Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 17
As novas alunas...


Notas iniciais do capítulo

Oieeee meus fantasminhas, gente me sigam no twitter https://twitter.com/Fanfics_Vivih la vcs saberam tudo sobre mim, bom mais ou menos, e la eu vou dar minha explicação pela demora.
Quero agradecer a jortini e leonetta forever, Miimi, Manu e Ceci Jelsa por comentarem vcs são demais... e vcs fantasminhas são demais tambem...
sem mais delogas ai esta um cap novinho em folha.
Beijinhos Vivih...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/17

Pov's Maxi

M- Nathalia Vidal desde que te conhece sou perdidamente apaixonado por você, você é linda e talentosa, mas não me apaixonei só pelo seu talendo e beleza mas sim por quem você é, me apaixonei pelo seu jeito de ser, você realiza meu desejo de ser minha namorada?- disse abrindo uma caixinha com dois colares de ouro um escrito Maxi e outro escrito Naty.

N- Eu tenho muitos motivos para dizer não, tenho muitos motivos para dizer sim e você não sabe como eu tentei fugir desse sentimento, já tentei te esquecer de tudo que é jeito, mas nunca se esquece o primeiro amor, mas você me magoou muito, mas ja tenho minha decisão, então minha resposta é...(N/A Vocês só saberão amanha)(N/M Maldita Vivih)(N/Manu não fala assim da minha amiga)(N/N Quem é você?)(N/V Vocês entenderam depois...)

Pov's Violetta

Juro que deu uma vontade de dar um tapa na cara daquela pessoa, mas era o Gregorio então me controlei.

G- O Antonio está chamando todos no Zoom!- disse o Gregorio e eu me empressionei ele não estava bravo...

No Zoom

P- Gente essas são as alunas novas Victoria e Manuella.

An- elas fazem parte do novo projeto do Studio, ele adapta prodigios musicais. Victoria se apresenta e canta pra gente?

Vi- Claro Antonio, mas pode me chamar de Vivih. Meu nome, como todos já sabem é Victoria, mas prefiro Vivih, eu amo a musica com todas as minhas forças, eu morava em Nova York, e vou ficar aqui em Buenos Aires por um bom tempo. Toco todos os instrumentos de corda, todo teclado, piano, bateria, saxofone, todo basicamente todos os instrumentos, bom agora eu vou cantar uma musica minha, espero que gostem- ela pegou o violão e começou a tocar.(N/A A voz dela é igual a desse video)

Você Não Sabe

Ninguém consegue ver o jeito
Que seus olhos brilham sem querer
Toda vez que você sorri

Se eu pudesse escreveria
Lindos versos de amor
Só pra ter você aqui

Mas por que é tão difícil te mostrar

Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer

Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde
E agora você sabe

Sentada outra vez
Juntando as palavras pra um dia talvez
Conseguir te explicar

Sei que é ilusão saber o que se passa
No seu coração
Será que eu vou descobrir

Mas por que é tão difícil te mostrar

Você não sabe
O que eu sinto por você
Mas já é hora de dizer

Você não sabe
Porque eu prefiro esconder
Mas agora já é tarde
E agora você sabe
Quando você passa eu não sei o que fazer
Eu já tentei de tudo
Pra você perceber

A voz dela é linda, mas estranhei po que Léon se levantou e começou a aplaudir e assobiar e nisso todos foram juntos.

An- Essa menina tem uma voz e tanto! Manuella sua vez!

Mn- Olá sou a Manuella mas prefiro Manu, toco violão, baixo, guitarra, teclado e bateria. Eu comecei a tocar quando a Vivih me chamou para fazer aula, a gente tinha 10 anos na epoca, eu também morava em Nova York, e eu escreve essa canção para um garoto.- ela pegou o violão e começou a cantar.(N/A A voz dela é que nem a da Manu Gavassi, para que não conheci olha esse Video)

Eu Amo

Eu amo o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu amo quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu amo quando você me chama para conversar

Eu amo quando você vem amo mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te amo tanto e isso todo mundo vê

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te amo

O que eu faço para você perceber

Eu amo o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu amo quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu amo quando você me chama para conversar

Eu amo quando você vem amo mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te amo tanto e isso todo mundo vê

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te amo

Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te amo

O que eu faço para você perceber

Pov's Vivih

Olá meu nome é Vivih Lima Vargas tenho 16 anos, acabei entrando na escola do meu primo, Leonard Vargas ou Léon, vou ficar um tempo morando com ele, eu e minha melhor amiga a Manu, ela vai explicar a nossa história(N/MN Fica tudo por minha conta?)(N/Vi Sim)(N/Mn Ta só por que eu amo contar a história)(N/Vi Isso faça o que eu mando!)(N/mn Oxe, ta doida)(N/Vi Você me conhece o bastante para saber que eu sou doida)(N/Mn Não posso discorda) estou doida para ver a Beatriz. Bom, estava morrendo de saudades, a ultima vez que vi ele pessoalmente eu tinha 9 anos e ele 15 anos, a gente era grudado, pareciamos mais irmãos do que primos, tinha pessoas que achavam estranho por que eu chamava ele de meu principe e ele me chamava de minha princesa ou princesinha, meio estranho né? Mas a gente é assim.

