Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 138
Capítulo 137-Mudança/ Despedida de solteiroa/ Ressacas e preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/138

Isabella Marie Swan Cullen

Dois dias depois…

Eu olhava para todo o quarto. Edward e eu vivemos bons momentos aqui. Melissa estava em meu colo, a mãozinha enrolada no meu cabelo.

Respirei fundo.

–Bella. –Edward entrou no quarto.

Virei-me.

–Eu já coloquei todas as malas no carro, está se esquecendo de algo? –Ele perguntou.

Neguei.

–Não, isso é tudo. –Respondi.

–Espera um minuto. –Ele disse e foi até a parede, ele tirou o quadro em que eu estava grávida da Mel. –Falta isso.

Comecei a rir.

–Vamos? –Ele perguntou.

–Vamos. –Respondi.

Saímos do quarto e descemos, toda a nossa família estava na sala de estar, nos esperando.

–Bom, estamos indo.

Carlisle e minha mãe vieram nos abraçar.

–Sentiremos falta de vocês. –Minha mãe disse.

–Nós não estaremos longe, e viremos aqui todos os dias. –Edward disse.

–É, nem vai parecer que a gente se mudou. –Disse.

Eles riram.

–Só tenham juízo. –Carlisle disse.

–Pode deixar pai. –Edward disse e os abraçamos.

Depois nos despedimos dos nossos irmãos, primos e sobrinho.

–Vocês todos, tenham juízo. –Edward disse.

–Nós sempre temos. –Emmett disse.

–Aham, sei. Vamos logo Edward, temos que arrumar tudo antes que você saia para gandaiar. –Disse.

–Ele não vai gandaiar, vai à minha despedida. –Emmett disse.

–Em uma boate cheia de strippers. Então ele vai gandaiar. –Disse.

Emmett revirou os olhos.

–Vamos logo, Bella.

Despedimos-nos pela ultima vez dos nossos pais e fomos para o carro, Edward colocou o carro no porta malas e dirigiu para a nossa casa.

Chegamos lá rapidamente, pois ainda estávamos no mesmo bairro, Edward parou em frente a nossa nova casa e saímos do carro.

–Olha só filha, a nossa nova casa. –Disse.

Mel olhava por todo lado.

–Entre, eu vou levar as malas. –Edward disse e me deu um selinho.

–Tá.

Entrei na casa e me sentei no sofá.

–Aqui tem muito espaço pra você brincar, minha gatinha. –Disse e lhe dei um beijo na testa.

Ela começou a procurar meu seio.

–Você está com fome, não é? Vamos para o seu novo quarto para eu te dar mamar. –Disse.

Subi com Melissa para o seu quarto, me sentei na poltrona rosa, e comecei a amamentá-la, Mel olhava com os olhos brilhando por todo o quarto, eu acho que ela havia adorado a nova casa, o novo quarto.

–Oi. –Edward entrou no quarto, com as malas da Mel.

–Oi, já trouxe todas as malas? –Perguntei.

–Sim, as nossas estão no nosso quarto, aqui estão as da Mel. –Ele disse.

Assenti.

–Tá.

Olhei para a Mel, que já está dormindo.

–Ela dormiu. –Disse.

–Mais já? –Ele perguntou.

–Ela sempre dorme a tarde Edward, você não sabe por que a tarde está trabalhando. –Disse e coloquei Melissa no berço.

–Vem, vamos deixá-la dormir. –Disse e puxei Edward para fora do quarto.

–Aonde vai colocar o quadro? –Perguntei, entrando no quarto.

–Bom, eu pensei em não deixar no nosso quarto dessa vez, o que você acha de eu colocar na sala?

–Parece perfeito. –Disse.

Ele me pegou pela cintura e me beijou.

–O que você acha da gente estrear nossa cama nova? –Ele perguntou.

Comecei a rir.

–A idéia não é ruim. –Disse, o puxando para a cama, caí deitada e ele veio pra cima de mim.

E estreamos nossa cama nova.

***

Estava terminando de arrumar as roupas da Mel em seu quarto.

–Bebê. –Edward entrou no quarto.

–Oi, já está pronto? –Perguntei.

–Sim, mas eu decidi te ajudar a arrumar nossas coisas. –Ele disse.

