Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 96
Capítulo 95-Plano de destruição e uma aliada Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/96

Edward Anthony Cullen

No dia seguinte…

Acordei com Bella ao meu lado,dormindo tranquilamente,olhei a hora e estávamos atrasados.

–Bella,acorda.-Disse,já pulando da cama.

–Ah não Edward,eu quero dormir,você mal me deixou dormir essa noite.-Ela disse.

–Estamos atrasados gatinha,anda,levanta!

–Hum.-Ela se sentou na cama.

–Vamos Bella,quer ajuda?

Ela assentiu.

Fui até a cama e a peguei no colo.

–Banho!

Corri para o banheiro com ela.

(…)

Descemos correndo para tomar café e estava toda a família tomando café.

–Bom dia.-Dissemos e nos sentamos.

–Aproveitaram bastante a noite,para estarem atrasados?-Esme perguntou.

–O que? Não mamãe. Eu não consegui dormir ontem e acordei atrasada.-Bella disse.

–E eu não iria descer sem ela.-Disse.

Eles assentiram.

–Sei.-Esme disse.

–E você Rose? Está melhor?-Bella perguntou.

Ela assentiu.

–Bem melhor,foi apenas um susto.-Ela respondeu.

–Quando chegaram em casa?-Perguntei.

–Já faz algum tempo.-Rose respondeu.

–Ok. Vamos Edward,temos que ir trabalhar,e o resto,faculdade e escola.-Meu pai disse.

–Ok.-Dei um selinho nela.-Tenha um bom dia.

–Você também.-Ela disse.

–Tchau gente.-Disse.

–Tchau.

Saí com o meu pai.

–Precisamos fazer alguma coisa em relação a Carmen,não acha?-Perguntei.

–É,mas não sei o que fazer,acho melhor levarmos isso até a justiça,preciso conversar com a Esme.-Ele disse.

–E quanto a Rose?

–Como ela disse,foi só um susto,hoje ela vai ficar em casa para repousar,mas amanhã já pode voltar pra escola.

Assenti.

Mas eles não sabiam,que Bella e eu já tínhamos um plano.

**********

Terminei mais uma consulta e precisei respirar um pouco,estava morrendo de fome e ainda não havia almoçado.

Minha porta se abriu inesperadamente.

–Oi meu anjo.-Bella entrou na minha sala sem pedir licença,Susan estava logo atrás.

–Desculpe,Dr. Cullen.-Ela se desculpou.

–Tudo bem Susan,pode sair.-Disse.

Susan saiu da minha sala,olhando feio pra Bella.

–Não gosto dessa mulher.-Bella disse,assim que ela saiu.

–Sua mãe também não,então deve ser de família.-Disse.

Ela se aproximou e me deu um selinho.

–Vim só te dar um beijinho,estou indo encontrar Victória.-Ela disse.

–E o que disse pra sua mãe?-Perguntei.

–Que precisava passar a tarde estudando para uma prova,então ela me deu a tarde de folga.-Ela respondeu.

Assenti.

–Ok.-Me levantei.-Eu vou com você.

–O que? Você ta trabalhando.-Ela disse.

–E eu não vou deixar você e encontrar sozinha com essa mulher.-Disse.

Ela me encarou.

–Que foi Edward? Está com medo dela me contar o que vocês dois aprontavam entre quatro paredes,pegador?

Respirei fundo.

–Eu já te contei tudo,e eu não sou pegador.-Disse.

–Ah,mas ela pode me contar coisas mais quentes. E como não é pegador? Com quantas você já ficou na sua vida?

–Ela não vai te contar nada. E eu não faço a mínima idéia de quantas eu já fiquei,eu não fiquei contando.-Disse.

–Bom,pois eu sei com quantos eu fiquei. Você,o Jacob,dei um beijo no Jasper,você de novo.-Ela disse.

–Minha linda. Cala a boca!-Disse.

Ela riu.

–Vem calar.-Ela disse.

A agarrei pela cintura e a beijei.

Foi um beijo bem urgente.

Me afastei dela.

–Pronto. E da próxima,te jogo em cima dessa mesa.-Disse.

–Ta legal,vamos logo,ou acabamos que nem ontem na sala do seu pai.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Vamos.-Peguei em sua mão e saímos da minha sala.

–Susan,meu pai está com algum paciente?-Perguntei.

–Não.-Respondi.

–Ótimo.

Fomos pra sala do meu pai,e entramos.

–Oi.-Disse.

Ele nos olhou.

–Oi. Como vai,Bella?-Ele perguntou.

–Muito bem,Carlisle.-Ela respondeu.

–Vou almoçar com a Bella,tudo bem?

Ele assentiu.

–Tudo,divirtam-se e juízo.-Ele disse.

–Valeu,tchau.-Disse.

–Tchau.-Bella disse.

–Tchau.

Saímos da sala do meu pai, e pegamos um taxi,chegamos no restaurante onde Bella havia marcado com a Victória e logo tratei de pedir o meu almoço.

–Sabe que não viemos aqui para comer,não é?-Ela disse.

