Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 30
Capítulo 29-Desespero/ Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/30

Mary Alice Cullen Brandon

Continuação…

Eu não sabia o que fazer,nem o que falar,Dean e Jasper,estavam me colocando contra a parede,e eu não sabia o que falar nem o que fazer.

–Alice,diga que isso não é verdade.-Jasper pediu.

Comecei a chorar.

–Jamais imaginei,que se tornaria uma pessoa desse tipo.-Dean disse.

–Eu tentei não fazer isso,mas…

–Mas o que? Vai dizer que a culpa é nossa?-Jasper disse.

–Eu sei que a culpa não é de vocês.-Disse,e olhei para o Dean.-Mas Dean,eu tentei te avisar,você,mas você não me escutou.

–Eu não escutei? Você deveria,ter me falado,DESDE O COMEÇO!-Ele gritou as últimas palavras,e veio pra cima de mim.

Dean poderia ter me agredido,se Bella não se colocasse na minha frente.

–Você não vai encostar,um só dedo nela!-Ela disse.

–Não se meta,Isabella!-Dean disse.

–Eu vou me meter sim,se encostar nela,vai acontecer coisa pior com você.-Ela disse.

Mas Dean estava cego de ódio e foi pra cima da Bella,mas ela sabia se defender muito bem,lhe deu um chute no meio das pernas,e ele caiu no chão,ela começou a chutá-lo,fortemente,que ele não conseguiu reagir.

–VOCÊ NÃO VAI TRISCAR UM SÓ DEDO NELA!-Ela gritou.

No meio a briga,um vaso caiu no chão,Dean tentou reagir,e agarrou a perna da Bella,que caiu no chão,e pegou um enorme caco de vidro,e estava pronta para cortá-lo,quando Edward a segurou,e a fez soltar o vidro quebrado.

–Bella,chega!-Ele a segurou pela cintura,e ela se debatia.

Dean conseguiu se levantar.

–Alice e Bella,vão para o quarto,agora!-Tia Esme disse.

Corri para o meu quarto,e me joguei na cama,chorando.

Eu não sabia aonde eu tinha me metido,estava muito mal,eu havia magoado,a pessoa que eu mais amava nesse mundo.

Peguei meu celular,e mandei uma mensagem para minha mãe.

De: Allie

Para: Mamãe

Oi mãe,sei que nas ultimas semanas,eu não me comuniquei,mas agora eu estou precisando de você,mamãe,eu me meti em uma,e não sei se posso sair,a uns 3 anos,eu me envolvi com um cara,que era amigo do namorado da Bella,eles terminaram por causa da diferença de idade,e eu tive que terminar com ele,agora,descobrimos que esse cara que a Bella namorava,é filho do novo namorado da tia Esme,eles acabaram de voltar,e o amigo dele,achou que também poderíamos voltar,mas eu estou gostando do sobrinho do namorado da titia e acabei ficando com os dois,e to perdida,e eles descobriram,e não querem nem me ver,eu não sei o que fazer,mamãe.

A.S

Enviei a mensagem pra ela e esperei sua resposta,minha mãe era a única,que iria me reconfortar em um momento como esse,eu sei que eu tinha a Bella,mas ela não tinha aquele carinho de mãe,e a minha tia,devia estar com raiva de mim,em uma hora dessas,meu celular apitou,o peguei,minha mãe tinha respondido minha mensagem.

De: Mamãe

Para: Allie

Querida,você com certeza se meteu em uma,mas pense pelo lado deles,se os dois gostam de você,não é fácil descobrir que estava sendo enganados,eles estão magoados,o que você fez,foi muito grave,tente conversar com eles,e colocar tudo em pratos limpos,e escolha,quem você realmente gosta.

I.B

Respondi.

De: Allie

Para: Mamãe

Obrigada,mamãe,sinto saudades de você e do papai,amo vocês,beijos.

A.S

Ela respondeu.

De: Mamãe

Para:Allie

De nada querida,também estamos sentindo a sua falta e também te amamos,beijos querida,se cuida.

I.B

Guardei meu celular e voltei a chorar,a porta do meu quarto se abriu,e Bella entrou,fechando a porta,e vindo até mim.

