Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ escrita por Regina Mills


Capítulo 5
The deal..


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora pessoinhas.. Não tive muito tempo essa semana, mas enfim.. Mas aqui está mais um cap o/
Esse capítulo vai ser para esclarecer algumas coisas e tals, mas espero que gostem..
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514451/chapter/5

Preciso te contar algo...

Emma involuntariamente arqueou as sobrancelhas quase como se convidasse Regina a falar..

A morena fechou os olhos e respirou fundo, quando ia começar a falar seu celular tocou, ela olhou para o visor e soltou o ar visivelmente frustrada..

–O que você quer? Atendeu secamente..

–Se eu fosse você seria mais gentil comigo.. Desafiou

–Faça-me um favor, não sou obrigada a ser gentil com pessoas do seu nível.. Regina disse cuspindo as palavras..

–Você está brincando com quem não devia.. Zelena sorriu sarcasticamente..

–Você é quem está brincando com fogo.. Agora foi Regina quem sorriu, mas um sorriso irônico cheio de raiva..

–Acha que eu tenho medo de você? A ruiva falou friamente..

–Está me desafiando? Regina indagou..

–Defina minhas palavras como quiser.. Zelena disse despertando ainda mais a raiva de Regina..

E mais uma vez Emma estava ali, sem entender absolutamente nada, com quem Regina estava falando? Por quê alguém ousaria desafia-la? A troco de que?

–Vamos nos encontrar, quero falar com você pessoalmente..

–Não, outra hora conversaremos, ok? A morena disse tentando fugir do encontro indesejado com Zelena..

–Tem certeza? Eu não queria fazer nada, mas se for assim eu serei obrigada a agir.. Zelena trazia um tom frio e cheio de raiva em sua voz..

–Merda!!! Regina exclamou se sentindo derrotada pelo fato de ser obrigada a aceitar as chantagens de Zelena.

–Aonde? Perguntou..

–No segundo quarteirão á esquerda, subindo pela rua do restaurante ‘’The Place’’ onde estávamos.. Regina pode perceber um tom de satisfação na voz da mesma..

A prefeita então desligou o celular e por alguns segundos se perdeu em seus pensamentos..

–Hey, o que houve? Emma questionou confusa..

–Eu preciso ir, mais tarde te encontro no hotel.. Disse depositando um beijo nos lábios da loira..

–O quê está acontecendo, Regina? Emma indagou com uma expressão séria..

–Não é nada, nada que precise se preocupar.. A morena disse colocando as roupas que há alguns minutos atras a loira tinha tirado com tanta voracidade e desejo..

Regina desceu do carro e seguiu indo em direção ao lugar onde combinara com a ruiva..

As ruas estavam desertas, não havia ninguém além dela percorrendo aquelas vielas..

Chegando no local combinado, logo avistou Zelena, ela estava usando um sobretudo preto, seus cabelos ruivos soltos realçavam ainda mais seus olhos azuis..

–O que quer de mim? Regina encolheu os ombros como se fizesse um escudo para se proteger do frio..

–Você sabe exatamente.. Zelena disse se aproximando da Prefeita..

–O quê te faz pensar que farei isso? Regina a encarava com um olhar desafiador..

–Você sabe, se não fizer por bem, fará por mal.. Então acho melhor você pensar bem, ou alguém irá se machucar, e você sabem muito bem quem é... Zelena trazia um olhar mortal..

–Você nunca terá isso.. A morena falava com a voz firme, tentando não demonstrar fraqueza diante de Zelena..

–Eu sempre tenho tudo o que quero, você sabe disso melhor que ninguém.. .. A ruiva sorriu com deboche..

Regina que até então estava se controlando, sentiu seu sangue ferver e quando percebeu já tinha largado sua mão na cara da mesma.. Para a surpresa da Prefeita, a ruiva não reagiu..

–Isso só deixa tudo muito mais divertido.. Zelena falou cinicamente levando a mão no lado esquerdo do rosto, o local estava vermelho..

–Seu veneno não tem efeito sobre mim, Zelena.. A morena disse entre dentes..

