Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 141
Capítulo 140-Rotina/ Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/141

Isabella Marie Swan

Alguns dias depois…

Arrumei Melissa para ir pra casa da minha mãe, eu tinha que ir pra faculdade, e ela ficaria com a Kate.

A peguei e peguei sua bolsa, fui direto pra casa da minha mãe, entrei na casa e encontrei Kate, que estava com os outros bebês.

–Oi Kate. –Disse.

–Oi Bella. –Ela disse e pegou Melissa dos meus braços. –Como você tá?

–Bem. Onde está o povo dessa casa? –Perguntei.

–Carlisle está no trabalho, Alice e Jasper foram pra faculdade e a sua mãe acabou de sair pra trabalhar. –Ela respondeu.

Assenti.

–Sabe se meu irmão e Rosalie ligaram? –Perguntei.

Ela negou.

–Não. –Ela respondeu.

–É, Las Vegas deve estar muito boa. –Disse. –Bom, eu tenho que ir pra faculdade, cuida bem da minha gatinha.

Ela assentiu.

–Tá. Espera, tem um recado pra você. –Ela me entregou um papel que estava ao lado do telefone.

Li o papel.

“Dra. Doris Petrova.”

–Dra. Doris Petrova?

Ela assentiu.

–Sim, ela ligou aí, disse que queria falar com você. –Kate disse.

–E ela não disse de onde é?

Ela negou.

–Não, ela só disse isso. –Ela disse.

–Engraçado. Esse nome me é familiar, só não estou conseguindo me lembrar. –Disse. –Bom, depois eu descubro, preciso ir trabalhar. –Dei um beijo na bochecha da Mel. –Tchau gatinha, tchau Kate.

–Tchau. –Ela disse.

Fui para o meu carro e dirigi direto pra faculdade.

***

Saí da faculdade morta de cansaço e entrei no carro, respirei fundo.

Hoje eu tive aula prática, e comecei dando banho em cachorros, a experiência foi incrível, claro que eu preferia gatos, mas foi demais praticar.

Meu celular apitou, o peguei e vi que era uma mensagem do Edward.

De: Vida

Para: Bebê

Amor, ainda está na faculdade?

E.C

Respondi.

De: Bebê

Para: Vida

Acabei de sair, estou no carro.

B.C

Ele respondeu.

De: Vida

Para: Bebê

Eu vou sair daqui à 1 hora, me espera na casa dos nossos pais.

E.C

Respondi.

De: Bebê

Para: Vida

Claro, ficarei te esperando junto com a Melissa.

B.C

Ele respondeu.

De: Vida

Para: Bebê

Ok.

E.C

Guardei meu celular e fui pra casa.

Cheguei em casa e encontrei minha mãe, Alice e Jasper.

–Oi família. –Disse.

–Oi querida. –Minha mãe disse.

Joguei-me no sofá.

–Parece cansada. –Jasper disse.

–E estou. Hoje eu tive aula prática, passei o dia inteiro dando banho em cachorro. Estou exausta. –Disse.

–Acho que a Melissa está acordada, por que não pega ela e vai pra casa descansar? –Minha mãe disse.

–Por que o Edward disse que queria que eu o esperasse aqui, ele disse que já estava vindo pra cá. –Disse.

Minha mãe assentiu.

–E Emm e a Rose? Deram sinal de vida? Já faz quase uma semana que eles estão em lua de mel. –Perguntei.

–Emmett ligou ontem, disse que estava tudo bem, eles estão curtindo muito e disse que eles ficarão apenas mais três dias, eles tem que voltar pra faculdade e também tem o Henry, ele já está com saudade dos pais. –Minha mãe disse.

Assenti.

O telefone tocou, Alice se levantou e foi atender.

–Residência dos Cullen? –Ela atendeu. –Sim, ela está aqui. –Ela disse. –Só um momento. –Alice se virou. –Bella, é pra você. É uma tal de Doris Petrova.

