Os Arquivos Exclusivos Dos Semideuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 1
Os Diários De Laissa


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é inteiramente da Laissa espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514620/chapter/1

Mais uma noite se passava, a luz da lua refletia no lago, ao horizonte carros passavam, as luzes dos prédios refletiam, eu queria poder dizer que minha vida era normal como a de muitos por ai, só que não é verdade. Faz sete dias que eu fugi de casa, minha mãe me contara que meu pai era Júpiter o deus romano equivalente a Zeus, a partir dali os meses que passaram nossa casa não foi mas a mesma, quase todo dia monstros entravam atrás de mim, e da ultima vez custara a vida de minha mãe.

Minha mãe morreu a dezenove dias, depois que ela morreu minha tia Selly me adotou e ficou comigo em sua casa, mas eu sábia que em breve ali não seria seguro, eu fugi de casa com intuito de proteger ela, mais a vida de uma semideusa não é fácil. Quando se tem apenas uma faca e um martelo as chances de você sobreviver a um ataque de monstros Mais uma noite se passava.

Minha mãe morreu a dezenove dias, depois que ela morreu minha tia Selly me adotou e ficou comigo em sua casa, mas eu sábia que em breve ali não seria seguro, eu fugi de casa com intuito de proteger ela, mais a vida de uma semideusa não é fácil.

Quando se tem apenas uma faca e um martelo as chances de você sobreviver a um ataque de monstros acredite, e muito poucas. Eu já encontrei vários mortais com quem aprendi a conviver, mas depois eu sempre fugira.

Eu olho para o céu e tenho a sensação. que algo ruim está por vir, algo grande. Meus cabelos castanhos enrolados estão jogados na grama, eu estou olhando a luz cheia que brilha lá em cima, e me vem a memória de minha mãe, aquele dia, aquelas lembranças sempre me vem a cabeça.

-Corre-Dizia Minha mãe-Laissa Foge!

Minha mãe tentara lutar contra um minotauro só para que eu tivesse a chance de fugir, suas ultimas palavras, sua vida, tudo se fora.

-Eu só queria ser normal-Eu sussurrei para mim mesma- Só queria viver uma vida com você, porque ele deixou você ir?

O vento soprava nas árvores atrás de mim e um som de galho se quebrando aconteceu. Eu me levantei rapidamente pegando minha faca, esperando algum ataque mas tudo que aconteceu foi nada, a sombra de um menino alto, de cabelos loiros e de olhos castanhos apareceu, ele estava com uma espada e assim que me viu a abaixou.

-O que faz aqui sozinha?-Ele perguntou

-O que você faz aqui?-Eu perguntei com ironia

-Eu estou...-Ele hesitou-Esqueça você não vai entender..

-Diga-Eu disse- Quem sabe eu não saiba?

Ele foi me contando a historia e eles era exatamente como eu. Ele fugira de casa após perder sua mãe, e desde então esta só. Finalmente eu encontrei alguém que me entendesse, finalmente alguém como eu, um semideus. Um filho de Apolo.

Matthew me levou aonde ele estava acampado, ele havia feito uma cabana entre as pedras da floresta, mas não era só ele, haviam duas meninas acordada lá dentro.

Uma menina tinha olhos claros e cabelos loiros lisos soltos ao ombro, a outra era morena e notavelmente linda, seus cabelos marrom estava preso em um rabo de cavalo e seus olhos era marrons claros.

-Arya, Evelyn- Matthew disse-Esta é Laissa, é uma de nós.

Ela me encararam, a expressão em seus rostos pareciam de desaprovamento.

-Bem vinda à Família-Disse a loira-Eu sou Arya, Filha de Apolo, e esta é Evelyn, Filha de Afrodite.

Evelyn me olhava com um expressão de nojo e sairá da barraca com Matthew atrás dela.

-não se preocupe-Disse Arya-Ela é assim mesmo! ela tem medo que alguém mais entre e acabe perdendo o Matthew.

-Eles são namorados?-Eu perguntei

-Não claro que não-disse Arya dando uma risadinha-Eles são como irmãos, ela nunca viu ele mais que isso. Acredite eu os conheço a muito tempo.

Evelyn e Matthew voltarão e fizeram silêncio por algum tempo.

-você sabe o que eu acho-disse Evelyn virando-se a Matthew

-Se eu não puder ficar tudo bem-eu disse me levantando- não precisem brigar

-não-disse ele-você fica

-Tudo bem-eu disse- eu sei me cuidar, eu sei me virar sozinha

-Você fica-disse Evelyn e saiu.

