Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 147
Epílogo:


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..
Desculpe pela demora, estou desde terça-feira escrevendo esse epílogo, e espero que tenha ficado bom. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/147

Epílogo:

Isabella Marie Swan Cullen

Três anos depois…

Acordei com Melissa brincando ao meu lado na cama e sorri.

Minha pequena estava com 3 anos já, linda. Ela dormia comigo quando o Edward ia fazer plantão no hospital, e essa noite, foi uma noite de plantão. Mel estava brincando com um porta retrato.

–Bom dia, gatinha. –Lhe dei um beijo na bochecha.

–Papa, mamã. Cadê?

Sorri.

–Papai está trabalhando meu amor, daqui a pouco ele chega. –Disse.

–Papa, papa.

Sorri.

–Tá com saudade dele? –Perguntei.

Ela assentiu.

–Ele já vem. –Dei um beijo em sua mão e me levantei.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal.

Saí do banheiro e peguei Melissa no colo.

–Vamos preparar o café, meu amor. –Disse e saí do quarto com ela.

Desci e deixei a Mel assistindo desenho na sala de estar e fui preparar o café, preparei o café e peguei Melissa, dei seu café da manhã, e tomei o meu também, ela adorava comer frutas.

–Bom dia minhas lindas. –Edward chegou.

–Bom dia, amor. –Disse.

–Papá! –Mel disse.

–Oi gatinha. –Ele lhe deu um beijo na testa e um selinho em mim. –Como as minhas gatas dormiram?

–Bem, mas sentimos a sua falta. –Respondi.

Ele sorriu.

–Eu também senti falta de vocês. –Ele disse, se sentando ao meu lado. –To morrendo de fome.

–Quer que eu te sirva? –Perguntei.

–Não precisa. Pode continuar dando o café pra Mel. –Ele disse.

Assenti.

–E como foi o plantão? –Perguntei.

–Cansativo. –Respondi.

–Seu pai fez plantão junto com você? –Perguntei.

Ele assentiu.

–E você vai trabalhar hoje? –Ele perguntou.

Neguei.

–Não, mas eu tenho que ir pra faculdade. Vou levar a Mel pra casa dos nossos pais. –Disse.

–Eu cuido dela. –Ele disse.

–Não. Você precisa descansar, trabalhou a noite inteira. –Disse.

Ele sorriu.

–Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. –Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, se quer ficar com ela eu não vou te impedir, até por que ela é sua filha. –Disse.

Ele sorriu.

Terminei de tomar café e de dar o café pra Mel.

–Eu vou deixá-la na sala assistindo desenho, e vou subir para me arrumar. –Disse.

–Ok.

Dei um beijo na bochecha do Edward e fui pra sala com a Mel, a coloquei sentada no sofá.

–Fique aqui querida, seu pai já está vindo. –Disse e lhe dei um beijo na testa.

Subi para o quarto e fui para o banheiro e tomei um banho.

Aprontei-me e peguei minhas coisas, saí do quarto já pronta e desci.

Edward estava na sala com a Mel.

–Anjo.

Ele me olhou.

–Oi amor.

–Estou indo. –Disse.

Ele assentiu.

–Ok.

Dei-lhe um selinho.

–Qualquer coisa me liga. –Disse.

Ele me olhou.

–Pode deixar Bella, eu sou um médico, então eu dou conta. –Ele disse.

Comecei a rir.

–Tudo bem. –Dei um beijo na bochecha da Mel. –Tchau lindinha. Amo vocês.

–Nós também te amamos. –Edward disse.

Fui pra garagem e entrei no meu carro, dirigi direto para a faculdade. Agora era hora de estudar.

Edward Anthony Cullen

Depois que a Bella saiu para ir pra faculdade, eu peguei um colchonete que colocávamos para a Mel dormir, e coloquei no centro da sala, onde ficamos sentados. Mel brincava com seus brinquedos, e as vezes olhava para o desenho que passava na TV, até que ela deixou no colchonete e acabou pegando no sono.