A ruiva ignorou a raiva de Regina e se aproximou ainda mais

–Se é assim que prefere chamar, tem um dos venenos que você ainda não provou.. A mesma sussurrou próximo ao ouvido da morena..

Regina sem querer deixou escapar o ar que nem sabia que estava segurando..

–Quem disse que eu quero provar algo?! A voz de Regina falhou miseravelmente..

–Você não me engana, acha mesmo que eu não sei o que quer? Provocou roçando os lábios contra o rosto de Regina, que naquele momento travava uma batalha tentando manter os olhos abertos..

Porquê diabos estava se sentindo daquele jeito com a aproximação de Zelena? Aquilo estava ficando perigoso, precisava se afastar antes que fosse tarde demais, antes que Zelena percebesse o efeito que tem contra a mesma..

Desde os tempos de escola Zelena alimentava um desejo reprimido de ter Regina, nem que fosse tê-la por uma noite, mas Regina nunca correspondeu as investidas da mesma, pelo contrário, a morena costumava desprezar, pisar, maltratar a garota de olhos azuis..

–Você é desprezível, Zelena.. A morena de olhos negros cuspia as palavras sem piedade, após a tentativa frustrada da ruiva em beija-la..

Por muitas vezes Regina pisou em Zelena, suas palavras duramente ditas, seus olhares de desprezo, seu ar superior, só fazia com que cada vez mais Zelena lutasse para tê-la, talvez por uma necessidade reprimida de provar para todos que sempre conseguia o que queria, na verdade tudo o que ela queria, era provar isso para Regina, seu verdadeiro objetivo havia se tornado esse..

–Você não sabe de nada.. Regina falou se afastando da ruiva..

–Ainda não se cansou desse joguinho? Porque eu já.. Falou dando as costas para Regina..

–Que joguinho? Não estou fazendo joguinho nenhum..

–Temos um trato, não lembra? Disse virando-se novamente e encarando Regina..

–Trato esse que você não cumpriu.. A morena a encarava com um olhar frio.

–Se eu fosse você não arriscaria dessa forma.. A ruiva provocou..

–Não ouse chegar perto dela, ou você verá quem eu realmente sou..

–Eu sei exatamente quem é você, mas eu não tenho medo, Regina, ou posso te chamar de Rainha má? Zelena falou ironicamente..

–Você é igual a mim.. a ruiva completou..

–Não sou igual a você, eu posso até ter um passado obscuro, mas agora está tudo diferente, eu mudei.. Ao contrario de você que está cada vez se afundando mais, nesse poço de escuridão, inveja.. A morena falava com um tom de desprezo..

–E é por isso que eu preciso daquele coração, você irá me ajudar, não terá outra escolha.. Zelena a encarava com uma expressão raivosa..

Alguns anos atrás...

–Daniel não me deixe!!! Regina falava aos prantos com Daniel em seus braços..

As lágrimas caiam sem cessar, sentia uma dor dentro do peito, algo indescritível, perder seu primeiro amor, era pior do que ter alguém arrancando seu coração e o esmagando sem piedade..

Cora mãe de Regina nunca gostou de Daniel, não o suportava pelo simples fato de ser filho bastardo do seu ex marido, cujo marido que a abandonou para ficar com sua pior inimiga..

A mulher nunca perdoou a traição, e jurou se vingar a qualquer custo..

Não foi difícil encontrar o alvo de sua vingança, assim que percebeu o quanto Regina e Daniel estavam apaixonados, ela teve a ideia de unir o útil ao agradável, que era acabar com Daniel, causando dor no homem que lhe havia a abandonado, e Regina ficaria livre novamente, assim poderia arrumar algum casamento arranjado com algum cara rico que pudesse dar boa vida a sua filha e a ela, é claro..

E assim a mesma fez..

Em um jantar em família Cora pôs seu plano em ação.. Sem que ninguém percebesse Cora conseguiu colocar uma poção mortífera na bebida de Daniel.. É claro que não o mataria ali, isso ficaria muito óbvio, cuja poção lhe davam apenas alguns minutos de vida, no máximo uma hora, isso seria tempo o suficiente para que despachasse o pobre homem para morrer em algum lugar, assim ficando livre de qualquer suspeita..

