A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 4
A captura e o interrogatório.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que minha internet deu pau e só agora consegui postar,mas taí o 4° capítulo, espero que gostem.
Os personagens do anime Naruto pertencem a massashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/4

Todos na sala estavam esperando Shikamaru começar a explicar quando um loiro hiperativo e cabeça oca e agora sem paciência começa a gritar. – E ENTÃO, SHIKAMARU? VAI COMEÇAR A FALAR OU NÃO? – ele já estava de braços cruzados e batendo o pé com uma cara de poucos amigos. – Como eu disse Naruto, precisamos capturar essa invasora pra obter respostas, só então vou confirmar a minha teoria! – responde o Nara com a sua cara de tédio. – Pode nos dizer então qual seria a sua teoria? – agora quem pergunta é Tsunade. – No momento não, mas se estiver certo, isso vai ser a coisa mais impressionante que eu já vi! – responde Shikamaru fazendo todos olharem surpresos para o joven Nara.

– Bem, o plano é o seguinte, me parece que essa garota odeia a Hinata com todas as suas forças, mas nós não sabemos o real motivo disso, então tudo o que nós vamos fazer é nos aproveitarmos desse ódio! - começa o preguiçoso nº 1 de Konoha. – VOCÊ ENTÃO ESTÁ SUGERINDO QUE A HINATA SEJA FEITA DE ISCA, SHIKAMARU? - grita Naruto segurando a gola do colete de Shikamaru fazendo com que todos ali ficassem surpresos. Hinata não entendia por que o Naruto estava agindo daquela forma, afinal, ele amava a Sakura, não é? Com esses pensamento em mente resolveu quebrar o silêncio. – Eu aceito ser a isca, Shikamaru-kun! – Hinata responde com convicção nunca vista antes pelo seu pai, irmã e Neji. – Mas você não pode fazer isso, Hinata! Por favor, não faça! – Naruto agora implorava com as suas mãos nos ombros da garota a fitando com lágrimas nos olhos e deixando Hinata surpresa e também muito corada com aquele pedido.

– Já chega Naruto! Diga-me então por que você está assim tão incomodado no que diz respeito na Hinata ser a isca? – Questiona a Hokage muito séria. – Se eu contar, vocês vão rir de mim e não vão acreditar! – comenta Naruto com a cabeça baixa. – Naruto, seu baka! Conta logo, senão vou te moer de porrada! – diz uma Sakura com o olhar assassino. – Pedindo com essa delicadeza! - começa o loiro. – Pois bem, é que na noite anterior, eu tive um sonho muito esquisito! – relata Naruto agora sério e com os braços cruzados. – Um sonho? E o que isso tem a ver com o caso, Naruto? - pergunta Kiba. – Quer me deixar terminar? Aquela garota mascarada que vimos depois de tentar matar a Hinata e fugir do clã Hyuuga, ela é a mesma do meu sonho! – conta o Uzumaki.

Depois de mencionar tal fato, Shikamaru fica pensando um pouco mais sobre a sua teoria estar completamente certa. – Naruto, sobre esse seu sonho, o que mais que você lembra? – questiona o Nara com um semblante sério. – Não muita coisa, eu vi essa garota e... – tenta recordar o loiro. – E o que mais, Naruto? – quis saber Shikamaru. – Eu vi Konoha completamente destruída! – rebate Naruto vendo todos ficarem espantados com a resposta. – E você se lembra de mais alguma coisa? – agora quem pergunta é Sasuke. – Ah, sim! Eu queria perguntar algo para o senhor, Hiashi-Sama! – comenta Naruto com uma das mãos atrás da cabeça. – Pois bem Naruto, o que você quer saber? – pergunta o Hyuuga. – O senhor conhece alguém chamado Hyuuga Setsuna? – Naruto pergunta vendo a cara de espanto dos Hyuugas que não passou despercebido pelos demais. – Tsunade-Sama, precisamos ir agora, Hinata como herdeira do clã Hyuuga, tem que se preparar para um ritual do clã que acontecerá em seis dias! – Hiashi muda de assunto de uma hora pra outra e caminha em direção à porta, seguido pelas filhas e Neji.

