Rotina escrita por marielovegod


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Essa "One-shot" já foi postada a um tempo atras por mim mas eu decidi mudar algumas coisas e corrigir alguns erros, espero que gostem. Comentários construtivos são sempre bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514805/chapter/1

Toques

Sentia lábios finos contornarem seu pescoço de maneira delicada

Palavras

Tais lábios sussurravam sons para ele incompreensíveis causando arrepios em sua pele

Beijos

Forçou-se a abrir os olhos quando sentiu seus lábios serem cobertos carinhosamente por outros tão delicados quanto o ser que os possuía. Debruçado desajeitadamente sobre seu corpo estava o garoto de feições infantis e cabelos albinos, estes que ainda se encontravam bagunçados devido a uma noite de sono e, por alguns segundos Mello jurou que aquilo era o seu céu.

“Mello, temos que trabalhar”

Os lábios se separaram e foi como se um balde de agua fria o atingisse. O paraíso imaginado pelo germânico foi desfeito assim que sua mente se adaptou novamente a realidade e ele se levantou.

Aquilo estava mais para inferno

Observou Near catar suas roupas pelo chão e entrar apressado no banheiro provavelmente constrangido por sua nudez enquanto ele permanecia no quarto colocando as mesmas vestes do dia anterior.

Era sempre assim, uma espécie de rotina que se repetia todas as noites em que passavam juntos. Não, ele não estava reclamando da companhia do albino ou da rotina que seguiam, o problema era quando a realidade vinha à tona junto ao nascer do sol.

Near era o sucessor oficial de L e ele era o líder de uma das máfias mais influentes do Japão

Nunca imaginara que se envolver com Near seria tão difícil, e maldito seja aquele albino que conseguira fisga-lo de maneira tão ridícula, fazendo com que, de uma maneira ou de outra acabasse voltando para ele.

Já vestido com sua roupa de couro e os cabelos alinhados, esperava Near no corredor do hotel onde se encontravam. Não era um lugar ruim, se fosse honesto com sigo mesmo ele poderia notar que aquilo era mil vezes melhor que o buraco em que vivia atualmente, mas ele sabia que para Near aquilo podia facilmente ser interpretado como um lugar “meia boca’’ comparado ao luxo do apartamento do albino.

“ Mello, o elevador já chegou”

Estava tão imerso em seus próprios pensamentos que nem reparou a criatura branca parada dentro do elevador o encarando com o que ele deduziu ser confusão.

Ele não era bom e expressar emoções, nunca foi

As emoções de Near só ficavam claras quando este estava em deleite de prazer, ou em raros momentos em que o albino tinha surtos de coragem e demonstrava seu afeto para com o loiro.

Aquele era um daqueles momentos, os lábios finos vieram com rapidez e, na ponta dos pés o mais novo o beijou sem medo de que alguém estive os vendo pela câmera do elevador.

Naquele momento Mello percebeu que toda a rotina, todo o pesadelo de não ter o albino sempre ao seu lado , todo o perigo que ambos estavam correndo, valia totalmente a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rotina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.