Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 33
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Eiii pessoas!!!!!!
Tudo bem? Olha eu aqui tomando a vez da Manu de novo! Kkkkkk
O capitulo de hoje ta meio confuso mas ta ai, ei não me matem.
Agradeço a Analu forever, Princesa Morena, Makayla Morgan, Kamila Luany, Jeny Stoessel Blanco, Maria Eduarda e Doce ANONIMATO por comentarem.
ei pessoinhas eu sei que vcs não estam gostando pq eu separei o casal Leonetta, sei que depois desde capitulo vcs vao querer abandonar a fic, mas calma, a fic é leonetta, mas todos os casais tem suas brigas.
Beijinhos Vivih...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/33

Pov's Léon

Eu tomei coragem, peguei ela no colo, estilo noiva, pulei na piscina(N/A Hehehe, e vocês pensam que ele ia beijar ela! Isso não vai acontecer! Ainda!) (N/V Ainda?!?! Como assim ainda?????)(N/A Isso você descobre depois!!! Sou má!)(N/V É mesmo!!!)(N/A Ei olha como fala comigo! Posso fazer eles dois se casarem)(N/V NÃÃÃO DESCULPA)(N/A Ta desculpada, mas não me interrompa mais!). Depois que "a gente" pulou na piscina ela grudou no meu pescoço e começou a gritar:

Vi- Léoonnn! Eu não sei nadar ea gente ta na parte funda da piscina!- eu tirei ela o mais rapido da piscina!

L- Desculpa eu não sabia!- Disse meio arrependido do que fiz.

Vi- Tudo bem! Não tem problema!

L- Quer dizer que a senhorita não sabe nadar?- ela fez que não com a cabeça- Mas é tão fácil!

Vi- Me ensina?

L- Claro!

Nós fomos nós trocar e eu fui tomar um banho(em casa claro). depois do banho eu voltei a casa dela e ela estava Linda.

Vi- Oi de nvovo! Entra!- disse dando espaço pra mim entrar- E ai o que vamos fazer hoje?

L- Que tal irmos ao cinema!

Vi- Sei não Léon! Imagina se a Vilu vê a gente lá...

L- Calma, ela não pode fazer nada, lembra a gente termino. Vai vamoosss vai ser legal!

Vi- Ta bom! Vou me arrumar!- disse ela levantando as mãos em sinal de rendição.

L- Eba!- disse indo pra minha casa!

Eu estava quase pronto, só não encontrava minha camisa. Quando olho pela janela e vejo a Vivih quase babando.

Pov's Vivih

OMG o Léon tem o tanquinho mais lindo de todo mundo! Estava la quase babando quando ele olha pra e da sorrisinho fofo.

L- Gosta do que vê?- eu corei de imediato, mas não tirava a atenção daquela barriguinha.

Vi- Sim!- disse e só depois percebe o que tinha dito! olhei pra ele e ele estava com um sorriso super estampado na cara.

L- Eu estava procurando a minha camisa xadrez pra gente poder, mas não encontro ela em lugar nenhum!- eu olhei pra tras dele e vi em cima da cama.

Vi- é aquela ali?- disse apontando para lá.

L- Eu juro que ela não estava ali!- eu ri- a gente se encontra plá em embaixo?

Vi- Claro.- eu fechei a janela e #partiu_cinema.

Eu cheguei la embaixo na mesma hora dele.

L- Uau, eu vi que você tava linda lá em cima, mas assim de pertinho fica mais ainda.

Vi- Eu não se prefiro você com ou sem camisa?!- disse pensativa no intuito de irritar ele.

Chegando lá a gente foi comprar os ingressos! Decidimos ver As tartarugas Ninjas 3D pode parecer bobo mas eu estava louca pra ver esse filme. Nossa sessão só começa daqui a 1 hora, então decidimos ir para a Zona Games.

Foi demais na Zona Game, eu detonei o Léon na dança, na luta também mas ele pediu pra mim não falar esse pra ninguem! Kkkkk, como faltavam 5 min, pra começar o filme resolvemos ir comprar pipoca e refri, eu me arrepende pois na fila vi a unica pessoa que eu não queria ver... Sim a Violetta...

Pov's Manu

Depois que a Vivih saiu feliz da vida eu fui dormi, ou pelo menos tentar pois assim que eu deitei a campainha tocou.

M- Já vai!- gritei lá de cima e desci correndo.- Lucas?!

Lc- A Vivih está?- Eita, e agora eu falo que ela foi pro cinema com o Léon ou o que?

M-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui nas notas finais.
SÓ PEÇO 3 COISAS.
1 Não me matem.
2 Comentem.
3 Não me abandonem.
Calminha o casal leonetta vai voltar ficar junto, pode ate demorar mas eles vao voltar!
Beijinhos Vivih...