Você pertence a Mim escrita por Érica Sakura


Capítulo 3
Capitulo 3 -"Mensagens = Kory"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee !! e ai pessoal tudo bele?? rs' espero que estejam gostando .. como prometido estou postando de 3 em 3 semanas.. mas olha . eu quero comentarios viu uhhmf !! Bye Bye Mata ne !
Star - San



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514666/chapter/3

“Mensagens = Kory “

Jump High 7:45 a.m

Os garotos estavam no vestiário depois de uma longa corrida em volta do campo de futebol, Dick que já estava pronto resolveu esperar por Gar e Vic do lado de fora, além disso aproveitou para ler as mensagens do seu celular.

(Babs: Hey My Love !! quer se divertir está Noite.. festa na casa do Harry Gland hoje a noite)

Dick apenas revirou os olhos, se divertir, será mesmo que ela estava falando sério, toda vez que tinha festa em alguma casa dos jogadores ela iria sumir com suas amigas, e só apareceria mais tarde pra dizer que estava cansada e queria ir embora, a sua sorte é que tinha com quem ele conversar, mas a verdade é que ele já estava se cansando disso. Ele fez uma nota mental de ir nesta como a sua ultima como ele continuo lendo suas mensagens.

(Damian: Hey Bro ! preciso de um grande favor, papai não me deixa sair pra comprar o novo mega Monkey 5, será que não poderia comprar pra mim na volta pra casa.. sabe presente de Natal adiantado ! Vlw Mano! )

Richard riu pra mensagem do seu irmão, ou melhor, como Damian diz Bro mais novo, Richard é o filho mais velho de Bruce, apesar de ser adotado, ele tem mais 2 irmãos, Tim o adolescentes de 16 anos que também foi adotado por Bruce e Damian o filho biológico de Bruce, em falar em Biológico isso deu o que falar para empresa, já que mãe de Damian queria era mesmo extorquir dinheiro do seu pai.

E por ultimo... Jason que tinha a mesma idade de Dick, “ tinha” por que Jason foi morto por um bandido conhecido como Coringa em um assalto a banco quando passava na calçada, Dick e Jason não eram tão próximos no inicio, pois Jason dizia que Dick era mimado por seu pai, mas quando ele morreu Bruce realmente ficou mal, e Dick sentiu pela perda de seu irmão gêmeo de idade e principalmente por seu pai, era uma coisa que ele realmente não gostava de lembrar.

(Kitten: Dick-poo!! Eu ouvi por ai que você e Babs terminaram? Olha se precisar de consolo sabe onde me achar ;)...)

Dick realmente odiava essa menina, ele se arrepende até hoje de ter ficado com ela na festa de Halloween da escola, ela achava que era dona dele, além disso, ela era uma das pior inimigas de Kory, claro porque Babs era a primeira, o motivo ele não fazia ideia, claro por que as duas eram tão grudadas, tão grudadas que Kory deixava Richard de Lado para ficar fazendo a “conversa de menina “ ele achou estranho que quanto ele e Babs começou a namorar as duas pararam de se falar, ele até tentou fazer com que elas voltassem a ser amigas, mas tanto das duas se recusou, Dick ainda tem duvida do por que, mas o mais provável é que Babs tem ciúmes de Kory, por ser a melhor amiga de Dick, coisa que ele nunca nega a quem perguntar, claro por que os dois vivem grudados no colégio, coisa que Babs não gostava nem um pouco e tentava de tudo para atrapalhar quando eles estavam juntos, iria sempre inventar algo para que ele fosse com ela e deixa se Kory.

(Star: Hey Dickzinho!! Haha desculpe não pude aguentar !! :D E aii tá pronto pra uma sessão de filmes assustadores ?? Hoje tá Bom? )

Dick sorriu pra mensagem de Kory, fazia um tempo que eles não conseguiam ficar sozinhos... Sabe apenas os dois, claro que ele ia adorar o “Cinemiguxo” como eles tinha nomeado o evento semanal, eles iam sempre escolher um dia da semana para assistir, e pela suas contas Kory tinha escolinho hoje por conta de sua briga com Babs, ele fingia não saber o que ela estava fazendo quanto a fato dela não está prestando atenção no filme e sim tentando anima-lo, Oh ele agradeceu a Deus pelo fato de simplesmente tê-la como amiga ou melhor – “Melhor amiga” apesar dele sempre imaginar como seria beija-la e tela em seus braços, não aquele abraço de amigo que claro ele também adorava, mas aquele abraço de casal, de poder andar de mãos dadas com ela pelo corredor da escola e não de braços dados como eles geralmente fazem.. bom quem sabe um dia néh?.. não isso nunca poderia acontecer a amizade de Kory é como uma vida, que não se pode arriscar em perde, porque uma vez que perde não tem volta.

(Dick: Claro!! Que Horas irá jogar a sua transas de mel .. oh minha doce Rapunzel??)

( Star: kkkk O Romeu ... ás 7:00hs será favorável a você?) Dick sorriu como viu que ela entrou em modo de “jogo” de interpretações.

( Dick: Oh claro minha amada ! :P ) Dick releu a mensagem como fixou a palavra “ amada” há como ele queria que isso não fosse apenas brincadeira de papéis e sim uma trocadilho de palavras carinhosa entre si, claro para ele era uma forma de demonstrar o seu amor de uma forma oculta.. Mas... e para ela? Ele caiu em si como uma nova mensagem chegou à sua caixa de entrada.

(Star- Então tá marcado nos veremos ás 7:00hs na minha casa... mas nada de levar veneno !! rs’ tenho que ir ... já é a terceira vez que sou ameaçada de ir para a direção pelo Sr. Month! Xau Bjs)

Dick riu para a mensagem imaginando seus olhos revirando como ela disse essa frase, era engraçado como ele sabia cada movimento que ela viria a fazer quando estava triste, animada, chateada ou até mesmo cansada.

Dick estava tão concentrado que só percebeu depois de algum tempo a mão de Gar abanando em sua frente.

Gar- Cara! Você tava viajando pela quinta vez nesse dia !.. o que foi tava pensando na Kor?- Gar sorriu para o amigo Vic que estava ao lado dele com a sua tão famosa bola de futebol nas mãos a mesma que ele não largava nunca, claro mas Bee sempre se vangloriava dizendo que ela era a única a conseguir com que ele a solta-se, agora não me pergunte como... a imaginação é de vocês.

Dick- Não fala besteiras Gar! - cuspiu ele para o loiro pequeno - eu só estava pensando em algumas coisas, nada que você tenha que se intrometer , agora vamos antes que o professor nos deixe de castigo,ou seja sem jogo na sexta ! – disse ele passando no meio dos dois amigos. Vic e Gar se entreolharam com sorrisos antes de dizerem juntos.

–Kory!

Continua no Próximo Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhmmm !! tá chegando personagem novo!! kk será que Kory vai encontrar um novo amor ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você pertence a Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.