Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 1
personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :D

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/1

Violetta Castillo

Oi eu sou violetta, tenho 19 anos e moro em Buenos Aires, meu pai é dono de uma empresa muito grande, e se acha que isso é legal esta enganado, muitas pessoas são minhas amigas apenas pelo dinheiro, meu namorado o Diego, por exemplo, diz que ama mais eu sei que só se interessa no meu dinheiro, mas eu tenho amigas de verdade como a Francesca, a Camila, a Naty e a Ludmilla. Sou o tipo de garota que prefere ficar em casa lendo do que ir para o shopping, meu pai é um pai SUPER protetor, moro na rua estrelas na casa 161 com minha madrasta Jade, a empregada Olga, minha tia angie(que era minha gorvenanta)emeu pai (mas ele nunca esta em casa, nem parece que mora aqui), amanha começo(finalmente) a estudar em uma escola normal, sempre estudei com governatas, acho que o nome da escola é on beat studio. Isso é basicamente tudo sobre mim.

Léon Vargas

Olá meu nome é Leonard Vargas, mas prefiro Léon, tenho 19 anos, mas faço 20 daqui a dois meses, sou filho do Carlos Vargas o dono de muito grande, por isso as vezes as pessoas se aproximam de mim por causa do dinheiro da minha família, sou solteiro, mas meu pai quer que eu namore a filhe do amigo, a Lara, para unirmos nossas empresas e ganharmos da empresa Castillo, mas eu não quero, quero namorar com alguém que eu ame, mas meu pai não entedi isso, eu estudo no on beat studio, la tenho amigos de verdade o Maxi, o Broduey, o Andrés, o Marco e Frederico. Moro na rua estrelas na casa 162, moro com minha mãe, meu pai (que esta sempre trabalhando e viajando a negocios) e minha irmã Beatriz(N/A link da foto dela nas notas finais)

Germán Castillo

Tenho uma das maiores empresas de Buenos Aires e vou fazer de tudo para ser a maior!!!

Carlos Vargas

Nunca vou deixar Germán ganhar de mim e se Léonard aceitasse namorar com Lara eu e o pai dela uniríamos nossas empresas e assim eu ganharia de Germán. eu ainda faço esse menino namorar ela.

Lara

ola tenho 20 anos e sou completamente apaixonada por Leonard Vargas mais ele não liga para mim, já ate fiz papai propor que se namoarasse-mos ele uniríamos nossas empresas fazem assim a guerra entre Vargas e Castillo acabar sendo a Vargas a Campeã, mas ele não aceitou. O Léonard ainda será meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.google.com.br/search?q=menina+de+16+anos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=HM6hU4WoFoSEqgaIvoLgDw&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1371&bih=767#facrc=_&imgdii=_&imgrc=YHXPsErBivJu9M%253A%3BzD8bpy6MM9bLwM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-ZInBR2GNeJA%252FUJcW5L_k8fI%252FAAAAAAAAAHY%252Ffh-6ASY_TAw%252Fs1600%252Fpersonagem3.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fbelieveinyourhearts2.blogspot.com%252F2012%252F11%252Fpersonagens-believe-in-your-dreams_4.html%3B344%3B450 beatriz irmã do Léon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.