Meu namorado é uma superestrela escrita por Amora Azul


Capítulo 37
Terceira temporada: 9 meses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514610/chapter/37

Minha mãe sempre chorava. Sempre tentava esconder o sofrimento. Eu sabia que ela estava depressiva, mas queria negar a mim mesma. Pena que isso tenha tomado um fim tão drástico.

As pessoas dizem que ela se matou para poder enfim descansar. Agora que ela sabia que eu e o Lucas ficaríamos juntos, ela não precisava mais se preocupar comigo, pois alguém me amava tanto quanto ela e iria cuidar de mim para o resto da vida.

Diziam também que ver os cadáveres do filho e do neto foi muito para sua cabeça. E foi assim que meu pai a encontrou, morta em cima da cama. Não tinha sangue em lugar nenhum, então os laudos confirmaram o que já sabíamos, ela tinha se envenenado.

Eu nunca me importei muito comigo mesma, por isso ao ver que a única pessoa que eu sempre amei não estava mais comigo, fui fraca e tentei me matar. Eu só levei para a realidade aquilo que eu já havia sonhado várias vezes.

Mas então quando o Lucas disse que me amava e que precisava de mim, eu me lembrei que o amava incondicionalmente também. Mas agora, eu tenho ainda um outro motivo para viver, um maior que todos. E por isso essa fase da minha vida será apagada como se nunca tivesse existido.

Eu estou grávida e preciso ser feliz para que essa pessoinha dentro de mim também seja. Se eu me assustei quando soube? Sem sombra de dúvidas, mas foi a melhor notícia que recebi.

Tudo bem que tenho 18 anos recém completados e que o Lucas só tem 19 e ainda está no primeiro ano da faculdade de engenharia, mas somos mais responsáveis que muitas pessoas mais velhas. Nós sabemos que conseguimos aguentar essa barra. Seremos fortes e daremos nosso melhor.

................................................................................................................

– Se sente melhor? – perguntou-me o Lucas.

– Sim, amor.

– Vamos, certo? – ele olhou-me no fundo dos olhos e eu soube que teríamos muita coisa a enfrentar pela frente.

Saímos daquele hospital finalmente. Era bom ver que eu tinha me recuperado e que tinha apenas pontos nos meus pulsos. Meu pai estava bem também. Tinha se recuperado bem depois da grande doação que fez para mim.

Quando o Lucas me contou, fiquei surpresa e me senti eternamente grata. E então eu vi que também tinha um pai que precisava da minha ajuda. Ele iria para uma clínica de reabilitação afim de dar um fim ao vício das bebidas.

– Preciso falar com meu irmão. – disse ao Lucas dentro do carro.

– Tem certeza? – ele parecia em dúvida.

– Sim. Caso ele queira, podemos pagar a clínica para ele também. Lucas, eu preciso tirar o que resta da minha família do fundo do poço, não quero perde-los também.

– Eu sei, vou te ajudar, amor. Não se preocupe, as coisas vão dar tudo certo agora. – ele sorriu para mim e eu acreditei em cada palavra que me disse.

Eu iria concertar minha família e iria ficar com a pessoa que mais amo. Minha vida seria perfeita, eu a deixaria assim.

........................................................................................................................

Todos estavam em lágrimas e era difícil não estar. Estávamos nos despedindo do meu pai e meu irmão. Eles finalmente iriam se recuperar e seriam boas pessoas.

– Acompanhem-me. – disse a enfermeira e os levou para dentro.

Eles não ficariam na mesma ala. Iriam ser tratados em alas distintas e não iriam se ver em nenhum momento, assim como nós também não iriamos poder vê-los durante todo esse tempo.

Sequei minha lágrimas e agarrei-me ainda mais no Lucas.

– Te amo. – solucei para ele.

– Tudo vai ficar bem. – ele disse e então me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 meses... Como passou tão rápido o tempo?
Não sei o que dizer depois de tanto tempo...
só posso dizer que senti muita falta disso tudo e estou imensamente feliz por ter voltado!
Espero que possam me receber de volta...sem ressentimentos.

Este capítulo foi só para colocar as coisas no eixo...

Estou ansiosa por ler as palavras de vocês também... Comentem, sim?

Beijinhos azuis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado é uma superestrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.