No momento em que Hinata passa por Naruto, ele segura o braço dela e sussurra no ouvido dela em um tom malicioso – Hinata, quando isso terminar, eu tenho algo para conversar com você, tudo bem? – fazendo o rosto dela ficar mais vermelho que pimentão. – Po-pode ser Naruto-kun! Quando isso tudo terminar, vamos conversar melhor e resolver esse assunto pendente! – responde Hinata com um sorriso meigo que fez o coração do Uzumaki bater acelerado. – Muito bem, Shikamaru... – Naruto estava olhando para porta por onde a Hyuuga saiu, enquando se virou pra seus amigos, percebeu os olhares muito, mas muito maliciosos pra cima dele o fazendo corar e assim todos riam da cara do Uzumaki.

– Naruto, pra esse plano dar certo, eu vou precisar de você, Kiba e o Shino, estamos entendidos? – pergunta o Nara. – Por que nós? – retruca Kiba. – Como você é burro, Kiba! Vocês são do time dela! – responde Sasuke com cara de poucos amigos. – Já que a Hinata vai estar se preparando pra um ritual do clã Hyuuga, você Naruto, vai fingir ser ela durante essa semana até nos conseguirmos capturar a kunoichi mascarada, mas isso será complicado! – explica Shikamaru, impedindo uma possível discussão dos dois amigos.

Durante seis dias, Naruto não viu mais Hinata na vila, ele queria esclarecer esse mal entendido de uma vez por todas, mas ele tinha uma missão a cumprir, tinha que capturar a kunoichi que fez o atentado contra a vida da mulher da sua vida, sim, ele finalmente admitiu estar completamente apaixonado por Hinata Hyuuga e quando essa missão acabar, ele vai se declarar a ela, pedí-la em namoro e mais tarde em casamento.

No começo da tarde do sétimo dia, o time oito estava no escritório da Hokage recebendo uma missão. – Time oito, a missão de vocês será prender uns nukenins da vila da chuva e depois escoltá-los até aqui para interrogatório, agora vão! – ordena Tsunade para o time oito, fazendo assim eles saírem da sala. – Tsunade-Sama, a senhora tem certeza que esse plano vai dar certo? – pergunta Shizune preocupada. – Temos que confiar no plano do Shikamaru, afinal, ele é o nosso mestre em estratégias, portanto não se preocupe Shizune! – Tsunade responde de costas para sua aprendiza enquanto obervava a vila pela grande janela de sua sala.

Em pouco tempo, o time oito já estava à procura dos nukenins, quando Kiba fareja alguém vindo um pouco mais atrás deles tentando esconder seu chakra. – Shino, Hinata, estamos sendo perseguidos! – Kiba fala baixo só pra sua equipe escutar. – Vamos esperar até que ela se manifeste daí poderemos agir, vamos fazer isso dar certo, entenderam? – pergunta Shino fazendo Kiba e Hinata concordarem balançando a cabeça em sinal positivo. Depois de chegarem ao local indicado onde estavam escondidos os nukenins, o time oito consegue capturar facilmente os dois renegados da vila da chuva e quando estavam voltando para Konoha, uma figura encapuzada surge diante deles, fazendo-os parar. – Quem é você e o que quer aqui? – pergunta Kiba para a pessoa a sua frente sem obter resposta. – Não vou preguntar de novo! Quem é... - Kiba nem terminou de falar quando a encapuzada saca uma kunai e pula em cima de Hinata tentando a matar, mas a Hyuuga consegue bloquear o ataque com sua kunai que sacou em cima da hora, fazendo as duas medirem forças.

