A viajante do Futuro escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 2
O mal entendido e a chegada


Notas iniciais do capítulo

Os personagens do anime Naruto pertencem ao Massashi Kishimoto! Então boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514785/chapter/2

Abro meus olhos lentamente e percebo que estou em meio de uma floresta muito densa–Como vim parar aqui?-pergunto para mim mesmo. Subo na maior árvore que tinha ali e ao longe vejo muita fumaça de um lugar que ele conhece muito bem, a Vila Oculta de Konoha. Numa velocidade incrível ele chega a um pequeno morro que fica em frente à vila e fica estarrecido com o que vê–o-o que aconteceu aqui? E cadê todo mundo?-De novo pergunta pra si mesmo.

– Parece o resultado de uma grande guerra! - pensou caminhando a passos lentos. Entrando na vila, viu que tinha vários corpos pelo chão, encontrando logo os de Izumo e Kotetsu (os porteiros da vila), o primeiro estava com um buraco no meio do peito, enquanto que o outro estava com o rosto numa enorme poça de sangue com várias kunais nas costas. Adentrando um pouco mais na vila, viu que as casas estavam quase todas em chamas ou destruídas – OLÁ! TEM ALGUÉM AÍ? - Gritou pra todos os lados não obtendo resposta – POR FAVOR, ALGUÉM ME RESPONDA! -Tornou a gritar e de novo tendo o silêncio como resposta.

Depois de andar mais um pouco, ele chega ao que restou do prédio Hokage-TSUNADE BAA-CHAN! - Grita antes de entrar na sala da Hokage, então arregala os olhos e encontra os corpos de Tsunade e Shizune, a sua assistente, ambas com as gargantas cortadas. Saindo com lágrimas em seu rosto, continuou com sua busca por sobreviventes, encontrou os corpos de alguns seus amigos e não conseguindo acreditar no que via: Rock Lee estava com todos com os ossos do seu corpo quebrados e com a cabeça virada pra trás, Neji estava com parte do seu corpo queimado, mas dava pra reconhecê-lo, pois seu rosto era uma das partes que estavam inteiras, um pouco mais adiante encontrei Ten-Ten enforcada com sua própria corrente.

– ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO, SÓ PODE! – foi só o que pude imaginar no momento com as mãos na cabeça. Depois de percorrer por quase toda vila, fui passando pelos clãs Nara , Akimichi e Yamanaka, todos destruídos. Encontrei o corpo de Ino com uma espada cravada em seu coração, Shikamaru estava em um entulho sem uma das pernas e Chouji estava com metade de baixo do corpo soterrado nos escombros de uma casa em chamas – Será que estou em algum genjutsu? – Voltei a me questionar, e só por isso acabei me beliscando – Ai, ai! É, parece que não é um genjutsu! – concluiu passando a mão onde dói. Por onde passava o cheiro ficava insuportável, corri até a casa da Sakura-chan feito um louco – Será que... - e encontro a casa dela em chamas – Não!Não pode ser! – Comecei a entrar em desespero, depois fui ao clã Hyuuga e encontrei a casa principal parcialmente destruída com metade dela tombada para o lado, quase caindo. Um pouco mais ao lado da casa, encontrei Shino, Kiba e Akamaru – Não encontro a Hinata em lugar nenhum! Será que ela está viva? – Murmurei.

Procurei Hinata por muito tempo, mas ainda não a encontrei ou a qualquer outro sobrevivente e já estava quase escurecendo quando um pouco mais a frente vejo um vulto saindo da vila – Um sobrevivente! Será que é a Hinata? Tenho que alcançá-la e perguntar o que houve aqui e quem fez isso! - falei. Corri feito um louco para chegar até aquela pessoa, não demorei muito para saltar de uma árvore e ficar de frente a ela e quando vejo quem é: – SAKURA-CHAN! – Gritei chegando perto dela. A mesma estava com vários cortes pelo corpo, mancava de uma das pernas que estava sangrando muito e tentava estancar um ferimento do braço esquerdo com um ninjutsu médico, de vez em quando, olhava pra trás com os olhos arregalados e chorando muito.

.No momento em que fui tocar seu ombro eu simplesmente atravessei seu corpo como uma miragem – O-Oque aconteceu? Eu a atravessei? Como isso é possível? Será que realmente não estou preso num genjutsu? – Pensei, vendo ela se distanciar de mim deixando um rastro de sangue. A acompanho até sabe lá aonde vai, até que ela tropeça e cai no chão e começa a chorar – Sakura-chan, quem fez isso com você e com todos na vila? Por favor, me responda! - Mas ela não responde e se arrasta até uma árvore próxima e se esncosta nela tentando se acalmar com uma certa dificuldade, mas foi por pouco tempo, pois acabou escutando uma voz que a fez suar frio e tremer de medo – Achou mesmo que ia escapar de mim, Sakura-san? – Olho para onde veio àquela voz feminina com a intuição de já ter escutacdo ela de algum lugar e uma pessoa andava calmamente vindo de um dos escombros da vila, não consigo reconhecê-lo, pois ainda estava muito longe e ainda usava uma capa cobrindo o rosto, quando de repente, essa pessoa desaparece e reaparece em frente da Sakura-chan – Fique longe de mim! – Grita Sakura, já em total desespero.