–Não precisa, eu já estou terminando de arrumar as coisas da Mel, eu posso arrumar sozinha. –Lhe dei um selinho. –Vai, e aproveita a despedida do meu irmão, só não apronte.

Ele riu.

–Tudo bem, se prefere assim. –Ele me deu um selinho.

–Digo o mesmo sobre a despedida da minha irmã. –Ele disse.

–Ok. –Lhe dei um beijo. –Te amo.

–Eu também. –Ele disse e me deu um selinho, foi até a nossa filha e lhe deu um beijo na testa. –Tchau, meu amor. –Ele veio até mim e me deu um beijo na testa. –Tchau, linda. Divirta-se.

Sorri.

–Tchau, você também. –Disse.

Edward saiu do quarto e foi para a despedida do meu irmão, eu terminei de arrumar as coisas da Mel, saí do seu quarto e fui para o meu, arrumar minhas coisas e as do Edward e me arrumar para a despedida da Rose.

Edward Anthony Cullen

Cheguei à casa dos meus pais, e fui recebido pela Esme.

–Mal você se mudou e já voltou. –Ela disse.

Sorri.

–Tenho uma despedida para ir. –Disse, lhe dando um beijo na bochecha e entrando. –Cadê os homens dessa casa?

–Já vão descer. –Ela se aproximou. –Quero que fique de olho no seu pai, ok?

Comecei a rir.

–Não se preocupe Esme, meu pai seria incapaz de te trair, sei que você já foi, mas meu pai não é assim, ele nem sequer deu o troco na minha mãe quando descobriu. –Disse.

Ela sorriu.

–Então juízo pra você também. –Ela disse.

–Eu seria incapaz de trair aquela mulher linda que eu tenho em casa. –Disse.

Ela riu.

Logo, Emmett, Jasper e meu pai desceram.

–Até que enfim. –Disse.

–Preparado? –Emmett perguntou.

–Claro. –Respondi.

–Então vamos logo por que a noite é uma criança. –Jasper disse.

Meu pai se aproximou da Esme e lhe deu um demorado beijo.

–Tchau. –Ele disse.

–Tchau, juízo. Pra todos vocês. –Ela disse.

Meu pai sorriu.

–Pode deixar. O mesmo pra vocês. –Ele disse.

–Tá.

–Então vamos. –Emmett disse.

–Tchau, meninos. –Esme disse.

–Tchau. –Dissemos e partimos para a boate.

Chegamos à boate e nos sentamos em uma mesa.

–Olha só, temos muita diversão aqui. –Emmett disse.

–Vamos começar pedindo umas bebidas. –Jasper disse.

–Perfeito!

Pegamos uma rodada de vodca.

–Ao Emmett, que amanhã entrará para o time de casados. –Disse.

–Ao Emmett!

Brindamos e viramos o copo.

Depois daquela rodada, pedimos outra e outra rodada, até ficarmos caídos de bêbados, e o show de strip-tease começou e a gente começou a curtir as meninas dançando, depois dançamos com outras, nos esfregando nelas, mas só dançávamos, não a beijávamos. Estávamos todos bêbados, tirando meu pai, que resolveu ficar sóbreo para nos levar pra casa.

Eu já estava caindo de bêbado, sentado em uma cadeira, eu via a imagem da Bella em todas as mulheres.

–Edward. –Meu pai me chamou, se aproximando.

Sorri.

–São várias Bellas. –Disse.

–O que? Onde está vendo a Bella? –Ele perguntou.

–Por toda a parte, não está vendo?

–Está tão bêbado que já está fantasiando. –Ele disse, rindo. –Vamos embora, já estão todos no carro, eu tenho que te devolver pra sua mulher.

Meu pai me ajudou a levantar e fomos embora, entramos no jipe do Emmett e ele e Jazz já estavam lá.

–Tá legal Edward, eu vou deixar você primeiro. –Meu pai disse e dirigiu pra minha casa.

Um celular tocou.

–É a Alice. –Jasper disse e atendeu. –Oi gata. –Ele sorriu, maliciosamente. –Hum, isso me atraí, já estou indo pra casa. Tchau. –Ele desligou. –A gente tem que ir pra casa, Alice quer sexo!