– Você matou todos que eu amava, eu nunca vou te perdoar por isso! – diz a inimiga com ódio na voz. – Olha! Eu não sei do que está falando, mas não vou permitir que ameace a mim ou aos meus amigos! – retruca Hinata com o mesmo tom de voz. – Não estou interessada neles, só quero matar você Hyuuga Hinata e impedir o fim do mundo que você começará! – comenta a inimiga, fazendo todos arregalarem os olhos, nesse momento, a kunoichi desconhecida dá um pulo pra trás e consegue dar um chute no rosto de Hinata, fazendo a Hyuuga voar até uma árvore e se chocar violentamente contra ela. Kiba tenta ajudá-la, mas também é golpeado pela desconhecida que depois, numa velocidade incrível, avança contra Hinata que estava saindo do buraco da árvore em que se chocou e ao perceber a inimiga vinha em sua direção com o braço esticado e com a kunai em punho na direção da cabeça, Hinata não teve como reagir e levantando lentamente a cabeça, dá um sorriso de canto de boca fazendo a inimiga suspeitar e de repente seu corpo paralisou a poucos centímetros do meio dos olhos de Hinata. – Mas... O que aconteceu? – questiona a garota encapuzada e ouvindo alguém dizer atrás dela com um sorriso. – Kage mane no jutsu, concluído com sucesso! – diz Shikamaru com Sasuke se desfazendo do henge no jutsu (Jutsu de transformação).

– Então era tudo uma farsa, como esperado do senhor, tio Shikamaru! – comenta a kunoichi com sarcasmo. – Todo esse tempo, vocês dois tranformados em nukenins da vila da chuva, forjaram uma luta e se deixaram ser capturados, apenas pra me pegar, sabendo que eu não ia deixar essa chance passar de que Hinata saisse da vila e eu tentasse mais uma vez assassiná-la! Não é mesmo? Tio Shikamaru, tio Sasuke? – comentou a kunoichi analisando a situação.

– Você fala como nos conhecesse, se eu tivesse te visto na vila, eu me lembraria imediatamente, mas que história é essa de “tio Shikamaru” e “tio Sasuke” e por que quer tanto matar a Hinata? – pergunta Sasuke intrigado com isso.

– É complicado, vocês não precisam saber o motivo, a única coisa que precisam saber agora é que devo matar Hyuuga Hinata custe o que custar, senão vamos todos morrer! – responde a ninja.

– Sinto muito, mas não posso permitir que isso aconteça! – diz a Hinata se transformando ser Naruto com um soriso no rosto.

– Entendo! Vocês acham que eu sou a inimiga, mas vocês não tem ideia da situação em que se meteram! – diz a kunoichi tentando se libertar inutilmente.

– Você vai ter muito tempo para cooperar conosco, já que a Quinta vai te interrogar pessoalmente! - comenta Shikamaru levando a prisioneira de volta pra vila de Konoha.

Em Konoha, mais precisamente no Distrito Hyuuga, a comitiva do clã já estava quase de partida para o Templo do Selamento que ficava situado num lugar chamado pelos Hyuugas de Vale da Guerra.

Hinata estava em seu quarto se preparando para o ritual quando escuta alguém bater na porta. – Pode entrar! – diz a herdeira Hyuuga ao ver que é seu pai na porta.

Hiashi estava com uma cara séria, chegou perto da filha e a abraçou com muito carinho. – Pai, o senhor está bem? – questiona Hinata sem entender nada. – Hinata, você vai precisa ser bastante forte quando estiver realizando o selamento, por isso, quero que mantenha o foco, Setsuna vai tentar te ludibriar a todo instante para que fraqueje e escape, para que isso não aconteça, pense em algo agradável, pense na sua mãe, na família, no clã e também pense no Naruto que você ama tanto, quando retornarmos , vá resolver esse mal entendido e escute o que ele tem a dizer, eu sei que ele também te ama, filha! – comenta Hiashi, fazendo sua filha corar como um pimentão.

– Pai, o Naruto-kun já fez a escolha dele, eu escutei ele falar que ele ama a Sakura-san, não tenho o direito de forçá-lo a me amar, então vamos parar com esse assunto, está bem? – comenta Hinata com a cabeça baixa e começando a lagrimar.

