Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 11
Um Discussão e um termino.


Notas iniciais do capítulo

Oie espero que gostem, o cap vai ser grande pq eu estou meio mal, emocionalmente, e quero me distrair um pouco escrevendo. Espero que gostem.
obg minhas divas pelos comentários Analu forever, Manu, EvilRegalKiss, Miimi e Giovanna.
Beijinhos.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/11

Pov's Violetta

Diego e Ana, será que eles não se tocam que nós não queremos eles aqui. Diego estava vindo em nossa direção, eu em forma de proteção e para esfregar na cara dele, agarrei o pescoço de Léon e dei um super beijo nele, mas esse beijo foi interrompido pelo indesejado.

D- Olha a agarração com a minha garota, ainda mais em um lugar publico.

L- A MINHA garota você quiz dizer...

D- Não, ela é minha.- disse pegando meu pulso, o que fez Léon ficar com raiva.

L- Eu não vou competir igual uma criança pela Vilu. Vamos fazer o seguinte, a Violetta escolhe um de nós e o outro deixa ela em paz!

D- Ok, se você quer perder ela.

L- Tudo bem assim para você meu amor?

V- Claro. Eu escolho a pessoa que sempre me fez bem, e que mesmo separados por muito tempo eu sinto que ela vai me fazer feliz, só de olhar nos seus olhos eu viajo a outro universo onde tudo é bem melhor, ela é PERFEITA, foi feita sob medidas para mim, ela é gentiu, fofa, e maravilhosa, essa pessoa é...- Antes que eu podesse terminar Diego me interrompe.

D- Sabia que ainda me ama, você apenas usou ele- disse apontando para Léon.

V- Deixa eu terminar. Essa pessoa é simplesmente perfeita. Diego- Vi Diego sorrir e Léon abaixar a cabeça deixar uma lagrima cair.- Diego deixa eu ser feliz com o Léon.- fui até ele levantei sua cabeça, sequei a lagrima com meu polegar e deu um beijo nele, que obviamente foi correspondido.

L- Nunca mais me dê um susto desses.

D- Violetta você ainda será minha.

Nem liguei, foi que vi Ana indo em direção de Marco que avia ido pegar um suco para Fran. Sai correndo e Léon veio comigo.

An- Me solta garota, o que você quer comigo?

V- Você ainda pergunta?-disse irônica - fica longe da minha amiga e do namorado dela!

An- Eles estão namorando?- disse ela meio triste.

V- Veja você mesma.- disse apontado para eles, Marco sando um suco com o canudo em forma de coração para Fran e logo depois um selinho. Ana sai correndo.

V- Onde paramos my love?- disse pegando seu pescoço e o puxando para mais perto eu ia lhe dar um beijo,mas ele desviou.

V- O que foi meu amor?- disse entender.

L- Por que você foi tão mal com aquela garota?

V- Agora você vai querer defende-la?- disse morrendo de raiva.

L- Meu amor...

V- Meu amor nada, se você não quer nem me defender, vai procurar a Ana ou a Lara, por que entre me e você está tudo acabado!- disse com os olhos marejando, sai correndo para "casa".

Pov's Léon

O que eu fiz? Eu não acredito nisso, tenho que ir atras dela, sai correndo, fui primeiro na sorveteria onde a gente teve nosso primeiro encontro "como amigos", mas ela não estava lá, fui até onde a gente teve nosso primeiro encontro oficial, mas ela não estava lá, quando comecei a lembrar dos nossos momentos e começou a vir a letra de uma musica em minha cabeça...

Pov's Fran

N- O que aconteceu?-disse Naty voltando do banheiro.

F- OMG você perdeu, o Léon e a Vilu brigaram, porque o Léon não sabe quem é a Ana então ele achou que a Vilu foi malvada com ela, então ela ficou morrendo de raiva por que ele defendeu ela, ai ela acabou o namoro e foi para casa e o Léon foi atras dela.

N-MEU DEUS eles tem que ficar juntos.

Lu- Eles foram feitos um para o outro, assim como eu e o Frederico- disse Lud agarrando o garoto e deixando ele sem ar.(N/A Calma Lud assim você mata ele)(N/Fe É Lud)(N/N Frederico você quer mesmo fazer isso, lembrando o que aconteceu com o Léon e a Vilu)(N/V eu to aqui super mal e vocês ficam só fofocando da minha vida?)(N/L Amor tenho que falar com você!)(N/V Amor nada... Vargas vai procurar a Lara ou a Ana)(N/A Da para resolver isso entre vocês dois?)(N/L e N/V desculpa ai.)

Voltando a história, tinha que ser a Ana para estragar tudo, da proxima vez eu juro que eu vou bater nela.

Pov's Léon

Fui para casa correndo, subi para "nosso" quarto e vi a pior cena da minha vida, a Violetta chorando, e por minha culpa. Apenas peguei meu Violão e antes que ela percebe-se minha presença comecei a tocar e cantar.

Te Esperare

Por tu amor yo renací
Y eres todo para mi
Hace frío y no te tengo
Y el cielo se a vuelto gris

Puedo pasar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida
No es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
Quiero darte

Hasta que vuelvas
Te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver

Quiero entrar en tu silencio y
El tiempo detener
Navegar entre tus besos y junto a ti crecer

Puedo passar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida
No es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
Quiero darte

Hasta que vuelvas
Te esperare
Y haré lo que sea
Por volverte a ver

Te esperare aunque la espera sea un invierno
Te seguire aunque el camino sea eterno
Mi corazon no te puede olvidar
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste

Te seguire por que mi mundo
Quiero darte
Hasta que vuelvas
Te esperare

Y haré lo que sea
Por volverte a amar
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste

Te seguire por que mi mundo
Quiero darte
Hasta que vuelvas
Te esperare

Y haré lo que sea
Por volverte a amar

Te esperare

Ela estava olhando para mim ainda chorando, e não era pela musica.

L- Meu amor...

V- Meu amor nada, vai embora Vargas.

sentei ao seu lado na cama e comecei a mexer no seu cabelo.

L- Violetta, eu não devia ter feito isso, você é a melhor pessoa do mundo, sempre faz tudo por mim e eu nem te defende, mas quero que saiba que desde a primeira vez eu te vi, na aula do Gregorio, eu me apaixonei por você, e desde então tenho total dependecia em ti ver e ficar com você, cada batimento do meu coração tem seu nome, e quando você falou está tudo acabado é como se um buraco se abrisse no meu coração e só você pode preenche-lo, não me importo o que nossos pais vão pensar quando souberem quem somos, só quero ser feliz, e só você me faz feliz, Não me importa se tiver que esperar mil anos para ter o seu perdão, lembre eu sempre te esperarei, e agora a unica pergunta que eu quero te fazer é...- me ajoelhei e peguei um buque de rosas brancas e vermelhas, as favoritas da Violetta.- Me aceita de volta?

V- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei escrevendo esse cap, o Léon é um fofo, desculpem ter que separar o casal leonetta.
Comentem
façam suas apostas
O que será que a Vilu vai dizer:
1 não 2 sim 3 Claro você é o amor da minha vida 4 Vai esperar mil anos. 5 não vai falar nada apenas beija-lo 6 preciso pensar