Eu me deitei com ela, e acabei pegando no sono também.

(…)

Acordei no colchonete no chão da sala, Mel dormia ao meu lado.

Peguei meu celular e olhei a hora. Já era pra Bella ter voltado.

Levantei-me e fui pra cozinha fazer um lanche, depois que eu comi e lavei a louça. Depois mandei uma mensagem pra Bella, para saber onde ela estava.

De: Anjo

Para: Bebê

Bella, onde você está? Você tá demorando.

E.C

Ela respondeu.

De: Bebê

Para: Anjo

Oi Ed, estou em uma lanchonete com um colega, não se preocupe comigo.

B.C

Colega? Que colega era esse que andava com mulher casada? Ah Isabella Cullen, você ia me explicar direitinho isso quando chegar.

–Papa.

Olhei pra porta da cozinha e vi minha pequena, com a carinha amassada, esfregando o olho com a mão.

–Oi minha gatinha. –Disse.

–Quero deira. –Ela disse.

Assenti.

–Tudo bem meu amor, o papai vai fazer. Espera lá na sala. –Disse.

–Tá.

Ela foi pra sala e eu preparei a mamadeira dela.

Voltei pra sala com sua mamadeira rosa e lhe dei.

–Aqui, querida.

Ela deitou no sofá e começou a tomar a mamadeira.

Subi para o meu quarto e troquei de roupa.

Saí do quarto e fui para o quarto da Mel, separei uma roupa pra ela e saí do seu quarto, desci e me aproximei dela.

–Terminou filha? –Perguntei.

Ela me entregou a mamadeira vazia. Levei a mamadeira para a cozinha, voltei pra sala.

–Vem amor, vamos ver a vovó. –Disse, pegando-a no colo e a levando para o seu quarto.

Troquei sua roupa e desci com ela.

Fui pra garagem e entrei no carro, dirigi direto pra casa do meu pai e da Esme.

Cheguei a casa dos meus pais e entrei, encontrando meu pai, Esme e Rose. Allan, Annie e Henry estavam brincando no chão, e o meu querido irmão mais novo estava no colo da Esme.

–Oi família.

–Oi. –Eles disseram.

Coloquei Mel no chão.

–Vai brincar com os seus tios e seu primo, Mel. –Disse.

Ela se juntou as outras crianças.

Allan e Anne já estavam com 3 anos, Henry com 2 anos e meio e Mel estava com 2 anos. Também tinha o Cameron, que era o filho mais novo do meu pai e da Esme. E há dois meses, Alice teve uma menina, Aria.

–Onde está a Bella? –Esme perguntou.

–Ela foi pra faculdade e depois foi comer com alguns colegas, daqui a pouco ela estará de volta. –Respondi. –E a Alice? Não virá pra cá hoje?

Esme deu de ombros.

–Acho que não. Eu a aconselhei a ficar um pouco em casa com a Aria. –Esme respondeu.

Assenti.

–É. É melhor mesmo. –Disse.

–Você e a Bella não pensam em ter outro filho? –Rose perguntou.

–Bom, nós até pensamos nisso há alguns anos atrás, mas não sei. Eu tenho meu trabalho, a Bella o dela, ela também tem a faculdade agora, e ela tá no meio do curso. Talvez a gente devesse esperar mais um pouco. –Disse.

–É, Bella está muito empolgada com a faculdade e o trabalho, é bem provável que ela queira ficar só com a Mel por um tempo. –Esme disse.

–É.

Olhei pra Melissa e a vi dando um tapa no Henry e ele começou a chorar.

–Melissa! –Chamei sua atenção.

Melissa era atentada e Henry era quietinho, não sei pra quem ele puxou, talvez pra Esme, agora a Melissa, claro, puxou pra mim e pra Bella.

