A loba escrita por Leah019


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514213/chapter/1

Três anos se passaram após a tentativa de ataque dos Volturi, eu estava ali, confiante, tentando seguir em frente ao lado do meu pequeno irmão Seth. Os Cullens se calaram por um tempo, a sangue suga loirinha e sua irmã vidente mudaram de cidade. Devo admitir até que Alice me ajudou bastante. Era inverno a neve caia por toda Forks e a reserva, já não me transformava a um ou dois anos mais ou menos. Odiava ficar ouvindo os pensamentos intensos do Sam e do Jacob, fico feliz por eles terem encontrado um novo amor, mas sentia medo de morrer sozinha... Então na mesma tarde que meus pensamentos estavam a mil, ouço uma voz me chamar do lado de fora.

-Sra. Clearwater... Sra. Clearwater...

Gritava o carteiro do lado de fora da casa, eu lógico, levantei correndo e fui atende-lo.

-Ora ora se não é o Lúcio. O que deseja?

Perguntei com um sorriso no rosto, esperando um convite para sair.

-Você não desiste não é.

Disse ele revirando os olhos, depois ele me olhou e colocou a mão na mochila dele, que fedia suor amanhecido.

-Vim te trazer um convite, parece que é de Mystic Falls.

Desci as escadas rapidamente, peguei o convite de sua mão e sem pensar duas vezes, abri. Um belo convide com detalhes vermelhos e pretos, nele dizia:

"A família Salvatore tem a honra de convidar você a uma celebração de boas vindas ao inverno! "

Tinha mais umas baboseiras escritas, mais coisas chatas de convites, local, hora, data essas coisas... Quando olhei o verso da carta estava uma mensagem da Alice.

"Hey olá lobinha, preciso de sua ajuda, preciso que venha para Mystic Falls, mais não avise ninguém. Ass: Alice Cullen"

Fiquei muito surpresa e preocupada, meus pensamentos cada vez mais confusos, não poderia deixar meu irmão e minha mãe sem proteção, mais a curiosidade era maior, guardei o convite, olhei para o Lúcio e disse:

-Obrigado!

Entrei correndo em casa, fiz minhas malas rapidamente, deixei um bilhete avisando minha família que ficaria bem e voltaria em breve. Corri para o carro que ganhei dos Cullens após a "quase guerra" e sem pensar duas vezes fui para a famosa e pequena Mystic Falls. Enquanto viajava lembrei de meu pai me contando histórias de lá, quando eu era pequena ele falava que lá era uma cidade cheia de mistérios, mais conhecida por habitar a família Salvatore, Família Gilbert e os Lockwoods ou seja duplicatas, vampiros e lobisomens de outra espécie.

As horas iam se passando, já estava a noitecendo e a lua subindo ao seu lugar, parei em um pequeno posto abastecer o carro, deixei o frentista enchendo o tanque e entrei na conveniência comer alguma coisa, peguei um salgadinho, um refrigerante e uma bala para ir mascando no caminho. Paguei a conta e entrei no carro, comi e bebi o que tinha comprado, coloquei a bala na boca e peguei o mapa comecei visualizar para saber onde estava, ainda sentia medo de me transformar. Eu meio que estava fugindo da minha natureza, do meu extinto, alguns minutos depois religuei o carro e voltei para estrada.

Algumas horas depois de longe avisto as luzes da pequena e famosa Mystic Falls, começo sentir o cheiro da Alice por perto, então acelero o carro e vou em direção ao cheiro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!