Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 28
Capítulo 27-Em dúvida/ Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/28

Mary Alice Swan Brandon

Estava caminhando com Dean,e ele me contou de todas as suas aventuras e eu ria,de cada coisa que ele falava.

–Você é maluco.-Disse.

Ele riu.

–Eu sei.-Ele me olhou.

–E você? Terminou mesmo comigo,para que eu não fizesse perguntas sobre a Bella?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Era o jeito mais fácil.-Respondi.

Ele assentiu.

–Não sabe como ele ficou.-Ele disse.

O olhei.

–Ele gostava mesmo dela?-Perguntei.

–Edward sempre foi apaixonado pela Bella,desde a primeira vez em que a viu.-Ele respondeu.

–Nós achamos que ele não gostasse dela,que só estivesse com ela por sexo.-Disse.

–Por que acharam isso?-Ele perguntou.

–Dean,quem,com 19 anos,se interessaria por uma garotinha de 14?

–Edward Cullen,e eu.-Ele disse,me olhando.

Eu não sabia onde me enfiar quando ele disse isso,tudo bem o Edward,mas ele?

É impressão minha,ou ele estava gostando de mim?

–Ele ficou muito mal,depois que a Bella terminou com ele?-Perguntei,tentando mudar de assunto.

Ele assentiu.

–Muito,quando ele leu aquela mensagem,tacou o celular na parede,não acreditando naquela mensagem,então ele decidiu ir até a escola onde Bella estudava,de longe,ele o viu com um cara moreno e alto.-Ele disse.

–Jacob,era o atual namorado dela,até pouco tempo.-Disse.

–Até pouco tempo? Mas o que aconteceu?-Ele perguntou.

–Bom,eu não sei muito sobre o que aconteceu,eu só sei que ela e Edward o pegaram no flagra,transando com a Rosalie.-Respondi.

–O Edward e a Bella?

–É,eu não sei direito o que aconteceu,pois eu parei de falar com a Bella,nessa época.-Disse.

Ele assentiu.

–É,o Edward me contou que vocês passaram uma noite juntos,e ela ficou puta.-Dean disse.

–É.-Disse.

–Depois que eles os viu juntos,ele entrou em uma depressão profunda,não saía de casa pra nada,ficava trancado no quarto,bebia e não comia,sua mãe veio me procurar,e pediu pra eu tentar falar com ele.-Ele disse.

–A mãe dele?-Perguntei.

–É,por que?

Neguei.

–Nada,é que eu só achei estranho,ela ter feito isso.-Disse.

Ele assentiu,sorrindo.

–O fato dela ter virado amante do seu tio,não significa que ela era um monstro sem coração,Renée foi uma pessoa incrível.-Ele disse.

Cruzei os braços.

–Se ela era uma pessoa incrível,por que traiu o marido,e os abandonou pra ir embora com o amante?-Perguntei.

Ele deu de ombros.

–Não faço a mínima idéia.-Ele respondeu.-Mas eu consegui tirá-lo daquele estado,o fiz perceber,que não valia a pena sofrer por uma garotinha,então ele entendeu o que eu quis dizer,e resolveu mudar.-Ele disse.

–Você o trata,como se fosse da família,né?-Perguntei.

Ele riu,e assentiu.

–É,meus pais não moram aqui,moram no Brasil,meu irmão mais novo,é muito afastado de mim,ele teve uma briga com meu pai a alguns anos atrás,e se afastou da família,hoje ele mora com sua noiva,Madison,e desde que conheci o Edward,o considero como meu irmão,to com ele pra tudo.-Ele disse.

Sorri.

–É,eu também considero a Bella assim.-Disse.

Dean parou a minha frente.

–Sabe Alice,eu preciso mesmo te confessar uma coisa.-Ele disse.

O olhei.

–O que?-Perguntei.

Ele pegou em minhas mãos.