–Como você ta?-Ela perguntou,se aproximando.

–Mal.-Disse,me sentando na cama.-Só não diga “Eu bem que avisei”.

–Oh prima.-Ela subiu em minha cama,e me abraçou.

–Você sabe que sempre pode contar comigo,não sabe?

Assenti.

–Obrigada,por sempre estar do meu lado,mesmo quando eu estiver errada.-Disse.

Ela riu.

–Amigos e família,é pra essas coisas.-Ela disse.

A olhei.

–Sua mãe deve estar puta da vida.-Disse.

–Conhece a mamãe,a raiva dela passa rápido,e Emmett já estava tentando fazê-la se acalmar.-Ela disse.

Respirei fundo.

–E agora?

–Eles me parecem bem magoados,mas você tem que conversar com os dois,separadamente.-Ela disse.

–Eu estou apaixonada pelo Jasper,Bella.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Eu percebi,mas você tem que se explicar pra eles,e só você pode fazer isso.-Bella disse.

Assenti.

Ela me deu um beijo no rosto.

–Tenta descansar Allie,eu vou conversar com a minha mãe,e com o Edward,ta?

Assenti.

–Ok,obrigada.-Disse.

Ela me mandou um sorriso,e saiu do quarto.

Eu tinha que me acalmar,e tinha que pensar,o que iria falar para o Dean,e para o Jasper.

Isabella Marie Swan

Desde que tinha batido em Dean,que não falava com o Edward,pois minha mãe havia me mandado para o quarto.

Eu sabia que Alice estava sofrendo,sabia também,que não era do Dean,que ela gostava,nem sei se algum dia,ela gostou dele,mas agora,pela primeira vez,a vi se importar com um garoto.

Mas Alice,era uma das minhas melhores amigas,e não ia deixá-la sofrer,e nem ia deixar que ela caísse sozinha,ela podia contar comigo pra tudo.

Entrei no quarto do Edward,ele estava lendo um livro.

–Edward.-O chamei.

Ele levantou o olhar,e me encarou.

–Preciso conversar com você.-Disse.

Ele respirou fundo e deixou o livro de lado,e me olhou.

–Então era isso o que estava escondendo com a Alice?-Ele perguntou.

Assenti.

–Não devia ter feito isso Bella,Dean gostava de você e confiava em você,não devia ter se metido nisso,e muito menos,ter deixado Alice fazer o que fez.-Ele disse.

–E acha que eu não tentei avisar? Eu tentei Edward,mas você não conhece a Alice.

–Ela fez o Dean sofrer,ele é meu melhor amigo,e Jasper é meu primo,os dois me ajudaram no momento,em que eu mais precisei,e eu não posso escolher um lado pra ficar.-Ele disse.

–Edward,eu não estou pedindo pra você escolher um lado,Alice errou,eu sei,e você está com raiva dela,e de mim,mas Alice gosta do Jasper.-Disse.

–E só por isso,ela tem que fazer o Dean sofrer,em vez de ser sincera com ele? Ela acabou enganando os dois.-Ele disse.

–Eu sei que ela enganou os dois,e foi uma completa idiota por ter feito isso,mas eu não posso fazer nada,eu tentei ajudá-la.

Ele bufou.

–Devia ter me contado.-Ele disse.

–Ela pediu pra eu não contar.-Disse.

–É meu melhor amigo! Eu considero Dean,o meu irmão!

–E Alice é minha prima!

–Ele me ajudou,no momento em que mais precisei,quando estava mal por sua causa,foi ele quem me ajudou.-Ele disse.

–O que é? Vai ficar jogando isso na minha cara,por que ele ta sofrendo?-Perguntei.

–Não Bella…

–Quer saber Edward? Eu não vou ficar aqui,discutindo isso com você,o problema é deles,e você esta brigando comigo,sem motivos.-Disse,e saí do quarto,não queria ficar ali,escutando Edward brigar comigo.

Desci e encontrei minha mãe e Carlisle na sala de estar,minha mãe me olhou.

–Bella,venha aqui.-Minha mãe disse.

Me aproximei deles.

–Explique o que houve mais cedo.-Ela pediu.

Respirei fundo.

–Quando estava com Edward,Alice estava com o Dean.-Disse.