– Ora, Sakura-san, isso é jeito de tratar uma velha amiga? – A desconhecida diz com sarcásmo, – Por favor, não faça isso, o Naruto não ia gostar de te ver assim! – Sakura disse já com lágrimas nos olhos. – O Naruto, você disse? - respondeu a inimiga, nesse momento, eu vejo a desconhecida tirar algo de dentro da capa e joga em cima de Sakura que fica com olhos arregalados, em cima dela está a jaqueta do Naruto um pouco rasgada e com algumas queimaduras nas barras – MAS É A MINHA JAQUETA! – eu grito com ódio daquela pessoa– Quem é você e porquê está fazendo isso?? – Fico descontrolado e parto pra cima daquela pessoa com o intuiuto de socá-la, mas no meio do caminho paro quando escuto uma outra voz – Pare com isso, onne-san!- Percebo que são duas garotas, a mais velha tem olhos perolados, cabelos compridos castanhos, vestia o uniforme padrão de jounin de Konoha e outra era um pouco mais baixa com cabelos loiros com duas madeixas compridas e franja com um rabo de cavalo alto, vestia um colete lilás com detalhes em branco e uma bermuda colada até as coxas e tinha uma espada Kuzanagi presa nas costas, mas não dava pra ver o rosto, pois estava com uma máscara branca e vermelha.

– Onee-san? – responde a inimiga depois de sorrir com deboche – Já deixei de ser sua onee-san há muito tempo desde aquele momento! - continuou a estranha – Aquele momento?? – Pensei, ouvindo tudo aquilo e não entendendo nada.

– A onee-san que eu conheço nunca falaria algo desse tipo! – Diz a de cabelos castanhos – E eu sei que não é ela que tá falando agora, não é Setsuna? – a mesma pergunta. – Você deveria deixar de usar o corpo de outras pessoas para alcançar suas ambições e lutar por você mesmo, seu covarde!! – continuou. A estranha só escutava o que a outra falava e não aguentou e começou a gargalhar – Acha que não percebi suas intenções, garota? Você só está tentando ganhar tempo para que a Sakura-san pudesse escapar, não é? – Falou ainda rindo, virou o rosto pra Sakura que ainda mancava um pouco longe.

Eu continuava alheio a tudo e a todos, não entendendo o que estava acontecendo nesse momento, não estava reconhecendo nenhuma daquelas pessoas e o mais importante: Quem é aquela pessoa que acabou por destruir toda a vila e matar todos os meus amigos? E porque não posso tocá-las? E quem é esse tal de Setsuna que elas falaram?

Saio dos meus devaneios quando a inimiga some e aparece na frente de Sakura e a soca no rosto a fazendo bater na árvore em que ela estava sentada, reaparecendo de novo a sua frente – Tia Sakura! - Grita pela primeira vez a garota que estava com a de cabelos castanhos – Não Akemi, se você for lá , vai acabar morrendo! – Disse a de cabelo castanho. - N-Não se pre-preocupe comigo, Akemi e siga com o pla- planejado! – fala Sakura cuspindo sangue devido ao golpe que recebeu. -Planejado? Seja o que for que vocês estão tramando, não vai funcionar! – Disse a inimiga com um sorriso.

E o que todos temiam aconteceu, a inimiga ergue sua mão até Sakura que está com o rosto desfigurado pelo soco, – Akemi, você já consegue usar aquele jutsu? – Pergunta a de cabelo castanho para a sua discípula – Sim, acho que sim, por quê? – Respondeu a de máscara. – Então vá até o clã Hyuuga e faça-o agora mesmo e não olhe pra trás! – Ordena sua mestra. – Mas, Hanabi-sensei... – insiste a de máscara, VAI LOGO!! – grita Hanabi enquanto corre com uma kunai em mãos pra impedir que Sakura seja morta.

– Peraí, só um minuto! Hanabi? Essa é a Hyuuga Hanabi? A irmã da Hinata? Mas ela é apenas uma criança com 13 anos, e agora ela está mais velha! Então aquela é... – olho para a encapuzada que com um sorriso irônico no rosto, ela fala um pouco baixo, mas conseguindo ouvir – Hakke Kuhhekishou (Palma da barreira de ar) – fazendo Sakura explodir com tamanha força que acabou jogando Hanabi para um pouco longe.

Com meus olhos arregalados começando a lagrimar, escuto algo cair aos meus pés, abaixo meu rosto lentamente e vejo a bandana de Sakura com algumas manchas de sangue e tricada. Sem saber o que fazer, agora levanto o rosto e ainda não acreditando, avisto Hinata de costas pra mim em meio a fumaça com sua roupa habitual ninja, só que as cores estavam diferentes, onde havia o branco, está agora cinza e onde tinha lilás, agora surge o preto, ela lentamente se vira pra Hanabi ao longe caída e percebo seus olhos – Hi-Hinata, seus olhos estão... – Murmurei olhando aqueles olhos antes tão lindos perolados, agora totalmente negros como um poço sem fundo. De repente Hinata numa velocidade incrível, surge em frente à Hanabi ainda no chão e a pega pela gola do colete e a levanta sem nenhum esforço – Quais são suas últimas palavras maninha? – Pergunta para a mais nova. – Hi-Hinata onee-san... – nem tem tempo de responder e sente seu peito ser perfurado pelo braço da irmã mais velha – Hyuuga Hinata não existe mais, meu nome é Hyuuga Setsuna !! – disse a mais velha antes da caçula perecer e deixando o corpo de Hanabi cair ao chão.

