Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 36
"Bonito da sua parte Vivih!"


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!!!!
Analu forever, Garota VLover, maria eduarda, Makayla Morgan e Jeny Stoessel Blanco Obg por comentarem.
Beijinhos Vivh.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/36

Pov's Vivih

Eu não estou nem um pouco afim de ir pra piscina, mas se eu não fosse ele não pararia de pular na minha cama.

Me "arrumei" e desci!

Só não entendi uma coisa! Mesmo estando rebelde desse jeito o Léon continua gostando de mim, quer dizer, continua sendo meu amigo!

L- Demorou em?!

Vi- Tanto faz!- tirei o oculos e coloquei em cima de uma mesinha que tinha ali, e pulei na água!

L- Lá vou eu!- disse Léon enquanto pulava, se juntando a mim dentro da água.

Ficamos nadando, e até que não estava tão ruim!

L- Vivih! Vem cá!- eu fui nadando(obviamente) até ele- me responde uma coisa?- eu assenti.- Por que essa transformação?

Vi- Porque sim!- disse fria.

L- Porque sim não é resposta! E eu quero o motivo!- disse ele meio autoritario.

Vi- Quem é você para me dar ordens?- ia sair nadando mais ele me segurou pela cintura, fazendo assim nossos corpos colarem.

L- Seu amigo esqueceu? E eu me importo com você!

Vi- Não é da sua conta!

L- Para Vivih! Me fala. Por favor?!- evitei contado visual, poiss ei que se olhar naqueles diamante, conhecidos como olhos, eu cedo. Ele segurou meu rosto, fazendo com que eu olhasse naquelas pedras preciosas, também conhecidas como diamantes ou olhos, foi aproximando seu rosto do meu, me deixando um tanto nervosa, sei lá por que, eu já sentia sua respiração, que estava um tanto pesada, ele colou a testa dele na minha.- Me fala. Por favor.

Vi- Ta bom eu falo.- ele deu um lindo sorriso- Eu cansei. Cansei de ser aquela menina fragil e boba, cansei de ser "manipulada" por minha irmã! Ela está com raiva por que eu não falei nada sobre ela e o Matheus, mas quando foi que ela me perguntou como eu estou me sentindo com tudo isso? Quando foi que ela me perguntou se eu estava bem? Todo mundo ta querendo muito de mim, mas sem ligar pro que eu sinto ou penso, ninguem tem ligado pra mim!

L- Ei, e eu sou o que? Você sabe que eu sempre vou estar aqui! Sempre!- eu não disse nada, nem esbocei nenhuma emoção, nem sequer o olhei, olhava para o chão, ou melhor, o fundo da piscina, ele levantou meu queixo com a mão esquerda, enquanto a direita ainda permanecia em minha cintura,e sua testa permanecia colada na minha.- Eu sei o que pode te fazer ficar melhor.

Vi- Mesmo achando impossivel, o que?- disse fria.

L- Isso..- disse selando nossos labios (N/A Por favor não me matem!!!), era um beijo bom, era como um longo selinho, pois nossas linguas resolveramnão atrapalhar, mesmo assim estava muito bom, até que algo, ou melhor, alguem nós interrompi.

Mn- Muito bonito da sua parte Vivih! Ou melhor, Victoria!- odeio quando ela me chama assim- Já considerou os sentimentos do Lucas?

Vi- E você ja considerou os meus? Quando você se importou em como eu me sinto? Se você está tão preocupada com o Lucas fica com ela pra você!!!- disse enquanto saia da piscina, ela olhou fixamente para os meus pulsos, sua cara mudou rapidamente, de raiva foi para surpresa.

Mn- Por que fez isso?- disse apontado para meu pulso!

Vi- Você ainda pergunta?!- disse me retirando, e o Léon veio atras de mim sem falar nada, fomos para meu quarto.- AAAHHHHHHHHH- gritei com um travesseiro na boca.

L- Calma!- disse me abraçando- desculpa!

Vi- Não tem pelo que pedir desculpas!

L- Se quiser você pode ficar lá em casa!

Vi- Caro! Pode ir indo já já em chego lá!

ele saiu e eu tomei um banho e me arrumei, peguei uma mala e joguei um monte de coisas dentro, peguei minha guitarra e desci. Na sala eu vi a Manu e o Matheus vendo um filme.

Mn- Vivih?

Vi- Que é? Já não estragou minha vida o bastante?

Mn- Pra onde você vai?

Vi- Não te interessa!

Mn- Quando você volta?

Vi- Não sei!- disse saindo e batendo a porta, mas eu realmente não sei quando volto, logo cheguei na casa do Léon(obviamente rapido pois somos vizinhos.)

L- Olha a rebelde chegou! - disse dando espaço para mim entrar!- fique a vontade!

Vi- Onde estão seus pais?

L- Numa viagem de negocios!

Vi- Ainda?

L- Sim!

Vi- E sua irmã?

L- Provavelmente na casa de uma das amiguinhas dela! Eu vou fazer algo para comermos! Pode deixar sua coisas no quarto de hospedes! Ou no meu!- essa ultima parte ele disse baixo, mas deu para escutar.

Fui até o quarto de hospedes, e desfiz minha mala, peguei minha guitarra e comecei a tocar:

Eu Sou o Que Sou

Ninguém vai mudar meu jeito de pensar
Ou me dizer o que fazer e sentir
Não sou domesticada pra aceitar calada
Então nem tente me tratar assim
Vou e volto, chego e saio
Nada tira isso de mim
Eu decido a direção dos meus passos
Eu nasci pra ser livre assim
Vê se esquece de mim

Nem vem que não vai colar
Não vai me controlar
Eu sei onde vou
Ninguém pode me julgar
E nem me dominar
Eu sou o que sou
Sou o que sou

Esse seu estilo não combina comigo
Quero ver você me convencer
Posso não ter nada mas não fico calada
Então nem tente me tratar assim
Vê se esquece de mim

Nem vem que não vai colar
Não vai me controlar
Eu sei onde vou
Ninguém pode me julgar
E nem me dominar
Eu sou o que sou

Vou olhar pra frente e cuidar de mim
O meu jeito eu vou viver

Apos terminar pude ouvir alguns aplausos vindos da porta!

L- Uau! Você é demais! Vamos comer, já são 19:23?

Vi- Claro!

Estavamos comendo, era macarronada, e o Léon é um otimo cozinheiro.

L- Ei você ta suja de macarrona!

Vi- Onde?

L- Aqui!- disse se aproximando e selando nossos labios, em um beijo doce, ela pediu passagem com a lingua, e eu cedi, nossa linguas travaram uma guerra, até o ar resolver dar um "oizinho" para a gente. Ele ficou me encarando por mais ou menos dois minutos.

Vi- Por que fica me olhando?

L- Porque é bonita! Ei que tal assistirmos um filme?

Vi- Claro!

L- Faz a pipoca que eu escolho o filme e pego os colchões pra gente!

Vi- Ok!

E assim foi feito! Ele escolheu um filme de terror, mas eu não tinha medo, não mais.

L- Que sem graça!

Vi- O que?

L- Você nem tem medo!

Vi Hahaha seu engraçadinho!- disse ironica e ele me puxou para outro beijo, no meio do beijo a campainha tocou e eu fui abrir!

Vi- Violetta?

V- Vivih?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem tempo!!!!!!!!! Como sempre!!!!!!!!!!!!
Beijinhos Vivih...
P.S. Comente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.