Rose pegou seu filho no colo e tentou acalmá-lo.

–Não briga com ela, Edward. –Esme disse.

–Essa menina é terrível. –A peguei no colo. –Eu acho que vou pra casa, Bella já deve ter chegado.

–Tudo bem, peça pra ela me ligar. –Esme disse.

–Ok.

Fui para o meu carro com a Mel e dirigi de volta pra casa.

Chegamos em casa, mas Bella não estava.

–Mama! –Melissa a chamou.

–A mamãe ainda não chegou meu amor, vamos subir pra tomar um banho e esperar por ela. –Disse.

Subi com a Melissa para lhe dar um banho.

(…)

Depois que a Mel tomou banho e comeu, ela acabou dormindo.

Escutei o barulho do carro da Bella, cobri a Mel e saí do seu quarto, desci bem na hora em que a Bella vinha da garagem.

–Isabella Cullen, isso são horas?

Ela me olhou.

–Oi meu amor, eu também senti sua falta. –Ela disse, me dando um selinho.

–Eu senti sua falta, mas você não veio pra casa, preferiu ficar com outra pessoa. –Disse.

–É meu colega de faculdade, Edward. –Ela disse.

–E esse colega sabe que você é casada?

Ela estendeu a mão esquerda, mostrando a aliança.

–Isso já prova tudo. –Ela disse.

Respirei fundo.

–Onde está a Melissa? –Ela perguntou.

–Dormindo. Eu dei banho nela e ela já comeu. Ela cansou de te esperar. –Respondi.

Ela assentiu.

–Tadinha da minha gatinha. –Ela disse. –Eu vou preparar o jantar pra gente.

–Estou sem fome. Preciso dormir, amanhã eu trabalho cedo. –Disse.

Ela respirou fundo.

–Eu já disse que é só um colega. –Ela disse.

–E eu ouvi. –Disse e fui para o quarto.

Preparei-me para dormir, deitei na cama e fechei os olhos, mas foi difícil pegar no sono.

Acordei algum tempo depois, com a Bella entrando no quarto, mas fingi que estava dormindo, e ela foi para o banheiro. Ela voltou algum tempo depois, de camisola e com os cabelos molhados, ela se deitou ao meu lado e beijou minhas costas.

–Eu amo muito você, anjo.

Não respondi, logo ela dormiu e eu também.

No dia seguinte…

Acordei com uma mão me cutucando.

–Edward, acorda.

–Hum.

–Você tem que ir trabalhar. –Ela disse.

Sentei-me na cama e passei a mão no rosto.

–Aqui. –Bella colocou a bandeja a minha frente.

–Que isso?

–Seu café da manhã, mas você não é obrigado a comer. –Ele disse.

–Por que diz isso?

–Por que você estava me acusando ontem por algo que eu nem fiz, então achei que não comeria da minha comida. –Ela disse.

A encarei.

–Tome o seu café se não irá se atrasar. Eu não tenho faculdade hoje e nem irei trabalhar, então irei com a Mel visitar a Allie. –Ela disse e foi para o closet.

Respirei fundo.

Bella estava chateada.

No fundo eu sabia que a Bella era incapaz de me trair. Mas eu fiquei bravo, só pelo fato dela ter ficado o dia inteiro fora e ter me deixado sozinho com a Mel.

Tomei meu café e fui para o closet.

Entrei no closet e Bella estava mexendo em suas roupas nos cabides, eu escutava seus soluços.

–Bella.

Ela limpou o rosto.

–Por que você tá chorando? –Perguntei.

Ela negou.

Beijei seu ombro.

–Desculpe, eu fui um idiota. Eu queria passar mais tempo com você e a Mel e fiquei com raiva por que deixou a gente de lado. –Disse.

Ela se virou e me olhou.

–Eu jamais trairia você, Edward. E sinceramente, eu não sabia que queria ficar comigo e a nossa filha, se tivesse me dito, eu teria vindo pra casa correndo. –Ela disse.