Eu só podia observar tudo com os olhos arregalados e com lágrimas caindo pelo meu rosto e não podia fazer absolutamente nada, quando nesse moento essas terríveis imagens começam a se distanciar muito rápido, quando escuto um barulho ensurdecedor e logo depois de sentir uma dor muito forte na cabeça, abro meus olhos e vejo estou no meu quarto, caído no chão e com um baita galo na minha cabeça. – Ai! Ai! Minha cabeça! – fala o ninja n° 1, hiperativo e cabeça oca da vila de Konoha,Uzumaki Naruto,cabelos loiros, com seus 18 anos, olhos azuis e com três marcas em seu rosto parecendo bigodes de raposa.

Ele levanta de sua cama com uma cara de tédio absoluto, desliga o despertador e se dirige para o banheiro, faz sua higiêne matinal e depois de comer lamen no café da manhã, vestiu sua tão conhecida jaqueta laranja com detalhes em preto e deu uma saída para dar uma espairecida pela vila – Nossa! aquele pesadelo me pareceu tão real! Hinata é a pessoa mais doce, meiga e gentil que conheço, ela nunca faria uma atrocidade como aquela! Tô certo! – fala Naruto sem olhar pra onde anda – Depois da luta contra o Pain, quando ela disse que me amava e depois que a Quarta Guerra Ninja acabou, eu ainda não fui falar com ela – Ainda sem olhar por onde anda, com um dos dedos no queixo com uma cara pensativa – Depois que ela se declarou pra mim, eu... AAH! POR QUE NÃO CONSIGO FALAR SOBRE SENTIMENTOS COM UMA GAROTA? TENHO QUE ARRUMAR UM JEITO DE FALAR COM ELA! – começando a gritar no meio da rua, recebendo vários olhares das pessoas que passavam pela rua.

– Ainda com essa mania de falar sozinho, dobe? – O loiro se vira e vê um moreno com olhos ônix com as duas mãos no bolso com uma cara de poucos amigos – SASUKE TEEME!! NÃO VÊ QUE EU TÔ PENSANDO AQUI COM MEUS BOTÕES?? resmungou o loiro. – Pensando? Tava mais pra gritando, seu idiota! – zombou Sasuke com uma das suas sobranchelas arqueadas.– AH! SEU GRANDE FILHO DA... - Naruto desistiu de continuar discutindo com o moreno e já ia embora quando Sasuke tocou seu ombro. – O que está acontecendo, Naruto? Pode confiar, cara! Desabafar faz bem! comenta Sasuke ainda com uma cara indecifrável. Agora foi Naruto que arqueou uma das suas sobrancelhas loiras, desconfiado – Sabe Sasuke! É que tem uma garota que se declarou pra mim há muito tempo e eu não sei como falar com ela, sabe? – Começou Naruto. – E essa “tal” garota que você fala, seria a Hyuuga Hinata? – O moreno pergunta com um sorrisinho de canto. – Como é que você sabe, teme? – se espanta Naruto.

– Naruto, Naruto, meu grande amigo dobe! Todo mundo sabe disso! – Se diverte Sasuke vendo o loiro agora com cara de espanto. – O QUE VOCÊ QUER DIZER COM “TODO MUNDO”, SASUKE ? – Pergunta o loiro agora com cara de idiota. – Você quer parar de gritar? Estamos no meio da rua, seu idiota! – reclama o moreno.

Depois dessa agradável troca de gentilezas, eles resolveram ir para um dos campos de treinamentos ali perto para conversar melhor.

– Pois bem, teme, me conte direitinho sobre isso, pode ser ou tá difícil? – Pergunta o loiro já com cara de poucos amigos. – Dobe, estou dizendo que todo mundo sabe que a Hyuuga é apaixonada por você desde a academia, só você que não viu porque estava muito ocupado correndo atrás da Sakura! – responde Sasuke, já perdendo a paciência com seu amigo.

– Então, por que ninguém me contou nada? – insiste Naruto mais calmo e com a cabeça baixa. – Você tinha que perceber por você mesmo, dobe! – respondeu o moreno. – Você correu por tanto tempo atrás da Sakura que nem percebeu que a pessoa que te ama de verdade estava logo ao seu lado! – continuou o moreno. – O que eu faço então, Sasuke? – Pergunta Naruto desesperado com as maõs na cabeça embaralhando ainda mais seu cabelo loiro.

– Eu não sei Naruto, mas só tenho um conselho pra te dar... – responde o moreno – seja você mesmo, dobe! – continuou Sasuke antes de ir embora dali. – HÁ TÁ, MUITO FÁCIL PRA VOCÊ DIZER ISSO SASUKE, JÁ QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO COM A SAKURA-CHAN! – Berrou Naruto vendo seu amigo ir embora dali. – CONVIDA ELA PARA JANTAR NO ICHIRAKU, SEI LÁ, FAZ ALGUMA COISA DE ROMÂNTICO, SE VIRA, SEU IDIOTA!! – grita Sasuke caminhando pra longe.

– Convidá-la pra jantar no Ichiraku? Fazer algo romântico? – murmurou Naruto pra si mesmo – Sabe que é uma boa! – completou, saindo correndo dali.

Naruto corre como um louco até chegar ao seu apartamento, chegando lá, ele se depara com um quarto todo bagunçado com roupas espalhadas pelo chão, a pia estava entupida de copos de lámens e pergaminhos jogados de qualquer maneira pelas cadeiras, resumindo, uma total zona. – Onde foi que eu deixei aqueles vale-cupons do Ichiraku que ganhei semana passada? Onde está? Onde está? – pergunta pra si mesmo o loiro.