Hiashi fica olhando sua filha ali tão vulnerável quando o assunto é Uzumaki Naruto que tão logo ele fita os olhos da sua filha. – Hinata, até quando você vai se enganar com isso, até eu sei dos seus sentimentos pelo Uzumaki e se você continuar com essa teimosia, um dia você ainda vai perdê-lo de vez, então escute o seu coração e converse com ele! – diz Hiashi se livrando do abraço e se dirigindo até a porta. – Vamos! Hanabi vai ficar aqui e cuidar de tudo enquanto estivermos fora! – conclui Hiashi saindo do quarto.

Assim que seu pai sai do seu quarto, Hinata seca as lágrimas e diz pra si mesma – Obrigada, papai! – com um sorriso no rosto.

Três horas depois de a comitiva Hyuuga sair de Konoha, Naruto, Sasuke, Shino, Shikamaru, Kiba e Akamaru chegam trazendo a prisioneira para o interrogatório. Eles foram diretos para o prédio da Hokage, quando a mesma os recebeu com um grande sorriso, mas esse mesmo sorriso sumiu quando Naruto disse logo que entra na sala. – Tsunade baa – chan, nós conseguimos... – o loiro nem terminou de falar quando foi acertado por um soco certeiro o fazendo quebrar a parede da sala. – QUANTAS VEZES EU TE FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM? DROGA, SHIZUNEE! – grita Tsunade a plenos pulmões, chamando a sua assistente que logo se assusta com o buraco na parede. – Pois não, Tsunade-sama? – pergunta Shizune.

– Mande algúem consertar a parede! – diz a Hokage vendo Naruto se levantar e massagear o queixo.

Depois que a Shizune se retirou dali, Tsunade se vira para seus subordinados com uma cara séria. – Muito bem, antes de começarmos o interrogatório, tenho que chamar o resto do pessoal! – começa a hokage antes de fazer um gesto com a mão e fez surgir um Anbu ao seu lado. – O que deseja Hokage-sama? – pergunta o Anbu.

– Quero que chame Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Akimichi Chouji, Rock Lee, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji com urgência! – ordena Tsunade antes de o Anbu desaparecer.

Em pouco tempo, a Hokage percebe que faltam os dois Hyuugas ali com eles e Tsunade pergunta ao anbu que ainda permanecia na sala. – Onde estão Hinata e Neji? – questiona.

– Sinto muito Tsunade-sama, eles saíram na comitiva Hyuuga para o Vale da Guerra! – responde o anbu com respeito.

– Vale da Guerra? Eu nunca ouvi falar desse lugar. Onde fica isso, vovó Tsunade? pergunta Naruto com uma voz de preocupação.

– Vou deixar o “vovó” passar dessa vez Naruto, o Vale da Guerra fica a dois dias de viagem a leste da vila e dizem que foi nesse lugar que aconteceu uma batalha que a muito tempo foi esquecida, conhecida como a guerra do clã hyuuga, depois da guerra foi construído um enorme templo de selamento que só os que possuem a linhagem do Byakugan conseguem ver e entrar no templo. Essa batalha aconteceu muito antes da luta do meu avô Hashirama e Uchiha Madara no Vale do Fim! – explica tsunade com as mãos entrelaçadas apoiando o queixo.

– E o que especificamente, a Hinata foi fazer lá, Tsunade-sama? – pergunta Ino pra Hokage.

– Eu posso responder essa pergunta por ela, Ino-san! – responde uma voz da porta da sala.

Todos no escritório da Hokage se viram pra pessoa que respondeu a pergunta de Ino e constatam ser a pequena Hanabi.

– A Hinata onee-san foi até lá para cumprir um ritual do clã Hyuuga que consiste em reforçar um selo que mantém aprisionado um inimigo mais antigo que Uchiha Madara, seu nome era Hyuuga Setsuna! – comenta Hanabi.

Esse nome caiu como uma bomba na consciência de Naruto que acabou de lembrar-se do sonho que teve outra vez.

Tsunade percebeu que a prisioneira tremeu só de ouivir esse nome. – Pelo jeito como reagiu, você deve saber de muita coisa, não é mesmo? – pergunta a Hokage.

