Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 14
Capítulo 13-Raiva/ Pedido/ Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/14

Isabella Marie Swan

Ainda não podia acreditar nisso,ele estava aqui,a minha frente,me encarando,como isso era possível? O que ele estava fazendo aqui?

–Esses são meus filhos,Emmett e Isabella Swan. Crianças,esse é meu namorado Carlisle Cullen.-Minha mãe o abraçou.

–Olá Emmett,Isabella,você está linda mocinha.-Ele disse,e se referiu a mim,mas eu ainda estava em choque.

–Carlisle fez seu parto Bella.-Minha mãe disse.

O olhei,e forcei um sorriso.

–Oi…é…eu não sabia disso.-Disse,gaguejando.

–É,você já era linda,e agora ficou mais.-Ele disse.

Sorri,corando.

–Obrigada.-Agradeci.

–E esses são seus filhos,Edward e Rosalie Cullen,e seu sobrinho Jasper Hale.-Minha mãe disse.

O QUE? Para tudo,minha mãe estava namorando o pai do Edward? Como assim?

–Oi.-A loira,que se chamava Rosalie,e que me olhava de um jeito,disse.

–Oi.-Disse,e olhei para o Edward,que ainda me olhava feio.

É,sem duvida ele sentia ódio de mim.

–Bom,agora que vocês chegaram,irei servir o jantar.-Minha mãe disse.

Peguei Alice de canto.

–Diz que tudo isso é mentira,e que aquele é irmão gêmeo dele,ou alguém muito parecido com ele.-Pedi.

–É verdade,e aquele é mesmo o Edward.-Alice disse.

–Alice! Não foi isso que eu pedi pra você dizer!

–Desculpe Bella,mas eu não tenho culpa,se o seu padrasto,é pai do seu antigo namorado de 19 anos.-Ela disse.

–Shiiiii.

–E o que você vai fazer?-Ela perguntou.

–Tentar falar com ele.-Respondi.

–Pense por um lado,não teve que ir procurá-lo,ele apareceu do nada.-Ela disse.

A olhei.

–É,não percebeu o jeito que ele me olhou? Ele estava com raiva de mim.-Disse.

–Isso vai passar,um dia.-Ela disse.

–Valeu Alice,ajudou muito.-Disse.

–Oh meninas,dá pra parar com o cochicho,e se juntar a nós?-Emmett disse.

Nos aproximamos deles.

Carlisle tinha ido até a cozinha ajudar minha mãe,e eu fui me sentar ao lado do Edward,Deus,que vontade de abraçá-lo e dizer que eu estava sentindo a sua falta.

–Querem alguma coisa?-Alice perguntou.

–Tem whisky?-Edward perguntou,olhando pra Alice e sorrindo.

–Claro,vai querer também,Emm?

–Com certeza.-Ele respondeu.

–Eu quero um refrigerante.-Rosalie disse.

–Allie,por que não vai pegar os refrigerantes para os menores de idade? Jasper,pode acompanhá-la?-Emmett disse.

–Claro.-Jasper disse,sorrindo.

Jasper e Alice foram até a cozinha e nós quatro,ficamos na sala.

–Princesa,pode ir preparar o whisky?-Emmett pediu,eu sabia que ele queria ficar sozinho com a tal da Rosalie.

–Claro.-Me levantei.

–Edward,pode ir ajudar a minha irmã?-Emmett pediu.

O vi respirar fundo,e me acompanhar até o mini bar.

Comecei a preparar o drink.

–Edward,eu sei que você…

–Estou com raiva de você.-Ele disse.

O olhei.

–Me deixa explicar,o que aconteceu.-Pedi.

–Você era uma adolescente,que queria curtir,foi isso que disse na mensagem,lembra?

–Eu tive meus motivos,eu te amei,mas precisei fazer isso.-Disse.

Ele me olhou,com aqueles lindos olhos verdes.

–Hey! Vai demorar muito? Vocês acabaram de se conhecer,e já tão de namorico?-Emmett disse.

O olhei.

–Não tem ninguém namorando Emmett,já iremos levar a sua bebida.-Disse,e me virei de volta para o Edward.

–Tem noção,do quanto me fez sofrer?-Ele sussurrou.

–Eu sei que está com raiva de mim,mas eu pensei que não me amasse.-Disse.