Procurando por mais de 3 horas, ele consegue achar embaixo da cama – Agora é só convidar a Hinata pra um super encontro comigo no Ichiraku, tô certo! – pensou com um enorme sorriso na cara. – Ela deve estar no clã Hyuuga, agora!! – Disse o loiro, mas foi só olhar em volta que ele se tocou do como está seu quarto. – Acho que vou ter que dar uma faxina no meu quarto primeiro !! – suspirou com uma das suas mãos atrás da cabeça. – Agora onde está a vassoura? - Começando a entrar em desepero por procurar a vassoura por mais de meia hora. – Ei! Mas por que estou procurando a vassoura? Sou muito cabeça oca mesmo! – resmungou.

Depois de criar 3 Kage-Bunshin para fazer a faxina em sua casa, Naruto foi o mais rápido que podia para o clã Hyuuga convidar Hinata para o encontro que o loiro planejou. Chegando lá, foi barrado por dois guardas que estavam no portão. – Por favor, será que vocês ou algum outro Hyuuga poderia chamar a hinata? Eu gostaria de falar com ela! – Falou o loiro pra um dos guardas. – Infelizmente, Hinata- Sama está em missão agora com o time dela e só volta a tarde! – disse o guarda Hyuuga.

Depois dessa resposta, Naruto já ia embora muito decepcionado, quando ouve uma voz muito tímida atrás dele – Na-Na-Nauto-kun? O que você está fazendo aqui? – pergunta uma garota muito bonita de orbes perolados, cabelos pretos azulados e seios fartos. – Ah! Hinata! Será que eu posso falar com você? – responde o loiro com outra pergunta. – Cla-claro, vamos lá pra dentro e con- conversaremos na sa-sala! – reponde a garota sentindo o rosto corar e sorrindo timidamente.

Chegando na sala dos Hyuugas, eles se sentam num sofá branco e o loiro percebe o nervosismo dela e vê que o rosto dela está mais vermelho que pimentão, E-Então, Na-naruto-kun? O que deseja falar comigo? – Hinata pergunta com o rosto olhando para o chão devido à timidez. Sem responder nada, ele vai chegando perto da moça e o coração da morena começa a bater apressado. – Na-Naruto-kun? O que está fazendo? – Pergunta Hinata começando a ficar tonta e com o rosto mais vermelho ainda e suando frio com tamanha aproximação do loiro. De repente, o loiro coloca sua mão na testa dela e pergunta – Hinata está se sentindo bem? Seu rosto está vermelho, está com febre?? – pergunta Naruto preocupado com o rosto dele próximo ao dela.


Com a visão embassada, Hinata desmaia caindo no chão da sala dos Hyuugas, mas Naruto com muita velocidade consegue segurá-la antes que ela caia e seus olhos azuis notam a beleza da jovem desmaiada em seus braços, e sem pensar nas consequências, começa a aproximar seus lábios do dela pra um beijo delicado, quando é interrompido por uma voz da grande porta da sala – Mas o que significa isso, Uzumaki Naruto? - Nesse momento, Naruto tem um arrepio na espinha e se vira lentamente e vê que são 3 Hyuugas o encarando espantados com o momento que se encontra a herdeira do clã nos braços do loiro nº 1 , hiperativo e cabeça oca de Konoha no sofá da casa do pai da moça.

– E-EU POSSO EXPLICAR HYUUGA-SAMA! – Tenta se explicar Naruto ainda com Hinata em seus braços. – Estou esperando, Uzumaki! – comenta Hyuuga Hiashi com sua imponência de sempre, vestindo seu tradicional quimono branco com detalhes em preto e com os braços cruzados. – É! Eu também estou esperando! O que você fez com a minha onne-san, Naruto? – Pergunta a garota com um colete preto com detalhes em lilás e cabelos castanhos com uma mexa caindo sobre o rosto e que está também de braços cruzados junto de Hiashi. – Não é nada disso que vocês estão pensando, Hyuuga-Sama, Hanabi,Neji!! - Tenta se explicar o loiro – E o que nós estamos pensando, Naruto? – pergunta Neji pela primeira vez. – É que..é...hum..é que... – Naruto não sabendo o que responder, olha mais uma vez o rosto delicado de Hinata e dando um sorriso de canto, a deita com carinho no sofá branco, caminha até os 3 Hyuugas, faz uma reverência para o pai da moça e pergunta com toda calma e sinceridade – HIASHI-SAMA, PEÇO PERMISSÃO PARA O SENHOR QUE HINATA SAIA COMIGO NUM ENCONTRO!! – Naruto praticamente despejou tudo aquilo para os 3 Hyuugas que ficaram de boca aberta com uma cara incrédula. – Não e´a mim que você deve perguntar, garoto! – responde Hiashi. – Não vai fazer nenhuma estupidez, Naruto!– alerta Neji! – Você sabe que a Hinata-Sama é uma garota doce, gentil e delicada, não se esqueça disso! – completou. – Não se preocupe Neji! – Disse Naruto fazendo sinal de positivo com um enorme sorriso no rosto. – awwwwww minha irmã vai ter um encontro, quem dera se o idiota do Konohamaru me convidasse pra sair também! – comentou Hanabi sendo fuzilada pelos olhares do pai e do primo – Ah! Eu gosto dele, ué! – comentou a mais nova das irmãs com uma cara sapeca.

