Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 19
Beatriz


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to triste de 22 pessoas acompanhando só quem comenta é a Analu forever e a Lodovica Blanco Stoessel, eu praticamente expulsei meu professor de violão daqui para vim escrever(faço aula particular em casa) e só tem 2 comentário. :'(
Obrigada Analu foreve e Lodovica Blaco Stoessel, vocês são minha luz no fim do túnel.
Eu to abrindo vagas para personagens na fic, se vc quer seu personagem me manda uma mensagem privada de como vc quer que ela ou ele seja.
P.S. Não vou excluir a fic mas quero que vcs comente
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/19

Pov's Vivih

A Manu virou quando ouvi aquela voz e deu um enorme sorriso!

Mn- Jennifer- a Jennifer Nãotudo menos ela,eu vou explicar direito.

Desde que me mudei para Nova York eu tive dois namorados Nick, meu ex e Lucas, meu atual(vamos fazer 5 anos daqui a 1 mês) bom se não fosse pela Jennifer eu estaria namorando ele até hoje, por um lado agradeço, mas ela era minha amiga e não queria que ela fizesse isso. Vou Usar um Flash Back para explicar melhor.

Flash Back ON

Je- Amiga, você conhece o Nicolas?

Vi- Claro ele é meu namorado!

Je- Amiga você ta doida ele é o maior bad boy, ele é um cara de pau.

Vi- serio?

Je- Sim ele engravidou minha prima e não assumiu.

Vi- Valeu por avisar.

Eu terminei com ele, e vi que ele ficou triste, mas ignorei. No dia seguinte não acreditei no que vi, a Jennifer chegou perto dele e falou alguma coisa e agorrou ele e eles começaram a se engolir. Nunca falei nada para a Manu por que a Jennifer sempre foi amiga dela e eu não queria estragar isso.

Flash Back OFF

Elas foram tomar sorvete e eu fiquei no studio. Quando senti mais tapando meus olhos.

Xxx: Adivinha quem é?

Vi- Lucas?

Lc- Como minha garota é esperta!- ele me deu um beijo e depois que olho para frente para meu azar vejo Léon, por que para meu azar? Ele é muito super protetor e ciumento. ele me puxou e disse.

L- Em casa a gente conversa!- ele ia sair mas eu segurei ele!

Vi- Te causei problemas com a Violetta?- ele me falou dela pelo face. passou duas horas falando dela na web e me mandou pelo correio um monte de folhas, mais necessariamente 127 folhas, sobre ela, parece que a conheço desde pequena só pelo que sei dela.

Pov's Beatriz

Oie gentee, meu nome é beatriz, tenho 17 anos , meu pai é dono da empresa Vargas e foi viajar a negocios faz 1 semana, eu ia ficar 1 mês na casa da minha "amiga" Susan, mas eu vi ela e meu namorado se beijando (não conte ao Léon primeiro por que ele não sabe que eu tenho namorado e segundo por que ele ia matar ele e a Susan)(N/L Precisamos conversa!), então resolvi voltar para casa, mas para meu azar ele me seguiu.(N/A O nome dele é Jefferson)

J- Bia, não é o que você esta pensando!

B- Eu não estou pensando eu vi!

J- Ela me forçou!- vi em seus olhos que era mentira.

B- Se você ousar falar comigo de novo eu chamo meu tio que é do exercito!- pai da Vivih, ele se aproximou de mim deixando nossos rostos a centimetros, não me separei por que tinha um plano.

J- Meu amor por favor me desculpa!

B- Meu amor!- disse com um sorriso- Claro...- num ato rapido dei uma joelhada no meio das suas pernas- claro que que não seu idiota imbecil de duas caras.- ele ficou no chão se contorcendo de dor e eu fui para casa.

Em casa

Entrei e achei que Léon ja estava em casa por isso dei um grito.

B- Voltei mano.- ia entrar no meu quarto quando uma garota pulou na minha frente e deu um grito.

Vi- Ahhhh- confesso que quase cai pra tras e ela começou a rir

B- Desculpa mas quem é você?- tinha uma suspeita, Violetta, o Léon nunca me apresentou ela pode ser que seja ela.

Vi- Credo é a segunda pessoa que acha que eu namoro o Léon.- perai aquela voz e aqueles olhos eu reconheço um qualquer lugar do mundo.

B- Vivih?!- disse muito animada faz tempo que não vejo ela.

Vi- Isso!- sai correndo e abracei ela.- tava com saudades prima!

B- Eu também!

Vi- Mas você não vinha só mês que vem?

B- Sim, mas eu vi minha amiga e meu namorado se beijando...- nem pude termina pois ela me interrompeu.

Vi- Você tem um namorado, como ele é?

B- Vivih ta surda, eu peguei ele me traindo com minha amiga!

V- E o que a Beatriz diria se eu tivesse encontrado com ela ontem?- ela é muito curiosa!- vou fazer a pergunta de novo! Como ele é seu namorado?

B- Ele é doce, bonito, tem 18 anos, ja morou em Madrid.

Vi- E você vai terminar com ele?

B- Claro eu peguei meu namorado...- antes de poder terminar ela me interrompi.

Vi- Biazinha!- ela só me chamava de Biazinha quando alguma coisa ia acontecer comigo e virei para tras e vi a unica pessoa que não queria ver, se disse Léon acertou.

L- Você fez o que Beatriz?

Pov's Vivih

Léon chegou bem na ora que ela falou a palavra "namorado" e ele é muito ciumento, muito mesmo.

Vi- Eu vou pro meu quarto!- disse tentando fugir.

L- Você fica e Beatriz Vargas- Olhei pro céu e disse bem baixinho" Deusperdoa meus pecados e guarda meu espirito" acho que a Violetta ouviu pois ela deu uma leve risada- Que história de namorado é essa meninas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, ta pequeno por que to desanimada para escrever hj, sim por causa dos comentarios, recompenso no proximo que eu fizer com mais de mil palavras.
Gostaram do cap?????
comente o que vocês querem que aconteça.
beijinhos Vivih...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.