Quando você apareceu escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 25
Fatalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514689/chapter/25

Emily

Andamos pelos corredores, mas em alguns momentos nossas passagens foram interrompidas pelos escombros, isso dificultou um pouco, mas agora andamos em direção a porta branca da sala de computadores.

Paramos de frente para a porta, Peter e Steve forçam a porta para abrir enquanto algo no braço direito de Ethan, que segura minhas pernas, me chama atenção. Estico o braço e levanto a manga de sua camiseta, uma tatuagem é revelava, os escritos pretos formam ''IN MEMORIAN''. Ethan olha para tatuagem.

– Quando fez isso ? - pergunto franzindo a testa.

– Quando você morreu - Ethan sussurra, como se isso ainda o machucasse.

Eu apenas assinto. De certa forma, isso me machucava um pouco ainda, também, principalmente pelo fato de telo machucado.

A porta se abre com um estrondo e nós passamos por ela, parte da sala caiu no andar de baixo, e nós andamos na borda do chão que ainda resiste. Entramos por uma porta branca menor, e vamos parar num tipo de enfermaria, que está intacta, passamos por uma parede falsa no fundo da sala e saímos em uma escadaria também intacta, nós subimos por ela e eu descubro que estamos cinco andares abaixo do térreo. Será uma subida um pouco longa, principalmente para Ethan com o meu peso extra.

Nós tínhamos acabado de entrar no nível do quarto andar, quando Steve, Peter e Travor pararam, tento olhar o porque, mas não vejo nada além de suas costas.

...

Ethan

Deixo Amy um pouco abaixo do que de costume para que ela não veja a cena que se desenrola a frente. Bob está parado com uma arma na mão apontada para os três da frente que formam uma barreira entre Bob e nós.

– Vocês não vão a lugar nenhum! – Bob diz.

Amy olha para mim reconhecendo a voz.

– Bob, não precisamos disso – eu digo, sem encaram o rosto em pânico de Amy.

– Não ? Ah, fala sério. Tá quase todo mundo morto, e eu não vou deixar que vocês saiam ilesos, porque, aliás, isso foi culpa desses dois que não conseguiram fazer a porcaria do trabalho deles! – Bob estava claramente furioso.

Peter e Steve se colocaram protetoramente na frente de Amy e Travor, e conseqüentemente de mim também. Seguro Amy contra meu corpo protetoramente, e Travor se coloca a frente dela.

Sem aviso nenhum, um estouro escoa e eu me abaixo segurando Amy contra mim protetoramente. Vejo Peter ir em direção a Bob e Steve fazer o mesmo, Travor se debruça sobre mim e Amy, protegendo seu corpo do disparos que ainda ecoam.

Um xingo alto e em seguida os disparos param, ouço um estralo alto e vejo as mão de Peter soltando a cabeça mole de Bob.

Droga! Ele tinha que fazer isso com Amy aqui ?

Olho em volta olhando o que realmente aconteceu e vejo Steve cambaleante se encostar na parede e escorregar até o chão. Amy percebe alguma coisa porque ela se solta de mim e se arrasta até ele, o tecido que faz pressão nos buracos que viga fizeram em sua perna está encharcado de sangue que agora volta a sair por causa do esforço feito.

Ela para ao lado de Steve, e pressiona as duas mãos em cima do seu abdômen, eu me pergunto porque ele mesmo não faz isso e vejo que alguns de seus dedos estão quebrados e o lugar onde Amy pressiona é manchado de vermelho, e a macha fica cada vez maior.

– Que droga! – Peter diz.

Agora estamos todos em volta de Steve, pressiono as mãos em cima das mãos de Amy, mas o sangue não para de escorrer. Steve começa a ficar cada vez mais franco e fica ofegante.

– Não se atreva a nos deixar, Steve! – Amy diz entre algumas lágrimas, isso surpreende a todos.

– Eu te espanquei, docinho – ele diz com um sorriso fraco – e mesmo assim está tentando me salvar ?

– Estou – ela responde, ele dá um suspiro longo e fecha os olhos.

– Steve ? – Amy pergunta em pânico.

– Estou aqui.

– Por favor, não morra – ela soluça para ele.

– Você é diferente, garota. Obrigado por não me odiar. Mas eu não posso te dizer que não vou morrer, porque eu vou. Obrigado por tentar me salvar. Só ... – sua voz falha, agora ela está baixa – cuida do idiota aqui, por mim ? – ele se refere a Peter – Porque ao contrario de mim, ele merece ter uma vida, assim como vocês.

– Eu cuido – ela diz.

Steve dá seu ultimo suspiro.

Amy olha para mim, depois para Peter e em seguida para suas mãos ensangüentadas, ela as retira de cima do abdômen de Steve e três buracos de bala em formato de triângulo são revelados. Bob não tinha precisão para isso, foi puro acidente.

– Sinto muito – ela se vira para Peter.

Ele apenas assente com lágrimas nos olhos.

– Você realmente não o odiava ? – Peter pergunta para Amy.

– Ele acabou de salvar minha vida, eu não poderia odiar – ela diz entre soluços.

Eu a abraço, olhando para o corpo inerte de Steve. Travor continua estático como sempre em situações como estas. Peter fita o rosto do irmão.

– Vamos embora daqui – Peter diz por fim, após secar algumas lágrimas que escorriam por seu rosto – vamos fazer isso valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você apareceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.