Um pouco mais de meia hora, Hinata começa a recobrar a consciência. – O-O que aconteceu? E-Eu sonhei que o Naruto-kun estava aqui em casa e... – tentou lembrar Hinata do acontecido e se deparou com Naruto de costas pra ela conversando com seu pai. – Onee-san, o Naruto veio aqui em casa falar com o papai e pra te convidar pra sair com ele, não é demais? - Hanabi dizia dando pulinhos de alegria. Com o comentário da Hyuuga mais nova, Naruto se vira para a garota no sofá, caminha até ela, segura as mãos dela delicamente e olha em seus orbes perolados e pergunta – Hinata,você teria a honra de me acompanhar em um encontro? – o loiro perguntava apreensivo pela resposta dela, mas com um sorriso que derreteu totalmente o coração da Hyuuga. – E-Encontro? Com o Naruto-kun? – Perguntava Hinata pra si mesma incrédula.

– Naruto – kun, eu...eu... – tentava responder a morena para o loiro, até que nessa hora surge um anbu na sala surpreendendo a todos.

– Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata, a hokage-sama solicita a presença de vocês na sala dela, urgente! – Diz o anbu antes de desparecer. – Esses caras deviam bater na porta antes de entrar, não é Neji? – comenta o loiro. – Concordo! Eles deviam ter aulas de boas maneiras! – retrucou Neji. – Se for uma missão... – Naruto fala se virando pra Hinata – Continuaremos com essa conversa depois dela acabar, né Hinata? – com um sorriso de orelha a orelha pergunta, antes de ele puxá-la pra fora da casa dos Hyuugas e indo em direção ao prédio hokage. Ainda na mansão dos Hyuugas, Hanabi olhava fixamente para o pai. – Por que está me olhando assim Hanabi? - Pergunta o patriarca Hyuuga. – Se a onee-san pode ter um encontro, eu também posso! – retrucou Hanabi com as maõs na cintura com cara de poucos amigos. – Vá chamar o Konohamaru-kun até aqui, vamos ouvir o que ele tem a dizer! – Diz Hiashi vendo a filha abrir um enorme sorriso e sair correndo atrás do “futuro namorado”.

Depois que a filha some pela porta, Hiashi se vira para Neji – Neji, venha até o meu escritório, tenho um importante assunto a tratar com você! – comenta o tio do joven indo ao seu escritório com Neji em seu encalço. – Pela sua expressão, deve ser um assunto de extrema urgência, não é Hiashi- sama? – pergunta o sobrinho. – Você não faz a mínima idéia Neji! – responde Hiashi com uma preocupação quase palpável.

No escritório da hokage, Naruto entra com tudo, assustando os que estavam presentes na sala. – TSUNADE BAA-CHAN! O QUE... – Naruto nem teve tempo de terminar a pergunta que já foi jogado longe com um potente soco da hokage,deixando agora os presentes na sala mais assustados ainda. – JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM, SEU MOLEQUE IDIOTA! – gritou Tsunade com fogo nos olhos. – DROGA! SHIZUNEEE! – a hokage chamou sua fiel discípula. Shizune chegou assustada com o enome buraco na parede da sala – chame alguém para consertar esse buraco! – Diz Tsunade com uma cara nada amigável. Shizune nem quis comentar nada e saiu correndo de lá. – Naruto-kun, você está bem? – Perguntou Hinata preocupada com o loiro. – Estou Hinata, esse soco da ba... – Naruto estava se levantando quando congelou só com o olhar que a hokage direcionou a ele. – Tá! Já parei! – sussurrou Naruto fazendo sinal de zíper fechando a boca.

– Depois desse lamentável incidente, eu tenho uma missão pra vocês dois. Devem escoltar essas duas pessoas até a vila Nadeshiko e... – tsunade foi interrompida de novo pelo loiro – Espera um pouco... Nadeshiko...Nadeshiko, acho que conheço essa vila! – Disse Naruto com uma cara pensativa. – É bom vê-lo de novo, Naruto! - diz uma voz feminina que estava encapuzada. – Quem é você? – pergunta o loiro.

As duas pessoas tiram seus capuzes e revelam ser a princesa Shizuka e sua guarda-costas Tokiwa (episódio 235 do anime). A primeira tem olhos verdes, cabelos negros com rabo de cavalo alto, pouca franja com duas madeixas médias, seios fartos (não tanto quanto os de Hinata) a mesmaaltura de Hinata, corpo cheio de curvas e com sua roupa ninja colado ao corpo. A segunda tem cabelos e olhos castanhos, estatura alta, corpo mediano e com uma grande espada nas costas.

Depois de se apresentar, Naruto se aproximou dela e a abraçou com muito carinho, deixando Hinata um pouco incomodada com a cena. – Ah, princesa Shizuka deixe-me apresentar minha amiga, essa é... – Shizuka cortou o loiro antes de ele dizer o nome da Hyuuga. – Então essa é a Sakura que você me disse estar apaixonado, Naruto? Ela é muito bonita! – comentou a princesa ingenuamente.

Com esse comentário da princesa, Naruto e Tsunade olharam Hinata abaixar o rosto, escondendo os olhos embaixo da franja e cerrando o punho, ficou ali parada até levantar o rosto com um sorriso forçado para a princesa. – Eu disse alguma coisa errada? – Shizuka disse já apreensiva. – Não princesa Shizuka! A senhorita não disse nada errado! Então Tsunade-sama? Qual é a nossa missão? – Disse Hinata com um sorriso que todos na sala notaram ser falso. Todos a olharam desconfiados e então Tsunade resolveu dizer a missão. – É uma missão de escolta como vocês bem sabem, se preparem e vão o mais rápido posssível, entenderam? – disse Tsunade. – Certo! – responderam Naruto e Hinata juntos.