– Mesmo que eu conte vocês não acreditariam! – respondeu a prisioneira. – E mesmo assim, não me forçaram a falar! – completou.

– Isso não será necessário! Ino é com você! – diz Shikamaru.

– Certo! Aqui vou eu! Shintenshin No Jutsu (Jutsu de transferência de Mentes) – comenta Ino ativando o seu jutsu.

A Yamanaka nem bem entra na mente da kunoichi que começa a ver várias cenas horríveis, a visão da vila de Konoha toda destruída por uma pessoa encapuzada, seus amigos mortos, o desespero da sua amiga Sakura antes de morrer e um grande jutsu a ser ativado no clã Hyuuga. Isso fez com que Ino desfizesse a técnica e voltasse ao seu corpo.

– Então Ino, o que conseguiu? – pergunta Shikamaru vendo o estado de sua companheira de time.

– Só consegui alguns flashes de memória, eu vi a vila de konoha totalmente destruída por alguém que não consegui ver o rosto, seremos mortos por essa pessoa que pelo que vi é uma mulher e um grande brilho vindo do clã Hyuuga! – relata Ino pra seus amigos.

– Acho que depois dessa, já podemos concluir que agora temos um motivo plausível para começar o interrogatório! – diz a Hokage fazendo todos concordarem com a cabeça.

– Eu tenho uma pergunta pra prisioneira, Tsunade- sama! – Sasuke se prontifica vendo a Hokage dar permissão.

– O que eu quero saber é por que você está com a minha espada kuzanagi? – questiona Sasuke com um olhar sério com a espada em suas mãos.

– Você me a entregou antes de morrer! – respondeu a prisioneira com o mesmo tom de voz respondendo a pergunta do uchiha.

Vendo que aquilo não ia chegar a lugar nenhum, Tsunade decidiu intervir antes de algo acontecer naquele momento. – Garota, é melhor nos contar sua história antes que eu resolva deixar o Sasuke acabar com você nesse instante! – disse Tsunade com raiva.

Vendo que não tinha outra opção, a kunoichi resolve contar os fatos. – Eu estou aqui para impedir que uma grande desgraça paire não só sobre Konoha como também sobre todo o mundo shinobi! – começa a ninja. – Ele é conhecido como Hyuuga Setsuna, ele consegue escapar do grande caixão de pedra selado que fica no Templo do Selamento, um mal ainda maior que Uchiha Madara, nenhum ninja que eu conheci que lutou contra ele conseguiu sobreviver! – concluiu a kunoichi assustando a todos na sala.

– Mas é pra onde a comitiva dos Hyuugas foi mais cedo! Nós temos que ir atrás deles agora mesmo, Tsunade-sama! – se desepera Hanabi já se retirando da sala.

– Se acalme Hanabi-chan, nós não temos certeza se o que ela está nos contando é verdade! – A Hokage tenta acalmar a pequena Hyuuga.

– Mas Hokage-sama, e o que a Ino-san viu na mente dela não conta como prova? – questiona Hanabi.

– POUCO ME IMPORTA SE ISSO É REAL OU NÃO, EU SÓ QUERO SABER POR QUE VOCÊ QUER MATAR A HINATA! - se exalta Naruto chando a atenção de todos.

– Vocês ainda não entenderam? A própria Hyuuga Hinata vai matar todos vocês! – revelou a kunoichi com uma calma asustadora.

– Ela primeiramente destruirá o clã Hyuuga, após disso toda Konoha sucumbirá diante dela e depois todos os outros paíse ficarão em ruínas em poucos dias, eu vi todos vocês morrerem bem diante dos meus olhos e eu nada podia fazer pra impedir isso! – conclui a ninja.

Depois desse relatório assustador, um silêncio se intalou no escritório da Hokage por algum tempo, até que Naruto o corta com uma voz um pouco mais calma. – Você diz que a Hinata vai destruir Konoha, mas eu sei que ela jamais faria tal coisa, ela é gentil, meiga, companheira e uma pessoa maravilhosa e você está completamente errada a seu respeito!

