A new Chance escrita por Miss Saah


Capítulo 5
Capitulo 5 -Final-


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi oi!
Sim, vocês não leram errado.
Este é o ultimo capitulo da minha "curtfic" sasusaku linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514744/chapter/5

“Sasuke-kun”. “Sasuke-kun”. “Sasuke-kun”. As palavras de Sakura ecoavam na mente de Sasuke. Como era bom ouvir isso vindo da boca dela novamente.

O sorriso do Uchiha foi visível.

*.*.*

–Idiota! Como sai assim e me deixa dormir?! – Sakura andava com Sasuke ao seu lado pelos corredores do hospital.

– Desculpe. – Ele ri, divertindo-se com a irritação dela.

Ainda era estranho ouvir isso dele.

Desculpas e... Risos.

Era estranho, mas era bom. Afinal, ele tinha mudado... E para melhor!

–... Tudo bem. Dessa vez deixo passar. – sakura olhou para frente com ar de irritada, mas por dentro sorria e pulava como a garotinha que era antes.

*.*.*

Os dias que se passaram foram bons.

Sasuke teve alta, e foi vendado e levado até sua casa. O clã Uchiha não parecia mais um lugar sombrio. Tudo pintado, dado jeito. Mas ainda sim, era solitário e cheio de recordações.

Sasuke agradeceu várias vezes (principalmente para Naruto. Agradecimentos ao seu jeito “frio”, mas ainda sim eram agradecimentos verdadeiros), e convidou os amigos para passarem uns dias ali.

Percebendo que ele não queria ficar sozinho, aceitaram.

Menos Kakashi, que tinha uma missão de dois meses começando no dia seguinte. Ele teve que deixar para a próxima vez, infelizmente.

Estava incrivelmente feliz ao ver o Time 7 se dando bem outra vez. Na verdade, se dando bem como nunca antes.

*.*.*

Naruto e Hinata não eram o tipico casal meloso, mas... Sumiam bastante (se é que entendem, pudins pervertidos :3 ) juntos. Eram fofos, sempre com demonstrações de amor e tudo mais. Estavam felizes juntos como nunca antes.

Sasuke descobriu que Sakura era uma dorminhoca de carteirinha, louca por doces e mais irritada do que ele pensava.

Tentaram acorda-la cedo demais, e... Quase morreram. Pobre Naruto, por ter sido a cobaia/isca, levou a surra sozinho.

Num dia tedioso, Naruto teve uma ideia, depois de Hinata ter ido com os amigos treinar.

– O que acham de irmos também? O antigo time 7.

– Sasuke ainda não pode. Naruto Baka. – Sakura fala devorando uma travessa de doce.

– Ele pode ficar vendo então. E você precisa gastar esse açúcar todo, ou vai virar uma médica gorda. O que seus pacientes vão pensar ao verem uma médica gorda, sem peitos e irritada?

Sakura para a colher que estava a caminho da boca, virando a cabeça de vagar para Naruto, que engoliu seco. Aquilo era certamente, mais do que assustador.

( momento patriocinado por: #Fodeu #CorreNegada#PernasPraQuemTeQuero )

Naruto se levantou e começou a correr. Sakura foi atrás, gritando com ele a toda força de seus pulmões. Sasuke os seguia, morrendo de rir.

Ao chegarem no campo de treinamento antigo, Naruto parou apoiado numa arvore, na tentativa de se esconder e recuperar o fôlego.

“Ela só melhorou na medicina mesmo... Está lenta e...” A árvore caindo interrompe os pensamentos de Sasuke.

Sakura mal tinha triscado no tronco, e ele se partiu.

Naruto se assustou, e ele e Sakura começaram a ‘brigar’ mais de brincadeira do que de verdade, só que era uma brincadeira... Muito perigosa para o loiro.

Se Naruto não voava longe, uma pedra arvore ou um pedaço do chão recebia rachaduras, ou quebrava por completo virando o mesmo que migalhas de pão, já que sakura sempre que errava ‘sem querer’ destruía algo.

Ela era rápida, forte, tinha precisão... E estava se divertindo, sem ligar para nada, na verdade.

A rosada se sentou, cansada, enquanto Naruto rolava longe com o ultimo soco.

“Ela com certeza não é mais inútil, passa longe disso.” Sasuke pensava, sorrindo.

Começou a pensar em todas as qualidades dela, e se pegou sorrindo como um tolo. O que era aquilo?! Poderia ter mudado, estava se dando bem com a rosada, mas... Aquilo era diferente.