Minha mãe assentiu.

–Disso eu já sabia.-Ela disse.

–Tá bom,eu e Edward voltamos,e Dean achou que ele e Alice poderiam ter chances,Alice não soube dizer não ao Dean,e ela ta gostando do Jasper,e acabou se envolvendo com os dois,mas Dean acabou descobrindo.-Expliquei.

–E Alice achou certo,fazer isso?-Minha mãe perguntou.

–Ela se arrependeu mãe,e vai tentar reverter essa história,não brigue com ela,ela não precisa se sentir pior do que ela já se sente.-Pedi.

Minha mãe respirou fundo.

–Tudo bem,vou deixar Alice resolver isso.-Ela disse.

–Então?-Carlisle abraçou minha mãe.-Você e o Edward voltaram?

Sorri.

–Sim,nós voltamos.-Respondi.

Eles sorriram.

–Fico feliz que se entenderam,filha.-Minha mãe disse.

–E eles não são os únicos,Emmett e Rosalie também.-Carlisle disse.

–É.

Escutamos risadas,e duas loiras entraram.

–Boa noite,Sr. Cullen.-Elas disseram.

–Boa noite,Irina,Tanya.-Carlisle disse.

Olhei para a loira mais alta. Tanya,Tanya.

Puta que pariu!

Será que era a mesma?

–Já conhecem minha noiva,Esme Swan? E essa é sua filha.

Elas me olharam,e seu sorri.

–Oi Tanya.-Disse.

Ela me olhou.

–Eu não te conheço de algum lugar?-Ela perguntou.

–Conhece,deixa eu refrescar a sua memória,a 3anos,em um beco.-Disse.

Ela empalideceu.

–Não acredito! Isabella.

Sorri.

–Quanto tempo,não é?

–O que faz aqui,sua pirralha?-Ela perguntou.

–Ela é minha filha.-Minha mãe disse,e ela olhou para minha mãe.

–Essa é a garota que me bateu,mamãe.-Disse.

Minha mãe a encarou.

–Não tem vergonha na cara?-Minha mãe perguntou.

–Ela queria roubar meu namorado!

–Edward a ama,e ela o ama Tanya,aceite isso.-Carlisle disse.

–Ela o abandonou.

–Mas eu voltei pra ele,e ele me aceitou muito bem.-Disse.

Ela me olhou.

–O que? Eu não acredito que ele voltou com você.-Ele disse.

Sorri.

–Sim,e estamos muito bem.-Disse.

–Sua…

–Tanya,vá com sua irmã,ajudar sua mãe!-Carlisle pareceu ordenar.

Ela respirou fundo,e seguiu com sua irmã,para a cozinha.

–Não gostei dessa família.-Minha mãe disse.

–Esme…

–É a verdade,Carlisle!

–Ok,eu vou pro meu quarto.-Disse.

Subi para o meu quarto,e troquei de roupa,e me joguei na cama,agora havia mais essa,eu teria que agüentar a Tanya.

Escutei a porta se abrindo,me virei,e o vi ali,ele estava apenas com a calça de seu pijama,e sem camisa.

–Oi.-Ele disse.

–Se veio discutir,é melhor dar meia volta.-Disse.

–Eu não vim brigar com você.-Ele disse.-Acho que eu peguei muito pesado com você.

–Você acha?-Perguntei.

Ele se aproximou.

–Eu não quero ficar brigando com você,nós acabamos de voltar.-Ele disse.

Assenti.

–Eu vi sua ex.-Disse.

Ele fez uma careta.

–Tanya veio com as irmãs,pra ajudar sua mãe.-Ele disse.

Assenti.

–Eu te perdôo,com uma condição.-Disse.

–Que condição?-Ele perguntou.

–Quero que você fique longe daquela garota,ouviu? Longe!

–Isso é uma ordem?-Ele perguntou.

–É!

Ele riu.

–Tudo bem,você quem manda,amor.-Ele disse,e se jogou na minha cama.

Edward me abraçou.

–Eu te amo.-Ele disse,e me beijou.

–Eu também te amo.-Disse.

E assim nos entendemos,dormindo de conchinha,e esquecendo de todos os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.