–Eu gosto mesmo de você,de verdade,e desde que te reencontrei,não consigo parar de pensar em você.-Ele disse.

Não tive a coragem de falar nada,Dean Winchester,estava se declarando pra mim,e eu não sabia o que fazer.

Ele levou as mãos ao meu rosto.

–Eu te quero,Alice.-Ele disse,e me beijou.

Como dizer não a ele? Que praticamente,foi o meu primeiro namorado? Que eu terminei,para ajudar minha prima?

Como dizer a ele,que eu não o amo,e que estou apaixonada por outro?

Eu não conseguiria fazer isso,eu não conseguiria dar um fora no Dean,mas eu quero o Jasper,o quero pra mim,mesmo com Dean no caminho.

(…)

Depois de alguns amassos com o Dean,voltamos pra casa,e ele se despediu de mim com um selinho e foi para o seu quarto,percebi que na varanda,estavam tia Esme e Carlisle,que estavam tomando vinho,na sala de estar estavam Emmett e Rosalie abraçados,era impressão minha,ou eles estavam juntos?

Subi,e fui direto para o quarto do Jasper,que eu já tinha descoberto aonde era.

Bati na porta.

–Entra!–Ele disse.

Abri a porta.

–Jasper?

Ele estava sentado em sua cama,lendo um livro,e o deixou de lado,assim que me viu.

–Oi,entre.-Ele disse,sorrindo.

Fechei a porta e me aproximei da cama.

–Queria falar comigo?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim.-Ele respondeu.

–Bom,pode falar.-Disse.

Ele se levantou e se aproximou de mim.

–Queria saber,se você tem namorado.-Ele disse.

–Não.-Respondi,rapidamente.

Dean não poderia ser considerado meu namorado,afinal não reatamos só demos uns amassos.

Ele sorriu.

–Perfeito.-Ele disse.

–Por que?-Perguntei.

–Por que eu me interessei por você,e acho que a gente combina e muito.-Ele disse.

Sorri.

–É,eu também me interessei por você.-Disse.

Ele se aproximou de mim,e me beijou,meu Deus,o beijo dele era fantástico,ele era incrível,e eu estava super apaixonada por ele.

O joguei na cama,e ele sorriu.

–Tem certeza que quer isso agora?-Ele perguntou.

Sorri,e assenti.

–Sim,eu gosto de você,e é isso o que eu quero.-Respondi,e fui pra cima dele.

E finalmente,passei a noite com ele.

Isabella Marie Swan

No dia seguinte…

Não tinha dado para o Edward me ensinar a andar a cavalo ontem,por que Carlisle queria nos mostrar a casa,a única que não estava lá,naquele momento,era a Alice,que eu ainda não sabia,aonde tinha se enfiado.

Saí do meu quarto para tomar café e fui até o seu quarto mas ela não estava lá,sua cama estava arrumada,como se ela nem houvesse dormindo lá,onde será que ela dormiu?

Saí de seu quarto,bem na hora,em que vi a porta do quarto do Jasper sendo aberta,fiquei surpresa,quando a vi,saindo de lá,com o Jasper.

–Nos vemos no café.-Ele disse.

–Até lá.-Ela disse.

Ele deu um selinho nela.

Eu não acredito!

Ela havia conseguido ficar com ele!

–Que tal andarmos a cavalo,hoje?-Ele perguntou.

–Eu não sei andar a cavalo.-Ela disse.

–Eu te ensino,linda.-Ele disse.

Ela sorriu.

–Então tudo bem,podemos ir hoje a tarde.-Ela disse.

–Ok.-Jasper deu um super beijo nela,e voltou para o seu quarto.

Alice havia ficado nas nuvens com seus beijos,e me olhou,sorrindo.

Vi Dean saindo de seu quarto,e parado atrás da Alice,a abraçando por trás,ela deu um pulinho.

–Bom dia.-Ele disse.

Ela se virou,e sorriu.

–Oi,bom dia.-Ela deu um selinho nele.

