Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Capítulo 21-Plano Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/22

Isabella Marie Swan

Acordei,era umas 7h da manhã,não tinha conseguido dormir mais,percebi que estava apenas de calcinha e sutiã,lembrei que Edward tinha me trazido pra casa ontem,provavelmente ele me colocou na cama,e tirou minha roupa,pra me deixar mais confortável.

Me levantei e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente,saí do meu quarto,e desci,na sala de estar,estava Jasper,Alice,Edward,e…AÍ MEU DEUS! Jacob estava ali,eu até tinha me esquecido que ele existia.

–Bells.-Ele me abraçou.

–Oi Jake.-Disse.

–Senti sua falta,você nem me ligou,e nem avisou,que estava voltando.-Ele disse.

–É…desculpe,tive alguns problemas de família,e Emmett está no hospital,ele passou mal.-Disse.

–É uma pena,quer que eu fique aqui,pra te fazer companhia?-Ele perguntou.

–Não precisa,eu acho que vou pra escola,pode ir Jake,eu vou ficar bem.-Disse.

Ele assentiu,e me agarrou,na frente de todo mundo,e me beijou,infelizmente,eu tive que aceitar aquele beijo,depois ele foi embora,e a primeira pessoa que olhei,foi para o Edward,que virou o rosto.

–Vou ligar pra Rose.-Ele disse,se levantando,e indo pra cozinha.

Ele estava com raiva de mim,isso eu tinha certeza,estava rolando alguma coisa entre nós dois,e agora,eu tinha que dar um jeito,do Jacob sumir da minha vida.

Rosalie Lillian Cullen

Depois que o Edward e a Bella foram embora,entramos no quarto do Emmett,mas ele estava dormindo,resolvemos passar a noite ali,com ele,quando amanheceu,fui na cantina,comer alguma coisa,quando voltei,ele já tinha acordado,mas estava sozinho no quarto.

–Oi.-Disse,sorrindo.

–Oi.-Ele disse.

–Cadê a sua mãe?-Perguntei.

–Teve que ir trabalhar.-Ele respondeu.

Me aproximei dele.

–Emmett,me desculpe pelas coisas que te falei.-Pedi.

–Eu fiquei arrasado com tudo aquilo que você me disse,Rosalie…

–É que…

Meu celular começou a tocar,o peguei e avistei o nome: Ed.

Guardei o celular no meu bolso.

–Não vai atender?-Ele perguntou.

–É só o Edward.-Respondi.

–Atenda.

–Emmett…

–Atenda,Rosalie.-Ele disse.

Respirei fundo,e peguei meu celular do bolso,e atendi.

–Fala Edward.-Atendi.

–Rosie,como está o Emmett?

–Bem melhor.-Respondi.

–Preciso da sua ajuda.

–Pra que?-Perguntei.

–Jacob,o namorado da Bella,apareceu aqui,eu preciso de você.

–Edward,eu estou ocupada.

–Rosalie Lillian,será que pode fazer algo por mim,pelo menos uma vez na vida? É caso de vida ou morte,você tem que ajudar seu irmão.

Respirei fundo.

–Tudo bem Edward,eu vou dar um jeito.-Disse.

–Valei maninha.-Ele disse.

Desliguei o telefone,e olhei para o Edward.

–Seu irmão mais velho está com problemas?-Ele perguntou.

–É,não é nada demais,o que tenho pra falar com você,é mais importante.-Respondi.

Ele respirou fundo.

–Rosalie,eu quero muito conversar com você,mas não aqui,e nem agora,vá para casa,e resolva esse problema com seu irmão.-Ele disse.

O olhei.

–Vai me deixar voltar?-Perguntei.

Ele deu de ombros.

–Se quiser.-Ele respondeu.

Assenti.

–Tudo bem.-Fui até ele,e lhe dei um beijo no rosto.-Tchau Emmett.

Ele apenas assentiu.

Saí de seu quarto,e encontrei meu pai na recepção,conversando com uma enfermeira.

–Pensei que já tinha ido embora.-Ele disse.

–Estou indo agora.-Disse.

–Tudo bem?-Meu pai perguntou.

Assenti.

–Sim,ta tudo bem.-Respondi.

–Ok,então vá para casa e descanse,eu cuidarei do Emmett.-Ele disse.

–Tá.-Dei um beijo em sua bochecha,e fui pra casa.

Cheguei em frente a casa dos Swan,e respirei fundo,antes de entrar,abri a porta,e encontrei Bella,na sala de estar.

–Oi Bella.-Disse.

–Oi Rose,como está Emmett?-Ela perguntou.

–Bem melhor,e acho que está com raiva de mim.-Respondi.

Ela se levantou.

–Acho que ele está apaixonado por você,e suas palavras,com certeza,o machucaram.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Irei conversar melhor com ele,mais tarde.-Disse.