–Tudo bem. Desculpe-me, eu fui um estúpido. Eu te amo.

Ela sorriu.

–Eu também te amo. –Ela disse e me beijou. –Sabe, eu já havia pensado em um lugar pra gente passar o final de semana.

–Onde? –Perguntei.

–Na fazenda. –Ela respondeu.

Sorri.

–Quer ir pra lá?

Ela assentiu.

–Sim, a Mel ainda não conhece. Acha que o seu pai vai deixar a gente ir? –Ela perguntou.

–Claro, afinal aquela fazenda também é minha, foi herança da minha mãe. –Disse.

–Então a gente vai? –Ela perguntou.

–Claro. –Respondi.

Ela sorriu.

–Que ótimo! Estou morrendo de saudade da Estrela. –Ela disse.

Sorri.

–A Mel vai adorar. –Disse.

–Vai mesmo. –Ela me deu um selinho. –Eu vou arrumá-la pra gente ir ver a Alice, se arrume antes que se atrase.

Assenti.

–Ok.

Bella saiu do closet e eu fui me arrumar. Suspirei. Nós dois ficávamos melhor assim, felizes e nos amando. E teríamos um final de semana perfeito na fazenda.

Isabella Marie Swan Cullen

Alguns dias depois…

Terminei de arrumar a Mel. Hoje nós iríamos para a fazenda.

Afinal Melissa tinha que conhecer aquele lugar lindo, pois era da avó dela.

–Bella. –Edward apareceu no quarto da Mel.

–Sim?

–Já está pronta? Temos que ir à casa dos nossos pais nos despedir. –Ele perguntou.

Assenti.

–Já sim. Colocou as malas no carro? –Perguntei.

Ele assentiu.

–Já sim, está tudo pronto. –Ele respondeu.

–Então vamos.

Peguei a Melissa e saímos do quarto.

Fomos para o carro do Edward, a coloquei em sua cadeirinha no banco de trás e fui para o meu lugar.

Edward dirigiu direto pra casa dos nossos pais.

Chegamos na casa, e estavam todos lá, minha mãe, Carlisle, os filhos deles, Rose, meu irmão e o filho deles, Allie, Jazz, e a caçula da família por enquanto, Aria.

–Oi gente. –Dissemos.

–Vovó. –Mel estendeu os bracinhos pra minha mãe.

–Oi princesa, como você está linda. –Minha mãe disse, a pegando no colo.

–Já estão indo? –Carlisle perguntou.

Edward assentiu.

–Sim, só viemos nos despedir. –Ele respondeu.

–Mel vai adorar aquele lugar, ela pode aprender a cavalgar. –Emmett disse.

–Ela é muito nova pra isso, Emmett. No máximo ela pode vê-los de longe. –Disse.

–Não seja chata, Bella. –Ele disse.

–Não estou sendo chata. Eu cuido da minha filha e entendo de animais. –Disse.

–Está bem, Dra. Cullen. –Ele disse.

Comecei a rir.

–Bom, então vamos Bella? Não quero chegar tarde. –Edward disse.

–Vamos.

Despedimos-nos de todos, até das crianças.

Depois de nos despedir, fomos para o carro e Edward dirigiu direto para a fazenda, agora era longas horas de viagem.

***

Chegamos à fazenda e fomos recebidos pelos empregados. Carlisle havia contratado empregados novos. Já que Tanya, Irina e Kate, foram viver na Itália junto com os seus maridos, Alec, Jacob e Dean.

–Sejam bem vindos, Sr e Sra. Cullen.

–Obrigado. Pode levar nossas malas para o quarto. –Edward disse.

–Sim senhor.

Os empregados levaram nossas malas para o quarto.

–Quer descansar? –Edward perguntou.

Assenti.

–Mel também está cansada, quero dar um banho nela e fazê-la dormir. Mas a gente pode sair para passear amanhã. –Disse.