– Como eu disse, não entendeu nada! Setsuna vai se apossar do corpo dela e obrigá-la a fazer coisas terríveis, estou aqui para impedir que tudo isso aconteça novamente e a não ser que a façam expulsá-lo do corpo dela, o que nunca acontecerá, o mais correto a se fazer é matá-la agora mesmo! – rebate a kunoichi.

– Há uma coisa que eu ainda não entendi nessa história toda! Quando você atacou minha irmã no clã Hyuuga, na hora em que você me viu você me chamou de... Hanabi-sensei, como eu posso ser sua sensei se você é mais velha que eu? Isso não faz sentido! – interferi Hanabi na conversa.

– Na verdade faz sentido sim, Hanabi-chan! – responde Shikamaru ao chamar a atenção de todos pra si. – O fato de a Ino ter visto aquelas imagens terríveis, de a Hinata ser possuída por um mal tão antigo quanto o Madara, matar todos em Konoha e começar o fim do mundo como ela afirma, isso só contribui com a minha teoria de que essa pessoa veio do futuro, não é mesmo? – pergunta o preguiçoso n° 1 de Konoha a prisioneira.

– Perspicaz como sempre, tio Shikamaru! – afirma a prisioneira.

– E o tal brilho no clã Hyuuga que a Ino mencionou quando ela entrou em sua mente, deveria ser o seu jutsu de viajem temporal, estou certo? – questiona Shikamaru.

– Acertou de novo, tio Shikamaru! – contesta a kunoichi.

– Quer parar de me chamar de “tio Shikamaru”? Isso me faz parecer um velho! – contesta Shikamaru, fazendo todos riem da sua cara. – Ah, cara! Isso é tão problemático! – completa o Nara.

Depois do momento de descontração, Naruto que estava em silêncio, resolve dizer algo que surpreende a prisioneira. – Seu nome é Akemi, não é? – pergunta o loiro.

– Como você sabe o meu nome pa... digo, Uzumaki Naruto? – questiona Akemi quase se entregando, fazendo Shikamaru ficar desconfiado com a atitude dela.

– Agora eu me lembro de todo o meu sonho, nele Hinata tinha acabado de me matar e depois foi atráz da Sakura-chan que conseguiu fugir pra fora da vila, mas acabou sendo assassinada com um Hakke Kuhhekishou (Palma da barreira de ar), depois eu vi você com a Hanabi mais velha, mas a Hanabi acaba sendo morta pela própria irmã, então não importa o que fizemos, esse vai ser o nosso destino, não é mesmo? – questiona o Uzumaki, vendo as caras de Sakura e Hanabi incrédulas.

– Destino? Desde quando Uzumaki Naruto usa essa palavra? Minha mãe sempre me dizia que você sempre lutou contra o seu próprio destino e contra todos os que o olhavam com desconfiança e ódio, por isso eu te admirava tanto, mas de acordo com o tio Shikamaru e a tia Sakura do futuro, com a minha chegada nessa época, alguns fatos acabaram mudando o passado, a Hinata só tinha sido possuída por Setsuna quando eu tinha três anos de idade por um motivo que ainda não descobri, pelo que sei, tem algo a ver com você Naruto e a tia Sakura e o ritual do selamento só ocorreria daqui a 10 anos, então eu prefiro mudar o passado, mesmo que pra isso eu nunca tenha que existir no futuro, mas é melhor que viver aquele inferno outra vez! – relata Akemi.

– Como assim eu e o Naruto? O que quer dizer? – questiona Sakura ainda não entendendo até onde aquela conversa iria parar.

– Eu não sei ao certo, mas tinha algo a ver com o Ichiraku ramen! – responde a kunoichi chamada Akemi.

Naruto e Sakura após escutarem isso da prisioneira, arregalaram os olhos por um momento até que se lembram do ocorrido um pouco mais cedo no restaurante Ichiraku: o mal entendido de Hinata, as lágrimas que a Hyuuga derramou por pensar que o loiro e a rosada estavam juntos, isso fez com que as peças se encaichassem perfeitamente nesse quebra-cabeça.

