Os casos de L Lawliet escrita por SherlockAPT


Capítulo 9
Capitulo 8-FINAL-Revelações


Notas iniciais do capítulo

eai pessoal,o que acharam do final?comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514192/chapter/9

OS CASOS DE L LAWLIET

CAPITULO 8-REVELAÇÕES

Personagens:L,Watari,Kisaki,Kazuha,Riley

(Pelas ruas L andava procurando pistas por onde poderia estar Kazuha)17:43 h

(L passa por um armazém abandonado logo no fim da rua,ele cuidadosamente entra pela porta que estava toda arrebentada,aquele lugar mórbido e escuro fez com que ele tivesse agonia mais ao barulho da chuva que fazia ali fora)

Kazuha:o que faz aqui?(pergunta Kazuha de um jeito frio segurando a mochila azul dela encostada na parede logo ao fundo do armazém)

(L se assusta e com dificuldade de poder dizer algo fecha suas mãos apertando seus punhos com raiva)

Kazuha:owwn,que foi?vai ficar bravinho é?

L:você estava do lado da facção contra o FBI do caso do assassinato do agente-

(Kazuha o interrompe batendo palmas com uma cara cínica)

Kazuha:parabéns..isso mesmo,eu que o mandei matar,ele estava prestes a descobrir o meu contra-bando de armas para o exterior(sorri)

(L contendo forçadamente sua raiva fecha os seus olhos e sorri dizendo):hum..foi apenas uma mentira então..

(Kazuha sorri cinicamente de volta)

Kazuha:no orfanato você não me dava nem ao menos atenção,quem era o centro delas era você,pois falavam que era inteligente,dotado e tudo mais(se desencosta da parede e vai em direção a ele sacando uma arma em direção a ele)

L:e eu achando que era a única que..poderia me entender,nos entender

Kazuha:rum,hahahaha,com toda sua inteligência deveria saber que a confiança a ingrata,hum(sorri e encosta a arma na cabeça dele)você nem duvidava,idiot-

(Kazuha não termina sua frase pois é surpreendentemente apunhalada na nuca por alguém)

(L se assusta e à segura)

Riley:hum...famoso detetive L não?

L:Spider não?...

Riley:exatamente,e esta Kazuha,seu amorzinho foi engana como uma otária

(L escuta o termíno da frase e logo da um soco na cara de Riley que logo cai sentado no chão)

L:não ouse-

Riley:xingá-la??!ela te enganou seu idiota!todo esse tempo,dizendo que ela te ama,que vocês iriam se proteger e cuidar um do outro!

(L olha para Kazuha em seus braços desmaiada):na-

Riley:sim!!e agora é hora de acabar com essa palhaçada,hora de eu sair rico dessa porra!!ahahahaha(sorri maleficamente e logo saca sua arma mirando na cabeça de L)

(L abaixa sua cabeça e abraça Kazuha que ainda permanecia desmaiada,e logo os olhos de L lacrimejavam-se)

Riley:hora de morreeer,hehe-

(Riley é interrompido por Kisaki que atira em sua mão deixando cair a arma de sua mão)

Riley:AAAAAAA(olha para trás rapidamente)desgraçada!quem é você?

Kisaki:policial,para trás e mãos aonde eu possa ver!rapido!

(Riley sorri):achou que iria atacar sem pensar em nada..

Kisaki:hã?(Kazuha totalmente confusa pensa):L..nunca o vi triste assim e sem fazer nada..o que-

(Kisaki leva um tiro na cabeça e alguns segundos depois cai para trás de costas no chão tento pequenos espasmos antes de morrer)

(Riley chega perto dela e se abaixa)

Riley:huhu,adeus policiaal,haha..(se levanta e leva um chute no pescoço que logo cai no chão novamente)AAAAAAAH

L:filho da puta..até preparou um sniper para caso te achassem não é?

Riley:sim..e se quiser posso mandar ele atirar em você-

L:calado!!acha que ligo?eu só quero acabar com você!-

(Kazuha no chão logo acorda e grita):NÃO L!

L:Kazuha!!(olha para trás rapidamente)Kazuha você-

Riley:JÁ!!!!

(L se surpreende e toma um tiro na barriga que o impede de ir em direção a Kazuha,e cai no chão)

Kazuha:L!!!(Kazuha logo se levanta e observa que Riley está sem arma e pega a arma dele cujo tinha caído no chão após o tiro e a saca em direção a ele)desgraçado..

(Riley se levanta):o que?depois de trair ele,você ainda quer tentar arrumar a situaç-

(Riley é surpreendido e calado com um tiro na boca atravessando sua cabeça)

(Riley arregala os olhos e aguniando deita no chão)

Riley:AAAAAAAAH,FILHA DA PUTAAAA,AAAH-(escorrendo e cuspindo muito com sangue pelo ferimento em sua boca que era grande)

Kazuha:eu sou boa de mira desgraçado!..(em seguida ouve Watari do outro lado da rua do armazém onde estava)

(Watari do lado de fora com os policiais):já capturamos o Sniper!!vão ao armazém!

(Kazuha se assusta e rapidamente olha para L pensando em fazer algo)

(depois de algumas horas)

Watari:ei..acorde..a medica disse que não foi tão grave assim

(L acorda abre aos poucos seus olhos e vê que esta em um hospital)

L:ei..(olhando para os lados)eu..quem me trouxe aqui?você não estava la..

Watari:calma,calma,perante a isso não sabemos,a enfermeira te viu ensangüentado em frente ao hospital nesta chuva,ela disse que apenas viu teu corpo lá,não viu quem te trouxe..

(L se assusta):não..Kazuha..

Watari:ela fugiu

L:foi ela..-

Watari:não foi

L:FOI!depois que eu tomei o tiro eu desmaiei e não lembro de nada do armazém,por favor insiram uma busca atrás dela,por favor(põe sua mão no ombro de Watari e abaixa sua cabeça escorrendo lagrimas de seus olhos)

(Watari concorda mexendo sua cabeça):esta bem..fica aqui,as médicas sabem do que fazem,vai ficar bem..

(L volta a se deitar olhando de forma reta o teto do quarto do hospital ainda chorando)

(depois de 6 horas)

(Watari volta ao quarto onde estava L)

(L olha para Watari com sinal de esperança,mas Watari balança sua cabeça em sinal de não e logo abaixa sua cabeça)

Watari:não.....perdão L,não acharam ela

(L arregala seus olhos e volta a por sua cabeça no travesseiro chorando)

(muito longe dali,num beco fechado de uma rua)

(Kazuha se senta naquele beco fechado todo molhado pois a chuva continuava forte)

(Kazuha pensando chorando):L...minha traição é imperdoável,eu sei..mas vai se sair bem sem mim,e não confie totalmente em ninguém,pois...os detalhes errados nos dois lados é o que nos faz duvidar de algo..obrigado..por tudo.....L Lawliet

(Kazuha pega o revolver Magnum e põe á frente a sua cabeça e atira,mantando-a instantaneamente,e seus braços perderem a força e encostada a parede ali morre)

(e a chuva só aumenta a força)

–--FIM DO CAPITULO 8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casos de L Lawliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.