Depois de deixarem Konoha pra ir até a vila Nadeshiko numa viajem que duraria dois dias escoltando a princesa Shizuka e sua guarda- costas, a princesa percebe a tensão entre os dois ninjas de Konoha, então eles resolvem descansar durante a noite, já que estavam correndo o dia inteiro. No dia seguinte eles chegam à vila Nadeshiko e então só agora o loiro se lembra. – Ei, Tokiwa, você não me disse anos atrás que a sua vila só tem mulheres? – Questiona Naruto. – Sim! E daí? – pergunta a guarda-costas da princesa. – Como, e daí? Eu sou homem, como vocês bem sabem, né? – perguntou naruto cruzando os braços. – Na- Naruto-kun, porque você não usa seu jutsu sexy? – pergunta Hinata super corada. – Jutsu sexy? – Perguntaram Shizuka e Tokiwa. – Boa ideia, Hinata você é um gênio! – disse Naruto com um sorriso no rosto. – Jutsu sexy! - com um selo de mão, Naruto se transforma numa bela garota loira com duas marias-chiquinhas vestida da mesma jaketa preta com detalhes em laranja e com calças pretas.

Depois dessa missão de escoltar a princesa Shizuka e Tokiwa sem maiores problemas, Naruto e Hinata voltam para Konoha sem dizerem uma palavra sequer,então o loiro quebra o silêncio – Er...Hinata,o nosso encontro ainda está de pé ? - Naruto preocupado pergunta a Hinata que está correndo a sua frente. – Sabe... Aquilo o que a princesa Shizuka disse antes, eu... – Hinata sem olhar pra ele o corta. – Naruto-kun, eu estou bem! E sim, o nosso encontro ainda está de pé! – comenta a Hyuuga sem que o loiro perceber que no rosto dela já estava com lágrimas nos olhos e depois disso não foi dito mais nada.

Chegando aos portões de Konoha, Naruto segura o pulso de Hinata delicadamente. – Nos encontramos no Ichiraku às 8 horas, pode ser? – pergunta o loiro. – Te encontro lá, Naruto-kun! – responde a morena. – Você poderia entregar o relatório sozinho pra Hokage-sama? Estou um pouco cansada da viagem! - comenta Hinata antes de ir pra casa. – Pode deixar comigo! – responde com um sorriso na cara.

Depois que Hinata some do seu campo de visão, Naruto ainda permanecia no mesmo lugar pensando em tudo que aconteceu nessa viagem, foi quando lembrou que deveria entregar o relatório a Tsunade. – É melhor entregar o relatório logo pra Tsunade baa-chan, senão ela arranca o meu couro, tô certo! – resmunga Naruto, sem antes de olhar para o céu e constatar que várias nuvens de chuva começam a se formar. – Credo! Que nuvens de chuva mais estranhas! Tomara que não chova durante o meu encontro com Hinata! – comenta o loiro antes de correr para o prédio da hokage.

Chegando ao clã Hyuuga, Hinata entra em sua casa e encontra com seu pai e Neji na sala. – Hinata, preciso falar com você, é importante! – se pronuncia Hiashi se levantando do sofá. – Pai, pode ser mais tarde? Eu vou num encontro com o Naruto-kun! – responde a garota. – Não, Hinata, tem que ser agora! – responde seu pai. – Está bem, só vou tomar meu banho e me vestir que eu venho conversar com o senhor! – diz Hinata subido as escadas e indo para o seu quarto.

Em 30 minutos ela desce as escadas com um lindo vestido azul de alças finas que realça seus seios fartos e solto abaixo da cintura até o meio das suas pernas torneadas, uma sapatilha estilo gladiadora e seu cabelo estava com um rabo de cavalo alto e estava sem maquiagem. – Está linda, onne-san! O Naruto baka vai surtar quando te vires – argumenta Hanabi chegando à sala e admirando sua irmã. – Hanabi! O naruto-kun não é baka, ele só é desatento! – repreende a mais velha com as mãos nas bochechas e ficando corada. – Tá, ele é desatento, mas continua sendo um baka! – completa Hanabi rindo. – Já chega Hanabi! Hinata, Neji venham ao meu escritório, agora! – Hiashi corta a conversa das irmãs. – Sim! – respondem Hinata e Neji.

Dentro do escritório, Hiashi manda os primos sentarem nas cadeiras em frente a sua mesa, - Hinata, você já completou 18 anos e já está na hora de saber sobre um ritual que o (a) sucessor (a) do clã Hyuuga realiza a cada geração desde muito antes da famosa batalha entre Senju Hashirama e Uchiha Madara! – começa contar Hiashi. – Como assim ritual? – pergunta Hinata. – Esse rittual conciste em um fortalecimento de um certo selamento que deve ser feito uma vez a cada geração! O selamento de Hyuuga Setsuna! – diz o pai da garota.