Uma sensação quente se apossou de seu peito, instalando-se lá.

–Sasuke, você está bem? – Sakura estava deitada ao lado dele, e ele ainda não tinha visto.

– “Sasuke?”

– É seu nome, oras. Perdeu a memória agora? Algum pedaço de arvore lhe atingiu na cabeça?

–Não. Mas... Não falta algo?

–Hã?

– Depois do meu nome.

–... – Sakura finalmente percebeu, e gargalhou alto.

–... Isso é sério Sakura.

– Não, não é! – Ela ria. -... Só digo se você pedir. – Ela diz parando de rir. – Ai eu falo o que você quer ouvir, da forma que você quer ouvir.

– Hn. Espere sentada. – O moreno amarrou a cara.

– Você também. - Sakura volta a fechar os olhos, deitada. Tranquila.

Ele ficou a olhando.

– Argh... Você é mesmo irritante. Você já sabe, por que não facilita?

– Mas eu não sei... Você tem que me contar. De preferência com detalhes, Sa-su-ke.

– Não gosto quando você não usa sufixo com meu nome.

– Não é você que acha isso irritante desde sempre?

– Não vindo de você e... não agora.

Sakura abre os olhos, se sentando e erguendo uma sobrancelha ao encarar sasuke.

Ele estava estranho.

– Ok... E o que mais? – Ela ri baixo.

–... – Sasuke suspira. – Se você quer ouvir, então se prepare, por que eu vou falar mais do que nunca.

– Pode começar, tenho tempo. – Brincou a rosada com um leve sorriso no rosto.

– Senti sua falta, todo esse tempo. E agora, me sinto bem. Eu me sinto bem quando estou com você. Sinto vontade de te proteger, e te fazer rir sempre. – Ela franziu a testa. – Sei o que pensou. E... Sobre esse dia... Sobre o dia que eu me fui, e que... Bom, quase te matei, realmente, me desculpe. Não tem um dia que não me arrependa disso, de tudo que fiz, do modo que lhe magoei. – O moreno respira fundo. – Eu não me permitia sentir, mas...

– Mas...?

– Depois que cheguei, que você me tratou daquela forma, e ainda sim cuidou de mim, percebi o quão estava errado, o quão idiota eu fui por tanto tempo.

–Idiota? Isso é pouco. – Sakura abraça os joelhos. – Imbecil cego. – Ela disse apoiando a testa em seus joelhos.

– Sim, eu sei. - Sasuke solta um suspiro longo- Quem eu mais quero e preciso que me perdoe é você.

A rosada tinha começado a chorar, e levantou o olhar para ele.

Sasuke então percebeu o quanto odiava ver ela triste, chorando e magoada. E odiava ainda mais, ser o motivo disso. Mesmo hesitante, o moreno limpou as lagrimas dela com cuidado, segurando seu rosto, e se aproximou.

Fechou os olhos, suspirou e encostou a testa na dela.

– Não quero mais que chore, e nem ser o motivo disso, Não quero te ver triste... Quero provar que mudei e que nunca mais vou fazer você sofrer por minha causa. – Sasuke abre os olhos e encara as esmeraldas, agora marejadas. – Não quero mais ficar sem você ao meu lado. Ficar sem sentir seu perfume, sem ouvir sua risada, sem te irritar e ver o quão fofa você fica... Não quero mais ficar sem ver esses olhos que adoro, sem ter sua companhia. Eu realmente apenas te peço Uma Nova Chance, para poder fazer tudo certo dessa vez.

Sakura não podia crer.

Se fosse um sonho, pro favor, que não a acordem nunca mais.

Fitou aquelas ônix a sua frente, tão perto...

Um sorriso leve e extremamente feliz brotou nos lábios da rosada, que abraçou o moreno pelo pescoço, caindo com ele na grama macia. Sasuke sorriu, abraçando a cintura dela, colando seus lábios, sem aviso prévio.

Era um beijo tão esperado, tão calmo, tão carregado de sentimentos guardados e promessas a se cumprir.

Agora finalmente... Ia ficar tudo bem.

Finalmente, Sasuke podia ver um futuro feliz, bem a sua frente, e Sakura via o mesmo.

Juntos, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, agora para aqueles danados que não leram as notas iniciais.
Sim, esse é o ultimo capitulo da minha "curtfic" sasusaku.
Eu provavelmente vou fazer alguns especiais, quando a inspiração bater outra vez.
Até lá, eu quero deixar um beijo enooooooooooooooooorme no coração de todos que leram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.