Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 49
6 meses e nada


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!!!
Pessoal eu errei no cap 48, ele era o antipenultimo cap.
ESTE É O VERDADEIRO PENULTIMO CAPITULO DESTA TEMNPORADA.
OBG Princess Leonetta, Makayla Morgan, LeonettaForever, Gaby 14 e ViihStoesselBlanco por comentarem vocês são lindas.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/49

Pov's Francesca

Tadinho o Daniel não deve ter entendido por que eu pedi pra ele me beijar.

D- Ta.

Ele me puxou pela cintura e a segurou com força, levei uma de minhas mãos foi de encontro a sua nuca e a outra em seu cabelo, era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo com desejo. Nós separamos quando o ar resolver dizer um "oizinho" pra gente. E Marco já havia saido de lá, ai ficou aquele clima tenso entre mim e o Daniel...

Pov's Léon

Bom, nada tem sido facil ultimamente, e enquanto fico aqui penso muito, penso no que sinto pela Vivih e pela Vilu, sim eu tenho uma certa duvida entre as duas.

Eu gosto bastante de tocar para a Vivih, mesmo ela estando em coma, gosto de ver ela "dormindo" ela tem uma expressão tão calma, tão doce, Tão linda e apaixonante.

Eu estou tocando a música "Voy por ti" pelo menos estava, pois ela começou a se mexer, então eu chamei um medico e ele pediu para mim me retirar pois ela esta em estado grave, e isso pode ser um sinal de melhora, e agora estou andando de um lado para o outro por que já faz mais de uma hora que o medico esta la.

eu já liguei para a Manu e ela esta vindo com a Violetta, bom faz meia hora que eu liguei, mas todo mundo sabe como são essas duas.

E até que enfim as duas chegaram. Manu e Violetta.

L- Por que as senhoritas estão tão arrumadas?

M- Porque já são 18:30 e depois que sairmos daqui vamos para uma festa. E o que era tão urgente assim?

L- Sua irmã esta trancada naquela sala- apontei para a porta da sala.- com um monte de medicos.

V- Por quê?

L- Porque eu estava cantando e ela se mexeu, então resolveram "examina-la" pois isso pode ser um bom sinal.

Ficamos andando de um lado para o outro esperando alguma noticia, e assim se passou mais 1 hora até que os medicos finalmente apareceram.

Medico- O estado dela continua sendo grave mas ela apresenta melhoras, e as chances dela não acordar estão cada vez menores.

Depois disso o medico se retirou e nós três ficamos em silêncio, até que eu resolvi quebra-lo.

L- Isso é muito bom, aposto que em pouco tempo minha princesa vai estar de volta com a gente.

Pela cara que a Violetta vez ela não gostou muito da minha fala.

L- Eu vou ve-la.

disse e me retirei.

Entrei no quarto e pude contemplar a beleza da minha princesa, dormindo tranquilamente.

L- Acorda logo princesa, estamos todos com saudades de você. Principalmente eu, saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, das suas teimosias, e até por mais incrivel que pareça estou com saudades das confusões que você me colocava.- caminhei ate sua cama e depositei um beijo em sua testa.- acorda logo princesa.

6 meses depois

Estou muito feliz, esses 6 meses passaram rapidos, e hoje é o grande dia, hoje completa um ano, é hoje que ela acorda, eu me arrumei de manha e antes de ir para o hospital passei na floricultura e comprei um Buque de flores do campo (as favoritas da Vivih) uma caixa de chocolate (os favoritos dela) e um ursinho de pelucia (a Vivih ama corações.)

Eu cheguei la no hospital e ela ainda estava "dormindo."

Então fiquei esperando, e foi dando 12h... 14h.... 17h... 20h e nada ainda, mas nos ainda temos 4 horas...

Ta eu estou desesperado, a Vivih não acorda, e agora?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish sera que ela não vai acordar?
Restam apenas 4 horas!!!!!!
Beijinhos Vivih...