Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 63
Capítulo 62-Na Europa com os Hale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/63

Isabella Marie Swan

Estava no aeroporto com Jasper e Alice,estávamos esperando nosso vôo,e os dois estavam só amores,o que tava me dando enjôo.

Meu celular apitou,e era uma mensagem do Edward.

De: Anjo

Para: Bebê

Já chegou no aeroporto?

E.C

Respondi.

De: Bebê

Para: Anjo

Sim,estamos esperando nosso vôo,enquanto isso eu to aqui,segurando vela. Que saudade de você.

B.S

Ele respondeu.

De: Anjo

Para: Bebê

Não tem nem uma hora que nos vimos.

E.C

Respondi.

De: Bebê

Para: Anjo

Eu sei,mas já estou com saudade.

B.S

Ele respondeu.

De: Anjo

Para: Bebê

Só você mesmo.

B.S

Anunciaram nosso vôo.

–É o nosso vôo,vamos.-Jasper disse.

Mandei a ultima mensagem para o Edward.

De: Bebê

Para: Anjo

Vou entrar no avião. Tenho que ir,se cuida. Sentirei sua falta,beijos,te amo.

B.S

Ele logo respondeu.

De: Anjo

Para: Bella

Ok,boa viagem,avise quando chegar lá. Também sentirei sua falta. Beijos,também te amo.

E.C

Desliguei meu celular e guardei dentro da bolsa.

Entramos no aeroporto e procuramos pelas nossas poltronas até que achamos,eram três poltronas juntas,me sentei na do meio.

–Eu fico na do meio.-Disse.

–Nossa,tudo isso pra que Alice e eu não te deixemos de vela.-Jasper disse.

–Exatamente. Eu vou ficar longe do meu namorado,por uma semana inteira,então é bom vocês dois se comportarem,por que estou fazendo esse sacrifício por vocês.-Disse.

–Oh priminha,valeu mesmo.-Alice disse,se sentando ao meu lado,me abraçando e me beijando.

–É,a gente vai te tratar como uma princesa.-Jasper disse,se sentando do meu outro lado.

Sorri.

–Ótimo.-Disse.

Pelo menos eu não seguraria vela,ficamos assim o vôo inteiro,apenas conversando,sem eles darem um beijo na minha frente.

Horas depois…

Finalmente havíamos chegado na Europa.

Eu nunca havia vindo para a Europa,e meu pai sempre quis que eu viesse estudar aqui,mas minha mãe nunca permitiu,lembrei de quando meu pai queria que eu fosse a força,pela minha rebeldia.

–Sejam bem vindas a Europa.-Jasper disse.

–Nunca vim para a Europa.-Alice disse.

–Também não,mas quase.-Disse.

–Como quase?-Jasper perguntou.

–Meu pai queria que eu estudasse aqui,mas minha mãe nunca permitiu. Uma vez eu fugi de casa pra ir em uma festa e fiquei bêbada,foi a primeira vez que eu bebi,e como castigo,ele queria me mandar para um colégio interno,um tal de Europa High School.-Expliquei.

Jasper assentiu.

–Sei qual que é,fiz meu ensino médio lá,era um bom colégio,minha irmã também estudava lá,mas ela era muito rebelde,aprontava todas,e acabou sendo expulsa.-Jasper disse.

–Nossa,sua irmã não tem cara de rebelde.-Alice disse.

Jasper a olhou.

–Aquela carinha de anjo,engana.-Ele disse.

Começamos a rir.

–Então gente? Vamos ou não hein,eu to com fome.-Disse.

–Vamos logo,já devem estar nos esperando.-Jasper disse.

Pegamos nossas malas e chamamos um taxi,direto pra casa dos pais do Jasper.

No caminho,mandei uma mensagem para o Edward.

De: Bebê

Para: Anjo

Oi meu amor,como tem passado? Nós já chegamos. Acabamos de sair do aeroporto e estamos no taxi,indo pra casa dos pais do Jasper,quando estiver bem instalada,eu te ligo.

B.S

Não demorou muito pra ele responder.

De: Anjo

Para: Bella

Oi amor,to com saudade. Fico feliz que tenham tido uma boa viagem,estarei esperando sua ligação,beijos,se cuida.

E.C

Guardei meu celular.

O taxi parou o carro em frente a uma casa,que me parecia bem luxuosa.

–Uau! Seus pais tem dinheiro mesmo,hein?-Disse.

–É,eles tem. Diferente do tio Carlisle,que não gosta muito desse tipo de luxo.-Jasper disse.

–É,o mesmo pra minha mãe.-Disse.

–Nossa família é assim,eles tem muito dinheiro,mas não gosta de luxo.-Alice disse.

–Venha,vamos entrar.

Entramos na luxuosa casa.

–Família.-Jasper disse.

Fomos pra sala de estar,e demos de cara com a loira,irmã do Jasper.

–Jazz!-Ela o abraçou.

–Oi Alis.-Ele disse,e a soltou.

–Trouxe companhia,lembra da minha namorada,Alice?

–Oi Alison.-Alice disse.

–Claro que eu lembro dela,como vai Alice?

–Muito bem.-Ela disse.

Alison me olhou.

–E você,é a Bella,certo?

Assenti.

–Sim,como vai?

–Bem,e você?

–Vou bem.-Respondi.

–Veio só vocês três? Por que o Edward não veio junto?-Alison perguntou.