–Eu te amei,e muito.-Ele disse.

–Me amou? Não me ama mais.

–Ficar sem você,estava me fazendo de esquecer,eu nunca mais fui o mesmo sem você,e agora você está de volta a minha vida.-Ele disse.

–Eu quero te explicar…

–Mas eu não quero!

Alice e Jasper voltaram pra sala,com os refrigerantes,e eu terminei de fazer os drinks,peguei os dois copos e entreguei ao Emmett e Jasper,depois voltei para onde o Edward estava.

–Temos muito o que conversar.-Disse.

–Não gosto de ficar voltando no passado.-Ele disse.

–Ok,você esta com raiva de mim,tem todo o direito de ficar,mas eu quero te explicar tudo,e não vou sossegar,enquanto não te contar tudo,quando estiver mais calmo,me procure pra conversar,só não me julgue,na frente de todos,pelos nossos pais,não quero que eles se separem,por nossa causa.-Disse.

–Fica tranqüila,que eu faço esse sacrifício,pelo meu pai,e a namorada dele.-Ele disse.

Assenti.

–Quer whisky?-Perguntei.

–Perdi a vontade.-Ele respondeu.

O olhei.

–O jantar está na mesa,vamos.-Minha mãe disse,entrando na sala de estar.

Fomos para a sala de jantar,e minha mãe nos colocou em seu devido lugar,e aonde ela me colocou? Ao lado do Edward.

Até que tivemos uma conversa agradável,tentando nos conhecer melhor,e Edward,não falava comigo,mas se divertia com o resto da minha família,principalmente com o meu irmão.

–E aí Edward? Faz faculdade?-Emm perguntou.

–Sim,medicina,e você? Engenharia.

–Como sabe?-Emmett perguntou.

Olhei para o Edward,meu Deus,eu estava fudida.

–Bom…você tem cara,de quem está cursando engenharia.-Edward respondeu.

Emmett sorriu.

–É,eu escolhi bem.-Emmett disse.

Respirei,aliviada,calma Isabella,vai dar tudo certo.

–Bom…acho que já está na hora de eu falar.-Carlisle disse.

–Falar o que?-Minha mãe perguntou.

Ele pegou em sua mão.

–Esme,eu já tinha tomado essa decisão,a algumas semanas,e agora,eu quero fazer oficialmente,e pedir a permissão dos seus filhos.-Ele disse.

Ah não! Por favor,que ele não faça o que estou pensando.

Ele se ajoelhou.

–Esme,sei que nos conhecemos a anos,mas só ficamos próximos,a alguns meses,e nisso,surgiu a nossa paixão,nós nos ajudamos,em momentos difíceis e nos apaixonamos,tomamos coragem para contar aos nossos filhos,e agora,que eles já sabem,eu quero te pedir.-Ele respirou fundo.-Eu te amo demais,pra ficar longe de você,eu já não agüento mais.-Ele beijou sua mão.-Esme Anne Platt,quer casar comigo?

NÃO! Eu ia enfartar,meu Deus.

–Carlisle…

–Antes que responda,eu quero saber se tenho o consentimento de nossos filhos.-Ele disse,e olhou pra mim,de pois para o Emmett.

–Se fizer a nossa mãe feliz,e não a magoar,esta concedido.-Emmett disse,e me olhou.

–Isabella.-Carlisle me chamou.

Pensei por um momento.

É a felicidade da sua mãe Bella,ela tem que ser feliz,e pra isso,vai ter que conviver com o Edward,mesmo ele tendo raiva de mim.

–Eu…concordo com meu irmão,e quero que sejam felizes.-Disse.

–E vocês,meus filhos?-Carlisle perguntou.

–Por mim,tudo bem.-Rosalie disse,me olhando.

Essa garota era estranha.

–E você Edward?

Aí meu Deus!

–Por mim tudo bem,que sejam felizes.-Ele respondeu,sorrindo.

Esse jantar não tinha fim não,eu teria um ataque,daqui a pouco.

Carlisle olhou para minha mãe.

–E você Esme,aceita se casar comigo?

Minha mãe,já chorava de emoção.

–Claro que eu me caso com você,Carl.-Ela respondeu.

Ele se levantou,a puxando pela mão e a beijando,e a gente,aplaudiu o casal,depois eles se sentaram.