Ele assentiu.

–Ok.

Dei um selinho nele.

–Me ajuda a cuidar da nossa filha? –Perguntei.

Ele sorriu.

–Sempre.

Sorri.

Subimos para o quarto e fomos dar banho na Mel.

No dia seguinte…

Acordei cedo no dia seguinte. Edward ainda dormia tranquilamente.

Levantei-me, fiz minha higiene matinal e fui ver a Mel, que ainda dormia e não pretendia acordar tão cedo.

Desci para tomar café, tomei um rápido café e fui até o estábulo ver os cavalos.

Eles estavam perfeitos, eu mesma examinei todos, estava nesse momento com a Estrela, que estava linda.

–Ah querida, você está tão bonita. –Disse, fazendo carinho nela. –Pena que eu não possa montar em você.

Estrela ficava tão mansa perto de mim, que as pessoas até achava estranho.

–Oi. –Edward apareceu.

O olhei.

–Oi amor.

Edward estava vestido para montar.

–Onde está a Mel? –Perguntei.

–Ela já acordou, está com os empregados. –Ele respondeu.

Assenti.

–Vamos montar? –Ele perguntou.

Neguei.

–Não, obrigada.

–Por que não? Achei que a primeira coisa que faria, era montar. –Ele disse.

–Edward, se quiser pode ir montar, mas eu não vou. –Disse.

–Deixa de ser chata, Estrela sentiu sua falta, ela quer que você monte. –Ele disse.

Respirei fundo. Ele não iria desistir.

–Eu não posso montar. –Disse.

–Por que não? –Ele perguntou.

–Vamos buscar a Mel, aí eu te conto. –Disse.

Ele assentiu.

–Ok.

Saímos do estábulo e voltamos pra casa, uma das empregadas estava brincando com a Mel na sala de estar.

–Clair, pode ir, nós iremos ficar com a nossa filha. –Edward disse.

–Sim senhor, com licença. –A empregada disse e saiu.

Mel foi até as fotos que estavam em um das mesinhas.

–Tia. –Ela disse.

Edward sorriu e foi até ela.

–Não gatinha, não é a tia Rose é a vovó Renée. Ela teria adorado te conhecer. –Ele disse.

Sorri.

É, e meu pai também.

–Amor, vamos levá-la para conhecer a fazenda. –Pedi.

Ele assentiu.

–Claro, vamos gatinha. –Ele a pegou no colo e saímos pela fazenda com ela.

Nós andamos aquilo tudo, e Melissa estava adorando, paramos perto do jardim.

–Então? O que está acontecendo? –Ele perguntou.

O olhei.

–Tudo bem. Eu não posso montar a cavalo por que…

–Por que…

Sorri.

–Por que a nossa filha terá um irmãozinho. –Disse.

Ele me olhou se sorriu.

–Você tá falando sério?

Assenti.

–Descobri há alguns dias. Por isso planejei pra gente vir pra cá, achei esse lugar perfeito pra te contar. –Ela disse.

Ele sorriu.

–Eu amo você. –Ele disse e me beijou.

–Eu também te amo, espero que agora nós tenhamos um menininho.

–Também espero.

Sorri.

–E a nossa família crescendo cada vez mais. –Disse.

Ele sorriu.

–E irá crescer muito ainda. –Ele disse.

–Muito. –Disse, lhe dando um selinho e beijando a testa da nossa filha.

Edward me entregou a Melissa e se abaixou, ele deu um beijo na minha barriga, depois se levantou e abraçou eu e a Melissa, e nós três ficamos ali abraçados, curtindo aquele momento mágico nas nossas vidas, vivendo esse amor que começamos em uma festa, e do nada uma ficada sem importância, nos transformou em uma bela e linda família, felizes e apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que tenham gostado.
Ainda não é o fim. Ainda faltam três bônus, até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.