iKaty 91 escrita por FernandaChrys


Capítulo 1
Bem vindos a CDO - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Quando Katy é tranferida para um internato, lá ela conhece Drake um garoto meio atrapalhado e eles juntos resolvem fazer um blog com suas histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514419/chapter/1

Diário da Katy : "Hoje irei conhecer a minha nova escola, ou então um internato provavelmente, se bem que eu poderia logo ir arrumando minhas malas, dizem que lá passaram a aceitar meninas agora e lá tem dormitórios, essas coisas sabe? Espero que eu conviva bem lá "
-Qual o seu problema em filha? Se anima, eu não queria ter você como filha não, odeio pessoas assim, vai, se anima garota, você tem oque - Fala a minha mãe, achando que se ela ficar resmungando no pé do meu ouvido eu irei mudar, e assim começa a minha história, nem minha mãe que passou 9 meses com euzinha na barriga nem sequer me ama, meu pai então, diz que me ama, mas sempre tem de ir viajar a trabalho e a fala dele sempre é essa : " Minha filhinha gordinha e lindinha, coisa mais fofa desse mundo, tenho de trabalhar para sustentar vocês " . Primeiramente eu não sou uma 'coisa' e me chamar de gordinha piora a minha situação , o único geito mesmo , é ir para um internato onde eu fico longe dos meus pais , mas mesmo assim, irei sentir falta deles.
Uma das coisas que odeio, é ter que arrumar as malas e quando chegar ao destino, é obrigada a ter de arrumar as malas novamente para por tudo no lugar correto.
-Entre dentro do carro filha, se não você vai se atrasar - Fala minha mãe super confiante
-Já estou indo , mas quem é que vai me levar? - Eu pergunto super confusa
-Seu pai horas , quem mais?
Meu pai? Haha, conta outra. Fiquei tão surpresa naquela hora, parecia que eu iria surtar , que milagre , meu pai largou cedo do trabalho só para me levar para o internato, óbvio, eles fazem de tudo para se livrar de mim.
- Tchau mãe - eu falo já entrando no carro
- Tchau minha filha querida - Fala minha mãe com voz de chorona
Poupe-me mãe, as vezes eu acho ela uma bipolar sem sentido, eu sei que ela esta chorando de mentira, uff, odeio isso.
- Filha, preciso te contar uma coisinha, sua mãe não mandou eu dizer mas eu vou dizer - Fala meu pai dirigindo em direção ao internato
- Pode falar pai, estou a escuta - eu falo, tomando meu refrigerante cheinho de gaz
- Sua mãe esta grávida de 7 meses - Fala meu pai, já soando
Eu cuspi o refrigerante inteirinho em cima do meu pai, não fiquei surpresa por minha mãe estar grávida e sim pela possibilidade de eu não notar a barrigona dela e os enjoos
- Filha? - Fala meu pai com cara de " Nossa, ela ficou surpresa mesmo "
- Mas pera, é macho ou fêmea? - Eu pergunto com voz risonha
- Isso é modos de dizer filha? - Pergunta meu pai meio que irritado
- Desculpa mas... - Fui interrompida pelo meu precioso papai
- Chegamos!!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iKaty 91" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.