–Bom,já que estamos noivos,quero que nos conhecemos melhor,e para isso,proponho uma viagem,todos nós juntos.-Carlisle disse.

–Carlisle…

–Vai dar certo,eu prometo Esme.-Carlisle disse.

–E pra onde vai ser a viagem?-Emmett perguntou.

–Jacksonville,eu tenho uma casa de praia lá,e garanto que vão adorar.-Ele respondeu.

–Faz tempo que não vamos para Jacksonville.-Edward disse.

–É,eu irei tirar umas férias no hospital,e sei que vocês estão de feiras,podemos passar um tempo lá.-Ele disse.

–Eu topo.-Emmett disse.

Meu irmão é um perfeito idiota.

–Bom…se for para unirmos nossas famílias,eu topo.-Minha mãe concordou.

Acho que vou me matar.

–Viremos amanhã de manhã,buscar vocês.-Ele disse.

–Estaremos lhes esperando.-Minha mãe disse.

Ainda ficamos mais um tempo conversando,e depois a família Cullen foi embora.

–Vamos logo arrumar as malas.-Emmett disse.

–Calma Emmett,quero falar com todos vocês.-Minha mãe disse.

Nos sentamos no sofá,e minha mãe ficou de pé,a nossa frente,os braços cruzados,e ela me olhou.

–Ok,antes de Carlisle chegar,eu estava arrumando a casa.-Ela disse.

–E?-Emmett perguntou.

–Comecei pelo seu quarto Bella.-Ela disse.-Sabe com o que eu fiquei surpresa? Em ver o filho do Carlisle pessoalmente,depois de ver um mural com fotos dele.

Deus,o que foi que eu fiz,pra merecer esse castigo,meu rosto já estava pegando fogo.

–O que? To perdidão.-Emmett disse.

Minha mãe me encarou.

–Eu só vou perguntar uma vez Isabella,e me diga a verdade,eu não sou seu pai,que acredita em tudo que você dizia. Você já conhecia o Edward?-Ela perguntou.

Olhei pra Alice,que assentiu.

Respirei fundo,e abaixei a cabeça.

–Sim.-Respondi.

–O que? De onde?-Emmett perguntou.

–A 3 anos atrás,o conheci em uma festa,a gente se envolveu,mas eu sabia que o papai jamais iria aceitar,por causa da nossa diferença de idade,então eu terminei com ele…

–Por SMS.-Alice completou.

A olhei,juro que eu a mataria.

–Mancada,princesa.-Emmett disse.

–E como sabia,que seu pai,não aceitaria?-Ela perguntou.

–Eu conversei com ele,disse que era uma amiga minha que estava se envolvendo com um cara de 19 anos,aí ele disse,que se fosse a filha dele,ele faria o pior com ele,eu fiquei com medo mamãe,medo do que ele podia fazer com o Edward,por isso terminei com ele.-Expliquei.

–Por SMS,pra ele sentir raiva de você? Por que se fosse ele,eu ficaria.-Emmett disse.

–Eu não achei,que ele ficaria com tanta raiva de mim.-Disse.

–Mas vocês estavam conversando.-Emmett disse.

–Não,estávamos discutindo.-Disse,e olhei pra minha mãe.-Mãe,a gente combinou,que não atrapalharíamos você e o Carlisle.

–Bella,você magoou,o filho do meu futuro marido,como vou ficar tranqüila?

–Por favor,não conta nada ao Carlisle,eu vou resolver isso? Eu quero que ele me perdoe.

–Por que?-Emmett perguntou.

Respirei fundo.

–Por que eu ainda o amo.-Respondi.

–E o Jacob?-Minha mãe perguntou.

–Eu nunca o amei,e irei terminar com ele.-Respondi.

Minha mãe assentiu.

–Espero que resolva logo isso,aproveite essa viagem pra fazer isso.-Ela disse.

–Ok.-Disse.

–Agora vamos,temos que arrumar as malas.-Ela disse.

Nos levantamos,e fomos para os nossos quartos.

Por que diabos eu não tirei aquelas fotos dele? Será que um dia,ele iria me perdoar? Será que ele iria me escutar,nessa viagem? Eu precisava conversar com ele,e explicar o que aconteceu,e eu só tinha alguns dias pra fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.