Operação Nanodayo. escrita por The duck next door


Capítulo 3
Capítulo 3 - O plano açucarado de Murasakibara Atsushi.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus docinhos de coco e mamão!
Maia: Isso deve ser muito ruim...
Dali: Concordo...
Eu: Pelo menos foi original...
Maia: Tanto faz! Obrigada por quem comentou, ajudou na auto-estima da autora!
Dali: Mas inflou o ego dela, ficou pouquíssimo espaço aqui dentro da cabeça!
Eu: Eu não mereço isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514284/chapter/3

No Capítulo anterior:

Então a peituda da Momoi (n/a: Cahãm) quer dizer, a Momoi, pega seu celular e foi postar esse capítulo na fanfic (n/a: Não era para você dizer isso! Está demitida) espera! Eu preciso desse emprego para comprar pamonha! (n/a: Nem quero saber, a narradora já está voltando da Groelândia mesmo!) ~snif~

Narradora que voltou da Groelândia.

Todos os alunos de Escola High School estavam prestando atenção na aula, dedicavam-se ao máximo, principalmente a Kiseki no Sedai, alunos que davam o máximo de si para a escola e... Pff, não posso! Nem mesmo ironizando dá para imaginar, esses caras, prestando atenção na aula.

Aomine dormia em sua mesa, Kise se olhava nada discretamente no espelho, Akashi planejava dominar o mundo, Midorima fazia suas macumbas da sorte e Kuroko estava... Espera, cadê o Kuroko? Kuroko, Kuroko, Kuroko... Ahá, ali! Ele está prestando atenção na aula! Quem exemplar e... Por que tem a cabeça de um cachorro saindo da mochila dele? Ah, esquece.

Eu to esquecendo de alguém, e pela primeira vez não é o Kuroko, e é o... Murasakibara! Mals aí, ainda to me acostumando com o fuso-horário. Murasakibara estava comendo doce “escondido” e pensava como juntar seus amigos Mido-chin e Kazu-chin. Ele pensou muito e no final, a autora ficou com pena dele e lhe deu uma ideia.

Ele esperou pacientemente, mentira, o final da aula e depois chamou seus amigos para um sala vazia e começou a contar seu plano de gênio para seus amiguinhos (n/Aomine: Isso aqui não é backyardigans!) calado Ahomine! (n/Ahomine: Como é que é, Narradora rata?) Ah, não mereço isso! Vai se pegar com o Kise, vai! (n/Ahomine: Só depois de você ser assaltada na favela que você mora!) Cai dentro mermão! (n/a: Voltem para a história antes que eu faça um especial de vocês dois e Hanamiya!) Ok, ok! Acho que paramos aqui...

– Então... O que vocês acharam?

– Não vai funcionar. – Diz Akashi o que todos pensavam.

– Claro que vai! – Diz Murasakibara ofendido.

– Bem, ele teve a ideia, não custa tentar! – Exclama Momoi se levantando.

Todos suspiram e saem da sala para fazer suas partes do plano.

.

.

.

.

– Hã, me respondem uma coisa... POR QUE DIABAOS EU ESTOU VESTIDO DE DONUTS?? – Grita Akashi dando uma de diva, de novo.

– Faz parte do plano, Akashi-kun – Responde Kuroko, que estava vestido de maçã do amor.

Vou explicar um pouco da situação, meu lindo e divo leitor, Aomine está vestido de pirulito, Kise de chiclete, Momoi de bolo de morango e Murasakibara de torta de amora.

Irei contar o plano de Murasakibara:

Chamar Takao e Midorima em uma fábrica de doces, quando eles chegarem um cenário de Fantástica Fábrica de Chocolate aparece, eles surgem cantando uma música feita pelo Murasakibara, Takao se emocionam, abrem seus corações, percebem que se amam e tadã! Ficam juntos e correm em direção ao pôr do sol.

Eu adorei o plano! Vou juntar todo mundo que eu conheço com ele! Mentira hehe.

– Eles chegaram! – Exclama Murasakibara ao ouvir a porta abrindo.

.

.

.

Enquanto isso em uma sala escura de uma fábrica...

– Shin-chan, por que estamos aqui? – Pergunta Takao temeroso. Midorima havia o arrastado para aquela fábrica e Takao ainda estava traumatizado por causa do “sequestro”.

– Eu recebi uma mensagem que dizia para eu vir aqui e trazer você junto – Responde Midorima.

– E você não achou nada suspeito?

– A mensagem também elogiou o meu lucky item...

– Shin-chan!!!!!!

Antes que eles pudessem começar uma discutição, um cenário de fantástica fábrica de chocolate aparece, junto com várias pessoas vestidas de doces e com máscaras de bulldog.

– Doce! Doce! O amor é doce!

Doce! Doce! O açúcar vai os unir!

Doce! Açúcar! E vocês!

Doce! Doce! 1, 2, 3!

Midorima e Takao estavam tão traumatizados no final da apresentação, que assim que ela terminou, eles apenas se viraram e foram embora.

– Ué, não funcionou? Que estranho! – Diz Murasakibara inconformado – Era um plano de gênio!

– Quem irá tentar agora? – Pergunta Kuroko.

– Hm, Aka-chin, eu escolho você! – Grita Murasakibara tirando uma pokebola de sei lá onde e jogando no ruivo.

– Mortais... Bem, já que todos são uns icopetentes! – Reclama/concorda Akashi.

Pedaço do próximo capítulo:

CREUEMDEUSPAITODOPODEROSO!!! SOCORRO! KAMI-SAMA!!!!!!! KAA-SAN!!! ONU!!!!! FBI!!!!! SWAT!!!!!! MÁFIA JAPONESA!!!! GODZILLA!!!!! ALGUÉM!!!!!! VAMOS TODOS MORRER!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Nanodayo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.