Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 8
Capitulo 7 – Recordações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/8

“Hay recuerdos que se vuelven lágrimas, junto al miedo de volverme a enamorar…”


Pv: Spencer


Quando cheguei na pousada, me dirigi ao meu quarto com um sorriso no rosto. Me sentei na cama e me pus a pensar no passado.


Cada dia maravilhoso que vivi e que jamais voltaram, a dor de um amor perdido, porque de um jeito ou de outro, acho que não posso amar Emily de novo.


Mais os olhos dela brilharam tanto quando me viu e eu me senti tão segura quando a abracei como se nada no mundo importasse, como se me dissessem que meu lugar era ali.

As lagrimas me vieram ao olhos quando lembrei da ultima vez que eu a vi


#FlashBack#


Emily: Só o colegial acabou Spenc, nós não. Nós nunca acabaremos

Spencer: eu não posso acreditar, não quero ir – dizia a abraçando forte, com medo nos olhos.

Emily: eu sei pequena, mais eu sempre estarei com você – ela beijou o topo de minha cabeça e eu soltei lágrimas

Spencer: por favor Em, eu .. eu – e então ela me beijou.

Emily: eu sempre vou estar aqui te esperando

Spencer: como eu posso acreditar? E se você se apaixonar por outra pessoa? – quase não conseguia falar, os soluços me impediam.

Emily: eu já me apaixonei Spenc, e meu coração é só seu e demais ninguém. – ficamos em silêncio e eu me abraçava a ela tão forte como se quisesse fundir nossos corpos – fiz uma canção, vamos a “nossa” casa? Meu violão esta lá – sorriu e eu assenti

Spencer: vamos mais, me abraça, não quero ficar longe de você – sequei minhas lagrimas e saímos da casa dela. Fomos caminhando ate a “nossa” casa, que era uma casa abandonada que ela dizia compraria um dia.


Nos sentamos num cobertor que ela deixou ali e pegou o violão


Emily: Mesmo que você não caia na minha cantada


Mesmo que você conheça outro cara


Na fila de um banco, um tal de Fernando


Um lance assim sem graça


Mesmo que vocês fiquem sem se gostar


Mesmo que vocês casem sem se amar


E depois de seis meses, um olhe por outro


E aí, pois é, sei lá


Mesmo que você suporte esse casamento


Por causa dos filhos, por muito tempo


Dez, vinte, trinta anos,


Ate se assustar com os seus cabelos brancos


Um dia vai sentar numa cadeira de balanço


Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos


Vai lembrar de mim, e se perguntar


Por onde esse cara deve estar?


E eu vou estar, te esperando ate que esteja velhinha gaga


Com noventa viúva sozinha não vou me importar


Vou ligar te chamar pra sair namorar no sofá


Nem que seja além dessa vida, eu vou estar


Te esperando


Spencer: eu te amo tanto – me joguei nos braços dela e nos beijamos – porque temos que nos separar? – as lagrimas já voltavam – porque eu sinto essa dor tão forte no meu peito, eu não quero ir, não quero – estava sentada no meio das pernas dela, com a cabeça em seu peito.

Emily: a razão pela qual a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez que tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um preludio do que virá.

Spencer: você vai me amar por toda a vida? Vai me esperar?

Emily: claro que sim, eu vou te amar por toda essa vida e além dela também. Confia em mim, um dia vou te buscar e vamos construir nossa família. Eu te amo Spencer – sorriu

Spencer: eu também te amo – a beijei e depois tivemos que voltar pra minha casa. Ela me deixou na esquina, me deu um beijo e um abraço apertado. E enquanto eu caminhava para casa ela limpava as lagrimas dela e tentava sorrir e eu sabia que seria pra sempre dela.


#Final Flashback#


E por mais que eu queira, ele não veio me buscar, simplesmente sumiu, não deu sinal de vida e eu... Eu tive que me acostumar a viver sem ele.


Na manhã seguinte.


Pv: Emily


Acordei cansada, passei quase a noite inteira procurando sobre o tal Toby - como não sabia o nome dele inteiro foi difícil. Achei o nome dele, quando vi uma foto dele com a Spencer em um evento. Ela não estava sorrindo- aquilo não podia ser chamado de sorriso. Na verdade aquela foto nem chegava perto das minhas com ela. Ele parecia frio, distante e rancoroso. Não sei se é porque fiquei morrendo de ciúmes, mas não gostei nada daquela foto.


Depois dali foi mais fácil, ele se chamava Toby Cavanaugh, era advogado e tinha um escritório, seus pais eram ricos – rum já devia ter desconfiada! E o pior de tudo, eles iam se casar dali a 3 semanas.


Mas, se eles iriam se casar daqui a pouco tempo, porque Spenc estava aqui e não lá arrumando tudo?


Uma ponta de esperança surgiu em mim, ela estava ali por mim, pelo nosso amor – pelo menos é o que eu acho. Bom hora de levantar e ir da um jeito nessa cara porque ela logo estaria aqui


Tomei um bom banho, escolhi uma roupa bacana. Hoje eu não iria trabalhar na casa, ia levar Spenc para passear e relembrar algumas coisas. Dei uma ajeitada na casa e resolvi preparar o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.