A mulher trazia uma falsa expressão adorável em seu rosto, o que deixava Regina um tanto quanto desconfiada, Cora nunca gostou de Daniel e fazia questão de deixar isso claro, mas naquele dia ela estava diferente..

*Talvez ela tenha aceitado de vez que eu e Daniel nos amamos de verdade* Regina pensou consigo mesma..

O almoço todo fora estranhamente agradável..

–Venha meu amor.. Disse Daniel retirando-se da mesa e estendendo a mão para que Regina o acompanhasse..Ela apenas obedeceu..

–Ótimo!! Assim não tenho o trabalho de despachar esse bastardo.. Cora pensou e logo abriu um sorriso maligno..

Estavam caminhando tranquilamente trocando carinhos entre juras de amor quando Regina parou e o encarou..

–Eu te amo.. Ela disse docemente..

–Eu também te amo, muito! Ele falou a beijando gentilmente, um beijo calmo e terno..

Não demorou muito para Regina perceber que tinha algo errado, não com o amor entre eles, mas sim com Daniel que estava suando frio..

–Amor você não está se sentindo bem? A morena exclamou visivelmente preocupada..

–Só estou me sentindo um pouco estranho, isso vai passar, não se preocupe meu amor.. Daniel disse depositando um beijo na testa da amada..

Alguns minutos se passaram e Daniel estava se sentindo cada vez pior, ele não queria demonstrar nada para não preocupar a amada, mas estava ficando quase impossível disfarçar o quão mal estava..

O homem sentou-se no chão mesmo, e Regina fez o mesmo, sentou ao lado de Daniel que involuntariamente acomodou-se nos braços da mulher..

O céu estava nublado e um vento frio soprava causando arrepios, Regina apreciava o campo bucólico a sua frente enquanto o amado descansava nos seus braços, pelo menos era o que pensava..

–Amor?! Regina falou..

–Amoor?! Ela repetiu agora um pouco mais alto.. Não obtendo respostas ela rapidamente pegou o rosto do amado entre as mãos e percebeu que o mesmo estava pálido quase sem vida..

–Danieeel amor fale comigo.. Regina tentava pronunciar as palavras que saiam com dificuldade com sua voz já embargada pelo choro..

Regina que estava sentada, prontamente ajoelhou-se apoiando o corpo do homem em suas pernas o segurava com um pouco de dificuldade com um dos braços..

–Daniel não me deixe meu amor.. Regina falava já aos prantos vendo o amado partir...

A morena queria chamar por socorro, mas ao mesmo tempo não queria sair e deixar Daniel sozinho, então optou por ficar ali ao lado do amado esperando que por um milagre talvez alguém aparecesse..

Quando de repente Regina avistou uma garota, aparentemente com uns 23 anos, a mesma usava um vestido preto com detalhes em pedrinhas brilhantes, que contornava seu corpo mostrando sua silhueta bem definida..

A garota se aproximou e Regina rapidamente pediu ajuda para a mesma, pois precisava tirar Daniel dali com urgência..

–O que houve? Perguntou vendo o quão desesperada Regina estava..

–Ele está morrendo, eu preciso de ajuda.. A morena disse aflita com os olhos cheio de lágrimas..

A garota trazia uma frieza consigo, um olhar misterioso e intrigante, que fazia Regina se perguntar como a mesma pudera estar tão calma diante daquela situação..

–Irei ajudar você, mas terá que fazer algo por mim.. A garota falou calmamente..

–Sou capaz de fazer qualquer coisa para não perder Daniel.. Regina disse olhando para a garota á sua frente e em seguida levando o olhar para Daniel, já desacordado..

–Salvarei ele, mas como tudo tem um preço, esse preço será o coração do Savior..

–O coração de quem? Regina questionou sem entender nada..

–Eu preciso do coração do Savior, e somente você pode tirar-lo..