Quando amanheceu partimos para outro lugar. Não é seguro ficar muito tempo em algum lugar, os monstros de um jeito ou de outro acaba nos encontrando.

-então-eu disse- esse lance de romanos e gregos, como funciona?

-os deuses gregos e romanos são na mesma pessoa-disse Arya- é como se eles só mudassem de forma, mesmo assim os gregos e romanos se odiaram em um tempo, mas depois eles fizeram uma trégua que juraram manter por pelo menos cinco mil anos.

-então eles não entram mas em conflito?-Eu perguntei

-não-disse Arya-como você fugiu? quero dizer, como sabe que se pai é um deus?

-minha mãe-eu disse- ela me contou sobre meu pai, mas depois disso os monstros invadiram nossa casa e bem...minha mãe se foi

-Eu sinto muito-Disse Arya parando-minha mãe ainda esta viva, eu fugi de casa quando tinha nove anos

-quantos anos você tem?-eu perguntei

-eu tenho quinze-ela disse-depois de uma ano que eu fugi, eu encontrei Matthew, e alguns meses depois nos encontramos Evelyn.

-Esperem-disse Matthew fazendo sinal com a mão para nós pararmos.- tem algo errado aqui...

-pelos espelhos de Afrodite-disse Evelyn

O monstro tinha duas cabeças, uma de leão e em suas costas outra de serpente, suas patas era de cavalo, ele deu um grande rugido.

-Quimera!-gritou Arya

Nós corremos e a quimera vinha em nossa direção, eu vi Matthew tentando matar o monstro com sua espada mais quase nada adiantara, Arya jogava flechas contra sua pele, que depois de alguma flechadas começou a se dissipar em poeira. A Quimera ficou furiosa e partiu contra Arya que desviou se jogando para a direita, ela continuou vindo em nossa frente ate que Evelyn a atacou com sua faca fazendo a Quimera rugir, ela empurrou Evelyn que bateu contra o chão, ela estava com algumas partes de seu corpo em que era poeira, ela partiu em cima de Evelyn que estará desacordada, nós corremos ate ela e Arya atirou sua ultima flecha fazendo a Quimera se dissipar de uma vez por todas.

Evelyn estava com suas roupas rasgadas, eu pensei que ela estará viva ate ver o enorme arranhão que a Quimera havia feito em seu peito.

-Não!-disse Arya com as lagrimas escorrendo em seu rosto- Não, Não, Não

Matthew a abraçava tentando conforta-la, mas nada adiantará.

Havíamos acabado de derrotar a Quimera, o sol estava muito quente fazendo o chão fritar nossa sola de sapato. Nós enterrados Evelyn e continuamos a andar. E lá estávamos nós a oeste da Califórnia, e Evelyn Di Geane se fora.

A luz da lua não aparecia por causas das nuvens, a neve agora marcava o inicio do inverno, calmo, deserto e frio. Arya, Matthew e eu estávamos em um galpão abandonado, entre as cobertas tentávamos nos esquentar.

Havia feito uma semana desde que Evelyn se foi, nenhum monstro nos atacou ate ali, por enquanto estávamos a salvo. O silêncio foi quebrado quando o som de algo se quebrando aconteceu. Nós levantamos em um pulo.

-Tem algo ou Alguém aqui-disse Arya com uma faca na mão-Qual o plano?

Matthew fez um sinal para que esperássemos, ele andou ate a escuridão e o silencio voltou novamente, depois de um tempo a voz de Matthew vinha da escuridão

-está tudo bem-disse ele com uma voz suave-venham até aqui

Arya andou em direção a de onde a voz vinha mas eu a segurei pelo pulso.

-O que foi? você não ouviu? não tem nada ali!-Disse ela

-Tem alguma coisa errada-eu disse e Arya me olhou confusa- Matthew !

Eu gritei e minha voz ecoou, e o silêncio voltou novamente, e a sombra de Matthew rasgado e ensanguentado apareceu.

-Meus deuses-disse Arya pegando ele e colocando no sofá

-Vocês tem que sair daqui-ele disse com esforço

-porque o que tem lá?-perguntou Arya

A voz de Arya foi abafada por um rugido e das sombras o que parecia um homem alto, mais ele só tinha um olho.

-Ora ora-disse o ciclope-Vejo que o jantar vai ser bom

Ele veio em direção nós, Arya pegou seu arco e correu para o corredor

-Saem-ela disse- eu vou distrair ele

Arya entrou no corredor com o ciclope atrás dela, eu ajudei Matthew a andar, e juntos saímos dali.

-Eu vou entrar- eu disse a ele -vou ajudar Arya

Eu estava prestes a sair e deixar Matthew quando o galpão se dissipou em chamas, Matthew e eu caímos para trás, o galpão havia explodido e Arya estava lá.

