Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ escrita por Regina Mills


Capítulo 8
Where's Emma?


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody o/ mais um capítulo chegando, então sem mais delongas, vamos a leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514451/chapter/8

–Quer me proteger? Então fique longe de mim... Emma falou saindo do carro..

–Emma, eu sei que errei fazendo um acordo sobre algo que eu nem sabia direito o que era, aceitei sem pensar, sem entender, naquele momento eu estava fora de mim, acabei agindo inconsequentemente.. Regina disse descendo do carro e indo atras de Emma, que se afastava cada vez mais..

–O que mais você esconde? Emma parou de andar e virou para trás, encarando Regina..

Regina engoliu seco, é claro que ela escondia um segredo, um dos mais obscuros, que se Emma soubesse provavelmente não a perdoaria tão cedo, ou pior, talvez nem perdoasse..

–Você precisa me dar a chance de proteger você.. A morena falou, na tentativa de escapar da pergunta de Emma..

–Proteger.. Emma ironizou.. –Eu não preciso da sua proteção.. -Sou loira, mas não burra a ponto de confiar justo em alguém que me colocou nessa situação.. A loira disse lançando um olhar de desprezo

–Eu sei que a culpa foi minha, e se eu tivesse uma chance, faria tud... A Prefeita nem teve tempo de terminar a frase..

–Mas não tem.. Emma falou e começou a andar em direção ao carro, que estava á alguns metros..

Regina ficou ali parada por alguns segundos, com um olhar distante, perdida em pensamentos, tentando achar um jeito de fazer Emma perdoa-la.

Passou-se alguns minutos e a mesma também voltou para o carro, estava começando a cair uma garoa fina, tudo indicava que a volta para Storybrooke seria longa...

Regina entrou no carro, deu a partida e saiu, ambas não trocaram nem sequer um olhar, muito menos uma palavra..

Percorreram a metade do trajeto em um silencio ensurdecedor, um silencio sufocante, desconfortável, e aquilo estava deixando Regina tensa, a morena queria se redimir, queria ter a chance de proteger Emma até que Zelena fosse embora, queria acabar com aquela história de uma vez por todas..

A cada minuto que passava Regina ficava mais aflita, sabia que quando chegassem em Storybrooke, Emma se afastaria e ela estaria longe, sem poder proteger a loira, caso Zelena resolvesse agir..

–Emma, você vai querer alguma coisa? Regina perguntou ao fazer o retorno, para estacionar o carro em um posto de gasolina, por coincidência o mesmo que pararam quando estavam indo para Lewiston..

–Não, obrigada.. A loira respondeu secamente, sem olhar para a outra que a observava, ainda sentada no banco do motorista..

Regina desceu do carro e foi em direção a loja de conveniência..

Poucos minutos depois a Prefeita voltou para o carro, com uma garrafinha de água, e um Starbucks..

–É com Canela... Regina disse entregando algo que parecia ser um Starbucks, para a loira..

Droga!!! Por que ela está fazendo isso? Emma se questionava, observando as expressões da mulher com o copo estendido em sua direção..

A loira não sabia se pegava ou não, pensou em recusar, mas por fim acabou aceitando..

–Obrigada.. No momento que Emma pegou o copo das mãos de Regina, a pele de ambas tocaram-se, e involuntariamente os olhares se encontram, aquele toque macio da pele de Regina, despertou um turbilhão de sensações, entre elas, uma vontade incontrolável de se jogar nos braços de Regina, de abraça-la, queria se permitir ser acolhida pela morena.

Mas não podia simplesmente se jogar nos braços de Regina assim, por maior que fosse a vontade, precisava se conter, seus sentimentos estavam confusos, não conseguia entender direito o que estava acontecendo, precisava de um tempo para processar tudo aquilo, e quem sabe então, voltar a falar com Regina..

Ambas sustentaram aquele olhar por alguns segundos, mas antes que Regina pudesse dizer algo, Emma desviou o olhar para o detalhe no copo de Chocolate Quente que segurava, cortando assim o contato visual..

Regina então tomou um gole de sua água, e calmamente ligou o carro e saiu agora a ultima parada seria na casa de Emma, onde a deixaria...

O silencio mais uma vez caiu sobre as mulheres, fazendo daquela ultima hora uma tortura.. A morena não sabia o que aconteceria depois que chegassem em Storybrooke, só sabia que não seria nada fácil ficar longe de Emma, sem saber se a mesma está segura, sem saber se está bem, sem poder protegê-la..

Não demorou muito para chegarem na pequena cidade.. Estava tudo tranquilo, porem a cidadezinha estava coberta de Neve, o que não é novidade, em Storybrooke..

