Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 52
Capítulo 51-A volta para Chicago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/52

Edward Anthony Cullen

Hoje o dia tava puxado aqui na faculdade,já que estava no final do curso,tinha que fazer milhares de pesquisas,estava no computador da biblioteca,pesquisando algumas coisas,quando meu celular apitou,o peguei,achando que era uma mensagem da Bella,mas na verdade era do meu pai.

De: Papai

Para: Edward

Olá Edward,tudo bem? Espero que segure as coisas até amanhã,Esme e eu voltaremos de madrugada,ok?

C.C

Respondi.

De: Edward

Para: Papai

Oi pai,tudo bem sim,é claro que eu consigo segurar as pontas até amanhã,fico feliz que estejam voltando,tava com saudades,então a gente se vê amanhã,até.

E.C

Depois que eu respondi sua mensagem,mandei uma mensagem pra Bella.

De: Ed

Para: Bella

Amor,meu pai me mandou uma mensagem,e disse que eles chegarão de madrugada,então só os veremos amanhã.

E.C

Ela respondeu.

De: Bella

Para: Edward

Ok,obrigada por me avisar. To com saudade,o que você ta fazendo aí?

B.S

Respondi.

De: Ed

Para: Bella

Também to com saudade,to na biblioteca,fazendo algumas pesquisas,e você? Estudando muito?

E.C

Ela respondeu.

De: Bella

Para: Ed

Hum,meu futuro médico deve estar muito ocupado. Já eu to aqui no vestiário,trocando de roupa pra ir pra aula de educação física.

B.S

Respondi.

De: Ed

Para: Bella

Hum,trocando de roupa é? Queria estar aí,pra te ver apenas de calcinha e sutiã.

E.C

Ela respondeu.

De: Ed

Para: Bella

Edward! Seu safado,pervertido!

B.S

Comecei a rir,respondendo sua mensagem.

De: Ed

Para: Bella

O que? Eu não tenho culpa,foi você quem me deixou na mão hoje.

E.C

Ela respondeu.

De: Bella

Para: Ed

Ta legal,hoje a noite eu tiro o seu atraso ta legal? Agora eu tenho que ir pra minha aula,beijos,te amo.

B.S

Respondi.

De: Ed

Para: Bella

Ta bom,boa aula,também te amo.

E.C

Guardei meu celular e voltei a minha atenção para minha pesquisa.

Na hora do intervalo,encontrei Jasper e Emmett.

–Dia corrido hoje.-Jasper disse.

–Nem me fale,to cheio de pesquisas pra fazer,e nem fiz metade.-Disse.

–Não vejo a hora de encontrar a minha loirinha,ela ta passando mó estresse na escola.-Emmett disse.

–Por que? Bella não me disse nada.-Perguntei.

–Parece que umas garotas não gostam da Rosalie,e estão implicando com ela.-Emmett disse.

–Aonde a Rose vai,ela arruma alguma garota que não gosta dela.-Disse.

–Claro,sentem inveja dela,é por isso que implicam tanto com ela.-Emmett disse.

–É,Rosalie é a beleza em perfeição,causando inveja em outras garotas,e por isso,estão implicando com ela,mas conhecemos a Rosalie,e sabemos que ela sabe muito bem se defender.-Disse.

–É.-Emmett concordou.

–Mas espera aí,Bella e Alice andam com ela,então essas garotas também vão implicar com elas.-Jasper disse.

–É,mas aquelas duas também sabem se defender muito bem.-Emmett disse.

–É,mas se a Esme ou o meu pai,souberem que elas estão arrumando briga na escola,pode sobrar pra gente.-Disse.

–Bom,então vamos monitorá-las.-Emmett disse.

–Claro que vamos,acha mesmo que eu deixarei alguma vadia,encostar na minha Alice?-Jasper disse.

Emmett e eu viramos os olhos.

–Ninguém merece.-Disse.

–Não vem me criticar,que eu sei,que vocês dois fariam o mesmo pela Bella e a Rose.-Ele disse.

–É por que elas são faceias de aturar.-Disse.

–Ela é mansa.-Ele disse.

–Mansa? Jasper,eu conheço a Alice,a muito mais tempo que você,e ser mansa,não é o tipo dela.-Emmett disse.

–Até parece que a Rosalie é.-Jasper disse.

–Claro que é,minha namorada é linda.-Emmett disse.

Ele assentiu.

–Ela era lésbica.-Jasper disse.

–E você já ficou com ela.-Disse.

–Ela pode até ter sido lésbica,e mudou,por que ela conheceu um gostoso feito eu.-Emmett disse.-E que história é essa de você ter ficado com a Rose?

–Você é muito convencido,e eu não acredito que não sabia disso.-Jasper disse.

–Rosalie era lésbica,como é que ela ficou com você?

–Rosalie não era lésbica e sim bi,ela ficava com homens as vezes,e um desses homens,foi o Jasper.-Disse.

–Vocês são primos. Ah,deixa quieto.-Emmett disse.

–Isso não tem nada haver,e só foi uma única vez,não é por que somos da mesma família,que não podemos dar uns beijos.-Jasper disse.

–Tá legal,não vou te julgar.-Emmett disse.

–E por que não?-Perguntei.