Levantei-me e peguei o telefone.

–Alô? –Atendi.

–Isabella Swan?

–Sim.

–Eu sou A Dra. Doris Petrova, sou médica veterinária da Clínica Petrovis. –Ela disse.

Eu me lembrei dela, a clínica dela, era uma das maiores clínicas veterinárias.

–Oi doutora. –Disse.

–Você é estudante de medicina veterinária, não é? –Ela perguntou.

–Sou sim. –Respondi.

–Eu fui até a sua faculdade, estou atrás de uma estagiária, e seus professores me recomendaram você, eles disseram que você é uma das melhores alunas. Queria que você viesse fazer uma entrevista comigo, você topa? –Ela perguntou.

Sorri.

–Claro.

–Pode ser amanhã? –Ela perguntou.

–Sim, estarei aí amanhã. –Disse.

–Ok, te espero aqui às 10h. –Ela disse.

–Estarei aí. –Disse.

–Obrigada, Isabella. Até amanhã.

–Até.

Desliguei.

Edward e Carlisle chegaram.

–Oi. –Edward me deu um selinho.

–Oi. –Disse, e passei um braço envolta da sua cintura. –Vocês não vão acreditar.

–O que foi? –Minha mãe perguntou.

–Uma veterinária de uma das melhores clínicas veterinária, me chamou para uma entrevista, meus professores da faculdade me recomendaram.

–Isso é maravilhoso, querida. –Minha mãe disse.

–É, já tava na hora mesmo, estou pagando as despesas sozinho. –Edward disse.

Dei-lhe uma cotovelada.

Ele riu.

–To brincando meu amor, estou feliz por você. –Ele disse e me deu um selinho.

–Vocês não querem ficar para jantar? –Minha mãe perguntou.

–Eu adoraria Esme, mas seu marido fez gato e sapato de mim hoje, eu estou exausto. –Edward disse.

–Você tem uma filha pra criar, precisa trabalhar duro. –Carlisle disse.

Começamos a rir, Edward revirou os olhos.

–Eu vou buscar a Mel. –Disse e subi.

Entrei no quarto e estavam todos os bebês dormindo, menos a minha gatinha, ela olhava fissurada nos brinquedos que estavam balançando no mosqueteiro.

–Oi linda. –Disse.

Ela me olhou, os olhinhos brilharam.

–Papai chegou, vamos pra casa? –Perguntei e a peguei no colo. –Vamos.

Peguei sua bolsa e desci.

–Pronto Edward. Nossa gatinha estava bem acordada. –Disse.

Ele a pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha.

–Vamos?

–Vamos. Tchau gente, até amanhã. –Disse.

–Tchau.

Eles disseram.

Peguei minhas coisas e fomos para o carro, Edward colocou Melissa em sua cadeirinha e entramos no carro, ele dirigiu pra nossa casa.

–Estou ansiosa para essa entrevista. –Disse.

Edward pegou na minha mão.

–Vai dar tudo certo. –Ele disse.

Beijei sua mão.

–Obrigada, você me deixa calma. –Disse.

Ele sorriu.

–Eu posso te deixar calma de outra forma. –Ele disse.

–Edward! Respeite pelo menos a nossa filha. –Disse.

Ele riu.

–Ela nem sabe do que eu estou falando. –Ele disse.

–Aham.

Chegamos em casa, e eu me sentei no sofá com a Mel.

–Vai tomar um banho pra relaxar, eu já vou fazer o jantar. –Disse.

–Tá. –Edward beijou a testa da Mel e um selinho em mim. –Eu amo vocês.

Sorri.

–Nós também te amamos. –Disse.

Edward subiu para o quarto, olhei para a Mel e respirei fundo.

Amanhã eu poderia começar a minha carreira, e eu tinha que passar nessa entrevista.

Me levantei e fui pra cozinha com a Mel, eu estava nervosa, e fazer o jantar do Edward iria me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.