-Arya!-Eu gritei histérica deixando as lagrimas escorrer pela minha bochecha -Arya! Arya!

Eu esperei na esperança que ela saísse viva mas nada aconteceu, eu abaixei e ajudei a Matthew se recuperar.

-Eu sinto muito-eu disse chorando-Eu sinto muito

-Tudo bem-ele disse triste

-Não, não esta tudo bem-eu disse-Isso só aconteceu porque eu cheguei, elas estão mortas por minha culpa

-Você acha que é culpa sua?-ele disse-Você sabe quantas vezes quase morremos?

Não importava o que ele dissesse a culpa parecia ficar em meus pensamentos. Porque todas as pessoas que eu amo tem que morrer?, eu pensei.

No dia seguinte continuamos a achar um caminho, agora mas que nunca eu odeio meu pai, em nenhum momento ele se quer me ajudou, e agora eu iria proteger a mim e a Matthew.

A neve caía sobre as ruas, as pessoas passavam agasalhadas, nós usávamos casacos surrados que não dava para suportar o frio.

Entramos em um Starbucks e compramos café com o dinheiro que restava, um homem estranho não parou de olhar para nós, o que eu já sabia o que estava acontecendo, era algum monstro que sentiu nosso cheiro. Eu peguei o papel e escrevi e fingi falando com Matthew, eu coloquei minha mão sobre a dele que fez seu rosto corar mas ele percebeu o que eu estava tentando fazer. Ele abriu o papel e viu o que eu escrevi eu pedi para que ele não se virasse pois o homem ia perceber que estávamos falando dele.

-O que vamos fazer?-eu sussurrei

-Vamos sair-disse Matthew o que me pareceu uma ideia estúpida

Saímos e o homem veio atrás de nós paramos em um beco e ele parou atrás de nós.

-Quem é você?-eu perguntei-O que você quer?

-Você deveria ter um pouco mais de respeito com os superiores a você-disse o homem

-Você não é superior a mim- eu perguntei já com raiva- E por Hades quem é você?

-Acho que eu sou conhecido como o pai de todos- o homem disse e deu uma risada abafada

-O pai de todos?-eu disse, e me lembrei das aulas de historia-Você é Urano?

-Claro que não-disse o homem-eu disse pai de todos não dos titãs

-Caos-disse Matthew-você é o Caos, o primeiro de todos, pai de Nyx, Gaia, tártaro e Érebo

-Sim-Caos disse

Caos tirou o chapéu e pegou sua espada jogando contra nós que pulamos para a direita, Matthew pegou sua espada e a lançou contra Caos, eu vi eles travando uma batalha e pensei, eu não posso te perder também e parti para cima de Caos.

No início eu achei que seria fácil ganhar por que éramos dois e ele um, mas tudo acabou pior do que eu imaginava, Caos saiu com a perna saindo líquido dourado e com a cara toda cortada, no meu braço havia um corte profundo e quando olhei para trás vi o que eu mais temia, caído no chão estava Matthew.

-Matt-eu corri em sua direção e ajoelhei ao seu lado havia um corte em sua barriga eu gritava por ajuda, eu não sabia o que fazer eu estava histérica.

-Laissa-ele disse com esforço-Você precisa ficar viva e..

Ele parou de falar e começou a soluçar as lagrimas caiam sobre minhas bochechas e o choro como o de um bebê estava preso em minha garganta.

-Eu sinto muito-eu disse em meios as lagrimas, eu fechei seus olhos e o vi partir e mais uma vez uma pessoa que eu amara e me importará se foi.

Esse é o preço de ser sua filha?, eu pensei, Eu odeio você.

Eu levantei peguei sua espada e andei para longe de seu corpo, antes de sair totalmente do seu corpo eu o fitei pela última e um enorme raio cortou o céu, eu o olhei com raiva e sussurrei:

-Se preparem papai! Eu estou chegando.

Um último raio cortou o céu e começara a chover novamente mais intensamente, eu parei de fitar o céu e continuei andando. Júpiter iria ver por ter feito eu perder tudo que amei na vida, ele iria pagar um dia, mesmo que eu morresse, ele iria ouvir tudo o que eu tinha para falar.

Um raio caiu no chão ao meu lado e fez uma rachadura. É, eu pensei, definitivamente eu sou Laissa, a filha de Júpiter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?gostaram?por favor deixem seu comentário se gostou ou não,e se eu devo continuar.
o próximo capitulo pretende ser da Jo.
ate la xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Arquivos Exclusivos Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.