Desabafo de uma pré adolescente apaixonada escrita por Mynamedoesnotmatter


Capítulo 1
meus devaneios...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514640/chapter/1

Às vezes me pergunto: Por que ele faz isso? Sempre cita o nome dela, perguntando se eu sei quem ela é, se eu sei que ele gosta dela?! Já estou cansada disso. Penso em desistir e nunca mais olhar na sua cara, mas quando olho para você, e me perco na escuridão de seus olhos... Esqueço-me de tudo. De tudo o que tinha ensaiado para perguntar, para explicar. Abro um grande sorriso e digo que está tudo bem. Mas não está. Queria que você fosse capaz de enxergar isso...
Às vezes você dá pistas, dicas de que ainda me ama, mas logo depois está babando por ela. Ou talvez não aja mais espaço para mim no seu coração, talvez eu só enxergue isso, por que amo você. Isso mesmo. Eu te amo. Queria ter coragem para dizer isso de novo. DE NOVO. Já disse isso uma vez, não com as mesmas palavras, é claro. Mas disse. E você não fez nada a respeito. Não aceitou meus sentimentos e nem os negou. Simplesmente os ignorou.
Estou cansada disso. Vou desistir. Mas vou me perder na escuridão de seus olhos e vou esquecer. Mas e se eu não enxerg...
- Ellen?! Ellen?! – Disse ele, minha grande paixão – Está tudo bem?
Abro um sorriso e me deparo com aqueles olhos.. Aqueles olhos que toda noite sonho... Aqueles olhos que antes me admiravam... e que hoje, só me vêem como amiga...
- C-Claro! – Digo, segurando as lágrimas que agora insistem em sair, e vou correndo para o banheiro, não quero que ele me veja chorando. De novo não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo de uma pré adolescente apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.