– Você nos disse que sua mãe havia comentado sobre mim, então pode nos falar quem era ela? – perguntou o loiro com uma voz triste.

– Essa informação você deveria saber, Uzumaki Naruto, mas infelizmente eu não posso dizer, pois afetaria a minha estada aqui no presente! – responde Akemi, fazendo o loiro fazer uma cara de interrogação.

–Pois você vai ter muito tempo para nos contar, já que vai estar numa cela na Prisão de Correção Rigorosa! – diz Tsunade com uma cara nada amistosa.

– Ah! E antes que eu me esqueça... Shizune, poderia remover a máscara dela para que eu a possa olhar cara a cara antes de mandá-la pra prisão e averiguar se tudo o que ela disse é verdade? – completou a Hokage.

– Sim, Tsunade-Sama! – replica a sua assistente.

A assistente da Hokage estava prestes a tocar a máscara de Akemi, quando a mão de Shizune recebe uma descarga elétrica de baixa densidade, fazendo-a ficar um pouco chamuscada.

– Desculpe Shizune-san, mas não posso deixar isso acontecer, minha máscara está sob o efeito de um jutsu que permite que somente eu ou pessoas da minha família possa retilá-la! – explicou Akemi ao ver a mão da assistente da Tsunade machucada.

– Eu já esperava que não fosse tão fácil, e isso também é tão problemático! – comenta Shikamaru de cabeça baixa e balançando-a negativamente de braços cruzados. – Então vou fazer você mesma tirar a sua máscara! – completou.

– Vai me foçar a retirá-la usando o Kage mane no jutsu? – pergunta Akemi, fazendo o Nara concordar com a cabeça.

– Em vez de ficarmos aqui brincando, Hyuuga Setsuna ficará livre de sua prisão e destruirá o mundo, é melhor só Hyuuga Hinata morrer do que milhões de vidas se perderem numa guerra sem sentido! – exclama Akemi já um pouco alterada.

– Eu não vou permitir que isso aconteça, eu não vou dexar você matar a Hinata e... – tenta falar Naruto, mas é cortado por Akemi.

– Foi por sua culpa e da tia Sakura que minha mãe se foi! E agora que já tenho informações suficientes, já posso sair daqui!

Com esse comentário, Akemi se desfaz numa nuven de fumaça, fazendo todos ali na sala ficarem com olhos arregalados.

– Um Kage Bunshin? Por isso ela foi capturada tão fácil! – comenta Kiba surpreso.

– Isso não importa, partam todos agora para o Vale da Guerra imediatamente e não deixem Hyuuga Setsuna despertar de seu selamento, tragam a comitiva dos Hyuugas todos vivos! – ordena a Hokage.

– Sim! – disseram em uníssono.

– Hanabi-chan, preciso que você escolte o grupo até o Vale da Guerra! – explica Tsunade para a Hyuuga mais nova.

– Pode deixar comigo, Tsunade-sama! – responde hanabi com um sorrriso no rosto por participar da missão.

Antes de todos saírem da sala, Tsunade chama naruto para lhe dizer algo em particular.

– O que foi Tsunade obaa-chan? – questiona naruto preocupado.

– Por acaso você está apaixonado pela Hinata? – Tsunade foi curta e grossa com a pergunta.

– Está tão na cara assim? – Naruto respondeu uma pergunta com outra pergunta.

– Naruto, se a Hinata for possuída por Setsuna como aquela Akemi diz que seria, você teria coragem de matá-la caso isso ocorra? – questiona Tsunade com uma cara sombria.

– Foi como ela disse, também há a opção de fazermos a Hinata expulsá-lo do corpo! – responde naruto com o mesmo tom sério.

– Entendo! Bom, já pode ir! – diz Tsunade mais aliviada.

Há alguns kilômetros dali, a leste da vila de Konoha, Akemi se dirige ao Vale da Guerra pronta para cumprir a sua missão.

– Pessoal, me perdoem, mas eu tenho que fazer isso, Hinata Hyuuga tem que morrer! – pensou a kunoichi.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos os comentários que recebi, então até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.