Pov's Manu

Oi, meu nome é Manu Campos, sou a melhor amiga da Vivih e sim é por causa dela que eu estou aqui, desde que a gente se conheceu a gente vive juntas, ela sempre me leva juntos na viagens que elas faz com os pais dela e as vezes sozinha, eu ja fiquei morando com ela em Madrid por 1 ano, não sei como minha mãe deixou! A gente vai morar com o primo dela. E é isso.

Pov's Léon

Por que ela não me falou que vinha, ela ta tão bonita! Tava morrendo de saudades, faz quase 10 anos que não nós vemos pessoalmente, só a viu pela web cam, não aguentei assim que ela desceu eu sai correndo para falar com ela.

Pov's Violetta

O Léon saiu correndo para falar com a novata, viu atras claro.

L- Não acredito que é você!- disse abraçando ela.

Vi- Nem eu, tava morrendo de saudades!- disseram ainda abraçados.

L- Minha princesa vem vou te apresentar para a turma!

Vi- Claro meu principe!- ele abraçou ela de lado e veio até nós!

L- Gente essa é a Vivih, ela é...- senti meus olhos marejando e a Lud gritar.

Lu- Ela é uma idiota. E a amiguinha dela tambem.

Pov's Léon

Vi que minha pricesa não gostou ela meio que apertou minha mão, ou seja ela ta com medo, é meio que um codigo secreto nosso.

L- Minha princesa não fique com medo.- disse tentando sussurar para ela, mas a Fran ouviu.

F- Do que você chamou ela Léon?

L- Princesa, gente me deixa falar e vocês vão entender...- ela e a Manu estavam vermelhas de vergonha. E u não pude terminnar as meninas sairam da sala e levarem a Vilu.

Vi- Meu principe te causei problemas?

L- Não princesinha, deixa que eu resolvo.

Vi- Vai la atras delas.- ela não sabia da Violetta.

L- Você sabe o caminho para casa?

Vi- Sei.- eu fui correndo e achei a Violetta no banco com as mãos no rosto, ela parecia estar chorando, eu sentei e a abracei.

V- Vai embora Vargas.- ela nunca tinha me chamado assim.

L- Violetta me da um minuto para explicar?

V- Não tem nada para explicar, vai atras da sua princesa.

L- Me da só um minuto?

V- Um Minuto, nada mais nada menos.

L-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta grande né? é para compensar o tempo que fiquei sem postar!
Comentem o que vocês acham que aconteceu!
Manu- https://www.google.com.br/search?q=meninas+de+17+anos&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=G-3CU9IvheOwBLmqgKgG&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1440&bih=799#q=menina+de+olho+claro+e+cabelo+ruivo&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=KdgHMDsghHmQsM%253A%3BoYBfD7mh4lakeM%3Bhttp%253A%252F%252Fsocialspirit.com.br%252Fuploads%252Ffanfics%252Fcapitulos%252Ffanfiction-idolos-miley-cyrus-believe-and-stay-strong-634810%252C220220131815.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmeusonhocom1d.blogspot.com%252F2014%252F05%252Fimagine-hot-harry-styles-umbrella.html%3B266%3B399
Vivih- https://www.google.com.br/search?q=meninas+de+17+anos&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=G-3CU9IvheOwBLmqgKgG&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1440&bih=799#q=menina+do+olho+verde+e+cabelo+loiro+claro&tbm=isch&facrc=_&imgdii=S6fKD2kJfneX1M%3A%3B16Wa-qEIOF_VCM%3BS6fKD2kJfneX1M%3A&imgrc=S6fKD2kJfneX1M%253A%3BUdvCVXkqxLAvFM%3Bhttp%253A%252F%252Fi58.tinypic.com%252Fdzjl3p.png%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.amordoce.com%252Fforum%252Ft24006%252C1-castiel-dias-frios-bullying.htm%252F%252F%3B500%3B313
Beijinhos Vivih...