–Espero que a Rose esteja com essa disposição, eu preciso de uma transa antes de casado. –Emmett disse.

–Eu só não digo nada Emmett, por que você vai tomar vergonha na cara de casar com ela amanhã. –Meu pai disse.

Emmett riu.

Meu pai parou o carro em frente a minha casa.

–Pronto Edward, consegue entrar sozinho? –Meu pai perguntou.

–Sim, não se preocupe. –Sorri. –Até amanhã. –Disse, cantarolando e saí do carro.

Andei cambaleando até a porta e tive dificuldades para achar a fechadura, quando achei, abri a porta e caí pra dentro. Levantei-me, fechei a porta e subi, agora eu precisava da minha gata.

Isabella Marie Swan Cullen

Cheguei com a Melissa na minha antiga casa, as meninas já estavam ali, nos esperando.

–Olá. –Disse.

–Oi Bella, dá a Mel aqui, vou levá-la para cima. –Minha mãe disse, pegando minha filha do meu colo.

–E com quem as crianças vão ficar? Por que pelo que eu saiba, Kate também vai à despedida. –Perguntei.

–Eu contratei outra babá, que passará a noite aqui para cuidar das crianças, e ela já está lá em cima. –Minha mãe respondeu.

Assenti.

Ela subiu com a Mel.

–Os meninos já saíram? –Perguntei.

–Acabaram de sair. –Alice respondeu.

–Eles já foram se divertir e a gente vai daqui a pouco. –Rose disse.

Minha mãe desceu.

–Tá legal, vamos?

–Vamos.

Fomos para o carro da minha mãe.

–Pode deixar que eu dirijo, não vou beber hoje, ficarei de motorista. –Disse.

–Ótimo! –Minha mãe me jogou as chaves.

Entramos no carro e eu dirigi para a boate.

Chegamos à boate e encontramos Tanya e Kate em uma mesa.

–Olá. –Dissemos.

–Oi.

–Onde está a Irina? –Perguntei.

–Ela não está na cidade, foi com o Jacob visitar os pais dele. –Tanya respondeu.

–Bom, então vamos pedir as bebidas. –Rose disse e pediu a bebida.

Ficamos na tequila, brindamos o ultimo dia de solteira da Rosalie, eu apenas bebi um copo, minha mãe ficou completamente bêbada com dois copos e o resto eu perdi a conta de quantos copos haviam bebido, eu só sabia que todas estavam completamente bêbadas e falando um monte de bobagens, será que os meninos também estavam bebendo desse jeito?

O show de strip-tease começou, todas nós gritamos com aquele bando de gogo boy tirando a roupa, depois eles vieram danças com a gente, o que foi demais, eu não iria dançar, mas com certeza Edward estava dançando com uma stripper, então eu resolvi dançar também.

Depois do show e de termos dançado, voltamos para a nossa mesa, Alice pegou seu celular.

–O que você tá fazendo, Alice? –Perguntei.

–Ligando para o Jazz, eu to muito excitada. –Ela disse.

Eu não estava acreditando nisso, minha doce prima.

–Jazz. Eu quero você nu na minha cama, quero sexo! –Ela disse. –Ótimo! Tchau.

Olhei para Alice. Isso era desnecessário.

–Olha depois desse papo da Alice, eu quero ir pra casa, quero que o Emmett me pegue de jeito. –Rose disse.

No estado que elas estavam, elas teriam uma longa noite de sexo.

–Tá legal, vamos.

As ajudei a entrar no carro.

Levei primeiro a Kate e a Tanya, as deixei no apartamento do Alec.

–Pronto, nos vemos amanhã. –Disse.

–Boa noite! –Elas cantarolaram.

As duas saíram do carro e entraram no prédio.

–Pronto, agora vocês três. –Disse e dirigi pra casa.

Cheguei em frente a casa.

–Estão entregues. –Disse, saindo do carro.

–Vamos, vamos atrás dos nossos homens. –Rose disse.

–Até amanhã. –Disse.

Elas entraram em casa.

Respirei fundo e fui pra casa, com o carro da minha mãe, por que já estava bem tarde e eu não iria andar por aí sozinha e a pé.