–Tá legal,foi no aniversário de 15 anos da Bella,Alice tava bêbada.-Emmett disse.

–O que?-Jasper perguntou.

–Você já ficou com a Alice?-Perguntei,rindo.

–É,ela tava bêbada,e só tinha pirralhos lá,ela era a única ali,que eu mais tinha contato.-Emmett disse.

–Como é que eu não sabia,que você já havia ficado com a minha namorada?-Jasper perguntou.

–E como eu não sabia que você havia ficado com a minha?

–Ah,qual é gente,vocês estão falando da minha irmã,e se serve de consolo Jasper,eu também já fiquei com a Alice,e sei que já ficou com a Bella.-Disse.

–E por que estávamos discutindo isso?-Emmett perguntou.

–Por que vocês não tem nada pra fazer? Foram ficadas sem importância,agora estamos namorando sério,parem de agir feito crianças,nossas namoradas estão prestes a bater em alguém.-Disse.

–É,nós temos que ficar de olho naquelas três.-Emmett disse.

–Nós temos é que ficar de olho nessas meninas que estão implicando com elas.-Disse.

–Bom,até onde eu sei,elas andam com um casal gay,nós podíamos conversar com eles,e perguntar quem são as meninas.-Disse.

Jasper assentiu.

–É uma boa idéia,mas precisamos conversar com elas direito,pra saber mais,sobre o que ta acontecendo.-Jasper disse.

–E conversaremos.

O sinal tocou.

–Bom,tenho que voltar pra biblioteca,nos vemos na hora da saída.-Disse.

–Até mais.

Me despedi deles e voltamos para as nossas aulas.

*************

Queria muito ter ficado com a Bella,a horas que havíamos chegado e a horas eu estava fazendo minhas pesquisas.

Bella entrou no meu quarto e me olhou.

–Atrapalho?-Ela perguntou.

Neguei.

–Não,pode entrar.-Respondi.

Ela fechou a porta,e se aproximou.

–Muito trabalho?-Ela perguntou.

–Muito.-Respondi.

Ela subiu na cama.

–Por que não para um pouco?-Ela perguntou.

–Não posso,eu tenho que terminar isso.-Respondi.

–Ah vai,só um pouquinho,eu tenho que te pagar uma divida,lembra?

A olhei.

Ela sorriu maliciosamente.

–É mesmo,você tem uma divida comigo.-Disse.

Ela assentiu.

–Isso mesmo,pensei em pagar agora,mas você ta ocupado.-Ela disse.

–Não to mais.-Disse e fui pra cima dela.

Ela começou a rir.

–Hei,depois me explique essa história de ter garotas perseguindo minha irmã.-Disse.

Ela assentiu.

–Ok,depois eu te conto.-Ela disse,e voltou a me beijar.

Bella se entregou por fim pra mim,pagando a sua divida.

Carlisle Cullen

Já em Chicago…

Era por volta de umas 4h da manhã,quando Esme e eu chegamos no aeroporto,e fomos direto pra casa,era muito bom estar em casa,e eu não via a hora de ver meus filhos.

Chegamos em casa,e estava tudo escuro e quieto.

–Finalmente chegamos.-Esme disse.

–É,não vejo a hora de ir dormir.-Disse.

–Antes de irmos para o quarto,vamos ver as crianças.-Esme pediu.

–Eles estão dormindo,querida.-Disse.

–Eu sei,mas eu só quero dar uma olhada neles.-Ela disse.

Assentiu.

–Ok,vamos lá.-Disse,pegando em sua mão,e subindo com ela.

Fomos no quarto do Emmett primeiro,que dormia todo esparramado,Esme se aproximou da cama,e lhe deu um beijo na testa,mas Emmett nem se moveu.

Saímos do quarto,e fomos para o quarto do Jasper,que dormia com a Alice.

–Eles ficam tão bem juntos.-Esme disse.

–É,muito lindos.-Disse.

–Acho que eles são os casais mais ajuizados.-Esme disse.

Comecei a rir.

–Com certeza.

Saímos do quarto do Jasper e fomos para o quarto da Rosalie,fui até ela,e lhe dei um beijo na testa.

–Ela se parece com a Renée.-Esme disse.

Sorri.

–É,se parecem muito.-Disse.-Mas não quero falar da Renée.

Saímos do quarto.

–Bella dever estar no quarto do Edward,certo?-Esme perguntou.

Assenti.

–Com certeza.

Fomos para o quarto d Edward,e lá estavam os dois,dormindo tranquilamente.

–Ela parece bem.-Esme disse.

–Ela ta com o homem que ela ama,é claro que ela vai estar bem.-Disse.

Ela riu.

–Fico feliz que Edward a faça feliz.-Ela disse.

–É,e ela também o faz feliz.-Disse.

–Carlisle,ninguém vai separá-los,eu não vou deixar.

Acariciei seu rosto.

–Nós não vamos deixar,amanhã mesmo,irei resolver essa situação com a Carmem.-Disse.

Ela assentiu.

–Ok,agora vamos dormir.-Disse,e a puxei para o meu quarto.

Eu ainda não havia pensado no que eu faria com Carmem e Tanya,mas tinha que ser um bom castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.