–Nós iremos ficar a semana inteira,e ele terá prova,e teve que ficar. Bella veio por que o pai da Alice só a deixou vir,se fosse comigo.-Jasper respondeu.

Alison assentiu.

–E cadê os nossos pais?-Jasper perguntou.

–Estão trabalhando,faltei na escola hoje,para receber você.-Ela respondeu.

Jasper sorriu.

–Oh,pirralhinha.-Ele disse.

Ela riu.

–Suba com as meninas Jasper,vocês devem estar cansados.-Alison disse.

–Tudo bem,vamos.

Fomos para os nossos quartos.

Jasper abriu a porta de um quarto.

–Bella,você fica aqui.-Ele disse e carregou minhas malas pra dentro do quarto.-Qualquer coisa,estaremos no meu quarto,aqui do lado.

Assenti.

–Tudo bem.-Olhei pra eles.-Vão estar decentes?

Jasper riu.

–Prometemos.-Ele disse.

–Ótimo,até mais tarde.-Disse.

Eles saíram do quarto,assim que eles saíram,me sentei na cama,e peguei meu celular,liguei para o Edward.

–Oi meu amor.-Ele me atendeu.

–Oi meu anjo,está sentindo minha falta?-Perguntei.

–Claro que sim,meu amor. Como foi a sua viagem?

–Cansativa,estou no quarto agora.-Respondi.

–Hum,gostou dos meus tios?-Ele perguntou.

–Eu ainda não os vi,só vi a irmã do Jasper,os pais dele estão trabalhando.-Respondi.

–Ah. Mai eu tenho certeza que você vai se dar muito bem com eles,e eles vão te tratar muito bem.-Ele disse.

Sorri.

–Eu sei.-Disse.

–Você desce estar cansada da viagem não é?-Ele perguntou.

–Muito,a viagem foi cansativa.-Respondi.

–Bom,vá tomar um banho,descansar um pouco,mais tarde eu te chamo,e a gente conversa pela web cam.-Ele disse.

–Tudo bem. Pode avisar a minha mãe,que eu já cheguei?

–Claro,eu aviso sim.-Ele disse.

–Obrigada meu amor,até mais tarde,te amo.-Disse.

–Até mais,também te amo,tchau.-Ele disse.

–Tchau.

Desliguei o telefone e fui direto para o banheiro,tomei um banho e troque de roupa,depois me joguei na cama,e dormi um pouco.

Estava dormindo tranquilamente e sonhando com Edward ao meu lado,sempre cuidando de mim,ele tava lindo,maravilhoso como sempre,e não me largava por nada.

–Bella.

Escutava alguém me chamando ao longe.

–Bella.

Abri os olhos e dei de cara com a Alice.

–Hum.-Esfreguei os olhos.

–Dormiu bem?-Ela pergunto.

–O que você quer,Alice?-Perguntei.

–Vim te chamar pra gente jantar.-Ela respondeu.

Me sentei na cama.

–Jantar? Mais já? Eu dormi tanto assim?-Perguntei.

–Parece que sim,venha,vamos.

Me levantei da cama,e saí do quarto com a Alice.

–Cadê o Jasper?-Perguntei.

–Lá embaixo,com os pais.-Ela respondeu.

Descemos e fomos pra sala de estar,Jasper estava ali,com seus pais e sua irmã.

–Boa noite.-Alice disse.

Eles nos olharam.

–Meninas,chegaram na hora certa,venham.-Jasper puxou a gente pra mais perto.

–Mamãe,papai,lembram da Alice e da Bella?-Jasper perguntou.

Eles nos olharam.

–Claro,Alice Brandon,sua namorada se não estou errada.-A mãe do Jasper disse.

–Isso mesmo.-Jasper disse.

Eles se aproximaram.

–Como vai,Alice?

–Bem,e vocês?

–Melhor agora,que nosso filho está aqui com a gente.

A mãe do Jasper me olhou.

–Também me lembro de você,Isabella certo? Enteada do Carlisle.

Sorri.

–Sim,mas pode me chamar de Bella.-Disse.

–Tudo bem,como vai Bella?

–Bem Sra. Hale,como vão?-Perguntei.

–Muito bem,mas pode me chamar de Renata e Jackson.-Ela respondeu.

Sorri.

–Ok.

–E como vai a sua mãe?-Jackson perguntou.

–Bem.-Respondi.

–E por que veio segurando vela querida? Por que Edward não veio junto?-Renata perguntou.

–É semana de prova pra ele,e ele teve que ficar. Tive que vir,por que o pai da Alice não queria que ela viajasse sozinha com o namorado,e pediu pra eu vir junto.-Respondi.

Ela assentiu.

–Entendo,temos que cuidar de duas lindas garotas,por uma semana.-Renata disse.

–Essa casa encheu de mulheres de uma hora para outra.-Jackson disse.

Começamos a rir.

–Estamos com fome mamãe,o jantar ta pronto?-Jasper perguntou.

Ela assentiu.

–Sim,eu cozinhei especialmente para vocês,venham,vamos jantar,enquanto isso,eu quero saber tudo o que acontece lá em Chicago.-Renata disse.

Fomos para a sala de jantar.

A família do Jasper era legal,claro,são parentes dos Cullen,acho que essa semana não vai ser tão ruim,tirando a saudade que eu já tava sentindo do Edward,ele já tava me fazendo falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa dos Hale: http://www.decorandoimoveis.com/wp-content/gallery/casas-de-luxo/casas-de-luxo-14.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.