Cheguei em casa e percebi que Edward ainda não havia chegado. Subi, tirei a minha roupa e fui tomar um bom banho, saí do banho e coloquei meu roupão de banho, desci e fiquei na sala de estar, peguei meu celular e liguei para o Edward, mas ele não atendeu.

Respirei fundo.

–E agora? O que eu vou fazer?

Nem a minha gatinha estava em casa.

Levantei-me e subi.

Joguei-me na cama e fechei os olhos, acabei cochilando.

Acordei sentindo o meu roupão sendo aberto e uma mão no meu sexo.

Abri os olhos e vi o Edward.

–Edward, o que você tá fazendo? –Perguntei.

–Eu quero transar! –Ele disse, senti seu hálito de vodka.

–Você está bêbado! –Disse.

–E morrendo de tesão. –Ele disse e tirou meu roupão.

Edward não fez nenhuma preliminar ele logo tirou sua roupa e me penetrou com força.

–Ah!

Ele começou a se movimentar, seus movimentos eram rápidos, e quando estávamos quase chegando ao orgasmo, e mudou a posição, me colocando de quatro e me penetrando por trás.

E quando estava quase lá, ele mudou a posição de novo, se deitando e me fazendo ficar por cima, comecei a me movimentar em cima dele.

–Ah, Bella… -Ele se sentou, me abraçando.

–Oh, Edward! –Gritei, chegando ao orgasmo, ele chegou logo depois, mordendo meu ombro.

Caímos exaustos na cama, abraçados.

Ele sorriu.

–Eu amo você. –Ele disse.

Sorri e lhe dei um selinho.

–Eu também amo você. –Disse e logo dormi ao seu lado.

No dia seguinte…

Acordei escutando um ronco, olhei para o lado. Edward nunca roncava, deve ser por causa da bebida. Levantei-me e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho.

Saí do banheiro e Edward estava acordando.

–Aí, minha cabeça. –Ele disse.

Sorri.

–Bom dia, meu anjo. –Disse.

–Bom dia.

–A coisa tá feia hein?

Ele se sentou na cama.

–Por que eu estou nu? Você tirou a minha roupa? –Ele perguntou.

–Não, você tirou sozinho, você chegou em casa me agarrando e acabamos transando. Você precisa beber mais vezes, você foi muito bom, melhor do que quando tirou minha virgindade. –Disse.

Ele riu.

–Muito obrigado, mas eu não me lembro de nada. –Ele disse.

–É, eu imagino, você estava muito bêbado. Mas você precisa levantar, tomar um banho e tomar um remédio pra ressaca temos o casamento dos nossos irmãos pra ir. –Disse.

Ele respirou fundo e se levantou.

Fui até o espelho e me olhei, me assustei um a mancha roxa que tinha no meu pescoço.

–Mais que droga!

–Que foi?

–Você me deixou uma marca. –Disse.

Ele riu.

–Então a nossa noite foi mesmo boa. –Ele disse e foi para o banheiro.

Respirei fundo e peguei meu celular, mandei uma mensagem pra Alice.

De: Bella

Para: Allie

Allie corre aqui em casa, eu preciso da sua ajuda.

B.C

Joguei-me na cama e esperei pela Alice, algum tempo depois ela entrou no meu quarto.

–Bom dia. –Ela disse.

–Bom dia. Como está a cabeça?

–Me matando. Qual é a emergência? –Ela perguntou.

–Isso. –Mostrei o chupão que Edward me deu.

Ela riu.

–Uau! Pelo visto sua noite foi boa. –Ela disse.

–Apesar de eu não ter bebido ontem, Edward bebeu todas, chegou aqui completamente bêbado e me agarrou, eu não podia dizer não.

Ela riu.

–Vai me dizer que a sua noite não foi boa? Você ligou para o Jasper pedindo sexo. –Disse.

–Eu estava bêbada, Jasper também, não nos lembramos de nada, mas acordamos bem doloridos. –Ela disse.

Sorri.

–Então a noite foi boa. –Disse e rimos. –Pode dar um jeito nisso?

–Mas é claro, se veste e eu escondo isso. –Ela disse.

–Ok.

Fui até o closet, e me vesti, voltei pro quarto e Alice tapou meu chupão com base.

–Pronto. –Ela disse.

Olhei-me no espelho e a marca havia desaparecido.

