existente no mundo.... – Jafar fala.

– A adaga do senhor das trevas? – Malévola pergunta.

– Exatamente. – Jafar fala confirmando.

– Não será difícil conseguirmos tudo, o coração da Regina, o sangue da Malévola, a adaga de Rumplestilskin e... os frutos de amor verdadeiro tem que ser pequenos? – Pergunta Zelena.

– Na verdade pra dar tudo certo precisa sim, e tem que ser do mesmo casal. – Jafar explica.

– Isso é o mais difícil de conseguirmos, a menos que Regina fique grávida de novo. – Zelena diz.

Os quatro ficam planejando como iriam roubar tudo, e também uma maneira de conseguir 2 frutos de um mesmo amor verdadeiro.

***

No dia seguinte.

– Bom dia amor. – Regina fala beijando Robin.

– Já acordada, que horas são? – Robin fala abrindo os olhos aos poucos.

– 8:00, eu tenho uma consulta hoje lembra amor? – Regina fica olhando Robin.

– Que horas é a consulta? – Robin senta na cama e da um beijo mais demorado em Regina.

– Ás 10:00, agora vamos levantar que nós três estamos com fome! – Regina diz colocando as mãos em sua barriga, Robin da um sorriso, beija a barriga dela e levanta.

– Bom dia mãe. – Henry fala quando Regina desce.

– Bom dia Henry. – Regina fala com um sorriso.

– Nossa posso saber qual o motivo de tanta alegria? – Henry diz ao ver o sorriso de sua mãe.

– Pode, mas não agora. – Regina diz indo para a cozinha e preparando o café da manhã.

– A mãe conta! – Henry diz indo atrás de Regina e ajudando-a.

– Vai acordar seus irmão e eu vou contar a todos na mesa do café. – Regina diz e Henry sobe.

Ele vai até o quarto de Roland, bate na porta e entra.

– Roland acorda, mamãe quer contar uma coisa para nós. – Henry diz, Roland não se mexe, então o mais velho chacoalha o menor que acorda.

– Que horas são? – Roland diz sentando na cama.

– 8:30, agora levanta pra tomarmos café.

Henry sai do quarto de Roland, e vai até o quarto de Helena. Ele senta na cama da pequena, ela tinha 4 aninhos.

– Bom dia princesinha do mano. – Henry diz dando um beijo na testa de Helena que acorda.

– Bom dia mano. – Helena diz.

– Vamos tomar café?! – Ele diz.

– Vamos. – Helena diz estendendo os braços para Henry. – Colo mano, colo. – Ele a pega no colo e a leva para a sala de jantar onde Robin, Roland e Regina já esperavam.

– Bom dia princesinha, Regina diz pegando a pequena no colo.

– Bom dia mamãe.

– Mãe o Henry disse que você queria contar alguma coisa para nós, o que é? – Roland fala.

– Ta bom agora que estão todos aqui posso falar. – Regina olha para Robin, que da um sorriso. – Bom eu estou grávida.

– Você ta o que mamãe? – Helena pergunta olhando nos olhos de Regina.

– Que ótima notícia mãe. – Henry fala.

– Mais um pra mim dividir meus pais... – Roland revira os olhos e todos riem.

– E não é só isso eu estou grávida de um casal de gêmeos. – Regina diz e Helena fica mais confusa ainda.

– Ainda não entendi mamãe.

– Tem dois bebezinhos, um menino e uma menina dentro da barriga da mamãe. – Regina explica.

– Mãe você comeu eles? – Helena pergunta, Robin e Henry se seguram pra não rir e Roland vê a cara de seu pai e começa a rir.

– Não querida, eu não comi eles. – Regina tenta explicar.

– Então porque eles estão ai dentro? – Helena põe a mão na barriga de sua mãe.

– Depois eu te explico, vamos tomar café. – Regina diz colocando leite em um copo para Helena.

– E como vai se chamar? – Henry pergunta.

– O que? – Robin não entende a pergunta.

– Como vai ser o nome dos bebês?! – Henry explica.

– Nós ainda não sabemos Henry. – Regina fala.

– Seja qual for o nome, tenho certeza que eles serão lindos igual a vocês. – Henry diz.

– Vão ser lindos igual a mamãe. – Roland diz.

– Vão ser lindos igual o papai. – Helena diz.

Roland e Helena ficam brigando enquanto tomam café. Era uma manhã tão calma. Pelo menos era isso que eles achavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam dos ingredientes? Da Regina estar esperando um casal de gêmeos? Me digam quais nomes vocês querem dar para eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.