Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 126
Capítulo 125-Despedida de solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/126

Isabella Marie Swan

Um mês depois…

Eu nem acreditava que faltava um dia para o meu casamento, depois de tanto tempo eu finalmente seria a esposa do Edward, e nem dava para acredita, peguei uma foto do meu pai e mostrei para a Melissa.

–Ele teria gostado de te conhecer, gatinha. –Disse e olhei da foto. –E ela teria gostado de te conhecer papai, você ensinaria muitas coisas para ela, como ensinou a mim e ao Emmett.

Senti uma presença atrás de mim, me virei, pensando que era alguém, mas não tinha ninguém.

–Eu hein. –Disse e peguei Melissa no colo. –Vamos ver os outros.

Desci com ela, na sala de estar estavam minha mãe, que estava com Anne no colo, Alice ao seu lado com Allan, e do lado de Alice estava o Jasper, no outro sofá, Emmett e Rosalie, que estavam com Henry.

–Oi gente.

–Oi, futura Sra. Cullen. –Emmett disse.

Me sentei ao lado do Emmett.

–Está nervosa, querida? –Minha mãe perguntou.

–Um pouco. Mas eu sei que tudo vai dar certo. –Respondi.

Minha mãe sorriu.

–Eu falei com o Carlisle ontem, pedi a ele para me levar até o altar e ele aceitou. –Disse.

–Fico muito feliz com isso. –Minha mãe disse.

–É como eu não tenho o meu pai, posso contar com o meu padrasto que também é meu sogro. –Disse.

–Acho que nem se tivesse seu pai não deixaria você se casar com o filho de sua amante. –Minha mãe disse.

–É talvez. Mas mesmo assim ele é o meu pai, eu queria que ele tivesse no momento mais importante da minha vida. –Disse.

Minha mãe pegou na minha mão.

–Pelo menos você não vai entrar sozinha. –Ela disse.

Sorri.

–Ainda bem. –Disse.

–E quanto aos seus pais, Alice? Eles estarão aqui? –Minha mãe perguntou.

Ela assentiu.

–Sim, eles embarcam hoje a noite. –Alice respondeu.

–E os seus, Jazz?

–Acho que eles também embaraçarão hoje. –Ele respondeu.

–Que bom. –Minha mãe disse.

–E os meus avós? Eles estarão aqui? –Perguntei.

–Sim, eles já confirmaram a presença, não achou que eles faltariam ao casamento da única neta, achou?

Comecei a rir.

–E você e o Carlisle vão ficar em casa, mamãe? –Emmett perguntou.

Esme assentiu.

–Sim, temos que acertar algumas coisas para a festa de casamento, por quê?

–A gente tem planos pra hoje a noite, na verdade vai ser uma verdadeira surpresa para o Edward. –Emmett respondeu.

Minha mãe assentiu.

–Ta, eu posso ficar com as crianças. –Minha mãe disse.

–Tem certeza? Não vai dar trabalho? E se aconteceu algo?

–Bella, relaxa, eu tenho 4 filhos, tenho bem mais experiência que você, eles vão ficar bem. –Minha mãe disse.

Todos riram.

–Tudo bem. –Dei um beijo na bochecha da Mel.

–Eu vou levá-la para o jardim. –Disse.

–Ok.

Fui para o jardim com a Melissa e me sentei com ela no balanço.

Ah querida, amanhã eu e seu pais seriamos casados. Depois de 4 anos nós finalmente seríamos marido e mulher.

Naquele dia mais tarde…

Estava deitada na minha cama, Melissa estava dormindo no seu quarto e Edward estava no closet se arrumando para a sua despedida.

Edward saiu, todo pronto.

–Pra onde vocês vão mesmo? –Perguntei.

–Bom, seu irmão disse que vamos para um bar beber algumas cervejas. –Ele respondeu.

Assenti.

–Então não vai ter nenhuma stripper? –Perguntei.

Ele riu.

–Sem nenhuma, eu prometo. –Ele se sentou a minha frente e me deu um selinho.

–Olha, eu conheço você, conheço o Jasper, e conheço meu irmão, então eu não acredito nenhum pouco nessa história de bar. Mas vou relevar por hoje, só por que é o seu último dia como solteiro. –Disse.

Ele riu.

–Eu te amo. –Ele disse e me beijou.

A porta se abriu e Emmett entrou. Edward e eu nos afastamos.

–Isso é jeito de entrar, Emmett? A gente podia estar fazendo outra coisa. –Disse.

Ele riu.

–Relaxa, não seria nada que eu já não saiba. –Ele disse.

Revirei os olhos.