–Obrigada Allie, você salvou a minha vida. –Disse.

Ela sorriu.

–De nada. –Ela respondeu.

Edward apareceu, já vestido.

–Bom dia, Allie. –Edward disse.

–Bom dia Ed, como você tá?

–Tirando a dor de cabeça, estou ótimo.

–Idem. –Alice disse.

–Vem, vamos tomar café e ir embora. –Disse.

Saímos do quarto e fomos pra cozinha, preparei um café pra nós três.

–Onde está a Mel?

–Na casa dos nossos pais, minha mãe contratou uma babá para passar a noite lá. –Respondi.

Edward assentiu.

Terminamos de tomar café e fomos embora.

–Onde está o seu carro, Edward? –Perguntei.

–Na casa dos nossos pais, meu pai foi o único sóbrio ontem, e ele me deixou em casa. –Ele respondeu.

Assenti.

–Veio a pé, Alice? –Perguntei.

Ela assentiu.

–Ok, vamos, eu to com o carro da minha mãe. –Disse e entramos no carro da minha mãe.

Dirigi direto pra casa dos meus pais.

Chegamos lá e a casa estava silenciosa.

–Deve estar todo mundo dormindo ainda, vamos acordar os noivos. –Alice disse.

Subimos para o quarto da Rosalie, ela e Emmett estavam dormindo, nus.

–Bom dia noivos! Vamos acordar por que hoje é dia de casamento. –Disse.

Eles acordaram.

–Aí! –Os dois disseram, com a mão na cabeça.

–Ressaca é? Tomem um remédio, anda Emmett, vai para o seu quarto se arrumar. –Disse.

–Tá bom. –Emmett se levantou e foi para o seu quarto.

–Vai Rosalie, banho!

Rose se levantou e foi para o banheiro.

Senti uma coisa molhando meu sutiã.

–Droga! Espera um pouco.

Corri para o banheiro.

–Que foi? –Rose perguntou, tirando a roupa.

–Meu leite está vazando. –Disse.

–Isso é normal. –Rose disse.

Sorri, me limpando.

–É, acho que eu vou ter que dar de mamar para a minha gatinha. –Disse, arrumando minha blusa e saindo do banheiro.

–O que foi? –Edward perguntou.

–Meu leite estava vazando, vamos. Ainda temos que acordar as outras pessoas dessa casa. –Disse.

Saímos do quarto.

–Vamos acordar a tia Esme e o Carlisle. –Alice disse.

Fomos para o quarto da minha mãe, abrimos a porta e encontramos os dois nus.

–Ah, pelo amor de Deus! Ver uma cena dessas logo cedo. –Edward disse.

Carlisle se cobriu e cobriu a minha mãe.

Minha mãe gargalhou.

–Carl, vamos pra mais uma rodada? –Ela disse.

–Ela ainda tá bêbada? –Perguntei.

–Ela não dormiu, e nem me deixou dormir. –Carlisle respondeu.

–Hum, a noite foi boa. –Edward disse.

O olhei.

–Edward, você tá falando da minha mãe. –Disse.

Ele riu.

Respirei fundo e me aproximei.

–Tá legal, Allie, ajude-me a colocá-la no chuveiro. Ed, vá acordar o Jazz. –Pedi.

–Ok. –Edward saiu do quarto.

–Carlisle, você toma banho depois dela, tá?

Ele assentiu.

Alice e eu levamos minha mãe para o banheiro e enfiamos debaixo da ducha gelada.

–Aí Bella! Essa água tá fria. –Ela reclamou.

–Perfeito para tirar a ressaca. –Disse.

Ela reclamou um pouco, mas tomou banho.

–Vamos, Allie.

Alice e eu saímos do banheiro.

–Ela já tá terminando, aí você entra. –Alice disse, para o Edward.

–Ok.

Alice e eu saímos do quarto.

–Tá legal, todos estão se arrumando. Vá cuidar da sua filha, e venha se arrumar. –Alice disse.

–Ok, eu vou primeiro fazer um café bem forte para os que estão de ressaca e depois cuidarei da Mel. –Disse.

–Ok, me encontrei no meu quarto. –Ela disse.

–Ok.

Alice foi para o seu quarto e eu desci para fazer o café, hoje o dia seria bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.