Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 83
Capítulo 82-Descobrindo tudo/ Castigo/ Sonho e proteção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/83

Edward Anthony Cullen

Fui na faculdade resolver algumas coisas da faculdade,faltavam algumas semanas pra eu me formar e eu estava muito feliz com isso.

Saí da faculdade quando resolvi tudo,e estava pronto pra ir pra casa.

–Edward.

Me virei,e respirei fundo,quando vi aquelazinha.

–Tanya.

–Como vai lindo? Eu ando sentindo muito a sua falta.

–Pois eu não sinto nenhum pouco.-Disse.

–Nossa Edward,sempre me lembrando que me esqueceu ficando com aquela pirralha.-Ela disse.

–Ela é bem melhor que você.-Disse.

Tanya bufou.

Percebi que ela tava com um hematoma no rosto.

–Andou se metendo em briga?-Perguntei.

–Não ficou sabendo?

–Do que?

–Isso aqui,foi aquela prima da sua namoradinha.-Ela disse.

–Alice?

–Sim,esse duende mesmo.-Ela disse.

–Por que Alice te bateu?-Perguntei.

–Pra me segurar,enquanto sua namoradinha e sua irmãzinha batiam na minha mãe.-Ela disse.

–O que?

–É isso mesmo,as três apareceram na minha casa,só estava eu e minha mãe,Alice me segurou,me bateu,enquanto aquelas duas se trancaram com a minha mãe no quarto e bateram nela. Muito egoísmo da sua irmã,minha mãe quem a criou enquanto a sua mãe transava com o seu sogro.-Ela disse.

Meu sangue subiu,mas eu deixei passar.

–Quando foi isso,Tanya?-Perguntei.

–Há alguns dias.-Ela respondeu.

Comecei a ligar os pontos,com certeza foi naquele dia que elas haviam dito que iriam no shopping,elas não tinham ido no shopping,e sim na casa das Denali.

–Eu só vou dar um aviso Edward,se essas garotas,nos agredirem de novo,a coisa vai ficar mais complicada,da próxima vez,minha mãe e eu chamaremos a polícia,e como as três é menor de idade,será o seu papai e a sua querida madrasta que vão responder o processo.-Ela disse.

A olhei.

–E achou certo o que a sua mãe fez com Esme? Mandar aquele boneco pra ela não teve graça,ela quase perdeu os bebês.-Disse.

–Você não tem provas que foi a minha mãe.-Ela disse.

–Eu reconheci a letra no bilhete,eu não sou idiota.-Disse.

–Só estamos tentando alertar vocês,ela quer dar o golpe da barriga no Carlisle,e não duvido nada que aquela pirralha também te dê o golpe da barriga.-Ela disse.

–Elas não estão tentando dar golpe nenhum.-Disse.

–Vocês nem sabem se essas crianças são do Carlisle,pode muito bem ser do falecido marido dela.-Ela disse.

–Deixa de ser burra Tanya,Charlie está morto a meses,se Esme estivesse grávida dele,acho que já teria nascido.-Disse.

–Edward,por favor,não confie nos Swan.-Ela disse.

–É em você que eu não devo confiar. Quer saber? Continua provocando,e verá o que a Bella é capaz de faze com você.-Disse e entrei no meu carro.

–Você vai se arrepender de tudo Edward,você vai ver!-Ela disse,batendo as mãos no vidro.

Arranquei com o carro dali e fui direto pra casa.

Quando cheguei em casa,estava minha família inteira em casa,meu pai estava sentado em uma poltrona,examinando alguns exames,Esme estava na poltrona ao lado,acariciando a barriga,Rosalie,Emmett e Bella estavam sentados em um sofá,Alice e Jasper em outro.

–Oi,resolveu tudo na faculdade?-Meu pai perguntou.

Ignorei sua pergunta e fui até a Bella.

–Vai me dizer agora,o que vocês três fizeram naquele dia!

–Mas do que você ta falando?-Ela perguntou,se fazendo de inocente.

–Eu sei muito bem que vocês não foram no shopping.-Disse.

–Fomos sim,por que você ta assim?

–Por que eu encontrei a Tanya,e ela me contou tudo. Ela disse que vocês três foram na casa dela,Alice bateu nela e você e Rosalie bateram na Carmen.-Disse.

–O que?-Meu pai e Esme perguntaram ao mesmo tempo.

Bella respirou fundo.

–Você sabe que a Tanya vive inventando coisas,só pra nos infernizar.-Ela disse.

–Bella,vocês estavam muito estranhas naquele dia.-Disse.

–Nós não fizemos nada!-Ela gritou.

Emmett se levantou.

–Ela ta mentindo.-Ele disse.

–Emmett!-Rose chamou sua atenção.

–Eu conheço a minha irmã,sei quando ela ta mentindo,e pela sua reação,você também ta mentindo.-Emmett disse.

Rose o olhou,os olhos azuis tentando esconder algo.

–Alice?-Jasper perguntou.

Alice respirou fundo.

–Então? As três vão contar a verdade,sim ou não?-Perguntei.

Elas ficaram quietas.

Olhei pra minha irmã.

–Rosalie Lillian.

Ela me encarou,de um jeito irritante que eu sempre odiei.

–Pai!

–Rosalie!-Meu pai chamou sua atenção,se levantando.

–Isabella Marie Swan e Mary Alice Brandon!-Esme chamou a atenção das duas,se levantando com dificuldades.

–Não iríamos deixar barato.-Rose finalmente se pronunciou.-Carmen quase fez Esme perder os gêmeos,tínhamos que nos vingar.

