Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 24
"A guerra vai começar"


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, tudo bem?????? Gente o cap não vai ser tão grande pq to sem criatividade, mas espero que gostem.
Quero agradecer a Analu forever, Lodovica Blanco Stoessel, Giovanna e bel lima beijos amo vcs.
Quero agradecer a Larissa Camello por favoritar minha linda.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/24

Pov's Léon

Fiquei surpreso, meu pai nunca me liga, principalmente quando esta viajando.

Ligação ON

L- Pai?

Ca- Oi filho, tudo bem?

L- Tudo!

Ca- eu vou voltar semana que vem!

L- O que? Por que?

Ca- Eu vou voltar e pronto!

Ligação OFF

A guerra vai começar!

Pov's Vivih

Tem alguem mais fofo que o Lucas? A resposta é não! A gente vai ver um filme, mas antes tenho que passar em casa, não é muito legal ir pro cinema com uma caixa com metade da minha!

Em casa

Entrei tentando não ser percebida, mas foi inútil! Estou começando a suspeitar que Léon tem olhos atras da cabeça!

L- Para!- disse ainda olhando para a TV.-que caixa é essa?

Vi- É um presente do Lucas!

L&V- O que é?- disse Léon enciumado e Violetta animada.

Vi- É um vestido.

V- Eu quero ver!- disse Vindo até mim.

L- Uma caixa desse tamanho para um vestido?

Vi- Tem dois, um normal e babado enorme!- Violetta abriu a caixa e tirou o vestido azul.

V- Que lindo!- ela viu o vestido de noiva e fez uma cara de "Não acredito" e depois olhou para Léon e fez uma de "depois conversamos"

Vi- Eu vou sair com Lucas, tchau!

L- Onde vocês vão?

Vi- No cinema!

L- Nós também vamos!

V- Eu não quero ir amor, vamos ficar aqui!- Violetta minha salvação!

Vi- Tchau cassal!- disse saindo.

No cinema.

Vi- Eu compro a pipoca e você escolhi o filme.- eu sei que ele vai escolher filme de terror, mas eu amo filme de terror, mas eu finjo que tenho medo para poder ficar bem agarradinha com meu namorado, comprei a pipoca e ele as entradas.- Qual é o filme?

Lc- Possessão!- eu num disse.

Vi- Vamos?

Lc- Vamos!- a gente via o filme e cada cena meio "medonha" eu o agarrava e o mesmo adorava, e eu também. Acabou o filme e ele me deixou em casa para me arrumar para o baile.

Em casa

Entrei e estavam todos as meninas se arrumando.

V- Você demorou!

Vi- A gente meio que andando mais devagar que um tartaruga.- eu tomei banho e fui me arrumar, as meninas fizeram meu cabelo e maquiagem. Estava quase na hora e já estavamos todas prontas esperando nossos principes.

Look Violetta

Look Ludmila

Look Francesca

Look Cami

Look Naty(N/A A Naty ta com aplique)

Look Manu

Look Vivih

O que eu mais gostei foi a a maquiagem, e adivinha quem vez! Uma gênia chamada Manu. Os meninos estavam demorando então resolvemos cantar por enquanto.

Veo Veo

Veo veo que ves
Todo depende de que quieras ver
Piensalo bien
Antes de actuar
Si te enamoras te puedes lastimar

Oye, escùchame bien
Respira y deja de temblar cual papel
Si crees que si
Vuelve a intentar
Y no te rindas
Ni por casualidad

Mira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres

Veo veo que ves
Olvida todo
Y dicelo de una vez
Si crees que si
No puedes fallar
Serà tu sueño hecho realidad

Mira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres

Lo sé y tu sabes bien que si lo sientes
Va a suceder
Entonces si
No puedes fallar
Lo que imagina serà realidad

Mira el cielo
Intenta cambiarlo
Piensa que quieres
Y corre a buscarlo
Siempre tu puedes
Volver a intentarlo
Otra vez
Tu puedes
Otra vez
Si quieres

Ouvi a campainha, finalmente os nossos principes encantados chegaram, eles estavam todos de esmoquin, meu principe estava com a gravata da cor do meu vestido, ele é fofo né? Nós fomos até o baile e logo na entrada vi uma coisa que pode ser definida com as palavras "medonha" "horrorosa" e com a frase "uma falta de vergonha na cara".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEE
O que será que Vivih viu???????????
Beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.