Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 46
Capítulo 45-O rompimento da Alice e Jasper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/46

Rosalie Lillian Cullen

Era meu primeiro ano estudando,sem estar namorando uma garota,e até que não fazia diferença,acho até que era melhor assim,eu me sentia mais feliz com o Emmett,super feliz para falar a verdade,e também ganhei amigas de verdade,pois fiz uma super amizade com a Bella e a Alice,antes de conhecer elas,não tinha amigas,pois ninguém gostava de mim,por eu ser lésbica,as únicas amigas que eu tinha,eram as irmãs da Kate,Tanya e Irina,que eram um bando de falsas,como uma pessoa tão doce como a Kate,pode ser irmã de uma bruxa como aquelas duas.

Tanya,queria fazer de tudo pra se casar com meu irmão,e aprontou demais com a Bella,Irina,era uma vadia,que dava em cima de qualquer macho que ela via,e olha que ela tem apenas 13 anos,e Kate,Kate é muito diferente daquelas duas,acho que ela puxou para o seu pai,por que aquelas duas,eu tenho certeza que puxou pra mãe,Carmem era outra vadia,que vivia dando em cima do meu pai,e agora que ele casou com a Esme,ela vai querer fazer da vida da Esme um inferno.

Carmem me criou desde que eu nasci,tudo bem que ela esteve mais presente do que a minha mãe,mas eu nunca a quis com meu pai,ela não serve para o meu pai,agora eu nem sei se minha mãe servia pra ele,agora Esme é perfeita pra ele,e ta ótimo assim do jeito que ta,a gente com os Swans,e as Denalis apenas sendo nossos empregados.

O sinal finalmente tocou,e eu fui me encontrar com Allie e Bella.

Já no corredor,eu me encontrei com elas.

–Até que o dia não foi ruim.-Alice disse.

–Não vejo a hora de terminar logo os estudos.-Disse.

–Calma Rose,é o nosso ultimo ano,logo estaremos longe daqui.-Bella disse.

–Ainda bem,to morrendo de fome,vamos logo pra casa.-Disse.

–Será que os meninos já chegaram? Eles ficaram de vir nos buscar.-Alice disse.

–Vamos ver.-Bella disse.

Saímos da escola e eles ainda não haviam chegado,então ficamos esperando por eles.

–O que três belas jovens,fazem aqui,sozinhas?-Eric perguntou,se aproximando.

Respirei fundo.

–Esperando nossos namorados virem nos buscar.-Respondi.

–Bom,se quiserem,posso dar uma carona pra vocês.-Ele disse.

–Não precisa,eles já estão chegando.-Bella disse.

Ele assentiu.

–Bom,sendo assim,vou ficar aqui,pra fazer companhia pra vocês.-Ele disse.

–Se quiser ficar,fique.-Disse.

Eric tentou puxar assunto com a gente,ele era mesmo insistente,se ele visse o Emmett,não ficaria com essa insistência toda.

Um jipe estacionou em frente a escola,a alguns quilômetros da gente,e buzinou.

–São eles,vamos.-Alice disse.

–Tchau Eric,obrigada pela companhia.-Bella disse.

–Tchau,e de nada.-Ele disse.

Atravessamos a rua e entramos no jipe,demos um selinho nos meninos.

–Quem era o cara?-Jasper perguntou.

–Um amigo que fizemos.-Alice respondeu.

–Um amigo é?-Jasper perguntou,desconfiado.

O olhamos.

–Jazz,para de ser tão ciumento,ele é só nosso amigo.-Bella disse.

Comecei a rir.

–Por que quando os mais pegadores começam a namorar,eles ficam muito ciumentos?-Perguntei.

–Eu não sou ciumento.-Jasper disse.

–Não,imagina.-Todos dissemos ao mesmo tempo.

–Vocês são uns tremendos idiotas.-Ele disse.

Começamos a rir.

–Ok,vamos logo pra casa,por que estamos com fome.-Bella disse.

–Beleza,então vamos pra casa,por que você não é a única que ta com fome.-Emmett disse.

E fomos direto pra casa.

Jasper Hale

Era difícil estudar em um lugar,e deixar Alice estudar em outro,eu não a queria vê-la com nenhum homem,apenas com as meninas e os homens da nossa família,eu não queria dividir Alice com ninguém,ninguém.

Fui até a cozinha e encontrei Rose e Bella,preparando o almoço.

–Hum,o cheiro ta ótimo.-Disse.

–Valeu Jazz.-Bella disse.

–E os meninos?-Perguntei.

–Estão na piscina.-Rose respondeu.

–E por que Alice não ta ajudando vocês?-Perguntei.

–Bom,Alice não é muito fã de cozinha.-Bella respondeu.

–Ela ta no quarto dela,acho que ela ia ligar pra mãe dela.-Rose disse.