– Como assim, Hyuuga Setsuna? Eu pensava que ele fosse apenas uma lenda entre os Hyuugas! - Rebate a moça começando a ficar um pouco aflita. – Filha, eu lhe asseguro que ele é muito real, muito tempo atrás, ele foi a causa de uma das maiores guerras que já aconteceram na antiguidade conhecida como a Guerra do clã Hyuuga, Setsuna se apossou do corpo da herdeira do clã conhecida com Hyuuga Tomoe, na época ele quase destruiu o mundo, se não fosse o jutsu que a irmã dela criou pra selar Tomoe e Setsuna em um caixão de pedra que fica localizado no Templo Hyuuga a poucos quilômetros da vila de Konoha! – relata Hiashi para sua filha. – Hinata! Você como minha primogênita e herdeira, é a sua vez de reforçar o selo e impedir que esse mal volte a assolar o mundo! – completa Hiashi.

Hinata não sabia o que dizer, por toda sua vida ela ouviu os comentários de todos os Hyuugas alegando que isso não passava de uma lenda ou histórias para crianças e agora seu pai vem lhe dizer que todas aquelas histórias que ela ouviu desde criança são todas reiais e que ela, justo ela por ser a herdeira do clã, deveria manter o mundo a salvo desse mal? – Qual é o procedimento do jutsu, meu pai? – pergunta Hinata com determinação. – É muito complicado, Hinata – responde Hiashi. – Você tem fortalecer primeiramente seu chakra para usar no selamento, mas pra isso, você terá que ficar enclausurada por uma semana até o dia do ritual! – completa o líder do clã. – Uma semana? Mas e o meu encontro com o Naruto – kun? – reclama Hinata se levantando da cadeira. – Se acalme Hinata-sama! – fala Neji pela primeira vez. – Não, Neji-nissan, essa é a minha chance de conquistar o Naruto-kun! – Hinata o corta já aborrecida. – Faremos o seguinte, então... – começa Hiashi olhando para o calendário. –... Hoje é sábado, você vai ao seu encontro com o Uzumaki e amanhã você se volta inteiramente para seus deveres com o clã, estamos entendidos? – completa o patriarca Hyuuga. – Eu vou pensar, meu pai! – responde Hinata já saindo do escritório do seu pai e indo para seu encontro.

Naruto antes de ir para seu querido Ichiraku deu uma passadinha na floricultura Yamanaka para comprar um lindo buquê de tulipas para Hinata e dá de cara com uma Ino totalmente estressada no caixa da loja. – Naruto? O que você faz aqui? É a primeira vez que te vejo aqui em meu humilde estabelecimento! – pergunta a loira com uma sobrancelha arqueada. – Estou precisando de um buquê das suas melhores tulipas, Ino! É um presente para uma pessoa especial! – comenta Naruto com um grande sorriso. – Dinheiro não é problema! – completa o loiro.

– E eu posso saber quem é essa pessoa especial? – pergunta Ino com um sorriso malicioso, deixando Naruto um pouco corado. – Por enquanto é segredo, depois eu te conto! – responde Naruto. Depois de pagar pelo lindo buquê que a própria Ino preparou, Naruto já ia saindo da floricultura, quando escutou Ino dizer lá de dentro – Mande um oi pra Hinata por mim! – fazendo Naruto ficar mais vermelho que pimenta e ouvir Ino gargalhar de dentro da loja. – Como foi que ela descobriu? – pensou o loiro.

O loiro estava quase chegando ao Ichiraku, quando avista Sakura, sua parceira de time sete que estava voltando do Hospital da vila. – Ei, Sakura-chan! – grita Naruto para a rosada que estava do outro lado da rua e chamando a atenção dela. – Naruto? Pra onde você está indo? Por que você está vestido assim? E pra quê esse buquê de tulipas na sua mão? – Pergunta Sakura muito rápido, fazendo a cabeça de o loiro começar a rodar. – Calminha aí, Sakura- chan! Uma pergunta de cada vez! Mas antes de te responder, preciso de alguns conselhos! – comenta o loiro. – Será que você pode me acompanhar até o Ichiraku? – completou para uma Sakura com uma das sobrancelhas erguidas, totalmente surpresa ao ver seu companheiro vestido com uma camiseta laranja de mangas curtas, calça jeans preta e tênis branco com detalhes em branco. – Então é melhor corrermos porque daqui a pouco vai chover! – lembra Sakura olhando para o céu e percebendo as grandes nuvens negras se formando.