–Resolver com violência não adianta nada,eu já estou bem,e os gêmeos também.-Esme disse.

–Mas elas já estão nos deixando cansadas,imagina só o que elas ainda são capazes de fazer.-Bella disse.

–Elas não vão fazer nada,somos uma família,e não vamos deixar que elas nos façam mal.-Meu pai disse.

–E quando isso vai acabar? Quando elas vão nos deixar em paz?-Rose perguntou.

–Não sei,talvez um dia elas se cansem.-Meu pai disse.

Elas assentiram.

–Mas o que vocês fizeram foi muito errado.-Esme disse.

–Tem razão,acho que vocês merecem um castigo.-Meu pai disse.

–Vai nos castigar?-Rose perguntou.

Meu pai respirou fundo.

–Eu não queria,mas eu tenho.-Ele respondeu.

–E qual vai ser o castigo?-Bella perguntou.

–Vocês ficarão sem sair por um mês,os meninos trará vocês pra casa,e cada um vai dormir em seu quarto,com exceção da Bella.-Meu pai disse.

–Por que a Bella tem exceções?-Rose perguntou.

–Por que ela divide o quarto com o Edward,e vocês tem os seus próprios quartos.

–E se o Emmett passar mal?

–Emmett sabe muito bem tomar seus remédios sozinho,Rosalie.-Meu pai respondeu.

Rose respirou fundo.

–Bom,agora que já resolvemos isso,vou subir para o meu quarto.-Disse e subi para o quarto.

No meio do quarto,eu vi o gato que eu havia dado de presente pra Bella,mas não liguei pra ele,me joguei na minha cama e ali fiquei,acabei dormindo um pouco,e sonhando.

“Eu sabia que estava na minha antiga casa em Forks,eu tava no jardim.

–Edward.

Me virei,e olhei a imagem,toda de branco,sorrindo pra mim.

–Mamãe.

Ela sorriu.

–Oi querido.

Corri até ela e a abracei.

–Mãe.-Não contive as lágrimas.

–Shii,eu to aqui.-Ela disse.

A soltei.

–Eu sinto tanto a sua falta,mãe.-Disse.

–Eu também,sinto muita falta sua e da Rose,mas vocês estão felizes sem mim.-Ela disse.

–Mas eu sempre vou te amar.-Disse.

Ela riu.

–Querido,eu também sempre vou amar vocês.-Ela disse.

–Então por que nos deixou? Por que você foi embora? Se não tivesse ido,não teria morrido.-Disse.

–Se eu não tivesse ido,seu pai não estaria feliz com a Esme,e eles não iriam ter dois bebês,e muito menos você voltaria a namorar a Bella,sua irmã não se apaixonaria pelo Emmett,e nem o Jasper pela Alice.-Ela disse.

–Isso poderia ter acontecido,o destino não muda.-Disse.

–E aquele acidente era o meu destino.-Ela disse.

–Nós sofremos muito.-Disse.

–Eu sei,e lamento muito por isso. Eu estava tentando ser feliz,eu amava Charlie de verdade,como eu jamais amei ninguém,eu não amava seu pai de verdade,nós tínhamos um relacionamento qualquer,sem sentimentos,e eu engravidei,nós tínhamos que nos casar,para dar do bom e do melhor pra você.-Ela disse.

–Você pode não ter sido feliz com o papai,mas você foi feliz comigo e com a Rose?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Claro que fui,vocês foram meus tesouros,eu sofri muito quando vi que eu tinha que deixar vocês.-Ela disse.

Sorri.

–Eu quero que faça uma coisa por mim.

A olhei.

–O que?

–Cuide muito bem da sua irmã,ela precisa ser cuidada ainda e sei que tanto você,como o Emmett farão isso,e cuide da Bella também,ela te ama,e tem muito medo de te perder.-Ela disse.

Assenti.

–Eu cuidarei delas,amo as duas,e nenhuma delas vai me perder.-Disse.

Ela sorriu.

–Você é um orgulho,e a Rosalie também vai ser.-Ela me deu um beijo na testa.-Se cuida,meu bebê.

Assenti.

–Te amo,mamãe.-Disse.

–Também te amo,querido.

Fechei meus olhos,e quando abri,estava sozinho naquele jardim.”

Abri os olhos,esse sonho…fazia tanto tempo que eu não sonhava com a minha mãe.

Olhei para o lado e Bella estava ali,me olhando.

–Oi.-Ela disse.

–Oi.-Esfreguei a mão no rosto.

–Desculpa por eu ter mentido pra você,eu devia ter te escondido isso.-Ela disse.

Sorri.

–Tudo bem,isso já ta resolvido.-Disse.

Ela me olhou.

–Sério? Pensei que ia brigar comigo.-Ela disse.

–É que eu sonhei com a minha mãe,ela pediu pra eu cuidar de você,então não vou ficar brigando a toa com você.-Disse.

–Cuidar de mim? Por que?-Ela perguntou.

–Bom,você se faz de durona,mas é muito frágil,e eu vou te proteger do que for.-Respondi.

Ela sorriu e se curvou pra me beijar.

–Eu te amo.-Ela disse.

Sorri.

–Também te amo.-Disse.

Ela me beijou de novo.

Me sentei na cama.

–Vamos fazer o jantar,eu quero cozinhar junto com você,e depois nós brincamos aqui nesse quarto.-Disse.

Ela sorriu.

–Hum,ótimo.-Ela disse e se levantou da cama.

Me levantei,peguei em sua mão e descemos pra cozinha.

Como eu poderia deixá-la de lado,por qualquer motivo? Eu a amava,iria protegê-la,pra não perdê-la de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.