Do que a garota estava falando? Quem é esse Savior? Para que ela queria um coração?

Aquilo era confuso demais, então Regina apenas aceitou a proposta.. Seja lá quem fosse esse tal de Savior, ela traria o coração do mesmo para a garota, se fosse para salvar Daniel ela estava disposta a fazer qualquer coisa..

–Então temos um acordo.. A garota perguntou com um olhar satisfeito..

–Temos.. Regina assentiu entre lágrimas..

–O coração do Savior será a minha salvação.. A garota de cabelos ruivos falou se ajoelhando próximo ao Daniel..

–Salvação? Regina indagou com um olhar curioso..

–Você tem certeza? Questionou sem nem responder a pergunta da mesma..

–Tenho.. Na verdade Regina não tinha certeza de nada, apenas concordava com as propostas da outra, sem nem pensar no que teria que fazer..

A ruiva fez várias tentativas, realmente precisava salvar Daniel, mas sem sucesso algum.. Sua magia não era poderosa o suficiente para desfazer o que Cora havia feito..

Algum tempo depois..

–O trato foi feito e você não pode fugir das consequências.. Zelena quase gritava com Regina..

–Você não cumpriu a sua parte do trato.. A morena disse com um claro tom de raiva em sua voz..

Regina estava disposta a cumprir sua promessa, desde que a Ruiva cumprisse a dela, o que não aconteceu, pois Zelena não conseguiu salva-lo, mas ela não desistiria tão fácil, a qualquer custo ela queria o coração do Savior, e seria Regina quem o traria..

Logo depois de conhecer Zelena, Regina conheceu Rumpelstiltskin, um homem com expressões um tanto quanto curiosas e estranhas, que a ensinou magia..

Regina já não era mais a mesma, de uma garota doce se transformou em uma pessoa fria e indiferente..

Depois de um longo tempo Regina e sua mãe se mudaram para Storybrooke, uma pequena cidade no Maine, onde pensou que seria um lugar perfeito para se livrar das culpas, das lembranças, do passado negro..

Até que um dia, uma garota entrou pela porta da faculdade onde estudava.. Aquela garota parecia familiar, Regina sabia que a conhecia de algum lugar, foi ao encontrar os olhos azuis da mesma, que a morena finalmente se deu conta de quem era a tal garota..

A mesma que há algum tempo atras havia lhe prometido salvar a vida de Daniel..

–Que droga.. Regina murmurou caminhando com passos apressados pelos corredores da faculdade tentando fugir da presença de Zelena..

Ela sabia que reencontrar Zelena a faria relembrar do seu passado, o passado por qual tanto desejou esquecer..

A garota estava diferente, mas algo ainda não havia mudado, o olhar, as expressões, tudo na mesma a deixava intrigada..

Zelena parecia mais ousada, suas roupas com decotes não muito chamativos, mas sensuais.. Regina não sabia se estava ficando louca ou o quê, mas quase podia jurar que a ruiva de olhos azuis se insinuava para ela..

Estava óbvio que Zelena ainda não esquecera o trato que fizeram, e a morena de alguma forma já sabia que aquela história não havia terminado..

Mas estava decidida e não ia aceitar chantagens de Zelena, não iria entregar o tal coração, afinal a ruiva não salvou Daniel.. O que Regina não esperava, era que nesse tempo em que não tiveram contato, Zelena estava aprendendo a usar magia, e que agora ela estava mais forte usando magias muito mais poderosas..

–Idiotas.. A morena murmurava em frente ao espelho, no banheiro da faculdade, quando de repente ouviu a porta bater, ela involuntariamente olhou para trás e viu Zelena vindo em sua direção..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regina fez um acordo com Zelena, prometendo para a mesma o coração do ''Savior''? que no caso é a Emma, e agoraa? dfghjklkjhg
espero que tenham gostado, vcs acham que Zelena merece ter uma ''noite'' (se é que vcs me entendem kkk) com a Rainha?
Deixem nos coments e tals..
Kisses and see ya ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing can be more powerful than a love kiss -SQ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.