Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 143
Capítulo 142-Preparativos para mais um casamento


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/143

Isabella Marie Swan Cullen

Algum tempo depois…

Melissa estava deitada na cama, e eu a enchia de beijos e ela dava altas gargalhadas. Hoje era sábado e eu estava livre, mas Edward estava trabalhando, então seria apenas Melissa e eu.

As coisas estavam bastante tranqüilas, eu estava fazendo faculdade e trabalhando, Edward estava trabalhando, Emmett e Rosalie estavam morando em um apartamento bem pertinho daqui e Alice estava organizando tudo para o seu casamento. Pra quem não queria casar agora, eles estavam com muita pressa. Mas eu achava isso bom, pelo menos todo mundo saía daquela casa e minha mãe e Carlisle podiam cuidar dos gêmeos sossegados.

–Oi. –Alice entrou no quarto.

–Oi, o que está fazendo aqui? –Perguntei.

–Preciso que você e Rosalie experimentem o vestido de madrinha. –Ela disse.

–Aí Allie, hoje é sábado, eu queria tirar o dia com a Mel. –Disse.

–Relaxa, ela não vai sair de perto de você. Eu liguei pra Rose e pedi pra ela vir pra cá, ela vai trazer o Henry, Emmett saiu com o Jazz, eles estão organizando a despedida de solteiro deles. –Ela disse, fazendo careta.

Comecei a rir.

–Você não quer que ele faça despedida, não é?

–Eu impus regras, mas com o primo que tenho, acho que vai ser difícil. –Ela disse.

–E quais foram as regras que você impôs? –Perguntei.

–Sem boate de strip-tease, no máximo um barzinho. –Ela respondeu.

Comecei a rir.

–É, acho muito difícil de isso acontecer. –Disse.

–Mas eu não quero!

–Quer que eu fale com o Edward? Ele consegue controlar o Emmett. –Disse.

–Espero mesmo, por que eu não quero que ele leve meu futuro marido pra perdição. –Ela disse.

Sorri.

–E o que quer fazer na sua despedida?

–Se ele não vai fazer nenhuma sacanagem, eu também não posso. –Ela disse.

–Bom, a gente pode fazer uma coisa mais intima, apenas eu, você, Rose e minha mãe. A gente pode passar a noite conversando e bebendo. –Disse.

–E as crianças?

–Minha mãe contratou uma babá para ficar com as crianças na despedida da Rosalie, podemos muito bem contratar de novo. –Disse.

Ela sorriu.

–A gente resolve isso. –Ela disse.

Assenti.

–Cheguei, meninas. –Rose apareceu e jogou a bolsa do Henry na poltrona.

–Oi.

–Então Alice, vamos começar logo com isso, por que logo o Emmett vai estar voltando e vai querer passar o dia comigo e com o Henry. –Rose disse.

–Aí, calma gente.

–Calma nada Alice, você é que está com pressa pra casar. –Disse.

–Você fala isso, por que vocês duas são casadas, e vocês são minhas melhores amigas, precisam me ajudar. –Ela disse.

–Nós vamos te ajudar, linda. Será o melhor dia da sua vida, você também merece ter isso. –Rose disse.

–Sabe quando os seus pais vão vir para o casamento, Alice? –Perguntei.

–Eles virão três dias antes, junto com os nossos avós. Sua mãe queria que eles ficassem lá em casa, mas não vai caber meus pais, nossos avós, os pais do Jasper e os avós dele, então eles vão ficar em um hotel.

Assenti.

–Bom meninas, vamos começar. Eu primeiro por que eu sou visita. –Rose disse e colocou Henry ao lado da Mel. –Fica aqui do lado da sua prima, ursinho.

–Aqui está o seu, Rosie. –Alice lhe entregou o vestido.

–Ok, eu vou experimentar. –Rose disse e foi para o closet.

–Edward foi trabalhar hoje? –Alice perguntou.

Assenti.

–Sim, ele vai chegar daqui a pouco de um plantão. –Respondi.

Ela assentiu.

Rosalie apareceu.

–Pronto. Eu acho que está meio largo. –Rose disse, se olhando no espelho.

–É, precisa só fazer uns ajustes, mas vai ficar perfeito. –Alice disse.

–Ótimo! Posso tirar?

–Claro. Pode sim.

Rosalie foi para o closet, logo ela estava de volta e entregou o vestido para Alice.

–Pronto Bella, sua vez. –Alice disse.