Ela assentiu.

–Tudo bem.

–Escuta,viu o Edward?-Perguntei.

–Acho que ta no quarto dele.-Ela respondeu.

Assenti.

–Obrigada.-Agradeci,e subi as escadas,fui em direção ao quarto do Edward,e abri a porta,ele estava sentado em sua cama,seu notebook,estava em seu colo.

–Ok,cadê o gostosão,que vou ter que seduzir,pra você ter Bella de volta?-Perguntei.

–Ainda bem que você chegou,ele já foi embora,Bella o mandou embora,mas eles ainda namoram,e eu quero reverter essa situação.-Ele disse.

Assenti.

A campainha tocou.

–Ótimo,vamos colocar esse plano em ação.-Disse.

Saímos do quarto,e damos de cara com Dean,que estava cumprimentando Alice.

–Você está mais linda.-Dean disse,para Alice.

–Obrigada,Dean.-Ela agradeceu.

Ele sorriu.

Bella entrou na sala.

–Dean? Nossa,a quanto tempo.-Bella disse.

–E aí maluquinha? Eu deveria te dar uns tapas,sua sapeca.-Ele disse,a abraçando.

Edward e eu,fomos até a sala.

–Oi Dean.-Disse.

–Oi gatona,como vai?-Ele perguntou,bagunçando meu cabelo.

–Bem.-Respondi.

–Fala aí,cara?-Edward o cumprimentou.

–E aí?

–Senta aí,vamos conversar.-Edward disse.

–Claro,quero saber o que essa maluca fez,nesses últimos anos.-Ele disse,se sentando no sofá,Bella se sentou ao seu lado,e eles começaram a conversar.

Aproveitei que Bella estava distraída,e subi as escadas,sem ser percebida,entrei no quarto da Bella,procurei pelo seu celular,o achei em cima da cama,o peguei,e entrei em sua agenda de contatos,até que achei o nome: Jacob.

Peguei meu celular,e anotei o número,deixei o celular no mesmo lugar onde eu havia encontrado,e saí do quarto,fui para o meu,e liguei para o Jacob.

–Alô?

–Jacob Black?-Perguntei.

–É,quem ta falando?

–Rosalie Cullen,sou filha do padrasto da Bella,lembra de mim?

–Claro que eu lembro,como eu poderia esquecer? Mas como conseguiu meu número?

–Peguei o celular da Bella escondido,e peguei seu número,é que eu gostei muito de você.-Respondi.

Ele riu,do outro lado da linha.

–Eu também gostei muito de você.–Ele disse.

–Escuta,que tal vir aqui mais tarde? Garanto que a Bella não vai te ver.

–Claro,mais tarde eu passo aí.–Ele disse.

–Até.-Disse,e desliguei.

Pronto,já tinha colocado uma parte do plano,em ação.

Edward Anthony Cullen

Rosalie havia subido,Bella ficou um bom tempo,conversando comigo e com o Dean,mas logo,ela subiu também,Dean se aproximou de mim.

–Quero conversar a sós,com a Alice,pode ser?-Ele sussurrou.

O olhei.

–Claro,eu preciso mesmo falar com a Rosie.-Disse,me levantando e subindo.

Entrei no quarto da Rose,ela estava deitada em sua cama.

–Você sumiu de repente.-Disse.

–Fui examinar o quarto da Bella.-Ela disse.

–E?

–E que eu achei o celular dela,e peguei o número do Jacob.-Ela respondeu.

–E?

–Eu liguei pra ele,e o chamei pra vir aqui em casa.-Ela respondeu.

Assenti.

–Ok,Rose,você tem que ir pra cama com ele.-Disse.

–Ta maluco Edward? Eu não não nenhuma prostituta!-Ela disse.

–Rose,por favor,só pra ela dar o flagrante?-Pedi.

Ela respirou fundo.

–E o Emmett?-Ela perguntou.

–Você nem ta com o Emmett,e até outro dia,você gostava de mulheres.-Disse.

–É,mas eu acho,que estou começando a gostar dele.-Ela disse.

–Olha,eu sou apaixonado pela Bella,sempre fui,e preciso de ajuda,pra que ela termine com esse cara,aí eu te prometo,que a faço te ajudar,a conquistar o Emmett.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Tudo bem,eu faço isso.-Ela disse.

Sorri.

–Valeu Barbie.-Disse,indo até ela e dando vários beijos em seu rosto.

–Aí,ta bom Edward,agora saía do meu quarto,eu te aviso quando ele chegar,e você dá um jeito,da Bella pegar a gente.-Ela disse.

–Tá,valeu,eu te amo.-Disse.

Ela riu.

–Também te amo,cabeção.-Ela disse.

Saí do quarto,e fui para o meu,dessa noite não passava,Bella iria terminar com esse cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.