Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 85
Capítulo 84-Parto/ Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/85

Isabella Marie Swan

Continuação…

Partimos para o hospital com a minha mãe,ela já estava sentindo as dores do parto.

Chegamos no hospital,e Carlisle levou minha mãe para um quarto.

Ficamos na sala de espera,esperando notícias,Edward estava com a cabeça deitada em meu colo.

Ele mal havia dormido essa noite de tão ansioso que estava por causa da sua formatura,pena que ele não iria poder ir pra casa e dormir.

Carlisle apareceu.

–Carlisle,como está a minha mãe?-Emmett perguntou.

–A sua bolsa estourou,terei que fazer o parto.-Ele respondeu.

–E você vai fazer o parto?-Rose perguntou.

Ele assentiu.

–Sim,farei o parto dela.-Ele respondeu.

Emmett assentiu.

–Ok,então vá,quero ver a minha mãe e os meus irmãos.-Emmett disse.

–Boa sorte,papai.-Rose disse.

–Obrigado.-Ele agradeceu e foi se arrumar para o parto.

Ficamos ali esperando,e Edward continuou dormindo no meu colo.

Esme Anne Platt Cullen

Estava com muita dor,e gritava de dor,sei que essa era a minha terceira gravidez,mas eram gêmeos,o Emmett eu tive em casa,já a Bella,foi no hospital.

Os enfermeiros cuidavam de mim,Carlisle havia saído e não tinha voltado,uma enfermeira me removeu daquele quarto.

–Ainda está com muita dor,Sra. Cullen?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,estou…

–Você vai para a sala de parto,o Dr. Cullen já está indo pra lá.-Ela disse.

Ela me levou para a sala de parto,aquela sala estavam cheios de médicos,eu havia me esquecido que Carlisle se tornou um médico importante nesse hospital,e todos os médicos do hospital iriam acompanhar o parto de sua esposa.

Eles me prepararam toda para o parto,Carlisle entrou e veio até mim.

–Oi.-Ele acariciou meu cabelo.-Estamos aqui de novo,em uma sala de parto,17 anos depois.

Sorri.

–É,só que em uma cidade diferente,e você é o pai.-Disse.

Ele sorriu.

–Nós iremos começar,ok?

Assenti.

–Ok.

Carlisle me deu um selinho e deu a volta na mesa,ficando a minha frente.

–Esme,você já sabe o que fazer,vamos,faça força.-Ele disse.

Respirei fundo e fiz toda a força que eu pude.

–Mais um pouco!-Carlisle disse.

–Grrrrrr!-Gritei.

Escutei o primeiro chorinho.

–Nossa menina,Esme.-Carlisle disse.

Sorri.

Carlisle a enrolou em um lençol,cortou seu cordão umbilical e a colocou em meu peito,dei um beijo em sua testa.

–Anne.-Disse.

Carlisle a entregou para a enfermeira.

–Temos que trazer nosso filho ao mundo.-Ele disse.

Carlisle voltou para sua posição e eu voltei a fazer força,trazendo meu menino ao mundo.

Carlisle fez o mesmo processo que havia feito com a nossa menina,e o colocou em meu peito,dei um beijo em sua testa.

–Allan.-Disse.

Carlisle pegou Anne e também a colocou no meu peito.

–Anne e Allan. Nossos filhos.-Ele disse e me beijou.

–Eu te amo.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu também.

Esse era o dia mais feliz da minha vida,trouxe mais duas lindas jóias ao mundo e eu estava muito feliz.

Isabella Marie Swan

Fazia mais de uma hora que estávamos ali esperando e nada.

Emmett andava de um lado para o outro.

–Por que ninguém dá notícias?

–Emmett,sente aí,você ta muito nervoso e sabe que não pode ficar.-Disse.

–Bella tem razão,sente-se,não precisamos que você fique em uma maca aqui.-Rose disse,o fazendo se sentar.

–A mamãe está bem,você sabe muito bem como ela é forte.-Disse.

Ele assentiu,e olhou para o Edward.

–Ele ta assim,por que você não o deixou dormir à noite?-Ele perguntou.

Revirei os olhos.

–Engraçadinho. Eu até o deixei dormir,mas ele não conseguiu,ficou muito ansioso com a formatura e não conseguiu dormir.-Respondi.

–Deveria ir embora com ele,nós ficamos aqui.-Jasper disse.

