Meu namorado é uma superestrela escrita por Amora Azul


Capítulo 42
7 Meses


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEE!!! Eu não morri.

NIYTS VOCÊ EXISTE MESMO SUA LINDA? Mds, morri com tua recomendação ~carinhas de coração aqui~
Um milhão de obrigadas pra vc... Esse capítulo é pra vc ;D

BOA LEITURA.

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514610/chapter/42

Querido diário,

Eu tenho que dizer o quão brava eu estou ou já é visível? Ele foi capaz de me enganar! Eu estou muito magoada com tudo isso. Na verdade, nem sei como expressar a dor que sinto, é difícil para eu escrever. Mesmo que esse escrever seja num diário idiota – nada pessoal.

Eu não te vejo como uma pessoa, então acho complicado pensar que devo lhe explicar as coisas que aconteceram. Na minha opinião – algo que não vale tanto assim – você só deve saber como me sinto. Bem, quer saber como me sinto? Completamente destruída.

Devo me apresentar? Meu nome é Sabrina, tenho 18 anos e estou grávida de 2 meses de um riquinho idiota. Minha mãe, a pessoa que mais amei no mundo, se matou de depressão. Meu irmão do meio e a família foram mortos porque ele era um drogado filho da puta (inclusive fui sequestrada e quase morri por causa dele). Meu irmão mais velho é agressivo e meu pai um alcoólatra, ambos estão numa clínica de reabilitação a alguns meses.

Eu, que fiquei à deriva depois de minha mãe morrer, tive que vir morar com meu “namorado”. Esse babaca bancou meus estudos – eu meio que perdi um tempo da minha vida em coma – eu consegui passar na USP, mas por causa da gravidez irei trancar a matrícula. Também consegui um emprego de dançarina, mas de novo por causa do bebê terei que renunciar.

Ah, aliás, tenho amigos maravilhosos – olha só, nem tudo na minha vida é perdido. Tenho a Clara, a melhor pessoa do mundo, ela sempre está do meu lado (quando não está namorando ou viajando por aí). E tenho o Jonathan, meu anjo salvador – meu primeiro beijo foi com ele.

Tenho que me descrever para você? Bem, eu sou só eu. Estou ficando meio gorda então acho que não vale a pena.

Devo dizer o porquê eu tenho você? Ou quem te deu? Ok, eu acho que isso é necessário. Ganhei você a um mês atrás do idiota do meu namorado. Eu tinha preparado um jantar romântico para nós dois e ele não foi – eu sabia que ele estava me traindo! Como o bom samaritano que ele é, teve que me recompensar. Ele me deu você – e um colar idiota de diamantes.

Por que estou escrevendo? É que eu meio que também sofro um pouco de depressão e meu amigo – o Jonathan – me aconselhou a desabafar, como não consigo falar muito com as pessoas, estou escrevendo. Sei que essas apresentações são chatas, mas acho melhor fazer assim.

O motivo de eu estar assim, lhe conto outro dia. Eu me cansei hoje, estou com muito sono e minha mão agora dói.

Com amor, Sabrina.

............................................................................................................................

Eu reli o texto e me senti uma completa idiota diante dessa situação. Escrever em diários parecia tão infantil.

Suspirei cansada e fui me deitar mais uma vez, aquilo tudo estava me matando. Só de lembrar meu coração doía, era como se ele estivesse com uma faca cravada. Pensei em ligar a TV, mas só de pensar em ver ele com a nova namorada já me fazia chorar. E eu não quero mais chorar, estou cansada demais até mesmo para isso.

– Cheguei. – ouvi Jonathan gritar.

– Estou no quarto. – respondi meio rouca por causa do choro não derramado.

Ouvi ele subindo as escadas a passos largos e depois o vi abrindo a porta.

– Como você está? – me pergunta, sentando na cama ao meu lado.

– Melhor. – minto.

– Ah, Sabrina. Você não tem jeito mesmo. Te conheço mocinha e sei que não está melhor. – ele aperta meu nariz em um gesto carinhoso.

– Então por que pergunta?

– Você me respondeu? – ele faz cara de surpreso e logo depois me ataca com muitas coceguinhas. E eu rio sinceramente pela primeira vez em dias.

......................................................................................................................

Lucas

– EU SÓ QUERO SABER AONDE ELA ESTÁ! MAS QUE PORRA! – Bato mais uma vez na parede.

– Eu já disse que não sei, por favor, pare de gritar comigo. – Isabella não parava de chorar.

– VOCÊ É A CULPADA DESSA MERDA TODA! ME DIZ ONDE ELA ESTÁ! – Chego perto dela e ela se afasta.

– Lucas, para, estou com medo de você. – Ela soluça.

– LUCAS? – Ouço meu pai gritando e me viro.

– VOCÊ! – Aponto para ele. – FALA AGORA PARA ONDE ELA FOI. – ando em direção a ele.

– Eu não sei e muito menos a Isabella. Agora pare de agir como um louco só porque a Sabrina fugiu. ELA FUGIU, não fomos nós que sequestramos. Ela foi embora por livre e espontânea vontade.

– Você está mentindo para mim. Ela me amava, ela nunca iria fugir de mim! EU NÃO FIZ NADA! Claro que foram vocês dois que fizeram isso. – Minha voz ficava cada vez mais baixa. Minha garganta estava arranhando. Eu estava em pânico.

– Filho, se acalme, por favor. Ela deve ter ido para a casa da Clara passar uns dias. Se acalme. - por que ele estava me abraçando? Ele me odiava.

– ME SOLTA. – Tentei me desvencilhar, mas não consegui. Foi então que notei, eu estava no chão. Literalmente.

.......................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, esse capítulo eu escrevi meio correndo só pra dizer que não morri e que ainda lembro de vocês, minhas amoras azuis.

Eu ainda estou trabalhando nesse "motivo", por isso deixei esse tom de mistério - vocês sabem o que aconteceu, mas não sabem o como e o por quê, e é exatamente nisso que estou trabalhando!

Esse mês não irei postar e já estou admitindo, porque é o ENEM e mds como eu tenho que ir bem pra ganhar uma bolsa! ~lê-se uma estudante desesperada~

Acreditem, eu amo vocês...

Até, quando? Novembro, dezembro? Bem, não sei...

Beijinhos azuis no coração de vcs...

(estou devendo um capítulo de 3.000 palavras por causa da linda da Niyts, eu devo não nego, escrevo quando puder!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é uma superestrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.