Fiquei boquiaberta com a cena,ela estava com o Jasper agora mesmo,e agora estava com Dean? Com quem ela estava,afinal?

Me lembrei da conversa que tivemos,e dela me dizendo que estava entre o Dean e o Jasper,mas ter os dois,já é sacanagem.

–Como foi sua noite?-Ele perguntou.

–Maravilhosa.-Ela respondeu,claro que foi,ela estava com outro.-E a sua?

–Sonhei com você.-Ele respondeu.

Que idiota! Sonhou com uma garota,enquanto ela estava na cama,com outro.

Alice não respondeu,eu juro que vou matar essa baixinha.

–Pensei em te ensinar a andar a cavalo.-Ele disse.

–Não!-Alice disse,desesperada.

–Por que não?-Dean perguntou.

–Bom,é que…-Ela me olhou.-Eu já prometi que ia com a Bella,não é Bella?

Ótimo,sobrou pra mim.

–É.-Respondi.

Dean me olhou.

–Bella,eu nem tinha te visto aí.-Ele disse.-Edward me disse,que ele iria ensinar você.

–É,mas eu quero levar a Alice comigo,então hoje,ela fica comigo,ok?-Disse.

Ele revirou os olhos.

–Tudo bem,mas como está você e o Edward? Se entenderam enfim?-Ele perguntou.

Sorri.

–É,tem dois dias.-Respondi.

–Então voltaram?-Alice perguntou.

–Sim,voltamos.-Respondi,sorrindo.

–Ok,então boa sorte pra vocês,no passeio a cavalo,eu vou descer para tomar café,vocês não vem?

–Vou esperar o Edward,e Allie vai me fazer companhia.-Respondi.

Ele assentiu.

–Até daqui a pouco,então.-Ele disse,e deu um selinho na Alice,e desceu.

Ela se virou,e dei um tapa em Alice.

–Aí Bella!

–Tá ficando maluca? Alice,você está com os dois!

–Não! Olha,eu fui dar um passeio com Dean,e rolou uns amassos,e eu não consegui dizer não,depois o Jasper me chamou no quarto dele,disse que se interessou por mim,e aconteceu.-Ela disse.

–Você está com os dois.-Disse.

–Bella,eu gosto do Jasper,e quero ficar com ele,mas Dean se declarou pra mim,e eu não consigo dar um fora nele.-Ela disse.

–Pois é melhor você dar um jeito nessa história,ou pode acabar magoando os dois,e não envolva Edward e eu,nessa história,principalmente o Edward,Dean é o melhor amigo dele,e Jasper é o primo dele!-Disse,com a voz um pouco alterada.

–Fala baixo,eu vou dar um jeito nisso.-Ela me olhou.-E você vai me ajudar.

A olhei.

–Como é que é?-Perguntei.

–Isabella,quando você precisou de ajuda com o Edward a 3 anos atrás,eu te ajudei e fiquei do seu lado,agora é sua vez de me ajudar.-Ela disse.

Ótimo,agora ela iria me chantagear.

Respirei fundo.

–Tudo bem Alice,mas não sobrou pra você,daquela vez.-Disse.

–E não vai sobrar pra você,eu juro.-Ela disse.

–Ok,mas olha lá o que você vai fazer.-Disse.

–Pode deixar,e você ainda tem que me contar,essa sua história com o Edward,hein?-Ela disse.

Sorri.

–É,eu sei.

Outra porta se abriu,e minha mãe e Carlisle apareceram.

–Bom dia,meninas.-Carlisle disse.

–Bom dia.-Respondemos.

–Já acordaram todos?-Minha mãe perguntou.

–Só vimos o Dean.-Respondi.

–Então vamos descer,e tomar um bom café da manhã.-Carlisle disse.

Concordamos,e descemos com eles,para tomar café.

Eu estava pressentindo,que muitas coisas estavam por vir,aqui nessa fazenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.