–Se ele quiser ir embora,será depois que ver minha mãe.-Disse.

Ele assentiu.

Carlisle apareceu.

–Papai,como está a Esme? E os meus irmãos?-Rose perguntou.

Ele sorriu.

–Esme e os meninos estão bem,ela já vai para o quarto e os meninos estão no berçário.-Ele disse.

–Vamos vê-los então.-Emmett disse.

Cutuquei o Edward.

–Ed,amor,acorda. Nossos irmãos nasceram.-Disse.

Ele se levantou.

–Sério?-Ele perguntou.

–Sim,vamos vê-los.-Disse.

Nos levantamos e fomos para o berçário.

Lá estavam eles,lado a lado,os nomes no berço diziam: Anne Cullen. E no outro: Allan Cullen,e junto o nome da mãe: Esme Cullen.

–Eles são lindos.-Rose disse.

–Tão parecidos com a tia Esme e o Carlisle.-Alice disse.

–Agora eu tenho suas princesas pra cuidar.-Emmett disse e me deu um beijo na bochecha.

Sorri.

–Vamos,vocês já podem ver a Esme.

Fomos até o quarto da minha mãe,logo trouxeram os gêmeos e minha mãe os amamentou.

–Estamos tão felizes por vocês.-Emmett disse.

Nós dois estávamos sentados um de cada lado da minha mãe.

Ela sorriu.

–Estou muito feliz que todos vocês estejam aqui,compartilhando esse momento maravilhoso.-Ela disse.

–Acha que não estaríamos? São nossos irmãos.-Disse.

–É,pena que não são todos os irmãos que estão pra comemorar.-Jasper disse,e olhou pra poltrona,onde Edward dormia.

–Ele está cansado.-Minha mãe disse.

–Bella,leve-o pra casa,ele está cansado da formatura e ainda teve que ficar aqui.-Carlisle disse.

–Vai Bella,nós vamos ficar aqui,mas você pode ir pra casa com ele.-Rose disse.

–Tudo bem.

Me levantei,dei um beijo na minha mãe e nos meus irmãos e fui até o Edward.

–Edward,acorda.-Pedi.

Ele acordou.

–Hum

–Vamos pra casa,amor.

Ele se levantou da poltrona desnorteado e saímos do quarto.

Fomos para o estacionamento e ele me estendeu as chaves do seu carro.

–Toma. Você dirige.-Ele disse.

–Ok.

Entramos no carro e fomos pra casa,ao chegarmos em casa,Edward tirou seu terno,ficando só de cueca,se jogou na cama e dormiu .

Fui até o closet,tirei meu vestido e coloquei uma camisa do Edward,me deitei na cama e dormi também.

Não consegui dormir muito bem,pois estava com um mal pressentimento,eu pressentia que alguma coisa muito ruim iria acontecer,olhei para o Edward,que dormia feito um anjo ao meu lado,eu esperava que não acontecesse nada de grave com ele.

Respirei fundo.

Pensei em minha mãe. Ela estava tão feliz com os bebês,ela e Carlisle tinham sorte por terem tido essas maravilhas,minha mãe teve sorte de um dia ter tido filhos do homem que ela tanto ama.

Será que um dia,eu darei um filho ao Edward? Será que eu seria capaz de dar essa maravilha pra ele?

Era tudo o que eu mais queria,construir a minha própria família com o Edward,mas será que ele queria?

Edward sempre deixou o seu amor bem claro pra mim,ele sempre me amou muito,e eu faria isso por ele,seria sempre a mulher perfeita pra ele,pois eu devia a ele. Sentia que ainda devia a ele,por um dia tê-lo abandonado.

Acordei com meu celular tocando,o peguei e vi que era Alice,atendi.

–Oi Allie,tudo bem?

–Bella…

–O que aconteceu?-Perguntei.

–Uma coisa terrível. Os bebês…eles foram seqüestrados.-Ela disse.

–Como assim,Alice? Como?

–Não sabemos. Só sabemos que duas enfermeiras os levaram.-Ela disse.

Assenti.

–Estamos indo pra aí.-Disse e desliguei,sem nem esperar sua resposta.-Edward.

Ele acordou.

–O que foi?

–Alice me ligou. Nossos irmãos foram raptados.-Disse.

O rosto do Edward empalideceu,e ele pareceu paralisar.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.