Regina sentia seu coração ficar apertado, ao parar em frente a pensão onde Emma fica hospedada com Mary Margaret...

A loira de cachos dourados, desceu do carro de pegou sua mala no porta-malas...

–Me ligue se você perceber algo errado, qualquer coisa que seja.. A morena de cabelos curtos disse deixando transparecer preocupação..

–Está tudo bem... Emma falou levando sua mala até a porta.. –Não se preocupe.. Disse por fim abrindo a porta atrás de si..

–Você não sabe do que ela é capaz, Emma.. Regina deu mais alguns passos até ficar próxima da loira..

–Incrível como as aparências enganam, não é mesmo? Era claro o tom de sarcasmo e a ironia nas palavras de Emma..

–Incrível mesmo é a incapacidade de algumas pessoas em perceber, que algumas pessoas se arrependem de verdade, dos seus erros, e mudam, se dispondo a ser uma pessoa melhor.. Rebateu Regina, no mesmo tom..

–Talvez essas pessoas tenham motivos para não conseguirem acreditar nessas mudanças, nos arrependimentos.. Falou encarando Regina

–Emma!!!! Você voltou!!! Essa casa não era a mesma sem você... Mary falou abraçando Emma, visivelmente feliz com a volta da mesma..

–Hey!! Eu estava saudades!!!! Emma envolveu Mary num abraço apertado..

–Regina!! Como vai? Mary perguntou formalmente, porém simpática..

–Bem.. A morena respondeu abrindo um sorriso fraco..

O clima entre Regina e Emma não era dos melhores, e isso não passou despercebido por Margaret, Mary não sabia o que tinha acontecido, mas também não quis perguntar na hora, então guardou suas perguntas para mais tarde quando tivesse a sós com Emma...

–Já vou indo.. Até mais.. Regina se despediu e entrou no carro, logo chegando em casa..

–Henry? Regina chamava pelo nome do garoto enquanto fechava a porta da Mansão Mills..

–Você voltou... Disse o garoto vindo na direção de Regina.. -Senti saudades.. Completou, abraçando-a..

Por um momento Regina estranhou a atitude do garoto, Henry não costumava ser muito carinhoso, talvez pela história que costumava ler e insistia em acreditar, cuja história, verdadeira.. ''deve estar com saudades mesmo'' concluiu em pensamentos logo abraçando-o também..

Quase duas semanas se passaram e nada de Emma falar com Regina, a mulher já não aguentava mais aquela situação, encontrar Emma todos os dias e não poder falar com a mesma, não poder toca-la, não poder sentir o calor da pele, a intensidade daqueles olhos cor de esmeralda que tanto a cativava..

A cada tentava de Regina de se aproximar era frustrada.. Emma a evitava ao máximo qualquer tipo de contato com a Prefeita, só falava com a mesma quando necessário, ou algo relacionado ao trabalho..

Passaram-se dias e dias e Emma e Regina continuavam na mesma situação, se viam todos os dias, mas não conversavam, não tinham nenhum contato mais intimo..

Emma fazia plantão todas as noites, mas naquela noite tinha algo diferente, Regina percebeu isso quando foi até a delegacia, entregar alguns documentos..

A loira sempre fora muito responsável em relação ao seu trabalho, e por mais que não admitisse, Regina admirava isso em Emma..

–Xerife Swan? A Prefeita chamou, checando uma das salas da delegacia, mas nada de Emma responder..

–Eu preciso falar com você, é importante.. Regina falou dessa vez um pouco mais alto..

Em poucos segundos tinha percorrido todas as salas da Delegacia e não encontrou Emma..

–Ela sabe que eu não tolero atrasos.. Regina resmungava enquanto procurava o numero de Emma, na agenda do celular..

Tentou uma vez, e caiu na caixa de mensagem..

–Era o só que me faltava, agora deu para não atender mais minhas ligações... A prefeita já estava irritada após a segunda tentativa frustrada de ligar para Emma..

–Alô? Regina? Mary atendeu surpresa..

–Margaret, eu preciso falar com Emma, peça a ela que venha imediatamente até a delegacia.. A morena ordenou..

–Como assim? Mary questionou confusa.. -Emma está na delegacia, ela saiu de casa para fazer seu plantão faz mais de 1 hora..

Ao ouvir aquelas palavras Regina sentiu suas pernas fraquejarem, mil coisas começaram a passar pela sua cabeça, onde estaria Emma? será que tinha acontecido algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora cadê Emma? ai mdsss
Então sobre a fic, terá no máximo mais dois capítulos, que logo postarei também..
Até mais xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.