Antes de dizer adeus escrita por J4delyn


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514321/chapter/1


Spencer

Minha vida inteira eu tentei ser eu mesma, mas nunca consegui, eu sempre tinha que ser um exemplo a ser seguido e pra falar a verdade... Era um saco!


Só me lembro de ter me sentido assim uma vez - totalmente livre sendo eu mesma – quando estava com a Emily, a primeira e unica garota que eu amei. Com ela eu agia naturalmente e era muito feliz. Não que hoje eu não seja, é que as circunstâncias mudaram, naquela época as coisas pareciam mágicas, porque eu estava descobrindo um mundo totalmente novo pra mim.


Emily era uma garota comum, com “classe” mais baixa que a minha, mas nunca me importei com isso, ficamos quase oito meses juntas e tenho em mente cada detalhe daquele tempo maravilhoso, cada segundo disfrutado ao lado dela. Eu sei que vocês pensam que é pouco tempo para se amar alguém, mas quem disse que o amor tem regras?


Aqueles meses junto á ela foram intensos e todo dia eu acordava mais apaixonada, tudo bem que já se passou quase 11 anos, mais mesmo assim eu nunca, nunca vou esquecê-la...

***

Emily

Sempre penso nela, a cada mínimo detalhe me lembro dela. Nunca poderia esquecê-la porque ao lado dela que eu aprendi a amar, embora faça muitos anos que não a vejo – 10 pra ser mais exato – eu ainda lembro-me do modo como ela sorria e caminhava, sempre querendo segurar minha mão como se fosse a coisa mais importante do mundo.



Às vezes me pergunto por onde ela está, se casou ou teve filhos, se ela se tornou uma grande artista porque eu sei que ela tinha talento e capacidade pra isso, e então tento voltar à realidade e perceber que não ocupo mais espaço na vida dela.


Mais aposto que estão curiosos para saber quem é ela... Pois bem, ela se chama Spencer uma garota incrível que deve ter se tornado uma mulher fenomenal não tenho duvidas.


Ficamos pouco tempo juntas, mais nunca vou conseguir amar outra pessoa que não seja ela, porque nunca vai ser mágico como foi com ela. E mesmo tendo passado esse tempo todo, eu sou completamente apaixonado por ela e jamais, nunca vou esquecê-la... Ou deixar de ama-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de dizer adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.