–Vamos, Edward, estamos atrasados. –Emmett disse.

Ele assentiu.

–Claro. –Ele me deu um beijo na testa. –Tchau.

–Tchau. –Disse.

Emmett se aproximou e me deu um beijo na testa.

–Nos vemos. –Ele disse e piscou pra mim.

Sorri.

–Tchau, Emm. –Disse.

Edward e Emmett saíram do quarto e foram para a despedida.

Me levantei e fui ver se a Melissa ainda estava dormindo, e encontrei a minha mãe no quarto.

–Oi. –Disse.

–Oi querida, os meninos já saíram?

Assenti.

–Acabaram de sair. –Respondi e fui até o berço da Mel.

–Vocês já vão sair? –Minha mãe perguntou.

–Daqui a pouco. Eu só vim dar uma olhada na Mel, antes de me arrumar. –Disse.

Minha mãe me olhou.

–Vai logo Bella, ela vai ficar bem. –Minha mãe disse.

Sorri.

–Ta bom.

Dei um beijo na testa da Mel e saí do quarto, fui para o meu e comecei a me arrumar.

(…)

Cheguei na boate com as meninas, vimos de longe, os meninos se divertindo, bebendo todas e rindo.

–Até que eles estão se comportando. –Alice disse.

–É, só temos que tomar cuidado para o Edward não nos ver. –Rose disse.

–O Dean está ali. Alguém sabe se a Kate vai vir?

–Eu liguei pra ela, ela iria se atrasar um pouco, estava em um jantar com as irmãs. –Rose respondeu.

Assenti.

–Tudo bem, vamos para o bar tomar alguma coisa, Emmett disse que quando for a hora, ele vai chamar a gente. –Disse.

–Beleza.

Fomos para o bar.

Ficamos ali bebendo um pouco, até que a Kate chegou.

–Oi meninas. –Ela disse.

–Oi, você demorou. –Rose disse.

–Desculpe, estava tendo um jantar de despedida com minhas irmãs. –Ela disse.

–E quando elas vão pra Itália? –Perguntei.

–Depois do seu casamento. –Ela respondeu.

Assenti.

–Meninas. –Emmett apareceu, nos assustando.

–Aí Emmett!

Ele deu um selinho na Rose.

–Ta linda, gata. –Ele disse.

Começamos a rir.

–Bella, vá se preparar lá no fundo, já vou pedir para trazerem o bolo. –Ele disse.

Assenti.

–Tudo bem.

Fui para o fundo da boate com as meninas, e ficamos esperando.

Emmett pegou o bolo.

–Pronto, entra aí e surpreenda o Edward. –Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem. –Tirei meu sobretudo e entrei no bolo, Emmett fechou o bolo,e por um momento eu achei que perderia o ar.

E bolo foi empurrado, eu tinha certeza que era até o Edward.

–Edward, está preparado para ver a sua garota do bolo?

–Estou, claro que estou. –Ele disse.

Mas era um tremendo safado mesmo.

–Tudo bem, aqui está ela. –Emmett disse, abrindo o bolo e eu me levantei.

–Surpresa, meu amor!

Ele me olhou, bem surpreso.

–Bella. –Ele se levantando e se aproximando.

As outras meninas se aproximaram e cada uma abraçou seu namorado.

Sorri.

–Gostou da surpresa? –Perguntei.

Ele sorriu.

–Eu adorei! Não poderia ter despedida melhor que essa. –Ele disse e me tirou de dentro do bolo.

–Créditos a mim, que tive a idéia e organizei tudo. –Emmett disse.

Edward sorriu.

–Valeu mesmo cunhado, essa é a melhor despedida que eu poderia ter. –Ele disse.

–E é claro que essa despedida não poderia ser sem a gente. –Rose disse.

–Claro, vocês precisam cuidar da gente. –Dean disse.

–Exatamente. –Kate disse e lhe deu um selinho.

–Bom não é porque as mulheres chegou que a despedida vai terminar, a festa continua. –Jasper disse.

Todos voltaram para a festa, Edward envolveu os braços em volta da minha cintura e me olhou.

–Obrigado por isso. Eu te amo, futura esposa. –Ele disse.

Sorri.

–De nada, eu também te amo, futuro marido. –Disse, e ele me beijou.

E assim fomos comemorar nosso ultimo dia como solteiros juntos, e amanhã seria o tão esperado dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella: https://lh5.googleusercontent.com/-2mUmANe9Qzg/TW1fXgupX0I/AAAAAAAABYI/aR8IBXCAb2E/s640/surpresa+aniversario+bolo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.