Assenti.

–Eu sei,mas atendi vários pacientes e estou morrendo de fome.-Disse e comecei a comer.

Quando Victória chegou,eu já tinha terminado de comer.

–Olá.-Ela disse,ao se sentar na mesa com a gente.

–Oi,Victória.-Bella disse.

Victória me olhou.

–Olá Edward,como vai?

–Bem Victória,e você?

–Estou ótima. Não sabia que você viria junto. Protegendo a nova irmãzinha?

–Não,não nos tratamos como irmãos,por que somos namorados.-Disse.

Ela sorriu.

–Ah,verdade. Foi você que roubou o Edward da Tanya. Meus parabéns.

–Você o roubou primeiro dela. E agora está com o pai dela.-Bella disse.

Ela riu.

–Vejo que o Edward contou nossa história.-Ela disse.

–Tudo. Não deixei nada de fora.-Disse.

Ela assentiu.

–Bom temos algo em comum,Tanya nos odeia. Então,nos daremos bem.-Victória disse.

Bella sorriu.

–É por isso que te chamei aqui. Quero saber se está disposta a acabar com a Tanya e a Carmen?-Bella perguntou.

–E você ainda pergunta? Claro que eu quero,e minha situação com a Tanya não está boa,desde que eu tirei o Edward dela.-Ela disse.

–O que? Eu comecei tudo isso? Pensei que tinha sido o Eleazar.-Perguntei.

–Claro que foi você. Ou já se esqueceu Edward? Você foi ver a Tanya,ela não estava em casa por que estava ajudando a mãe dela,e eu estava esperando ela,aí nós fomos para o quarto dela e transamos,bem na cama dela,e ela pegou a gente,não lembra?

Olhei pra ela,ela iria surtar.

Bella sorriu.

–Ela pegou vocês?-Ela perguntou.

Victória assentiu.

Bella começou a rir.

Mas o que tava acontecendo com ela? Ela tava bêbada,drogada,doente da cabeça?
–Ta legal,não viemos aqui conversar sobre isso,e sim na destruição das duas.-Disse.

–Não,o papo ta interessante,e o que ela fez?-Bella perguntou.

–Quis me bater,ela começou a chorar. Nós nem demos bola pra ela,nos vestimos e foi embora,o namoro dos dois acabou na hora,e nós começamos a namorar,aí…

–Aí você tentou me dar o golpe da barriga,lembra?

Ela riu.

–Ta legal,eu cometi alguns erros com você.

–Ela também levou uma surra da minha mãe,e se afastou de mim,por que Renée Cullen a ameaçou.-Disse.

Ela me encarou.

–A vadia ta morta!-Ela disse.

Me levantei e apontei o dedo em sua cara.

–A única vadia é você!

–Edward,senta aí. Vamos com calma.

Me sentei e respirei fundo.

–Victória,respeite a memória da mãe dele,ela ta morta.-Bella pediu.

–Tudo bem. O seu pai,era o amante dela,não era?

Bella respirou fundo.

–Sim,eles eram. Mas deixe o meu pai e a Renée pra lá,e termine sua história.

–Ok,depois…do que houve,Edward não soube mais do Edward,a única coisa que soube,era que ele estava se envolvendo com uma pirralhinha de 14 anos.-Ela disse.

Sorri.

–E essa pirralhinha,até onde eu sei era eu,ou teve mais uma?-Ela me olhou.

–Era você,inclusive,não está se lembrando dela Bella? Ela era uma das amiguinhas da Tanya,que pegaram você naquele beco.-Disse.

Bella a olhou.

–Era você?-Ela perguntou.

–Desculpe,eu não te reconheci,e Tanya me garantiu que você estava tentando brincar com o Edward,e depois soube que você tinha o deixado.

–Foi um mal entendido.-Bella disse.

Ela assentiu.

–Mas vejo que vocês se entenderam de novo,e isso é bom.-Ela disse.

–Estamos noivos.-Disse.

–Que bom!-Ela disse.-Vamos deixar o passado no passado e nos concentrar nas cobras?

Bella assentiu.

–Concordo,e o que vamos fazer?

–Vou pensar em alguma coisa,e falo com vocês,mas podem contar comigo.-Victória disse.

–Ok.

Olhei a hora no relógio.

–Tenho que voltar para o hospital.-Disse.

–Bom,foi ótimo conversar com vocês. Até mais.-Victória pegou sua bolsa.-Manterei contato.

Ela foi embora.

Paguei a conta e fomo embora.

–Não acredito que me obrigou a isso.-Disse.

–Desculpa,eu não sabia que ela iria falar mal da sua mãe,eu sinto muito.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Ta tudo bem,a culpa não foi sua. Espero que agora consigamos destruir aquelas vadias.-Disse.

–Nós iremos.-Ela estendeu a mão pra mim.

A peguei e depositei um beijo.

–Iremos.-Disse.

Ela sorriu e me deu um selinho.

Liguei o carro e levei a Bella pra casa primeiro. Eu esperava que com Victória,consigamos derrubar aquelas vadias das Denalis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.