Chegando ao seu objetivo, Naruto senta em um dos bancos de costas pra porta do restaurante com Sakura de frente pra ele e o senhor Teuchi já chega pra atendê-los. – Que roupa é essa, Naruto? Está em um encontro com a Sakura? – pergunta o dono do restaurante com um sorriso malicioso fazendo os dois corarem. – Cla-Claro que não Teuchi-san, o senhor sabe muito bem que eu estou de caso com o Sasuke-kun! – Sakura logo responde, fazendo o senhor Teuchi sair dali em direção à cozinha do restaurante rindo muito. – Muito bem, Naruto! Sobre o que quer conversar? – Pergunta a rosada categórica se virando pra ele. – Sabe Sakura-chan! Estou com dúvidas sobre o que eu sinto por uma pessoa! – Começa a falar Naruto de cabeça baixa. – Como assim dúvidas, Naruto? – Sakura pergunta. – É que desde aquela luta contra o Pain, essa pessoa acabou se declarando pra mim com o intuito de me proteger, mas acabou quase morrendo por minha causa, e mesmo e com o fim da Quarta Grande Guerra ninja, ela ficou ao meu lado sempre que precisei não se importando se eu era o hospedeiro da Raposa de nove Caldas, mas mesmo assim, eu não dei nenhuma resposta pra ela desde então, só que de um tempo pra cá, esse sentimento que está em meu coração vem crescendo a cada dia que se passa e me fez conhecer finamente o siginificado desse sentimento! Está me entendendo, Sakura- chan? – libera Naruto tudo de uma vez pra Sakura que fica impressionada com tanto sentimentalismo do seu parceiro de time. – Então, o que pode ser esse sentimento que você irá dizer pra essa pessoa quando a encontrar, Naruto? - pergunta Sakura, sem saber que essa simples pergunta irá causar.- QUE EU A AMO, SAKURA-CHAN! – Naruto grita a plenos pulmões, fazendo a rosada ficar com os olhos arregalados pra Naruto por alguns segundos que pra ela parecia uma etrnidade, só que essa eternidade durou pouco quando se deu conta e por cima do ombro do Naruto viu Hinata com o rosto coberto de lágrimas e balançando a cabeça negativamente por escutar aquilo no momento em chegou no Ichiraku . – Hi-Hinata – Sussurrou a rosada fazendo o loiro se virar pra morena e vê-la naquele estado. – Hinata! Não é o que você está pensando! – tentou se explicar o loiro. – Des-desculpe Naruto-kun! Eu não queria atrapalhar vocês! – disse a Hyuuga dando alguns passos em direção a saída do restaurante onde já se podia ouvir uma chuva que caía muito forte lá fora. Hinata ia sair do recinto com as duas mãos cobrindo seu rosto que chorava a cada passo que dava, quando sente sua mão ser segurada de forma brusca pelo loiro a fazendo parar de correr. – Hinata, por favor, me deixe explicar o que... – Tentou se explicar o loiro. Mas foi cortado pela morena. – Sabe, Naruto-kun? – começou Hinata.- Desde que você me salvou daqueles três garotos da academia, eu comecei a sentir algo por você que eu não sabia o que era. A partir desse dia, eu comecei a acompanhá-lo por onde fosse ,quando você sorria, eu ficava feliz, quando você ficava triste, eu chorava junto com você. Somente muito tempo depois, no exame chuunin, mais precisamente na luta contra meu primo Neji, que eu descobri que estava completamente apaixonada por você, Naruto-kun. Durante a luta contra o Pain, consegui dizer tudo o que estava aprisionado em meu coração, pois eu não podia morrer sem lhe dizer os meus verdadeiros sentimentos. E-Eu não espero nada de você e também não quero forçá-lo a me amar, então, eu espero que você seja muito feliz com a Sakura-san, pois eu também serei Naruto-kun! A-Adeus! – Hinata confessa ainda de costas pra ele e então se solta da mão do Uzumaki e vai embora correndo até sumir de vista do loiro estático sob a forte chuva que caia em Konoha.

Não muito longe dali, no prédio Hokage, uma loira peituda camada Tsunade estava conferindo no jornal o resultado da loteria. – Agora vamos ver o resultado que saiu ontem e ver se... - A Hokage se assustou com o que viu. – SHIZUNEEE! – gritou a loira. Em pouco tempo Shizune aparece muito cansada e com as mãos nos joelhos ofegando muito, – Sim Senhora Tsunade? – responde sua secretária. – Peça para que o esquadrão Anbu fique de prontidão pelo resto da noite! – mandou Tsunade. – Qual o problema, senhora Tsunade? – perguntou Shizune já ficando aflita. – Estou com um mau pressentimento! – revelou a Hokage.– Como assim? - continuou a perguntar a morena. – É que eu estava coferindo o resultado da loteria e acabei ganhando sozinha! – responde a loira peituda. – Irei agora mesmo, senhora Tsunade! – falou Shizune antes de sair.

Logo após de sua secretária sair da sala, Tsunade se levanta de sua cadeira e caminha até a janela. – Espero que eu esteja enganada! – sussurrou pra si mesma, olhando a forte chuva que caía em Konoha.

Dentro de uma guarita que fica em frente ao grande portão da vila, se encontravam a dupla dinâmica Izumo e Kotetsu. – Minha nossa, de onde essa chuva veio? – pergunta Izumo. – Não faço a mínima idéia, mas ela vai demorar muito pra passar! – respondeu seu amigo Kotetsu. Nesse momento, um relâmpago quase atinge a guarita em que eles estavam. – CREDO! ESSA PASSOU MUITO PERTO, SE UM DESSES RELÂMPAGOS NOS ATINGIR, ESTAMOS FERRADOS! – grita Kotetsu. – Calma cara! Já ouviu aquele ditado que um raio nunca cai num mesmo lu...- antes mesmo de Izumo terminar de falar, um grande relâmpago cai na calçada bem em frente a eles, fazendo um grande clarão ofuscando seus olhos.

Quando a visão dos guardas melhorou, eles não acreditavam no que viam.

Ali, onde o relâmpago havia caído, surge uma pessoa, ou melhor, uma kunoichi de cabeça baixa, com longos cabelos loiros com duas madeixas compridas e franja com um rabo de cavalo alto, com seios fartos, vestia um colete lilás com detalhes em branco e uma bermuda colada até as coxas e tinha uma espada Kuzanagi presa nas costas, usava uma máscara branca com detalhes em vermelho, apareceu apoiada com um dos joelhos no chão e a outra dobrada até a altura do seio.

Levantando lentamente a cabeça e olhando em volta. – Finalmente! – foi a única palavra que ela disse, sorrindo por baixo da máscara.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí o segundo episódio! Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viajante do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.