Dei um beijo na bochecha da Mel e me levantei.

–Tudo bem, cadê o meu? –Perguntei.

–Aqui. –Ela me entregou o vestido.

–Ok.

Fui para o closet e coloquei o vestido.

Saí do closet com meu vestido de madrinha.

–Pronto. –Disse.

–Deixa eu ver. –Alice veio até mim e colocou a mão na minha cintura. –Ficou largo, você emagreceu.

–Perdi os quilos que ganhei durante a gravidez. –Disse.

–Ok, então eu vou ter que apertar bastante. –Ela disse. –Pode tirar.

Voltei para o meu closet, tirei o vestido e voltei para o quarto.

–Prontinho, espero que da próxima vez, já esteja pronto. –Disse, devolvendo o vestido a Alice e me sentei na cama.

–Vai estar. –Alice disse.

–E o seu vestido, Alice? –Rose perguntou.

–Ah, falta muita coisa ainda, mas ficará pronto rapidinho com os meus cuidados. –Ela respondeu.

Rose assentiu.

–Oi. –Edward entrou no quarto.

–Oi Edward. –Rose e Alice disseram.

–Como vão? –Edward perguntou, dando um beijo na bochecha da Alice e outro na Rose.

–Bem. –Elas responderam.

–Olha só, que coisinhas lindas. –Edward disse, dando um beijo na testa do Henry e outro na Mel. –Oi, amor. –Edward me deu um selinho.

–Oi. –Disse.

–O que estão fazendo? –Edward perguntou.

–Allie trouxe o meu vestido e o da Bella pra gente provar. –Rose respondeu.

Ele assentiu.

–E vocês já provaram?

–Já sim.

–Depois eu trago o seu terno, Edward. –Alice disse.

–Ok.

–Bom, eu tenho que ir por que daqui a pouco o Emm chega em casa. –Rose disse e pegou Henry da minha cama. –Quer uma carona, Alice?

–Claro.

Elas se despediram da gente.

–Tchau. –Elas disseram.

–Tchau.

Rosalie e Alice foram embora, deixando Edward e eu sozinhos com a nossa filha.

O olhei.

–Cansado? –Perguntei.

–Muito. –Ele respondeu. –Como vocês duas passaram a noite?

–Bem, Mel se apossou do seu lugar. –Respondi.

Ele riu e me beijou.

–Alice parece estar fazendo tudo correndo. –Edward disse.

–Claro, ela quer casar o mais depressa possível. –Disse.

Ele riu.

–Eu sonhei com um bebê, será que temos um a caminho? –Ele disse e passou a mão na minha barriga.

Tirei a sua mão dali.

–Não irei engravidar de novo, até Melissa completar 1 ano. –Disse.

Ele riu.

–Então quem será então? –Ele perguntou.

Dei de ombros.

–Pode ser a Alice que está para casar, ou Rosalie. Sabemos que ela e o meu irmão são bem animadinhos. –Disse.

–Ou a sua mãe.

–Não, acho que não. Allan e Anne vão fazer um ano, e acho que eles já estão satisfeitos com eles. –Disse.

Ele riu.

–Nunca se sabe.

Comecei a rir.

–Alice me pediu uma coisa. Ela não quer que o Jasper faça despedida, e me pediu pra você tirar qualquer idéia maluca da cabeça do meu irmão. –Disse.

–Eu posso tentar, mas eu não sei se ele vai me ouvir. –Ele disse.

–Diga a ele que eu estou pedindo, e diga que se ele não tirar essa idéia da cabeça, eu faço a da Alice, e o prato principal não será ela, e sim a Rosalie. Vamos ver se ele não desiste rapidinho. –Disse.

Ele riu.

–Você é malvada. –Ele disse.

Sorri.

–Eu só conheço muito bem o irmão que eu tenho. –Disse.

Ele riu e me beijou.

–A gente podia fazer um piquenique no jardim. –Ele disse.

Assenti.

–Claro, eu vou arrumar as coisas, por que não vai levando a Mel para o jardim?

–Deixa ela aí na cama, eu só vou trocar de roupa e desço com ela. –Ele disse.

–Ok. –Dei um beijo na testa da Mel e um selinho nele. –Vejo vocês no jardim. –Disse.

–Tá.

Saí do quarto e desci, fui direto pra cozinha para preparar as coisas para o piquenique, esses momentos eram tão bons, estávamos felizes, e logo minha querida prima teria essa felicidade também, e estava feliz por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.