Assenti.

–Ok,vou lá em cima,ficar com ela.-Disse.

–Ta bom.

–E andem logo com esse almoço.-Disse.

–Ah,não seja abusado,priminho.-Rose disse.

Comecei a rir,e subi para o quarto da Alice.

Bati e abri sua porta,ela estava sentada em sua cama,o celular pousado na orelha.

–Ok mamãe,eu tenho que ir agora,vou me preparar para almoçar.-Ela disse.-Ta bom,também te amo,mande um beijo para o papai,tchau.-Ela disse,e desligou.

Fechei a porta atrás de mim.

–Como estão seus pais?-Perguntei,me aproximando.

–Muito bem,eles perguntaram de você.-Ela respondeu.

–Mesmo? Eles só me viram uma vez.-Perguntei.

–É,mas já te adoraram,eles disseram que nós ficamos bem juntos.-Ela respondeu.

Sorri.

–Fico feliz que já conquistei meus sogros.-Disse.

Alice riu.

Me sentei a sua frente.

–Como foi seu primeiro dia?-Perguntei.

–Bom,e o seu?

–Foi bom,e pelo visto você já fez novos amigos.-Disse,a encarando.

Ela me olhou.

–Ta querendo dizer,do garoto que eu e as meninas conhecemos?-Ela perguntou.

–E quem mais seria?

–Jasper,ele é só meu amigo.-Ela disse.

–Eu não confio nele,não quero que ande com nenhum homem.-Disse.

–Quer que eu pare de falar com meu pai também? Emm,Edward,Carlisle?

Neguei.

–Esses são homens da nossa família,e os únicos que eu confio andar com você.-Disse.

–Jasper,você ta se ouvindo? Está quase me dizendo que eu sou propriedade sua.-Ela disse.

–Allie,eu não quero te dividir com ninguém.-Disse.

–Me proibindo de falar com pessoas,não vai me fazer ser sua.-Ela disse.

–Alice,eu te amo.-Disse.

–Não dá pra amar,sendo tão obsessivo.-Ela disse.

Me aproximei dela.

–Tenta me entender,minha linda.-Disse.

Ela se levantou,se afastando de mim.

–Não tem como Jasper,não dá,não é o relacionamento que eu quero.-Ela disse.

Me levantei.

–Tá terminando comigo?-Perguntei.

–Eu não quero ficar com alguém,tão obsessivo.-Ela disse.

Me aproximei dela,e peguei em seu rosto.

–Não Allie,por favor.-Pedi.

–Vai embora,Jasper.-Ela disse,me empurrando.

–Não me deixe.-Implorei.

Ela abriu a porta do quarto.

–Saí!

Ela não me deixaria ficar,eu sabia disso,então o melhor era sair,fui para o meu quarto,e me joguei na cama,peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.

De: Jazz

Para: Allie

Allie,por favor,não faz assim,eu te amo de verdade,não faz isso.

J.H

Ela respondeu.

De: Allie

Para: Jazz

Sinto muito Jasper,mas desse jeito não dá pra ficar.

A.B

Joguei meu celular do outro lado do quarto,e levei as mãos para o rosto.

E agora? Como é que eu ficaria longe dela,se a gente morava na mesma casa?

Acho que o jeito seria,voltar a viver com meus pais.

Isabella Marie Swan

O almoço já estava pronto,e Rose e eu estávamos servindo,mas ainda faltavam Alice e Jasper,que com certeza estavam se pegando lá em cima,e não demorou muito,quando Alice apareceu,mas sua cara não estava muito boa.

–Oi,até que em fim apareceu,e cadê o Jasper?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Não sei,e nem quero saber.-Ela respondeu.

–Vocês brigaram?-Emmett perguntou.

–Eu terminei com ele.-Ela respondeu.

–O que?-Perguntamos todos juntos.

–Mas por que?-Edward perguntou.

–Por que eu descobri,que ele é uma pessoa obsessiva,ele queria me proibir de falar com qualquer homem,eu não quero um relacionamento assim.-Alice respondeu.

–Mas terminar com ele,foi um exagero Alice,ele gosta mesmo de você.-Emmett disse.

–Foi melhor assim,e esse assunto tirou meu apetite,vou para o meu quarto.-Alice disse,e se virou.

–Alice…

Ela me ignorou e desapareceu para o seu quarto.

–Que coisa.-Emmett disse.

–O pior não é isso.-Rose disse.

–E o que é então?-Emm perguntou.

–Vocês não conhecem o Jasper,Alice foi o primeiro amor dele,e…

–Se eles não estão juntos,ele vai procurar um jeito de superar,procurando a Alice em outras mulheres.-Edward completou.

Meu Deus,o clima não ia ficar bem aqui,olha na encrenca que Alice se meteu,era ela que poderia sair machucada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.